Radar Eudora: Descolada

18 de fevereiro de 2012

 

Uma boa palavra para descrever os Londrinos, pra mim, seria Descolado.

A palavra me remete ao despretensioso (falo tanto essa palavra, né rsrs), algo sem esforço para ser o que é. É personalidade, é usar o que estiver com vontade e gostar de ser diferente. Por isso, estou observando tanto os Londrinos. Para algumas pessoas, o descolado pode ser diferente, mas é isso aí… Depende do que ser descolado, significa para você.

Todas estão super bem vestidas, porém cada uma de sua forma, e sempre sem parecer algo superficial. Ninguém parece “montada”, apesar de muitas estarem rsrs.

 

Fotos: Stockholm Street Style / London Fashion Week

 

Eu entendo a palavra Descolado, como alguém que tem o tão sonhado “Je ne sais quoi”. Algo à mais, que não conseguimos identificar, explicar.

O make é algo simples, porém ele está lá. Pode ser também um batom pontual, como um vermelho queimado, para ser apenas a peça-chave da produção. A pele seria algo bem leve, matificada, sem comprometer o resultado final: “saí correndo, mas sou linda assim mesmo rsrs”. O cabelo também, pode até ter babyliss – quem sabe? – , mas nada como os cachinhos americanos. Esses, são mais soltos, parecendo que a pessoa fez um coque e saiu correndo. Ou preso, de forma bem casual.

Estou fã, como podem perceber né rsrs.

Para falar da Eudora, quis entrar nesse universo que tanto estou amando e observando. Imagino uma mulher descolada, usando esses produtos abaixo. O corretivo Jumbo estou amando, vou fazer um post depois, quem sabe com antes e depois (rá!). Blush líquido também é sempre uma ótima pedida, para um make saúde e casual. Adoro.

 

 

 

 

Sem falar no preço, né? Bom demais rsrs.

 

Bjoooosss girls,

Nati

 

 

 

Compartilhe:

5 comentários

Deixe uma resposta

  1. adoro o tipo de cabelo, babyliss, quem sabe? hahahahahaha!
    Morro pra conseguir exatamente esse efeito, e olha que é dificil chegar lá ein, as vezes fica montado demais, ou com cachos de menos. mata! hahahaha
    O estilo das londrinas são mesmo divino!!!
    Beijos linda

  2. bem diferentes os looks ,eu gostei mas não usaria hehe beiijos Nati

  3. Nati, onde encontro esses produtinhos com preços tão amigos? Bjs.

    1. Oieee Na.
      Tem que ver no site da EUDORA onde tem uma perto de você =)

    2. Olá Natasha, a Eudora é uma linha de Revenda através de catalogo. Mas temos também lojas fisicas. Entre no site e verifique se tem alguma Revendedora ou alguma loja proximas a você!

      Bjs =D