Um Show à Parte: Burberry Prorsum 2012

24 de fevereiro de 2012

 

Uma das experiências mais incríveis que já tive, em toda minha vida de blogueira, foi sem dúvida alguma assistir o desfile da Burberry. O “show” mais esperado da temporada de moda, tem realmente motivo de sobra para a fama.

O local é absurdo de lindo ( Kensington Gardens), e a tenda “cristal” para 1000 convidados tem sempre um motivo para existir. Nesse desfile, eles forçaram uma chuva “fake” do lado de fora, e outra fake com papél prateado, do lado de dentro. A trilha do desfile é um dos pontos altos, emocionante que só. Completamente diferente dos desfiles que já assisti, onde parece que as modelos estão em uma balada maluca-alternativa rsrs.

Outro ponto alto, é o “tapete vermelho” do desfile, onde eles fazem um stop para as fotos, com muita luz, digno de Oscar hehehe. Mas já era de se esperar, já que o desfile é realmente o mais estrelado. Tanto que na porta, muitos fãs alucinados à espera de seus ídolos. Bem diferente de tudo que já tinha visto.

No outro dia, tivemos o prazer de conhecer o Showroom da coleção Fall-Winter Burberry, fechada exclusivamente para compradores de Burberry ao redor do mundo. Eles nos receberam com toooooda a atenção do mundo,uns queridos! A coleção recém-desfilada (no dia anterior), já estava à espera de pedidos para o mundo inteirinho, inclusive o Brasil (que vende a mesma coleção do resto do mundo, no mesmo time). Muito bacana ver de perto e poder tocar nos tecidos.

 

 

Viram só que legal as peças de pertinho, ao lado das produções da passarela?

Mas como no Glam não pode faltar LOOKS, olhem só alguns lindos de personalidades que estavam presentes. Amei vários, mas só penso no frio que elas estavam passando, pois o dia foi um dos mais frios da viagem. Tipo 3/5 graus, freeeeeezing.

Morreram de frio, ou não?? ehehehe.

Ah, e agora olhem só o vídeo que encontrei no Youtube, com highlights do desfile e personalidades na entrada. A música, é uma das que realmente tocou no desfile, não é linda e emocionante?

Vale a pena apertar o play, pois são só Highlights, super rápido e vocês conseguirão entender o que disse sobre as chuvas fakes. Quero saber se vocês também não acharam emocionante… Juro que fiquei boba, de tanta emoção.

Compartilhe:

46 comentários

Deixe uma resposta

  1. Nath, que desfile luxo! amei td! Ai, vc é um orgulho!! acompanho o blog a tanto tempo e vejo o quanto esta crescendo!! vc merece cada oportunidade!! Merece td de bom no mundo! Vc sabe que sou sua fã número 1! e também sabe o quanto vc é especial pra mim! orgulho da MINHA diva! um beeeeeeeeeijão pra vc, minha minha diva! :’)

    1. SUA LINDA,
      Obrigada por todo o carinho de sempre.
      Beijos com todo o amor,
      Nati

  2. Looks de puro luxo! Vontade de viver o frio com esses casacos… Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

  3. Qual é o nome da musica, nati?

    1. Puts, também não sei ainda heehe. Assim que souber, falo tá?

  4. Nati, vi umas ftos no instagram e queria saber a media de preço daquelas bolsas que vc postou! :*

  5. Impressionante, Nati!
    Lindo, de arrepiar. Deve ter sido incrível mesmo…

    Beijocas, linda :*

  6. que desfile magnifico!

  7. Eu vi o desfile pelo video em um Blog…confesso que me emocionei….imagina vc ai vendo ao vivo….é muita emoção né!!!! Lindooo d+…Bjs

  8. Oi Nati,estou aqui em Ubatuba muito bem acompanhada, adivinhe com quem? Nada mais nada menos q sua mãe e sua adorável irmã caçula Bela. E estamos acompanhando e adorando sua estada em Londres.
    Muito sucesso!
    Danila

    1. Ebaaaa, mande beijos por mim =)))

  9. Dever ser emocionante assistir um desfile desse ao vivo.
    Tudo muito lindo!
    Acho que essas famosas já estão acostumadas ao frio. Cada look que parece que está calor.
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br

  10. Tudo maravilhoso mesmooooo!!!! Burberry é Burberry!!

  11. Nati
    Realmente o desafio foi maravilhoso, fiquei emocionada Lindooooo
    Bjus aguardo+ dicas de Londres

  12. Estava tudo lindo! Mas gente, só eu acho que a Alexa Chung é overrated? Quer dizer, ela é linda e tem um cabelo maravilhoso, mas acho o estilo dela completamente duvidoso! =/

    Beijos!!

    1. Eu estou começando a concordar com você =)))

  13. já que você teve o privilégio de ir ao desfile, seria legal analisar as peças, quais foram os pontos altos da coleção, material usado blablabla, não? parece que houve mais preocupação em registrar quem estava lá do que o que a Burberry trouxe para o inverno, e que eu saba isso é um blog de moda 😉

    1. Oi Olivia,
      Mas eu nunca fiz review de desfile no Glam, apenas porque acho que existe pessoas mais competentes para falar sobre isso (mesmo eu sendo formada de moda, não sou crítica de moda). Por aqui analizamos de forma leve, observamos o comportamento de convidados, e nos emocionamos com a música. É tudo uma brincadeira, é para ser leve.
      Bjo grande,
      Nati

    2. verdade, nati! desculpa, entendo seu ponto de vista :) é que eu admiro taaaanto a Burberry e frequento muito o seu blog, então talvez tivesse curiosidade pra ver os detalhes da nova coleção registrados por você 😉 beijinhoo

  14. Tudo muito lindo, heim? Lugar, desfile, pessoas, hehehe! Amei esse vestido da primeira foto!
    Beijinhos!

  15. O que é a modelo desfilando este vestido/casaco? Nuh! Muito lindo.

    Falar nisso Nati, vc sabe quem é essa modelo?!

    Bjoo

  16. Nati, adoro o blog sou leitora assídua e torço por vc! mas estou sentindo falta dos posts que chamavam minha atenção e justamente por esses posts que me tornei leitora do blog..
    Tem sido interessante a viagem para Londres e tudo mais porém o blog ficou parecido com qq outro blog de moda, falando de alta costura, desfiles e tal e sinto falta de coisas corriqueiras, enfim de assuntos que eram citados antes com frequência.
    Resolvi escrever isso como uma crítica positiva, por justamente admirar seu trabalho e amar o blog.
    Beijos

    1. Oi Andreia,
      É tão difícil agradar a todos hehehe. Recebo comentários de meninas dizendo exatamente o contrário. Que só tem coisas corriqueiras e nada de moda de verdade. Estou sempre tentando deixar o Glam mais atrativo para vocês, mas uma vez ou outra, vou acabar desapontando alguém. Impossível não.
      Mas olha, postei sobre o Brechó, restaurantes, looks, street style… só postei 1 desfile heheheeh.
      Mas pode sempre dizer o que pensa, estou super aberta, viu
      Bjoca grande,

  17. Nati,
    Já acompanho seu blog há algum tempo. É tão bom sentir a emoção que você vivencia…e que vídeo é esse??? Lindo, emocionante mesmo!
    Obrigada por nos deixar fazer parte desse universo tão fascinante!!!! Beijo grande! Iza

    1. Sua fofa! Obrigada vc, por sempre deixar um comentário querido

  18. Só eu que fiquei arrepiada com esse desfile? MÁGICO!

  19. Oi Nati! Adoro o blog e primeira vez q comento por aqui! Adorei seus looks em Londres viu! Aiii fiquei arrepiada assistindo ao vídeo!imagina vc vendo tudo isso de pertinho!! Incrível! Bjaoo

    1. mto emocionante, né Ju?
      Bjocas

  20. lindos os looks!!! amei muito o sobretudo azul piscina, divino!!!
    Mais quanto ao frio eu não sei, acho que algumas podem ter sentido não, já outras sim, até porque elas já estão acostumadas com a temperatura de lá né? pra elas não é tããaããão frio!!
    Arassou no post nati, beijos!

    1. Bia, impossível heheeh. Não era friozinho, não. Era frio de verdade, ninguém se acostuma assim não ahahaha.
      Elas estavam é querendo ficar bonitas, e esqueceram o frio em casa heheheh

  21. Q musica maravilhosa, alguém dizer de quem é? Please!!!

    1. hummm ainda não, mas acho que podemos perguntar na página do vídeo

  22. Realmente lindo e emocionante *-*

  23. Todos os dias me inspiro neste blog, sou muito fã e nunca comento nada pq NUNCA tenho paciência, mas depois desse desfile…impossível não comentar.
    PERFEITO, só tenho isso a dizer…invejinha boa de poder ver de pertinho!!

  24. muito emocionante mesmo!

    a música é essa meninas: rae morris – walls 😉

  25. Nossa que lindo, mas quem é essa moça lindissima que esta de bege no começo da fila. vai morrer e vai continuar me devendo de tanta belza, uberlinda, ela apagou todas as outras.