Surpresa para Campinas: Loja 11.16
Semana passada aconteceu um evento bapho em Campinas (minha cidade natal, e do coração!), mas infelizmente não pude ir.
A inauguração da loja 11.16 das lindas irmãs Letícia e Luiza Testa. Se fosse apenas mais uma loja, não ficaria tão mal em ter perdido, nem ao menos dedicaria um post à ela, mas o conceito da loja me atraiu. Mesmo.
Por isso senti a necessidade de compartilhar com vocês. Em especial meninas (e também meninos, tem muita coisa legal para vocês!) Campineiras ou da redondeza…
Pedi o release da loja, pois há tanta informação bacana que eu não conseguiria descrevê-la! É sensacional gente…
“A loja é uma mistura sofisticada de moda, arte e gastronomia.
A loja multimarcas veste o modelo fast fashion, movimento de marcas europeias que estimula o abastecimento semanal de novidades nas prateleiras, proporcionando variedade e exclusividade de peças aos consumidores de forma democrática, afinal os produtos são vendidos a preços acessíveis.
Na loja, além das peças próprias da marca 11.16, estão disponíveis as criações da POP UP Store, as camisetas de tecidos e modelagens variadas da Candy Shop Flavor e as peças inspiradas em diversas personalidades da My Philosophy. A marca de outras irmãs também marca presença na 11.16 com os acessórios e o vestuário original da Muggia; e, há ainda, as coloridas e estampadas criações de Helô Rocha com sua Têca, assim como as roupas de Isa Vaz, Kdan, Foxton, British Colony, Langak, American Apparel, Filha de Isis, e os acessórios em acrílico desenvolvidos pela design Dani Ktenas.
Depois das compras, sob a sombra de uma grande árvore, que tal um café selecionado acompanhado de um delicioso doce? Além de um cardápio aprimorado de sobremesas, bebidas e salgados, o Café 11.16, da marca Santo Grão, proporciona momentos preciosos de cultura através de exposições de arte. A primeira mostra da Galeria 11.16 é a exposição fotográfica “126 marches”, compostas por 10 telas 80×60 criadas especialmente pela artista Juliana Manara para inaugurar o espaço em grande estilo. Para registrar esses e outros grandes instantes, na loja também é possível comprar as máquinas Lomos, câmeras fotográficas automáticas de alta sensibilidade, capazes de produzir efeitos artísticos sem a utilização de flash.
Além de lindas roupas, charmosos acessórios e câmeras fotográficas são vendidos cds de grandes nomes da música popular brasileira graças a parceria da 11.16 com a Biscoito Fino. Esse original universo da moda, que ocupa 276 m² de um dos bairros mais charmosos de Campinas, está localizado na Rua Dr. Emílio Ribas, 1058 – Cambuí. As portas da 11.16 estão abertas de segunda a sexta, das 10 às 20h e aos sábados das 10 às 18h.”
Vou deixar vocês com algumas fotos da inauguração… Infelizmente não pude ir, mas fui no sábado e posso afirmar que virei cliente e fã.
Incrível não?!
10 de maio de 2010 at 12:36
A loja parece ser tudo!!E o que essa mãe da Fabiana Justus tem de linda heim?Deixa mto atual no chinelo rs bjsssss
10 de maio de 2010 at 12:40
Nati,conheço vc de vista em Campinas. Mas acho que vc não me conhece, não se preocupe.
Passei em frente da 11.16 e achei linda de um tudo a loja, vou entrar essa semana. Amei as marcas que ela vende.
Beijo Naty, e vê se posta mais novidades da nossa cidade.
10 de maio de 2010 at 12:40
[…] This post was mentioned on Twitter by Ivone Flor, NatiVozza. NatiVozza said: Glam4You Novo Post – Surpresa para Campinas: Loja 11.16. Veja agora http://tinyurl.com/265sp3b […]
10 de maio de 2010 at 12:44
Naty, amei a novidade, não sabia da inauguração da loja, mas vi sim algo na Guilherme da Silva…Poxa, vou conhecer!
Assim como vc, amei o conceito da loja. Campinas precisava disso!
Beijão
Isa
10 de maio de 2010 at 12:46
eu fui na loja esse sábado tbm..porque não te encontrei lá?!Queria dar um beijooo em vc huahauah.Vc é muito fofa nathy!
Ahh não fugindo do foco, eu AMEI a loja, incrível como você disse.
Bjão e Parabéns às irmãs lindas!
10 de maio de 2010 at 12:47
Ey Naty, a loja tá tudo isso e mais um pouco.
Comprei várias coisas, ela tipo total me faliu..kkkk
Bjãooo
10 de maio de 2010 at 12:51
Naty, quero conhecer a loja!passei na frente e vi onde é., deve ser demais mesmo!quem sabe quando vcvier pra campinas podiamos nos ver e irmos juntas lah?
Super beijo,boa semana
Joana
10 de maio de 2010 at 13:27
Parece ser linda mesmo a loja Nati!!!!! Amei!
Bjkas!
10 de maio de 2010 at 14:27
Sempre passo aqui pra dar uma olhada!
Adoroo, cada dia voce esta mais profissional
Parabeeeebs e ve se vem visitar a gte logo..
bj
10 de maio de 2010 at 14:43
Deu até vontade de pegar a estrada e ir pra Campinas haha (moro em São José dos Campos), a loja parece ser linda mesmo.
E como essas duas irmãs conseguem ser tão bonitas, gente??Bateu uma invejinha boa haha
10 de maio de 2010 at 14:45
Super bacana hein Ná!
E quanta mulher bonita 😉
Beijos
Natty
10 de maio de 2010 at 17:00
Nossa, elas são muito elegantes!!!
Imagino a loja, ah se morasse em Campinas… 😉
bjinhos
10 de maio de 2010 at 17:06
Nossa, adorei o design e a inovvação da loja, muito criativa e ficou bem elegante! Imagina os modelitos que não devem deixar qualquer mulher babando hehe
Não sou de Campinas, mas quando passar por ai, com certeza estarei na 11.16 😀
beijos :*
10 de maio de 2010 at 19:01
Loja bárbara,proposta inovadora,adorei!!!!Parabéns!!!Sucesso!!!
10 de maio de 2010 at 19:03
A loja ficou fantástica,união de moda e gastronomia…com certeza será um sucesso!!!
10 de maio de 2010 at 19:07
oiiiiee!1Eu fui na inauguracao,foi td perfeito!A loja e uma graca,as roupas sao lindas,so nao pude experimentar o cafe pq nao estava funcionando e eu nao parei em Cps no fds!Mas essa semana eu volto la e te conto dps!!!Alias se vc quiser podemos ir juntas!!!!Saudades!!!Bjosss
10 de maio de 2010 at 20:08
aiii nunca tinha entrado no teu blog! SUPER LEGAL adoreiiii!!! tenho um site ó: http://www.modainfoco.com.br! e blog tb: http://garotasmif.blog.br vou visitar sempre! beijãooo
10 de maio de 2010 at 20:50
Naty, qual o endereço da loja? Acabei de me mudar para Campinas, tô precisando conhecer alguns lugares!
10 de maio de 2010 at 22:40
Que olho chatinho, hein? Rsss…
Adoro esse conceito de loja. Bem pra passar o dia com as amigas e esquecer de tudo e de todos, né? A seleção de marcas é demais!
Bjocass
11 de maio de 2010 at 22:48
Adorei o conceito da loja, vou pra Campinas por esses dias e com certeza vou dar uma passada por lá. Site, twitter, blog, a loja não tem? Se tiver divulga pra gente =)
Beijo Naty, blog cada vez mais lindo.
21 de maio de 2011 at 18:37
Bonita loja, bonitas anfitrias, bonitas roupas