SPFW: Animale

24 de janeiro de 2012

 

 

Já falei em alguns posts que o desfile da Animale foi um dos meus preferidos, né? Além da marca ser uma das minhas queridinhas, esse desfile foi mesmo muito lindo e pelo que ouvi falar, um dos mais elogiados.

A marca mostrou uma mulher poderosa, com uma silhueta incrivelmente chique. Apostou em uma tendência forte, que é o veludo molhado, também em uma cintura mais baixa, comprimento midi e muito bordado. Segundo o WGSN o nome desse movimento é o “Vintage Year”, uma silhueta com senso de história, feminina com fortes traços masculinos, art deco…

Eu gostei muito mesmo, e normalmente não faço review de desfile, vocês sabem…Mas achei que esse valeria a pena. Pois retrata tudo que vamos ver no inverno: Veludo, Conjuntinhos, Comprimento Midi, Bordados.

Olhem só…

 

 

 

Ahh também descobri esses dias, que a Animale está com o “Território Animale”. Um site bacana, que vale a visita.

 

Bjs

Nati

 

 

 

 

Compartilhe:

4 comentários

Deixe uma resposta

  1. Nati, acho que você cometeu um errinho na descrição do desfile. A silhueta das roupas é cintura baixa e comprimento midi, assim como em Midnight in Paris que se passa nos anos 20 (http://justjared.buzznet.com/2010/07/31/marion-cotillard-owen-wilson-kissing/), Belle Époque invoca outra silhueta, do fim do século 19, com comprimentos longos e o uso do espartilho pra silhueta ficar bem marcada, assim: http://amora2010cienciashumanas.pbworks.com/w/page/25895026/La%20Belle%20%C3%89poque
    Adoro seu blog, beijos.

    1. Oi Linda,
      Obrigada pelo toque, mas eu peguei esse review da própria Animale…hehe. Vou tirar isso, para depois ver direitinho.
      Bjsss

  2. Adorei sobre o veludo, acho chic. Gosto de comprimento midi também, mas nos outros, em mim nunca tentei. Sou baixinha, tenho a impressão que vou ficar ainda mais, não sei!

    Todo mundo conta os dias para o verão, eu conto para o outono e o inverno. Acho que as pessoas ficam tão chiques nessa época! hahaha

    Beijocas :*