Quem casa muda de casa?!!

13 de outubro de 2010

Quem casa muda de casa, e comigo não poderia ser diferente né meninas?? Estou apaixonada por decoração, e alguns dias atrás fui visitar a loja de uma amiga da minha melhor amiga (e madrinha). Ela sempre trabalhou com design de moda (Daslu, Carlos Miele, M.Officer) e agora está focando no negocio da sua familia.. É uma marcenaria super contemporânea, que só trabalha com madeira de demolição (#sustentabilidade) e ela faz qualquer tipo de acabamento  e suuuuuuper diferente! Como ela é designer pedi pra ela desenhar alguns móveis da minha casa, com uma super criatividade e originalidade (porque não encontro NADA pronto já do jeito que quero, e com preço honesto, né) . Eles fazem tudo sob medida (sou exigente MESMO), e com um acabamento impecável gente!!!

Eu não costumo falar de móveis e decoração por aqui, mas como estou nesse momento pré-recem-casada, acho que orna (hehe gíria idosa) né…

E quer saber o melhor? Eles proporam propuseram uma super parceria para as leitoras do blog. Toda leitora que for na loja e falar que viu aqui no blog ela vai fazer o trabalho de design e criação dos móveis de graça!!!! Ela vai até sua casa, elabora com você por e-mail, ou ao vivo, tudo que você quiser e do jeitinho que quer…Ahh, e pras leitoras fora de São Paulo ela entrega no Brasil inteiro viu?? Seguem algumas fotinhos pra vocês verem!!! A loja fica dentro de uma viela SUPER charmosa no Embu das Artes (15 min de SP), me senti na Europa com aquelas flores caindo pelas paredes, ruinhas estreitas, um bistrozinho e um antiquario lindooo de morrer na frente…super indico!!!!!



Image and video hosting by TinyPic

informações:

www.marcenariasaobenedito.com.br
[email protected]
telefones: 7866-3655

Compartilhe:

22 comentários

Deixe uma resposta

  1. Natti, o verbo certo na frase é “propuseram” e não “proparam” como vc escreveu! Fica a dica!
    bjos

  2. Amei a dica e já repassei pra mina irmã noivinha!!!

    Bjs Nati!

  3. Naty, ótima dica pra quem está querendo renovar os ares da casa hein?
    Eu adoro móveis exclusivos, e peças em madeira de demolição. Minha casinha, ano que vem, também vai querer… rsrs
    Tu poderias postar fotos dos teus móveis depois né?! Garanto que todas as tuas leitoras ficarão curiosas!
    Bjo bjo

    Iza

  4. Olá meninas!
    Sou a amiga da Naty que trabalha na Marcenaria São Benedito, e como ela SEMPRE fala sobre as queridas amigas/leitoras dela resolvi passar aqui pra deixar meus contatos pessoais também!! Criamos coisas lindas pra Naty, e como ela é POUQUISSIMO exigente, desenhamos tudo com ela, pra ficar do jeitinho dela em tudo rsrs! A pedidos dela vamos oferecer esse mesmo cuidado a vocês, então é importante que nos avisem caso nos contate que são leitoras da Naty ta? Seguem meus contatos: [email protected]; 011 7243 9759. Desse jeito podemos fazer algo até mais personalizado!

    Bjinhos

  5. Oii nathy, não sei se muda de casa.. mass quem casa quer casa né hahaa e o nosso lar é a nossa extensão né, vc linda e estilosa como é, tem q ter uma casa linda e estilosa tbmm. Amei a dica ja vou la dar uma olhadinha no site. Boa sorte nessa etapa tão linda e especial, tenho certeza que o casamento vai ser lindo e tudo de muito bom gosto. Boa sorte floR

  6. Adoro móveis de demolicação, e tudo que tenha um ar “feito a mão” e não industrializado.
    Excelente dica!

    Beijos
    http://www.moguinha.com.br

    http://www.coisasdeoncinha.com.br

  7. adorei essa ultima foto!! e parabéns pelo casamento!
    sem querer ser chata, é propuseram (e não proporam como vc escreveu!)

  8. Naty,
    Fofa essa entradinha da loja…essa fase de arrumar a casinha nova é maravilhosa…amei fazer isso e é um trabalho que nunca acaba pq sempre queremos mudar uma coisinha aqui outra ali, mas é uma delícia…
    Bjs,
    Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  9. Naty, querida,
    Nunca posto comentários, mas, esta semana decidi postar somente pra desejar muitas felicidades a voce e seu noivo/marido, neste dia tão especial, que, aliás, está tão perto, né? Voce passa muitas coisas boas aqui no seu espaço e o mínimo que eu como leitora, que me beneficio disto, posso fazer, é usar um minutinho do meu dia para expressar um pouco do carinho que recebo. Parabéns e muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitas felicidades!!!!!
    Bj grande
    Cris

  10. O correto é propuseram e não proporam, tal erro se caracteriza por um vicio de linguagem, chamado de barbarismo morfológico. Erro também corriqueiro em cidadões (cidadãos), uma telefonema (um telefonema), deteu (deteve) etc. Espero ter ajudado.
    Abs

  11. Adorei a loja!! Muitoo fofa e as peças parecem ser otimas!!

    Bjsss

  12. “Eles proporam uma super parceria para as leitoras…”

    “Proporam” é uma palavra que não existe. O certo é propuseram…

  13. Nossa, quanta menina chata, querendo corrigir um erro bobo de português. Um post tão legal e o povo repara nisso! Adorei a dica Naty! Eu estou na mesma fase que vc, vendo coisas de casamento e arrumando a casa ao mesmo tempo! Meu casamento é só em fevereiro… boa sorte no seu e felicidades!!!!!!

  14. Ei meninas,
    Obrigada pela dica…
    Errei feio, mas fiz o post tãooooo correndo que nem consegui ler novamente…e com isso corrigir certos erros bobos!

    Peço um pouco de paciência, estou fazendo o possível para não deixá-las sem posts novos…alguns errinhos podem passar, sem querer 😉

    bjãoooo

  15. Congrats pelo casamento! Q tudo seja exatamente ou melhor do q vc planejou!
    bjos,
    http://shinenglam.blogspot.com/

  16. Aaaaahhhh!!! Adorei!!!
    Gente… Com essa reforma do meu apê atrasadaaa vou começar a ver os móveis só semana que vem, brigada, Natiii!

  17. Naty, vc ta mto chique menina!!! Super dica
    bjossss

  18. Adorei o comentário. Conheço a marcenaria São Benedito eles são ótimos e a qualidade excelente. Vale a pena conhecer. Beijos Cris

  19. ameei e quero também! Imagino os seus moveis naty devem ter ficado divinos! Bj minha linda

  20. nossa, que dica legal!amo móveis rústicos.
    beijos e até amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!