The Arm Party: Hippie Bracelet

20 de agosto de 2011

“Post Agendado”

 

 

Muitas repararam que eu estou usando muito uma pulseirinha hippie, junto com outras várias no braço, né? Recebi até alguns comentários desaprovando. Algumas acham muito infantil, outras hippie demais para a ocasião e etc… É questão de gosto, né? Sempre digo aqui e, continuo batendo o pé que, não precisamos concordar com tudo… Tá aí a personalidade e o gosto próprio!

Mas eu realmente adooouro, me lembram aqueles friendship-bracelets que eu usei há alguns – muitos – anos atrás com minhas amigas hehe. #quemnunca?

Mas essa “modinha” de usar o bracelete colorido, de crochet, misturado com os mais diversos materiais, já está sendo visto por aí há algum tempo… E o que eu mais gosto, é realmente esse HI&LO que ele dá à produção. Misturado com pulseiras mais “ricas” de prata, outro, relógio e, com materiais mais cool como, couro e corda, fazem um mix perfeito para deixar a produção mais cool e menos “coxinha” heheh. Se é que me entendem.

 

Olha aí alguns pulsos “famosos”… Eu gosto muito, vocês já sabem, né…

 

 

É para aproveitar o final de semana e sair correndo para a Feirinha Hippie, né?! heheh

 

Essas 2 últimas fotos, são do meu Instagr.am!

 

E aí, vocês gostam?? Quero saber qual é a maioria…

 

Ps: Post agendado!

 

 

 

Compartilhe:
Tags:

27 comentários

Deixe uma resposta

  1. Eu não só gosto como uso hehehe… e não vejo nada infantil nisso :) Mas, claro, né? Tem que ser bem feitinhas, bonitinhas! E ah, eu gosto de usar como vc disse, misturando.. sozinhas fica sem graça!

    Naty, bom fds pra ti!
    Beijos

  2. Acho super fofinho! Quebra a seriedade do look e deixa em evidência a personalidade! Eu aprovo muito! Bj nati, bom fim de semana!

  3. Tem tanto blog por ai.. não sei porque as pessoas perdem tempo criticando looks…se vc não gosta do estilo de um blog segui outro. Natty…eu adoro a sua postura de não se abalar com esses comentários nada construtivos. Bjs…lindo o seu blog e seu estilo…sempre inspirador

  4. eu acho mt bonitinho sim!! mais com umas outras joias, bijux mais arrumadinhas como no 2 foto, acho que dá uma “quebrada” no hippie total! hahaha! Ah! nati eu tinha feito uma pergunta no outro post mais acho q vc n viu, o vestido Rosé da BYNV é meio transparente em cima né? eu posso usa-lo c uma blusinha por baixo???? Beijão linda e BOA VIAGEMMM!!!!!

  5. Eu até gosto, mas acho que depende muito do look, da ocasião e das peças escolhidas pra mistura, sabe? Não que tenha que ser tudo combinadinho, mas dependendo das pulseiras o visual acaba ficando mais pra brega do que pra descontraído. hahahahahaha Então, acho que tem que ter muito bom senso na hora de fazer a mistura, entende? Prefiro algo mais sutil!

    Ah! E boa viageeeeem, Nati. Aproveite por todas nós, viu! E bem que você podia fazer um post depois com dicas de como arrumar as malas né? Ia ser ótimo! (Não sei se já tem algum post do tipo aqui no blog, mas se não tiver, fica a dica!)

    Beijocas :*

  6. EU particulamente adoooooooro, até porque eu acho que pode deixar qualquer look simples e básico em um look lindo e em até outras ocasiões ousado.
    Bjoos Naty

  7. Ah que legal saber que vc gosta dessas pulseirinhas rippies Naty!
    Sei fazer varias, uma mais simples e outras mais complicadinhas!
    Se quiser faço umas pra vc!
    Quer?!
    Bjs

  8. eu adorooooooooo!!! gosto delas combinadas com outras mais arrumadas, como vc falou! seu mix ficou lindo!!!!!!!!!! bjs

  9. Nati, eu acho que o que conta no final é se você se sente bem usando aquela roupa ou aquele acessório, independente se os outros vão gostar ou não. Gosto, cada um tem o seu. Mais só pessoas com personalidade, como você, usam o que gostam, independentemente das críticas.
    Sobre as pulseiras, acho lindas e usaria facil combinando com outras mais arrumadinhas pra fazer o contraste. Só que são dificeis de encontrar. Pelo menos essas bem hippies.

  10. Eu adoro!!! mas sou suspeita, gosto muito de tudo que tem pegada meio folk, neo hippie!! e vc tem muito isso!

    Bjo
    Déia
    http://www.topscrets.com.br

  11. Quem diria que aquelas pulseira que a gente comprava de 1,00 do hippie na rua iria vira moda dessa forma. Olha que eu joguei as minhas todas fora hehehehehe . Mais sim , que lindaaa essa pulseira , é meu desejo de hoje em dia ter algumas dessas. http://sempremafra.blogspot.com/

  12. Eu AMEI! Tenho mesmo síndrome de “árvore de natal”, então… hahaha

    Beijos e boa viagem, Naty.
    http://perua-nashorasvagas.blogspot.com/

  13. Oi naty
    Adoro tudo que reflete a personalidade da pessoa! Essa pegada meio hippie chic tem haver contigo e fica show de bola! Parabens pelo look lindo e cheio de estilo proprio
    bjs

  14. Que as blogueiras são, atualmente, além de referências de estilo e beleza, formadoras de opinião, é inquestionável. Sua linguagem acessível e postagens divertidas, informativas, interessantes conquistaram um grande público – claro, com destaque especial a algumas. Quem assistiu ao blockbuster ‘Homem Aranha’, ouviu a sábia frase do tio do protagonista: ‘Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades’. Justamente por isso faço contato com quem, ao meu ver, povoa o grupo de blogueiras mais renomadas no Brasil. Explodiu uma polêmica seríssima – para além de valores particulares, entra em graves questões públicas. Portanto, compartilho com vocês e espero, sinceramente, que não se faça silêncio, até porque mídias que compactuam com atividades impopulares já temos muitas.

    Segue o link do movimento das Fábricas Ocupadas: http://fabricasocupadas.org.br/site/?p=2063

    Agradeço muitíssimo e aguardo uma reação,

    Gabriela Moura

  15. Super tendência e na onda de tudo junto e misturado , adoro.
    Bjs Patrícia

  16. Pulseiras são realmente maravilhosas, amei o post. Mas da próxima vez que você for colocar fotos de pé, pulso, que não de para indentificar o famoso ponha o(s) nome(s) dele(s)! Bjs ! Luly!

  17. Eu adoro! Deste estilo ainda não tenho mas o punho está cheio já hehe…

    Bjoo

    http://www.closetdapri.com

  18. Eu amoooooo!!! Onde vc comprou a sua?

  19. adoro misturar pulseiras, principalmente se tiver um relogio no meio deste mix !

    http://www.karollourenco.com.br
    Personal Stylist

  20. natyyyy ey adoroo essa moda, acho q vai vem com tudo, se vc coloca um short detonado uma camiseta basica e elas ja fica tudo…… e com relogio entao hahha adoro muito!! beeeeijos

  21. Eu sou do time das que não gostam! hehehe. Adoro coisas artesanais e tal, mas essas pulseirinhas são feira hippie demais para o meu gosto.

    Beijos

    http://dedodemocas.blogspot.com

  22. Acho que misturada com as outras mais arrumadinhas da uma graça sim, fica bem fofa a combinação. Curti rs beijinhos Pa
    http://www.useinaoqueromais.blogspot.com/

  23. Eu amo! Sempre misturo um monte de coisas de estilos diferente, e acho que essa é a graça. Fica lindo!

  24. Na C&A tem várias assim! eu adoro!!!!

  25. Nada flor, eu acho lindo e ter o próprio estilo isso é que é ser cool…falar todo munda fala, mas deixa! rs amei tudo, seu blog, seus look, seu estilo!!!
    bjuxx

    dá uma olhada em meu blog http://www.pinkwomanfashion.com

  26. Não só gostei como também uso , as suas dicas estão muito boas continua assim !! Bjuuhh Camilla ..