SAPATOS CONFORTÁVEIS PARA LEVAR NA MALA

23 de janeiro de 2015

Uma das melhores coisas do meu trabalho é estar sempre “na estrada”, amo viajar e faço questão de turistar o máximo possível, aproveitando cada lugar, e para isso ajam pernas e sapatos confortáveis! Ahahaah

Vocês sabem que não tenho problemas em andar de salto, com um sapato confortável consigo passar o dia andando tranquilamente. Mas como sei que nem todas aqui tem a mesma facilidade – até porque isso realmente envolve muitos anos de prática hahahah – escolhi alguns modelos que deixarão vocês lindas e super a vontade para bater perna.

A começar pelo obvio: os tênis realmente ganharam o mundo e vale muito a pena investir em diversas cores e modelos e adaptá-los as produções não só de viagem, mas também para o dia a dia.

nati-vozza-tenis

Flats também são indispensáveis quando o assunto é conforto, sem contar que vão qualquer produção!

nati-vozza-flats

As botas de cano baixo são minhas melhores companheiras, pois além de suuuper confortáveis dão um “toque” fashion a qualquer produção.

nati-vozza-botinha-verao

Quando o lugar é um pouco mais frio, a bota de cano alto é item indispensável em qualquer bagagem! Uma boa opção para deixar o look mais elegante, é apostar em modelos com um pouco de salto.

nati-vozza-bota-alta

Mesmo para quem aguenta bem de salto, não é legal andar por horas com um salto 15 né? Eu mesma sempre opto por saltos um pouco mais baixos para não chegar ao fim do dia morrendo de dor.

glam4you-nativozza-bynv-nv-look-blog-moda-21 nativozza-look-jeans-valentino

E vocês, como preferem?

Compartilhe:

5 comentários

Deixe uma resposta

  1. Oi Nati!!!
    Adorei o post! E ja q estamos falando de sapatos queria te fazer uma pergunta! Quero comprar uma espadrille Valentino online mas não sei qual tamanho devo escolher. Sei q vc tem uma então será q vc poderia me dizer quanto calça no Brasil e quanto calça nessa espadrille? E ela fica certinha no pé?
    Bjos e obrigada!

  2. Nati, adorei as dicas! Me diga uma coisa: vc usa o superga com ou sem meia? Tenho a impressão de que deve doer o calcanhar com ele!
    Obrigada.

  3. Nossa, nem me fale. Eu sempre fico em dúvida sobre o que usar nos pés na hora de viajar. kkkk Mas acabo levando o básico, rasteirinhas, tênis e algo de salto alto. Sou básica. hehe! Beijos
    http://www.idecoracao.com

  4. Olá Naty, adoro o seu blog! Queria saber como que tu faz para que o Superga não machuque, eu amo, acho lindo, comprei varias cores, mas não consigo usar, me machuca na parte da frente/lateral do pé!! Me ajuda!

  5. Amei os looks!!!!