Promoção: La Chica De Oro – Colar Brilhantes e Esmeralda

18 de novembro de 2013

UPDATE: Não precisa – apenas se quiserem – comentar no post. Para participar precisa preencher a caixa que tem abaixo… Com nome, email e @ do Instagram. Quem não conseguir visualizar a caixinha, tentem dar um refresh da página, ok?

Muito, mas muito feliz em anunciar essa promoção aqui no Glam… Vocês me vêem falar o tempo todo da La Chica de Oro, certo? Sabem que todas as minhas jóias – poucas, ainda rsrs – são de lá e que já temos uma relação de amizade de verdade, sou fã das meninas em todos os sentidos.

A Déia Herrmann – aka La Chica de Oro – me ligou na semana passada e falou: “O que acha de fazermos um sorteio de natal para suas leitoras? Acha que elas vão gostar?”, Eu só gritei… Sabia que vocês iriam pirar hehehe. Afinal, não ganhamos brilhantes, ouro branco, e esmeraldas todos os dias, né?

Pois bem, vejam só o que uma sortuda vai ganhar??

glam4you-sorteio-nati-vozza-blog-look-joia-brilhante-1 glam4you-sorteio-nati-vozza-blog-look-joia-brilhante-3
{Fotos: Daniel Pontes [email protected]}

Fala sério?? Nunca vi sorteio mais incrível rsrs.

Bom, para participar é simples:

1- Comentar na caixa abaixo com seu Nome, Email, Instagram. O email aparecerá apenas para mim.

2- Seguir @LaChicaDeOro e @NatiVozza no Instagram (o que não será nenhum ônus já que postamos coisas lindas!!kkkk)

3- Esperar!!! Dia 2 de dezembro anuncio a sortuda.

1,2,3 valendo!!! Boa sorte meus amores…

Compartilhe:

528 comentários

Deixe uma resposta

  1. Ai Nati, que sonho esse colar… Quero ganhar!!! Bjos

  2. E quem não tem instagram? :/

    1. Infelizmente não pode… Os outros sorteios liguei ao Face, mas quem não tem reclamou ehehe, hoje resolvi mudar, já que muitas tem insta. Infelizmente nunca conseguirei agradar a todas =(
      Mas faz um, ou usa o Insta de alguém!

  3. Poxa, Naty! Só para quem tem instagram!!?!? :((((((

    1. infelizmente… faz um, poxa! tão simples heeheheh

    2. hahaha Infelizmente não é simples para quem tem blackberry. De qualquer forma, legal vc sortear um presente lindo assim!

      1. mas vê com sua irmã, alguém que tenha e participe =)

  4. que presentao de natal!!!! ameiiii.. estou na torcida p ganhar bjuss

  5. Meu Deus, que sonho!!! Lindo demais…

  6. Lindoooo!!!

  7. Sonho de consumo jáaaaa! Lindo lindo lindo!

  8. Eu quero!!!

  9. Ixi.. Não tenho instagram. Como posso participar?

    1. cria um =))) ou usa da mãe, tia, irmã

  10. É mesmo o melhor sorteio de blog que já vi!! Parabéns Nati!! Torce por mim!!! 😉

  11. Morri com este lindo presente! Quero muito ganhar!

  12. Lindo! Lindo! Lindo!!!

  13. Por Rita de Cássia Sartori

    Natiiiiii
    Eu querooo!! Que coisa mais linda.. Já estou participando!!!!
    Torcendo muito para ganhar. (yn) eeee
    Beijossss

  14. Que sonho esse colar !! Eu queroo !!!

  15. Maravilhoso !!

  16. Precisoooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!

  17. Emocionada e com os dedos cruzados, rs. A gente só vê crescer a consideração que você tem pelas leitoras e o cuidado com o blog.

    1. fofa!! eu amo vcs demais ahahah

  18. O insta do La Chica é privado?

  19. #natorcidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  20. Insta afelsky

  21. Lindo!!!! Um belo presente de Natal!!!! Bjos

  22. Muito lindo! Vou ganhar! Eheheh! ?

  23. Eu quero esse colar lindo. Sou fanzassa @[email protected]

  24. Demais! Boa sorte para todas! Beijos e valeu pelo sorteio! ;- )

  25. Quero muito ganhar!!! Vai ficar perfeito para usar na noite de Natal.

  26. Ahhh, querooooo.

  27. Maaaaaara! Isso sim é GLAM!!! Eu quero muitoooo hahaha

  28. Q suuuuuper presente de Natal! Quero muiiito!

  29. Ahhh Nati eu quero muiitooooo….Bem no dia 2 eu faço niver…Amaria receber de presente dos meus 30 uma peça maravilhosa dessa!!! Parabéns a vc e a La Chica de Ouro pela iniciativa…Bjus

  30. Meu instagram e @leticiapalhares9

  31. Que tudo!!!

  32. Eu queroooo!!!! Já fiz tudo que tinha que fazer!! Só esperar então!
    Beijo, Nati

  33. Que lindo, Nati! Já sigo vc há tempos, em todos os “meios” hahaha Tomara que eu ganhe… =)

    Meu instagram é bloqueado, posso continuar assim e desbloquear antes do sorteio?

    Beijos

  34. Ah, eu quero muito esse colar!! :)

  35. Colar maravilhoso!! Lo quiero mucho!!!

  36. Fala sério, não poderia existir presente melhor. O colar é o sonho de qualquer mulher!!!!

    Insta: @fealvim

    http://www.apenasmulheresdeverdade.com.br

  37. Quanto amor!!!
    De dedos cruzados!

  38. Ja participandooo!!! Uhulll haha

  39. Que lindo! Espero estar com sorte no dia 02/12!

  40. Muito bacana o sorteio Nati, presentão de natal! Quero te parabenizar pelo blog também, gosto muito da forma como você lida com seus leitores e como guia o blog levando conteúdo bacana e nos aproximando da sua realidade diária, muito bacana mesmo! Parabéns!

    1. Que bom, Paula… fico muito feliz viu. Eu dedico 24hs do meu dia à vocês e é muito, muito bom ver que tenho reconhecimento por isso =)))
      mil beijos com mto carinho

  41. Natyyy esse presente tem que ser meu!!! Coisa linda de viver!

  42. Amei!!
    Sempre tudo maravilhoso..

  43. Quero muito!! Coisa mais linda!

  44. Que maravilha de sorteio, Naty! Realmente esse supera qualquer um! Pra mim seria um presentão de Natal e Aniversário este colar, um sonho! Vou torcer muito!!! Adoro você e o blog, viu?! Beijo grande :)

  45. Eu querooo

  46. Lindooo!! Eu quero! :)

  47. Eu querooooooo!!!!!

  48. Eu quero, Nati!!

  49. Que chique , combina comigo !!!
    Beijo

  50. Que iniciativa mara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns ao blog, que amo!!!!!!!!!!!

  51. Por Carolina Ribeiro de Jesus

    Lindo o colar! Amaria ganhar! Bjs

  52. Bom dia!!! =) Prontinho, beijos doce!

  53. Lindo demais!!!!

  54. Nossa, que sonho… Amo jóias, esse colar é perfeito, desejo muito!

  55. Natiiii arrasouuu demaaiiss!!!!!!!!! nossaaa que tudo esse sorteio, ganhando ou não vc é um sucesso e será sempre maaaaiiss!!!!
    instagram: liflorentino….beijosssssssssssssss

  56. Adorei a promoção!

  57. Que super presente de Natal. Quero!!!!!!!!!!!!

  58. Por virginia lopes rodrigues

    Eba!!!

  59. Esse ja é meu! hahahahhaha
    Uma pena que eu não tenho muita sorte pra essas coisas, mas dessa vez não vai ter pra ninguem! A minha sorte tava esperando esse sorteio! kkkk

  60. Uhuuulll!!! Meu niver é justamente no dia do sorteio!! Será um presentão!!

  61. Lindo demais mesmo! Tbm queroo… bjs

  62. Por Taisa Mendonça de Oliveira

    Demais!!!. Taísa Oliveira (@taisamoliveira)

  63. Já sigo as duas!! Quero muito essa coisa linda! Muack

  64. Uhuuuu, empolgadíssima com esse sorteio! bjs =)

  65. Eu queroooo!!!!!

  66. Lindíssimo!!!!
    Muito bacana Nati!!!!

    Bjsss

  67. Uauuuuu! Um sorteio desse só podia ser aqui no Glam!!!!
    Sonhando em ganhar, vou dar de presente para a minha mãe que é a pessoa mais importante em minha vida! E é claro que vou usá-lo tb! kkkkk
    Adoro o blog, acompanho diariamente

  68. Nunca ganhei nem Tupperware em bingo.. mas vai que agora minha vida dá uma reviravolta? hahaha sonhaaando com esse colar!

  69. Arrasou demaissssssssssssssss nesse sorteio, amei amei e amei!!!

    Thanks por trazer coisas lindas pra gente todos os dias e agora, quem sabe não temos mais um item no dia a dia pra lembrar ainda mais do GLAM! Vou torcer para ganhar. Beijinhos Nati! 😀

  70. Oi Naty,
    Amo seu blog, te acompanho desde o comecinho, sou de Campinas.
    Já tenho vc no insta e como não sei mexer direito acesso pouco, mas, vou seguir a La Chica também e torcer.

  71. Acompanho diariamente seu blog e confesso que adoro suas dicas e sua simplicidade. Com certeza essa promoção é merecida!!!

  72. Muito lindo este colar,um sonho,…

  73. Eu quero !!!!! Vou ganhar!!! vc vai ver!!! Já sigo o perfil de vcs algum tempo!
    O meu instagram é @jusampa

    bjosss

  74. Ahhh nao tenho instagram, nao é compativel com o meu maldito galaxy
    Nathy, pq tu nao coloca ou face ou instagram?

    1. ai amor, foram elas que pediram, entende?? pede para alguém, usa o insta da mãe, irmã, tia, amiga…Ah, minha assistente tem Galaxy e usa Instagram, tem sim!!!! Pode ver que tem =))

  75. Que presente maravilhoso!!! Muito GLAM!!!!!!

  76. Todas querem, mas ele será meu…hahaha

  77. Peça desejo de qualquer mulher, linda! #dedoscruzados

  78. Ai Nati!!!! Sempre nos surpreendendo! Que delicia de presente. Boa sorte a todas nós! Beijão linda. Muito sucesso sempre.

  79. Eba nati!!!! fingers crossed!!! beijo!!!

  80. Preciso deste colar de presente de niver !!!!! Dia 02/12/2013 completo 29 aninhos!!!! Dia do sorteio!!!! Hehehehe … =)

  81. affff, perfeição!!!!

  82. Nossaaaa, simplesmente um sonhooo, parabéns a La Chica de Oro pelo bom gosto das peças e p vc pelo blog que é TOP. Fé em Deus que vou ganhar!
    Beijinhos

  83. Por Rosiane Graciano Bertola

    Coisa mais linda e delicada do mundo! Minha cara… kkkkkkk
    Já estou na disputa!!

  84. Lindo o colar, eu quero!!! Nati, tu estavas linda no GNT! Super natural, fala super bem, adorei e achei que tu leva muito jeito com a TV! Beijos

    1. Nossa eu achei que estava mto feia eheheehehehe… que bom que gostou

  85. Eu queroooo !!!

  86. Sorteio no dia do aniversário da minha mãezinha! eu queero para dar de presente a ela!! Que sonho. =´)

  87. naty
    não sei se vale falar, mas o insta da chica de oro é privado, pra ser amigo precisa solicitar, não seria melhor pedir para desbloquearem?

    bjs

    1. não, para eles poderem saber quem está pedindo… eles não querem deixar aberto, pois tem muito concorrente que usa fotos deles, etc. É tão simples pedir autorização heeheh

  88. Por LOUISE M. S. GUIMARÃES

    Querooooooo d+++++!!!

  89. Maravilhoso…qta delicadeza!

  90. Perfeito! Eu quero

  91. Estou participando! Quero muitoo ganharr!! Lindo o colar
    Amoo o blog!
    Beijos

  92. Que lindooo! Já to torcendo pra ganhar !!!!

  93. Viva o instagram!!!Rs Eu quero muitooo esse colar!!!

  94. Lindo, quero…

  95. Lindo, lindo! Super bom gosto!

  96. Obrigada pelo sorteio, amei, vou torcer muito para ganhar um beijo

  97. preciso desse colar, afinal meu niver é dia 31/12 hahahahaha

  98. poxa,que pena nao tenho instagran,mas to torcendo por todas…

    1. faz um, ou usa de alguma conhecida!

  99. Que joia maravilhosa! Quero muito ganhar,sorteio top!

  100. Uhulll…participando! Dedinhos cruzados para ganhar. Bjuu Nati.

  101. Por Aline de Castro Alves

    Que tudooooooooooo!!!! Pirei! Quero demaissss!!! Valeu, Nati e La Chica De Oro!!! Bjão

  102. Euuu queroooooooooooooooo

  103. Por Tatiane de França Araujo

    Que linda!!!!

  104. Por Marina Helena Fernandes de Aguiar Alioti

    nati é so deixar os dados ai em cima ou precisa colocar nos comentários tbm???? quero muitooooooooooooooo

  105. Lindíssimo! Quero ganhar! Bjsss

  106. Eu querooo! *-*

  107. Quero muitoo!

  108. Eu querooo!!

  109. Por Juliana Teixeira schiavinatto

    Lindoooo!!! Eu quero!!!

  110. Por Polleane Marcondes Bonatto

    Maravilhoso!!

  111. Por Evelyn de Toledo Turina

    eu quero muitooooo

  112. Por Karen Ribeiro De Freitas Marques

    Quero demais <3

  113. Eu queroooo!!!

    1. Faltou o instagram…

  114. Instagram: thainacouto_

  115. Mal posso esperar!

  116. Ahhh.. adorei!! melhor presente impossível

  117. Por natalia camargo rabuske

    Eu quero!!!

  118. Quero muito!!

  119. @fernandapassini !! Que colar maravilhoso, meu Deus.. To apaixonada nati!! Quero muitooo!! Hahahah

  120. Quero muuuuito! instagram cheilasat

    http://instagram.com/cheilasat

  121. O melhor sorteio de todos!!Meu inta é @adriellematias

  122. Sorteio mais incrível. !!!!! Tomara q seja eu a felizarda!!

  123. Eu quero!!!

  124. Uhull, lindo lindo!!

  125. Amo o blog!! Parabéns Nati!!

  126. Amo La Chica de Oro!!!!

  127. Por Naíla Marcela Nery Ferrari

    IG: @nailaferrari

  128. quero muito, quero demais!! In love!!

  129. Por Gabriela Sodré Gomes

    Liiiiindo! Quero como meu presente de natal e aniversário, pra compensar todos os anos que só ganhei um presente, já que as datas são próximas hehehe =D

  130. Lindo!

  131. Lindo!!! Melhor sorteio ever!!! ????????

  132. @pattytaguchi_
    sorteio mara!!

  133. Eu querooo esse cordao lindoo de natalll

  134. Oi, Nath!

    Quero muito ganhar, meu insta: @MajudoValle.

  135. Um verdadeiro colar cheio de glamour.
    Dedinhos cruzados!!!

  136. MARAVILHOSO!! Quero esta peça encantadora enfeitando meu pescoço!! Hehe! Isto que é sorteio bacana de se participar! Já estou com os dedos cruzados 😉

  137. Por Vanessa Cristina Silveira

    Eu quero.

  138. Por valquiira novaes de abreu

    eu quero muito ganhar esse mimo, amo esse colar.

  139. Será que agora a sorte ajuda? Cruzando os dedos…
    @laisscarpat

  140. Naty vou participar pq minha Mãe ama Esmeralda, portanto nada melhor do que tentar a sorte e quem sabe dar esse presente tão lindo pra ela, @andreysousi

  141. @nathaliatardin

  142. participo! @anaceciliacoelhot

  143. Meu insta: anaclara_veloso
    Ai, que delícia! Quero muito ganhar! Vai ficar lindo com meu conjuntinho de brincos e pulseira de esmeralda! Estou torcendo! Beijinho!

  144. Nati, quero quero quero!!
    Ig: annieroz
    Moro em Campinas e já sigo as duas!!!

  145. Eu quueeeeroooooo lindoo!!!! @luanagongoleski

  146. Olá Nati.. Seu blog é o melhor, é muito bom ler seus posts, o jeito como você conversa com as leitoras é o mais simples, carismático e sempre com muita instrução. Adorei a promoção, realmente será um presentão de Natal! :))
    Só estou tentando me cadastrar, mas não esta aparecendo a caixa pra digitar. Será um ‘pauzinho’ momentâneo? rs
    Beijo

    1. tenta de novo please? fiz aqui o teste e deu heeheh. beijos e obrigada Sara <3

  147. Colar deusooo!!! Quejo djá!

  148. Por Thaisa Sanchez Passos

    Ah que bom seria ganhar esse presentão de Natal :) Amei, Nati!
    Beijos
    @lemondeofstyle

  149. Que a sorte esteja comigo!!!! Quero muito!!!

  150. Ai Natiiii, quero muito essa belezura!!! Instagram: @bruu_aguiarr (esperando o @LaChicadeOro aceitar a solicitação 😉 )

  151. Instagram @rachelmangualde. Que a sorte esteja comigo!!!!

  152. Sonho de consumo! *-*
    Instagram: @bela_pinheirosantos

  153. Lindo d+!!!!

  154. Por Ligianne Câmara e Silva

    Eu quero! @ligicamara

  155. Eu quero!

  156. Que a dadiva da sorte esteja comigo!!! Quero ganhar!

  157. Por Lurdes Helena Kaufmann

    Lindíssimo…espetacular……………..

  158. Por Carolina Tavares de Oliveira

    😀 muitas expectativas para esse sorteio LINDO hihihi

  159. EU queroo!!
    lindoo Colar!!

  160. Quero muito!

  161. Quero ganhar =)

  162. Quero muitooooooooooooo!!!

  163. Quero muuuito ganhar, aaah 😉

  164. Genteeeee que lindooo. Eu quero !!

  165. Dedos cruzados!!!!!

  166. Eu querooo mtoooo!!!!!

  167. Por Priscilla Domingues Abrantes

    Iria amarrrrrrrrr passar a virada do ano com uma joia perfeita dessas! Bjus Nati

  168. Esqueci de por o insta no outro comentário, Naty!!

    Dedos cruzados!!!!

  169. Por Larissa Olimpio de Lima Duarte

    Muito legalllll!!!

  170. Sorte lançada!

  171. Euuuuu queroooooo

  172. Por CRISTINA SCHOWE JACINTO

    Eu quero.. amei!!

  173. Por SABRINA SCHOWE MACHADO

    Adorei!!

  174. Nossa, quero muiiiitoooo!!!

  175. UHUULLLLL NATI, sua LINDA! Você é demais…arrasou no sorteio! Quero MUITOO, ou melhor, VOU ganhar!! Pq pensamento positivo é o que faz agente ganhar!! Te adoro, beijos Thamy

  176. O colar incrível, no mês do meu aniversário? Já adorei o sorteio!

  177. Lindo!!

  178. Por Isabela Cristina Pedrosa Bittencourt

    Que colar mais lindo! Amei!! Quero muito ganhar! Estou na torcida! Bjo

  179. Por Maiana Curcino Ferreira Moreira

    Oiii Nati !!!! Eu querooooo … in love … na torcida !!! bjkas

  180. Por Vanessa urel de Andrade

    Lindo! @vanessaurel

  181. Esmeralda, pedra da minha profissão, medica. Isso quer dizer brilhar na minha profissão com esses diamantes

  182. Por Marcela Letícia quinhone

    Eu quero!!!!

  183. Oooba!!! @thais_alves_

  184. Quero muuuuuuuiiitoooooo!!!!!!!

  185. Amei,quero já….Lindo!!!!!!

  186. @giulia_sotto !! Eu queeeero

  187. Por Kellen Debastiani Rodrigues

    Oi Nati eu quero muito este colar. beijao

  188. Meu instagram é @heidegauche.

  189. Por Natália Guimarães Marques

    Instagram- @natguimaraesm

    Vou ganhaaaaaaaar :)

  190. Por Marília Rodrigues Pereira

    Eu queroooo.
    Insta: mariliarp

  191. Preciso muitoooo!!!

  192. Naty esse ja é meu!hhehehehe #eutenhomuitasorte:)

  193. Por Mariana Oliveira Luiz

    Maravilhoso o colar, assim como todas as peças da La Chica de Oro!!
    Sou seguidora há tempos dos perfis no insta!
    @marianaol

  194. Naty esse já é meu!rsrsrrs #eutenhomuitasorte:)

  195. Presente lindo, Nati! Quero muito! @rafaelazilli

  196. Por Amanda reis e rodrigues

    Eu quero muitoo!!!

  197. @isabella_portilho

  198. Euuuuu queroNaty:)))

  199. To apaixonada!!
    Insta @manu__morgado

  200. Eu quero, Nat!! Lindo demais :)
    @belapassos

  201. esse colar é de arrasar… quero muiiiiito!!!!

  202. Por Maíra Vailante Teles

    Instagram: @mairavailante

  203. Por CAROLINA BITTENCOURT LYRA

    Eu querooo!!! Eu vou ganhar!!!!

  204. Lindo!!!!
    instagram: @lenamartins

  205. Uhul, é isso aí xará! Ótimo presente!

  206. Eu quero!

  207. Por marilia gomes ferreira

    Quero muito este super presente de natal!

  208. Por Aline Almeida Ribeiro Burghetti

    eu quero

  209. Por fatima maria santana lins braga

    Essa joia é para sempre! Vai me acompanhar em todas as minhas andanças, comprovando que a minha sorte é um presente de Deus!

  210. Por Fatima Maria Santana Lins Braga

    Essa joia vai me acompanhar em todas as minhas andanças, comprovando que a minha sorte é um presente de Deus!

  211. Eu queroooo!!!! 😉

  212. Eu quero!!!é lindo!!!

  213. Quero muuuuito ganhar esse colar pra usar no meu casamento que vai ser em março!!!
    Bju

  214. Quero muuuuito ganhar esse colar pra usar no meu casamento que vai ser em março!!!
    Bju
    Instagram: @vrcxs

  215. Instagram: Carolinamorgadohb
    Lindooo!!! Quero muito ganhar!!

  216. Eu queeeeeero!

  217. Nati, eu querooo!!!
    Outra coisa, passa o link do SuperBonita que vc participou, por favor… não consigo achar!!!!

    Obrigadaaa!

  218. Instagram: @marianaflores

  219. Adoro o blog!!

  220. eu queroooo!!!torcendo mtoo!!

  221. Amei essa corrente! Muito linda, a cara do GLAM!
    <3<3<3<3
    Beijos!

  222. Por Lucieny costHonorato Salvadorno

    Quero ganhar!!

  223. Por Helena Assunção dos Santos Neta

    Quero tanto quero tanto de Natal! O sorteio mas lindo nessa pequena globosfera que já vi! Que alegria! Que lindo! Meu meu meu

  224. Por ELAINE ARAUJO KESROUANI

    AH ESMERALDAS!!!! MEUS OLHOS ESTÃO BRILHANTES AGORA!!!

    @NANNYKESROUANI

  225. Oba!!!! Quero d+!

  226. lindo!

  227. Eu quero! Lindissimo!

  228. @luisabenazzi

  229. Por Helena Assunção dos Santos Neta

    Meu instagran @odontonutri

  230. Oi Nati Adoro o blog e esse colar está maravilhoso bjussss

  231. Quero muuuuito ganhar Nati! =)

  232. Oi Nati Adoro o blog e adoraria ganhar esse lindo presente bjus…..

  233. Por Taiana Alvarenga Telles

    Eu quero ganhar !!! Lindo quero de natal :) amei seu insta !!

  234. Por Tatiana de arruda silva

    Quero super! #sorte

  235. Adoreiiii!!!

  236. Por Anna Carolina Torquato Dantas

    Instagram @caroltorquatodantas

  237. Por Marcela Costa Vincenzi

    Lindooo

  238. Nati, escrevi, escrevi e escrevi e sem querer apaguei tudo, (so pra ter ideia qdo comecei escrever tinhas 40 comments e agora 118 rsrs) então vai um resumo.
    1. Acho você linda, fina, educada, simples e muitoooo bem vestida.
    2. Legal ver como ainda tenta responder a todas as suas leitoras
    3. Legal ler nos coments q podemos trocar o produto q compremos na by NV, nunca comprei com medo de perder o $$$.
    4. Responda umas perguntas pra mim… vc sempre come assim no fds ou esse foi exceção? vc malha qtos dias na semana e desses dias qtos são aerobico?
    Obrigada pela dedicação ao blog, por ainda usar produtos acessíveis e de bom gosto.
    Deus te proteja e a sua família sempre.
    bjaoooo

    1. sempre como assim eheheheh… eu sou magra, mas não tenho o corpo dos sonhos, sabe? pelo menos pra mim, e isso é pq não fecho a boca… não tem jeito, corpo dos sonhos é 80% boca e 20% malhação viu… agora estou tentando, mas eu gosto de comer kkkk

  239. Adorei

  240. Que lindo! Torcendo pra ganhar! *dedos cruzados*

  241. Por sueyd szimanski silva

    LIIINDO QUERO MUITO… ja te sigo no insta…hehe legal

  242. La Chica de Oro arrasa!! Quero muito!!

  243. Colar lindíssimo!!!!!
    Parabéns Nati sigo seu blog e acho 10… bem espontânea e humil

  244. Por sueyd szimanski silva

    muito lindo

  245. Ameei, lindoo!!

  246. Que colar mais lindo.. É ainda mais lindo pelo fato de ser esmeralda, essa pedra que me faz lembrar minha saudosa vózinha… Ela amava… Me trás boas recordações.. ai… ai…
    Nati, seu blog é mara…. mais sucesso!!!
    Bjo

  247. Ai que lindoo Nati!!! Eu queroo!!!!!! heheh..
    beijãooo…

  248. Eu queroo!!
    insta: @elorenzon

  249. Por karen kisciane maghini favarao

    MARAVILHOSO, Eu mereço 😉

  250. Queroo muitooo *.*

  251. Eu quero!!! Lindo !!

  252. Quero!!!

  253. Eu quero ser fina ahahh

  254. Nati amei!!! Quero muito!
    Vc sempre uma querida com suas leitoras ??????
    Insta: biapsr

  255. Lindo demais!
    Eu querooooo!

  256. Por Anna Beatrice Bonfim Costa

    Oi Nati! Pode me confirmar se a caixa para participar do sorteio é essa dos comentários, o “Leave a Reply”? Aparece meu nome, e-mail e insta pra vc? De qualquer forma preenchi e estou seguindo!
    Ah, incrível mesmo a promo! Adoro o blog, looks maravilhosos sempre.
    Beijoo

    1. não, é uma caixinha mesmo…se vc não viu, tente dar F5, tá? vai aparecer

  257. Minha namorada nunca vai esquecer esse presente de natal! :) insta: @dudiccosta

  258. Por fernanda cardoso dussioni resende

    Muito lindo… quero ganhar!

  259. Eu quero!

  260. Por Durcila Maria Cordeiro Costa

    Uauuuuuuuuuu! Eu iria amar ganhar essa jóia… Já que dezembro é o meu mês… Meu aniversário é dia 06 de dezembro. Linda demais! Ah, parabéns pelo site!

  261. Por Francieli Cristina Braga Feitosa

    Adoro o seu blog, acompanho praticamente desde que começou… Quero muito ganhar essa jóia!!!

  262. Será maravilhoso ganhar!!!!

  263. Lindooooo!!!!!

  264. Por Paula Fernanda Borges

    Vou ganhar! ?

  265. Sorteio!!! É meu!

  266. Eu quero!!! Lindooooo ????????????

  267. Por Camila de paula garcia

    Quero muito esse premio!! S2
    Intagram ca_garcia

  268. Por Fernanda Corvo Fernandez

    Eu quero de formatura!

  269. Meuuuuu

    1. Amei!!! Lindo o colar!!!

  270. Minha cara! 😉 Lindimais!

    @danielle_mascarenhas

  271. Muito lindo o colar, meu sonho ganhar!!!

  272. Por MARINA MOULIN FOLETTO

    AMO GLAM4YOU E SEUS POSTS!!!! VC É APAIXONANTE NATY, PARABENS!!!!

  273. Por Camila Silva borges freitas blanche

    Muito lindo o brinde sortiado. EU QUERO!

  274. Q tudooo esse sorteio!!!Naty tomara q eu ganhe!!kkk

  275. Por GLÁUCIA CRISTIANE FUKUYAMA

    Lindo demais esse colar!
    #sorte #sorte #sorte

  276. INSTAGRAM: @LAWERMARQUES

  277. Amei!!! Esperando meu nome ser sorteado! Meu insta @tadachille

  278. Lindo de morrerrrrrr…. amo o seu colar com rubis!! <3 Quero mto ganhar (quem não, né?) hehehe Bjs

  279. que sonho esse colar!

  280. Por Nathalia Peçanha Diniz

    Nem sei o que comentar desse colar… só quero muito!

  281. sonhooo!!!

  282. Queroooooooooo!

  283. Por Nathalia Peçanha Diniz

    Eu quero, eu quero essa overdose de beleza que é esse colar! (‘será que agora entendi onde era a tal caixa pra comentar Nati? era aqui nos coments mesmo??? kkk)

  284. Eu quero!! Maravilhosooooo
    Adoro seus look Nati!

  285. Eu queroo!!!! Mto lindoo!!!! Beijos

  286. Por Beatriz Vilela Valente

    Promo da Lachicadeoro

  287. Eu quero muuuuuuuito!!!

  288. Que colar lindooooo!!!!

  289. Ameiiiiii !!! Quero esse presente de natal . Que a sorte estaja comigo !!!

  290. Lindo

  291. Por Flavia Medeiros Ribeiro

    Colar lindo!! Quero!!!!!!

  292. Lindo! Eu quero 😀

  293. Por mirela morgana bezerra

    que sonho esse colar! lindo,lindo
    eu queroooo ??

  294. Esse ano eu mereço, tcc acabando comigo! Uhul que a sorte esteja lançada

  295. Nati, pode participar quantas vezes? E se o instagram for bloqueado, tenho q desbloquear? Beijos

  296. Eu quero, muito lindo, já estou participando e torcendo ..

  297. Wooowwwww, eu quero!

  298. Eu quero xará ! :p

  299. nati te adoro vc e demais bjs!!!!! jane rio de janeiro!!!!!!

  300. Poxa, que lindo!!! Quero tanto esse presentão de Natal!!! :) Bjos!

  301. Uhuuuu! Quero muito!!!

  302. Por Fernanda Martins Moreira

    Lindo demais!

  303. Por Tamara Wellis Thompson

    A unica caixa que apareceu foi a dos comentarios..está certo?
    #torcendoooo

  304. Por marlon bruno de oliveira bezerra

    Quero ganhar

  305. Por Aline Pereira da Silva

    EU QUERO GANHAR ESSE COLAR LINDO!!!!

  306. Maravilhoso!!!

  307. Eu querooo!!! Lindooo
    Insta: @thianethomazini

    Participando desse sorteio bapho!!!!

    Bjiiim Nath

  308. Por Fernanda Pagidis França

    @pagidis

  309. Quero muito!!!!

  310. Adorei! Show!!! ????

  311. Nome no instagram é @etieninha_

  312. Bom, eu nunca ganhei nada tão luxuosamente lindo, acreditar é meu lema “bjbj Nati

  313. Muito lindoooo!!!

  314. Sonho de qualquer mulher!! *.*

  315. “May the odds be ever in your favor”

  316. Lindo!!!
    Instagram @restanzione

  317. Agoraaaa sim Nati!! deseje-me sorte rsrsr

  318. Eu quero!!!!!! @auedan

  319. Gostaria muito de ganhar essa jóia linda! Espero que a sorte esteja a meu favor… hehehe
    Beijos!

  320. Por Mariane Redi da Silva

    Espero ganhar dessa vez Nati!…bjao

  321. Amei…quero muito e já ganhei! ??

  322. Participando!

  323. Isso sim é sorteio Nati, arrasou!
    Vai ficar lindo no meu pescoço..rsrsrs.

  324. Ahhhh torcendo demais!!! DE SE JO!!
    Parabéns Natti sorteio FERA!!!
    ;*

  325. Eu querooo!!

  326. Por Viviane Xavier Fernandes

    Que sorteio MARAVILHOSO!!!

  327. @luisaafa

  328. Torcendo muuuuito pra ganhar

  329. Cadê a caixa para participar do sorteio???

  330. Por Rafaela Corrêa da Silva Bail

    Huhulll eu querooo 0/

  331. Eu queeero!!!

  332. Lindo!!

  333. Eu quero!!! Ja sigo as duas faz tempo! Meu insta: @manonladalardo!!!

    Bjos lindona

  334. Por Juliana Matos Fonseca

    Necessito!!!

  335. Nunca ganhei nenhum sorteio, nem rifa , nada. Espero que este seja o meu primeiro. Na torcida.

  336. Esqueci de colocar o instagram Nati, mas já te sigo faz tempo….Já estou com os dedinhos cruzados….

  337. EU quero natyyyy! na torcida!

  338. Por Mayara Correa Pereira

    Eu queroo!!!

  339. EU QUEROOOOOOO!!
    @MAYARAPEREIRA_

  340. Eu amei!! Como não amar essas verdinhas!

    1. D+++++

  341. que colar lindo Nati!!! mega presente de natal! eu quero!!! meu intagram:
    @cintiamelog
    bjs e boa sorte para mim!!!

  342. Olá Nati.. Parabéns pelo blog, é o melhor, o mais simples e instrutivo e você a mais simpática! E claro, essa promoção está um arraso!
    Mas não esta aparecendo a janelinha pra participar desde ontem.
    Beijo

    1. Fofa, obrigada…. veja de novo, pois pra mim aparece =))

  343. Eu quero!

  344. Por mariana da silva novaes

    Lindo!

  345. Lindo de mais o colar! Quero suuuperrr!

  346. instagram: @samelagezer

  347. Desejandoo muitoooo essa riquesaaaa!

  348. Por Cristiane Miyuki Takara

    Participando! Cristiane Miyuki Takara @cristianetakara

  349. Liindo! *-*

  350. Que sonho, vai ser meu presente de natal mais esperado! Eu quero muitoo!! Lindo, lindo, lindo!!

  351. Uhuu, eu quero Nati :)
    @ceciliasza

  352. Por Flavia Andrea Schmidt

    uma peca mais linda que a outra! eu quero

  353. Lindo!! :)

  354. Por Gabriela Bertaso Bittencourt

    Sonho de Natal 😉

  355. Eu quero!

  356. Por Taynah Teodoro dos Santos

    Instagram: @taynahts

  357. @marokacosta

  358. É meu!!!! 😉 kkkkk

  359. Quero muiiiitooooo este presentão lindo!!!!

  360. Muito lindo e delicado o colar, eu quero!!!!

  361. Preciso!!! mto lindo!!! dedinhos cruzados! :*

  362. Por LARISSA MULLER CARNEIRO

    @larissamuller

    ;*****

  363. Por CRISTIANE ALEXANDRE LEITE

    PRESENTE MARAVILHOSO!!PARABENS NATI ,POR ESSE BLOG QUE SEMPRE NOS INSPIRA E POR NOS PRESENTEAR COM ESSE COLAR LINDO!!!!
    INSTA: @CRISALEX85

  364. Lindo demais!!!

  365. Instragram: pri_baldasso

  366. insta mairacavalcante

  367. Eu quero!!!!srrsrss lindo

  368. Por Andrea Silva Bahiense

    Vou amar esse presente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tomara que eu ganhe????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  369. Que coisa mais linda!!! Quero muito!!!

  370. Da cor dos meus olhos…vai ficar lindo!
    @suelyalmerindo

  371. Maravilhoso!! Quero muito!!

  372. Por Lívia Faria Vaz de Campos

    Eu quero Nati!!! :) bjokas

  373. Por Lenir de Oliveira Pamplona + Instagram : @lenirpamplona

    Meu Instagram : @lenirpamplona

    Quero muito ganhar !!!

  374. Adorei!

  375. Obaaa! Eu que demais!

  376. Por Christiane Secco Molina

    Q fofoooo….. Nunca vi um blog com um sorteio grandioso como esse….. :O
    Parabéns….. 😉

  377. Por maite do amaral lo sardo

    eu queeeeero!

  378. Por Luciana de Castro Morais

    Vou ganhar este lindo presente!!!

  379. @renatavianaa

  380. Quero muito! Meu aniversário tá chegando (dia 28) …. ótimo presente, rsrs.

  381. Eu quero!!

  382. Quero muito ganhar, que colar lindo!!!!!!!! *-*

  383. Por Maria Gabriela Hernandes Machado

    Presente mara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É meu… rsrsrsrs

  384. Por Maria Eugênia Ferreira

    Quero muuuuito!!! @she_ferreira

  385. Por Miriam de Oliveira Reis

    Eu querooooooo!!!

  386. é meeeeeeeeeuuuuuuuu *-*

  387. Eu queroooooo, maravilhoso e atemporal!

  388. Belo presente de aniversário!

  389. Que lindo esse colar!!!
    Instagram: @fergcampos
    Bjs Naty

  390. Eu queroooooo

  391. Vou ganhar!

  392. Eu quero!!! instagram é @tathybraga

  393. Coloquei o ig onde pede site/blog. É isso mesmo?

  394. Por Kathlen heloise Pfiffer

    @kathpfiffer

  395. Por Aline Renata Gonçalves Leal

    Nossa, lindo colar. Eu necessito Nati.
    Grande bjo.

  396. Nati é só deixar o insta aqui? Lá vai: @isavalerio

    Beijo beijo

  397. Quero muuuito ganhar!!! Tarsila, email ai em cima e insta tpviggiani. Já te seguia, e mandei solicitação a lachicadeoro. Agora é só cruzar os dedos!!!!!!

  398. Eu quero!! Lindo de viver!!

  399. Oi Nati!Adoro seu blog e seus looks me inspiram muitoo…vc eh uma fofa por estar sorteando um presente tao lindo pras suas leitoras!!!bjoss

  400. Lindoooo!!!! estou louca por um!! :) adoro seu blog!! :*

  401. Lindoooo!!!! estou louca por um!! :) adoro seu blog!! :* @bapinheiro

  402. Acompanho seu blog a muito tempo, desde 2010 rs. Esse realmente é o melhor sorteio! Parabéns, beijos

  403. Muito lindo, quero agora!!!

  404. Eu querooo, pleasee!!! ?

  405. Natiiii não consigo visualizar a caixinha por nada no mundo!! Serve colocar os dados aqui nos comments?? Quero mtoo participar!! Bjos

    1. acabei de checar e está ok! tenta please dar um F5, refresh na página????

    2. Consegui Nati!!! Obrigada.. estou na torcida!! Um abraço

  406. Lindo, eu queroo!

  407. Uauuuuuuu…amei!! Agora é so torcer

  408. Por Sara de Carvalho Reis

    Quero muito ganhar!!!!!!!!!! Lindo demais!!!

  409. Sonho! Lindo demais!

  410. Por Sonia Y. Yamauchi Matsuda

    Demais essa promoção!

  411. Sonho! Lindo demais. Quero ganhar!

  412. Quero muitoo … tipo sonho
    Insta: @tahacampos

  413. Que lindo!!! Melhor presente de natal!!!

  414. Amo o blog e amei ainda mais a promoção, parabéns!

  415. Nati, não é aqui que coloca os dados né?
    Desculpa perguntar, mas é que não tem nem sinal dessa caixa que vc falou.
    Beijoo

    1. ué, pra mim aparece… que estranho! dá um F5, vê se no final do post não aparece uma caixinha

  416. quero ganhar!

  417. Olha, é por nada não, mas esse é disparado o melhor sorteio que já teve em um blog! Fora que as regras são bem simples e não precisa fazer 800 coisas que até desanimam, haha! Gostei, Nati! 😀

  418. Obaa!! Amei a promo. Já de dedinhos cruzados! :) bjs e obrigada

  419. Não consegui te seguir no instagram…Nem opção de seguir tem.. que eu faço? Meu instagram: @janekoji

  420. @analuizagoulart

  421. Quero mto ganhar!!! Instagram: @mariferrazmenescal, nome: mariana ferraz menescal. bjs

  422. Lindo colar!!! Eu vou ganhar!!!!
    Nati sempre linda!!!

  423. Por Juliana Santos Camargo

    Amei este colar! meu intagran: julicamargo24

  424. Lindo!!!!

  425. Por Amanda Ferreira Inacio

    Eu quero 😉

  426. eu quero

  427. Naty, dei o refresh 45565 vezes e nada de caixinha aparecer. Como faço?

  428. Sou uma amante de joias e ainda não conhecia a marca, agora virei fã e vou torcer para ganhar esse espetáculo de brilhantes e esmeralda… juro to super apaixonada.
    Nunca ganhei nada, mas esse é meu certeza!!! HAHAHAHAHAH

    Parabéns pelo trabalho Naty e LaChicadeOro

  429. Por JOSELIA CAR VALHO PAZ

    Eu quero esse presente de aniversário! =D

  430. Nati não consigo visualizar a caixinha para me inscrever , como faço ?

  431. Adooooorei! Que show! Parabéns Nati pela iniciativa! Fiz instagram esses dias…haha mas que sorte! E já to te seguindo! Adoro tudo que vc posta! Ah e meu instagram é @abreupriscilla
    Tomara que eu ganhe, presentão de natal! hahahaa

  432. Já dei f5 varias vezes e não consigo ver , ajudaa!

  433. Por JOSELIA CAR VALHO PAZ

    A caixnha que vc fala é a mesma que comentamos? Pq se não for, aqui não tá aparecendo nenhuma outra…

  434. Instagram: Jessicapennavaleriano

  435. Eu querooo!! LIndo!!!

  436. Nati, a caixinha não aparece pra mim também … :/

  437. Já é meu :) :) :)

  438. Eu queroooooooooooooooo

  439. Sonho de presente sendo sorteado por um fenômeno fashion! Só perderia nos deixar ansiosas pelo dia 02/12!

  440. Um sonho de presente sendo sorteado por um fenômeno fashion! Eu quero, Nati!

  441. Por Priscila Mora Borsari

    Nati, te admiro muito, adorei a promo! Já seguia vc no IG, agora estou seguindo tbm a Lachicadeoro Bjokasss Preciso ganhar, nunca ganho nadaaaaaa

  442. Por Alessandra Regina de Camargo Nakazone

    Adorei a promoção!!! Adoro seus looks!!! Bjoosss

    1. Por Alessandra Regina de Camargo Nakazone

      Meu insta é @alenakazone

  443. Ahhh adorei! Super combina com meu anel de formatura!

  444. Por Thiele Dantas Morandini

    Muito lindo o colar! Eu quero. :)

  445. Quero esse colar lindo!

  446. colar lindoo!

  447. Eu querooo!! IG @milavasseur

  448. Por Clara de Matos Rolim Fonseca

    Nati, quero muito ganhar!!! Conheci a marca através do seu blog e desde então vivo olhando o site deles e sonhando. Sou sua fã. Beijos!!!

  449. Adorei o sorteio, o seu blog e seu instagram! :)

  450. instagram @larissa_costas

  451. eu quero ganhar

  452. Incrível esse sorteio… Eu quero ganhar!!!

  453. @looliveira28.Sonhando com esmeraldas

  454. Naty é muito lindooo!!Boa sorte p mim!

  455. Excelente sorteio! Boa sorte pra mim!!

  456. Por Paloma Ferreira de Oliveira

    Adoro seu blog Nat e ficaria muito feliz em ganhar esse colar lindo!

  457. Quero esse colar LINDOOOO!

  458. Por gerusa christino castro

    Bom dia, Eu quero!!!Sorte p tds!!!

    1. Por gerusa christino castro

      Bom dia, Eu quero sorte p tds!!! @gechristys!!!

  459. Nossaaa… Perfeito esse presente de natal!!! Eu queroooo!!!!

  460. Por Marthina Wagner Jönk

    Que coisinha mais linda desse mundo! Mega presente de natal adiantado <3

  461. Nossa, quero dar de natal pra minha mae, ela merece demais!

  462. Quero tanto este presente ….sou louca com uma jóia,,,nunca tive uma ….bjos

  463. […] que emoção em falar da minha queridinha La Chica, e bem no dia do meu aniversário […]

  464. Ai tomara que eu ganhe, aí ja teria jóia para usar no meu casamento.
    Estou na torcida!!!

  465. Nati meu instagram é bloqueado, eu preciso desbloquear para esse sorteio? Já sigo você e a la chica de ouro.
    Caso precise me avise., por favor. Mas meu instagram é @gabrielacabrall
    beijinhos

  466. Por Roberta Ferreira Peters

    Adoro o blog… Estou participando com o instagram do meu marido e até ele está acompanhando e torcendo para ganharmos esse presentão. Parabéns pelo blog e pela promoção.

  467. Nati, sua princesa!!!
    Já estou de dedinhos cruzados para ganhar meu presente de aniversário (que é dia 2 de dezembro, eeeeeeeee!!!) mais que especial, de alguém tão especial como você!!!
    Torça por mim também!!
    Beijinhos,
    Luli

  468. Por Ianne Tereza Fernandes Fasano

    Amei a promoção, espero ganhar! *-*

  469. Oi Nati. Feliz 2014! Já saiu o resultado dessa promoção? Não vi nada no seu blog. Bjs.

    1. postei no Insta, no Face, algumas vezes, até postei a ganhadora com o brinco

  470. […] do Céu, o sorteio que fizemos no final do ano passado foi tão, mas tão incrível, que estou voltando com mais um […]