DICA GLAM TRATAMENTO NO SPA DIOS

5 de maio de 2014

Não é de hoje que ando recebendo comentários sobre a evolução do meu cabelo rsrsrs. Brincadeiras a parte, o tratamento do spa dios é literalmente o único responsável por isso. Esse post está bem longe de ser um publi, já deixando bem claro antes que cricri fale algo heeh, é apenas a resposta geral para todos os comentários me perguntando o que eu fiz e faço para ter mudado tanto os meus fios.

Eu sempre tive muito cabelo, sentava para fazer luzes e o cabeleireiro até assustava porque demoro tipo hoooooooras para terminar de pintar. Porém, ele é muito fino, quebra por tudo e embaraça demais, então ele não chega a ser um cabelo cheio, apesar a quantidade de fios.

Eu tenho a raíz loira acinzentada, como os cabeleireiros gostam de chamar, mas faço luzes desde os 16 anos. Há uns 2 anos eu resolvi começar a fazer luzes beeeem clara e foi esse o meu grande erro… Meu cabelo que sempre foi cheio começou a ficar ralo. As pontas pareciam palha. Não tinha jeito de ficar sem escova, era escrava de cabeleireiro. Fiquei por um bom período recebendo comentários sobre como meu cabelo estava ruim, feio e sem vida ahahha. É, faz parte!

Mas agora chega de chororô, vou contar como meus cabelos começaram a mudar!

Fui a primeira vez no Spa Dios e já cheguei querendo fazer tratamento X e Y e fui colocada em meu lugar ahahah (Brincadeira, eles são tão amados que depois do fator talento, esse é o segundo porquê de seu sucesso). Eles não deixam a gente fazer tratamento em hora errada, gastar dinheiro à toa, isso já me conquistou de vez. Eu queria porque queria fazer a tal da vela e eles me explicaram que o cabelo precisaria estar em uma condição um pouco melhor para ser realizado esse procedimento. Eu então esperei e confiei.

{Comecei fazendo o bordado, um corte apenas do frizz e pontas duplas. Vocês nem imaginam o quanto seu cabelo já muda só com isso, o resultado é imediato e impressionante}

nati-vozza-spa-dios

 

 

Fiz também o aminoácido, tratamento para repor as proteínas perdidas do fio. Deixa o cabelo meio pesado no dia, mas é exatamente porque o tratamento é absurdo. Não faço todas as vezes, só quando eles acham que está precisando.

Já o tratamento de Multivitaminas + Laser + Sucção, faço sempre. O Multivitaminas é maravilhoso pois é um “complexo vitamínico com extratos naturais de ervas, livres de ácidos ou sais. Reestrutura as fibras, fortalece, remove excesso de oleosidade, da brilho, maciez e promove o crescimento dando vitalidade aos fios, além de prevenir a calvície” (pedi que eles me explicassem melhor o que ele realmente é. Por isso as apas). Eu sou apaixonada por esse tratamento, pois vem acompanhado de uma massagem no couro cabeludo absurda, sem contar que fico com a raíz super limpa e, consequentemente, os fios ficam super soltinhos. A sucção e o laser são para estimular o crescimento dos fios. Eu tinha 2 “entradas” e elas estão melhorando demaissssssss depois do tratamento.

nati-vozza-spa-dios nati-vozza-spa-dios nati-vozza-spa-dios

Agora vem o tratamento mais temido por todos, a Velaterapia. É um absurdo o resultado dela, “tratamento de choque, para a recuperação de cabelos quebradiços, com muitas pontas duplas e finos. Complementada pelo bordado e pelo banho de vitaminas que devolve a vitalidade aos fios. O calor da chama é versátil, ao mesmo tempo que cauteriza as pontas evitando que as mesmas se abram, a chama é capaz de desobstruir as escamas dos fios impermeabilizados pelos resíduos de produtos químicos, deixando-os receptivos aos nutrientes necessários à recuperação e vitalidade do cabelo” (aspas pois são palavras deles, já que eles podem explicar com muito mais propriedade do que eu rsrs). Da uma aflição, claro, mas o benefício vai além.

Não tenho parceria com eles, sou apenas muito bem recebida e criei um vínculo de amizade ótimo, mas fiz o post exatamente porque sei da melhora absurda dos meus cabelos, da mesma forma que vocês também sabem, visando a quantidade de comentários que recebo.

Existem outros tratamentos, mas esses são os que eu mais faço. Além disso tudo, uso religiosamente os produtos deles, como Shampoo e Condicionador, além do Creme de Proteína. Eu falo para minhas amigas que antes do Dios eu gastava muito em cabeleireiro, em escova – porque os fios só ficavam bem assim -, em Kérastase, em MorroccanOil, etc… Hoje eu só gasto lá. Não uso mais nenhum produto nos cabelos, leave-in, nada.

Lembrem-se que é um tratamento, você não sairá de lá, no primeiro dia, com um milagre nos fios. Você sentirá sim uma imensa mudança e isso servirá para que você comece a confiar cada vez mais no que eles falam e a levar o tratamento cada vez mais a sério.

O Shampoo e Creme duram uma eternidade, pois eles também te ensinam como lavar os fios – 1 parte de shampoo e 3 de água, para diluir e não acumular resíduos, por exemplo – e o preço é infinitamente melhor que os shampoos gringos que usamos e só mascaram e deixam o cabelo pesado e cheio de silicone.

Bom, é isso, espero que tenham gostado desse postão.

Endereço: Rua Adolfo Tabacow, 173 – Itaim Bibi, São Paulo

Telefone: 55 11 3079 9333/ 3071 2111/ 3078 7600.

 

Compartilhe:

27 comentários

Deixe uma resposta

  1. Natiii não gostei eu AMEEEEIIIII…parabééns seu cabelo tá incrivelmente incrível isso é FATO! Qual o endereço de lá? qdo for pra SP vou marcar..bjosss e essa dica foi top!

  2. Que TUDO!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs, Va!
    http://www.limarose.com.br
    Acessórios Femininos – FRETE GRÁTIS

  3. O Dios é o paraíso dos cabelos <333
    Adorei o post!

    Beijos,
    http://saltoaltoemoletom.com

  4. Ameeei nati, nossa o loiro é muito dificil cuidar, não sei mais o que fazer com o meu, ele nao cresce depois que fiquei loira, beeeijos

    1. vai lá, sério, muda a vida ahahah

  5. Nati, os produtos da Kérastase foi bom pro seu cabelo, hidratava? Ou é mais nome mesmo? Fiz uma vez hidratação no salão com a linha, mas se eu for manter sempre essa marca, o resultado é bom? você usava? obrigada, boa semanaa..

    1. eu aprendi que eles são puramente silicone, encapam o fio… simples! Então eles não tratam, ficam cada dia mais dependentes do silicone. Eu nunca mais usei nenhum produto desses e meu cabelo só fica mais e mais bonito.

  6. Eu faço luzes também e todos os dias penso em voltar pro meu castanho natural, porque o meu cabelo está detonado… Muito seco, cheio de pontas duplas, triplas e por ae vai … Meu sonho de consumo é esse spa dios rs
    E realmente Nati, seu cabelo so fica mais bonito a cada dia, e o comprimento está lindo!

  7. Naty, você pode dizer + ou – quanto fica pacote de tratamentos que você comentou, só para termos uma noção?

    bjos

    1. não sei mesmo… tem vezes que gasto 400, vezes que gasto 600, vezes que gasto 200… depende mesmo. Mas vc pode ir, qdo eles falarem o que vc precisa fazer, vc decide o que faz ou tenta dividir em 2 idas etc… entende?

  8. Nati, amei o post. A diferença do seu cabelo realmente é visível. Está maravilhoso! Mas me diz uma coisa, e as luzes? Vc tem feito lá tb? E como vc faz agora já que elas estragam tanto o cabelo? Obrigada! Beijos

    1. eu faço as luzes lá ou no NucleoK. Sério, às vezes eu alterno, mas porque não sei decidir qual prefiro e também pq sou de lua. Se quero fazer luzes no dia e não tem horário em 1 eu vou para o outro. Horrível, eu sei, mas sou assim ahahah

  9. Nati ,além dos tratamentos estou precisando de um bom corte, você poderia me indicar alguém ! Bjs e obrigada!!!

    1. eu corto em 2 lugares… 1- núcleoK, em Moema, com Rick, meu salão de dia a dia e make pra festas. Amo pq o ambiente é gostoso e o preço é justo. E tbm corto às vezes no Spa Dios.

  10. Obrigada! Bjs

  11. Qual e o nome/ marca do shampoo e conicionador para comprar? Entregam para todo Brasil???

    1. eu uso 2 tipos de shampoo: 1 pitanga e 1 flor de laranjeira. O creme é qualquer um. Mas tem tbm a proteína. Liga lá, acho que eles enviam sim

  12. sonho de consumo esse spa dios! uma pena não termos nada nem parecido pelo interiorrr paulista!rsrs
    e realmente seu cabelo está cada dia mais lindo! estava até achando q vc tinha colocado um mega, alguma coisa assim..rs
    dá uma ideia de expandirem os salões pelo Brasil, Nati!! kkk
    bjs

  13. Nati, amei o post, se eu morasse em São Paulo com certeza investiria nesses tratamentos!!! Seu cabelo tá lindo mesmo!!!
    Bjnhos

  14. Nati, eu sou cliente do spa dios tb e adoro, mas uma amiga me indicou e eu comecei a ir e amei tambem o instituto do cabelo, atualmente vou nos 2. o instituto é com medicos e pensa só na saude do couro cabeludo, entao ainda preciso do spa dios. vale uma ida!

    1. adorei a dica, vou procurar saber mais

  15. Nati, você costuma ir com que frequência ao Spa Dios? Eu moro em Campinas e não sei se é possível ir tão frequentemente a São Paulo, por causa do meu trabalho!! :(

    1. Então, o certo seria eu ir de 20 em 20 dias ou de 30 em 30 no máximo… eu ia assim no início, mas agora tá tudo muito corrido, não consigo mais. Vou de 40 em 40, ou 45 em 45

  16. Oi Nati!
    Adorei o post! Tudo bem explicadinho.
    Faltou dizer somente que cor divina é essa usada nas suas luzes. Fica um loiro prefeito! Combina muito com vc.
    Beijinhos!

    1. é que eu não sei eheheh

  17. Opps! Quis dizer: “loiro perfeito”! hehe

  18. Por mens cargo pants slim fit

    Thanks a bunch for sharing this with all of us you actually realize what you’re talking approximately!
    Bookmarked. Please also consult with my site =). We will
    have a hyperlink exchange agreement among us