SNAPCHAT NATI VOZZA

19 de maio de 2015

Oi meus amores, tudo bem? Estou muito feliz em escrever esse post para vocês, pois um dos meus maiores motivos de alegria ultimamente – profissionalmente falando rs – é o SnapChat. Em 6 anos de blog, nunca tive um feedback tão intenso e tão positivo, esse snapchat veio realmente para revolucionar a forma que nos comunicamos e interagimos. Impressionante!

Já tinha Snapchat há muito tempo, mas nunca usava, tipo nunca mesmo, até que o enxerguei como outra forma de comunicação blog –> leitoras e à partir daí foi só alegrias.

O snapchat é uma rede social que podemos postar fotos e vídeos (apenas tiradas na hora, sem retoques, filtros e sem poder usar fotos do rolo de câmera) e elas duram apenas 24hs, e por no máximo 10 segundos (cada foto e vídeo pode ter no máximo 10 seg). Eu resolvi usar o Snap como um canal totalmente diferente e direto, onde posso me descontruir e mostrar para vocês quem eu realmente sou. Por lá vocês podem ver meu jeito de falar, meus trejeitos, meus looks de ficar em casa, o Bernardo, meu rosto sem make, ou seja, é uma vida mais real mesmo, brinco que é a vida sem filtro!

Por lá eu também consigo responder mensagens de leitoras, e preciso confessar que ontem fiquei mais de duas horas só fazendo isso e ainda não acabei!!!! Impressionante a quantidade, impressionante o carinho que vocês me passam, eu fico completamente sem palavras e com o coração cheio de amor. Fico tão feliz em saber que vocês gostaram dessa Nati: sem filtros, imperfeita, com milhões de trejeitos, faladeira, impaciente, cantora, sem make, sem glamour. Eu sempre frisei aqui no blog que a vida, dentro de casa e sem filtro, é praticamente igual para todos. Sempre! Mas não paro de receber comentários de pessoas dizendo que agora gostam muito mais de mim, que a “minha imagem por fotos era muito diferente”, que “não imaginavam que eu era tão extrovertida”, “tão expontânea”, “tão divertida”. Enfim, fico feliz, de verdade, que eu pude de alguma forma me mostrar de verdade para vocês.

Bom, mas deixando o bla bla bla de lado, minhas leitoras que não tem SNAP vêem as outras leitoras comentando aqui no blog e no insta sobre ele e ficam com ciúmes, pedindo para eu postar de alguma forma os SNAPS por aqui. Pensei, quebrei a cabeça, e acho que consegui uma forma de compartilhar com todos alguns dos SNAPS…São muitos por dia, muito e muitos por semana, o vídeo ficaria imenso, então pensei em formatar por assunto, já tenho três deles aqui comigo e pensei em postar semanalmente. O que acham? Quero um feedback, tá? Se vocês tiverem outras idéias, também podem me dar que serão muito bem-vindas =)

Aproveitem, espero que vocês também gostem…

PS: Curtam e Sigam a minha página no YOUTUBE, por lá eu vou postar todos.

PS2: Façam SNAP é muito divertido. Me sigam por lá: “NatiVozza”

PS3: O insta @NatiVozza continua e nunca vou perder esse vício delicioso.

Compartilhe:

24 comentários

Deixe uma resposta

  1. Nati, te acompanho no snap e adoro!!!! Você e a Pugli são demais!!

    Nada a ver com isso, quero te sugerir essa reportagem:

    http://www.brasilpost.com.br/arianna-huffington/minha-conversa-com-james-_b_7130520.html

    Tira 2 minutinhos pra ler, é com o James McKeena, especialista em sono de bebês e ele fala sobre dados e pontos muitíssimo interessantes!! Vale a pena muito ler!!

    Beijo querida!!!

  2. Acabei de receber uma resposta sua pelo snap e fiquei muito feliz!!
    Eu baixei por sua causa.. Achei que você conseguiu ficar mais legal do que ja era.. Mesmo ja percebendo sua personalidade pelo jeito que voce escreve e pelo blog em geral realmente por lá temos outra visão!!1
    Adorei saber que você foi uma adolescente difícil rs
    Nunca ia imaginar!!
    e o Bernardo está cada dia mais lindo e fofo!!! que Deus cont te abençoando beijos

  3. Nati, te acompanho no snap e te acho sensacional! rs
    Estou amaaaandoooo te acompanhar, acho você super engraçada e descontraída, adoro ver o Bê e seu dia-a -dia
    Sinto muito por você ter perdido sua cruz, eu achava linda… E Conta mais sobre você na adolescência rsrsrs
    Conta sobre você na faculdade, as festas etc

    Beiijoooooos!

  4. Nati adorei, hahahahah isso é bom vc postara qui e no you pois não ssão todas as pessoas que tem snaps, como uma minoria mas tem como eu, rs bjos continue postando p gente aqui, bjos queria vc é um sarro rsss

  5. Gentyy ela respinde mesmo! Nati, você é linda!!! Amo o Snap!! Beijooo

  6. Adorei!!! Não tenho snapchat e estava doida pra ficar por dentro! Vejo as meninas elogiando no seu perfil do instagram, além de você ser ~indicada como perfil legal pra seguir 😀 (vi hoje no Chata de Galocha, inclusive)

  7. Nati sua linda!! acompanho vc no insta e aqui no blog tem anos!! e sempre fiquei curiosa pra ver seus snaps!! como eu não tenho esse app adorei a ideia de vc postar alguns aqui!!! ri muito!! haha beijoss!!

  8. Natiiiiii! Eu sempre gostei do blog, das suas redes sociais e afins, mas depois do snap virou uma relação de amor ! hahaha ??
    É entrar no snap chat e pensar: carrega logo o da Nati quero vê-la e babar na gostosura do Bê.
    Final de semana meu pensamento foi: Nati tá sumida, tá na fazenda, é claro ! hauahua (best friend né ? a loka haha )
    E no dia do snap do cabelo ? Esse do vídeo. Vi um milhão de vezes, morri de rir e ainda mostrei para um monte de gente. Hahahahahaha
    Isso aproxima tanto a gente, faz com que nós, leitoras, nos identificamos mais, por mais que o estilo de vida seja completamente diferente, o jeito de ser, de pensar, de falar, as loucuras femininas e etc. são parecidos. É tudo maravilhoso. Parabéns por tudo, pela pessoa carismática, simples, alto astral, trabalhadora, mãe carinhosa e dedicada. Mil beijos da leitora e seguidora do snap fãzona !!!!!

  9. Adoreeeei Nati! Ótimo ver que você tem os momentos loucos que todas nós temos, ver que você é gente como a gente! kkkkk
    Beijão, muito sucesso sempre e o Bê tá cada dia mais lindo!

  10. Nati, amo seus snaps!!!! Queria sugerir de vc fazer um post com os snaps que vc mais gosta!
    Beijso

  11. Já tinha usado Naty…kkkkk e aconteceu exatamente o mesmo comigo e minha cara foi a mesma que a sua!!! kkkkkkk morri de rir qdo te vi!!!!!

  12. Ameiiiiii poder assistir aos vídeos do Sanches. Tb não tenho e fico , aliás , ficava doida querendo ver.Gente é outra pessoa. Amo mais ainda te acompNhar.

  13. Nati, ontem você respondeu uma msg minha no Snap, fiquei tãããão feliz!! Estou me divertindo muito com seus snaps, viciei!!! Beijos

  14. Hahaha, a parte chata e intrigante é que mesmo vc pregando que é natural e gente como a gente! leva uma vida completamente diferente de todas as leitoras mães, sei lá ir no salão todo dia, fazer maquiagem com maquiador profissional todo dia?? Poxa, não é porque vc é blogueira que tem que fazer isso… deve gastar no salão em uma semana o que um pai de familia não ganha em três meses… aprende a se virar garota!

    1. Nossa… rsrsrsrs

      As vezes até me viro sozinha e o Antonio diz que ama. Ele até prefere quando eu mesma faço. O problema é na nossa profissao estamos sempre tendo que fazer foto, ou ir a algum evento e o apoio de um salão nos ajuda a ganhar tempo, entende?

      bjs

  15. Nati, ameiiiiii!!! hahaha
    Ri do começo ao fim rs.
    Não tenho Snap, mas amei acompanhar por aqui!!
    Continue assim, sucesso!!
    Beijos

  16. Sim, sim, SIM, por favor! Essa idéia é ÓTIMA! Vou te dizer que eu tinha o snap pra poder acompanhar as pessoas que mais gosto. Mais aquilo estava tomando muuuito tempo da minha vida (pq blog/insta a gente pode acumular sem ver e depois “tira o atraso”, e com o snap ficamos no vício de olhar o tempo todo!). Deletei… Senao o marido terminava comigo! hahaha… Mas ameeeeei ver esses videos aqui e adoraria que você fizesse de vez em SEMPRE um “resuminho” das postagens do snap aqui no blog! Beijos, parabéns por tudo (pelo sucesso com a marca, pela família). :*

  17. AAAAAAAAAAAAAAAMO seus snaps, é sempre o primeiro que eu vejo. Meu namorado mora em Moema (lado dos pássaros) e sempre que estou por lá acho que vou te encontrar no Starbucks… hahahaha sinto como se você fosse uma amiga querida. Não pare com os Snaps.. eles são incríveis!

  18. Por thais marques teodoro da costa

    Que mara essa noticia,te sigo em tudo….sou sua fã

  19. Nati,

    Acompanho seu blog há anos, mas comento pouco por falta de hábito mesmo. Mas depois desse post, tenho que te dizer que você superou as minhas expectativas.
    Faz um tempinho que as nossas blogueiras preferidas descobriram as novas tecnologias pra se aproximar de alguma forma mais natural e “viva”, e pra você isso foi muito bom! Consegui ver uma Nati linda, simpática e espontânea. Assim como a Thássia, acredito que você vai se utilizar dessa nova forma pra se manter mais presente e “viva”, além dos posts.
    Acompanhei sua gravidez, o nascimento do Bê e desejo pra você e pra sua família linda, muita luz e paz!
    Keep going ?
    Um beijão!

    1. Tks Lorena!
      sao essas mensagens que nos fazem seguir!

  20. Que maraaaaa, amei a noticia Nati…confesso que era uma das enciumadas! hahahaha

  21. Ahh eu nao tenho snap e adoreeeei a ideia!!!
    morri de rir!!!!
    Pode continuar fazendo Nati!!!
    Bjoss adoro vc e o Blog e os Bê! :)))

  22. Nati to amando acompanhar vc no snap… entro diariamente pra ver seus videos… vc e de mais!!!! bjao