Profile GLAM E NATI. (Ufa!!)

16 de novembro de 2009

PROFILE GLAM4YOU NATI VOZZA

 

Ai ai, estou a muito tempo ensaiando esse post, várias leitoras estão me pedindo (se você  procurar nos comments, pelo menos 1 comentário em cada post, tem pedido de about Nati!), mas sempre que sento para escrever não consigo. Trava! Sabe?

Mas sei o quanto ele é essencial, e o quanto vocês gostam de conhecer um pouco mais, quem vos escreve…

Pois bem, meu nome completo Natalia Di Rocco Vozza (sangue italiano meeesmo…). Apelido de família, TATÁ. Apelido da torcida do flamengo NATI VOZZA.

Sagitariana, geniosa (confesso!), coração manteiga, família, otimista (até demais…), feliz…

…Campineira, vim morar em sp para fazer faculdade de moda na Anhembi-Morumbi, e desde então estou aqui. Isso faz 6 anos! Woww, o tempo realmente passa! Agora estou terminando Marketing na mesma faculdade.

Criei o blog há 8 meses, simplesmente porque sou TAGARELA demais… Sempre gostei de moda e sempre gostei de falar… Juntei os dois, e sou extremamente feliz por ter feito isso.

Esses dias me perguntaram o que eu espero para o GLAM? Minha resposta foi súper rápida. Só espero poder falar para mais e mais pessoas. Não faço esperando nada em troca, faço por puro prazer… E está dando certo (Ufa!). Quer coisa mais gostosa do que fazer algo com paixão, e colher bons frutos por isso? I don´t think so…

Engraçado como tudo que vejo, escuto, penso, me leva ao GLAM…

Ainda estou aprendendo muitas coisas, e espero não parar de aprender nunca. Ainda não tenho as visitas diárias do IT GIRLS, mas quem sabe um dia? Só sei, e posso afirmar que tudo que vocês lêem aqui, foi preparado com muito carinho, e fico muito feliz por ter as leitoras mais queridas ever!

Vamos fazer um combinado?

Quem quiser algum post específico, mande um e-mail para [email protected] , pode ser? Assim não esqueço… hehe

 estava esquecendo, um mini-currículum, hihi…

Estagiei na Salsa Beach Wear, conhecem? Brand súper bacana de Bikinis, eles exportam horrores… Adorei ter trabalhado lá.

Depois…

Comecei a trabalhar na Clube Chocolate (não achei site…sorry!), era uma delícia, trabalhava com amigas, ambiente súuuuper gostoso, roupas lindaaaaaas…

After Chocolate, trabalhei de “assistente bilíngüe” em uma empresa NADA-A-VER-COM-MODA! Porque, digamos, estava um “tico” desiludida com o mercado… hehe

Aí sim, o que vocês tanto me perguntam, como foi trabalhar na Daslu…?

Eu AMEI, rodeada de coisas lindas, inspiradoras, pessoas bonitas, bem vestidas… Tem gente chata? TEM… Tem gente legal? TEM MAIS AINDA… Acho que como todas a maioria das empresas, tem gente legal, e tem gente chata…Lá, claro, não foge a regra, mas também não é nada de extraordinário.

Fiz amizades incríveis, pessoas queridas demais… Que levarei para sempre comigo!!!

Porque saí?

Por vontade de crescer, e mostrar mais de mim… Deu certo? Não, não dessa vez (otimiiiiista…hehe)… Mas tô súper feliz fazendo meus trabalhos paralelos…

 

Amanhã vou tirar foto para um “trabalhinho” que fiz para o final do ano, jajá vocês saberão mais…

Mas ele foi “fruto” do GLAM…

Acho que está bom de PROFILE não está?!

Demorou, mas como disse, tagarela que sou, falei até demais… Está virando Livro.hehe.

Um pouco mais do Glam e de “Moi”, contado por outras pessoas…

 Site Mannual

Pausa Para Feminices

Sempre Fina

Donna e Poa

Capricho

Casarei (Ihh tem vários posts legais por lá…)

 Espero que tenham gostado!

Muitos beijos.

Compartilhe:

42 comentários

Deixe uma resposta

  1. Adorei Nati!!! Acho super legal saber mais sobre essa pessoa que inspira tantas meninas!!!
    O seu blog tem a minha visita diaria!!! MUITO BOM!!
    E que tenha cada vez mais sucesso…
    beijossssss!

    Oi Claudia,
    Obrigada querida, fico muito feliz viu…como disse, faço com mto carinho, e o retorno de vcs é a parte mais gostosa de tudo isso!
    Muitos beijos.

  2. Conheci o Glam através do Twitter da It Girl Alê, que indicou o blog! Passei 3 horas lendo todos os posts e amei! Falei com a Nati por e-mail e descobri q a autora do Glam além de linda é super educada! E nem sabia que ela era minha conterranea!!!
    Bom, o Glam passou a ser uma leitura diária! (não costumo comentar, mas não perco um post!) Eu adoro!!
    beijos

    Oi Flá,
    Muito obrigada pelo seu “depoimento” querido!!! hehe
    Eu amo isso aqui!!!hehe
    Tks de novo viu ; ))
    Muitos beijos.

  3. Por Mariana Alves Koezuka

    Nati…vc arrasa!
    Entende td de moda e estilo, além de ser uma fofa.
    Parabéns por tudo e obrigada por todas as dicas!
    Te garanto que eu tenho bem mais “style” depois que comecei a visitar o seu blog!
    Beijoca

    Oi Mari querida!!!
    Gente, impressionante como parece que conheço algumas leitoras!!!
    Fico meeeeega feliz que goste das minhas “modestas” dicas…mega feliz mesmo!
    O que precisar “estoy aqui” ok?
    Beijocas querida.

  4. Nati,
    a dasu paga bem?
    tipo qto mais ou menos?
    mega curiosa eu né ;;;

    bjssss

    Oi Caca, a Daslu é uma empresa como qualquer outra…
    Depende da sua função, mas não paga horrores como acham, e nem pouco depois…prefiro não entrar em detalhes, mil desculpas!
    Bjs.

  5. Que amor Nati. Eu amo o seu blog, visito com frequencia heim!
    Desejo muito sucesso pra ti.
    Bju

    Oi Lu,
    Obrigada querida…tenha certeza que as boas vibrações que vcs mandam tem efeito poderoso!! adoro!!
    Muitos beijos!!

  6. Que fofa! Tem até citação pro It!!!
    bjooo

    Ahhh que HONRA você aqui, cito o IT GIRLS porque realmente AMO…
    Muitos beijos…

  7. Adooooorei saber um pouco mais sobre vc Nati!
    É como vc disse: Adoro saber um pouco mais sobre quem tanto adoro…e acompanho por aqui, por twitter e tals!
    Vc é muito querida!!!
    Mtoo SUCESSO pra vc..continue otismista!
    Pensamentos positivos atraem energia positiva e consequentemente fatos positivos!
    =)
    Adoooro…
    Bjos

    Thay, leitora queridissima!!
    Obrigada pelas palavras fofas viu…esse post veio tarde, mas veio né..hehe.
    Com certeza esse blog não seria NADA sem vcs…
    Muitos beijos, e obrigada ; ))

  8. Amei Nati.
    Bem legal mesmo!

    Oi Marcele,
    obrigada, que bom que gostou…ensaiei tanto esse post, mas finalmente saiu…
    Beijocas

  9. Nati, continuação do que já foi mandado…
    Estava eu falando que a minha visita diária vc já tem.
    Esses dias, conversando com a minha irmã, comentei que vc já me respondeu algumas vezes e que acho super legal da parte das bloguetes mandar algum recado de volta, sinal que está lendo. Claro que sei que é difícil ler e responder a todos, mas pelo menos alguns já é o suficiente para mostrar o carinho que vc tem por todas as suas visitantes.

    Beijos e Sucesso!!!!!

    Oi Diana,
    Obrigada pelo carinho viu…
    Eu faço questão de responder, TODOS… posso demorar as vezes, porque ando meio corrida ultimamente (ufa!!), mas eu ADORO o contato mais próximo com vc…
    Sempre que tiver dúvidas, críticas, elogios, etc…pode enviar e-mail que tbm respondo com o maior prazer.
    Muitos beijos para vc!! e continue escrevendo mesmo, porque só estou aqui para vcs! hehe…ficou poético né?!

  10. Nath! eu simplesmente amo teu blog! mto bom mesmo, e o melhor saí da mesmisse daqueles conhecidos de sempre, famosa panelinha!
    Desejo mto sucesso!!! depois passa no meu pra conhecer! beijoss

    Versatilidade: junoronha.blogspot.com

    Oi Ju,
    Obrigada ; )) Fico muito feliz que goste.
    Muitos beijos querida.

  11. Descobri hoje o Glam e já fuxiquei tuuuudo, olhei cada post, cada detalhe e viciei!!!!
    Adorei de cara já terum profile pq tava mega curiosa!!!
    Virei sempre!

    beijooooss

    Oi Tati,
    que bom que descobriu bem nesse post né?! Assim já fica por dentro logo de “cara” hehe.
    Muitos beijos, e espero ver mais vc por aqui…

  12. TaTa………….

    Adoreiiiiiiiiiiiiii tava faltando mesmo esse post!!!
    Beijos Beijos

    Jess

    Eu deixo vc me chamar assim se quiser.ahahaha.
    Gostou? ebaaaaaaa…fico mega happy.
    Bjocas amore.

  13. Ei Naty!
    adorei o post, sempre bom saber mais da vida de quem nos traz alegria e inspiração!hehe
    Não tem muito tempo que conheci o GLAN, maaaas pode ter certeza que a primeira vez que visitei o blog, ameei…e hoje não fico ummm dia sem visitaar este blog, vício rs!A alegria, simpatia, e suas idéias, deixa o blog cada vez melhor!Continue assim!E nunca desista dos seus sonhos!
    beijinhos!
    Érica R.

    Oi Erica,
    Que delíciiiiaaa de post!!! Eba eba eba made my day.hehe
    Como já disse em vários comments, eu faço isso para vcs..e nada mais gostoso do que um feedback positivo.
    Alegriaaaaa.
    Bjocas querida.

  14. desculpe-me escrevi GLAM com N!

  15. Nati,
    muito bom saber um pouco mais sobre a vida desta blogueira querida!
    O que vc fazia na Daslu? Era vendedora? É verdade que só meninas com sobrenomes estrelados conseguem trabalhar lá?

    Bjs

    Oieee.
    Olha esse estereotipo já passou viu…não é apenas o sobrenome que manda por lá..vamos concordar que hoje em dia isso reina em váarios lugares…!!! Por lá, claro, não é diferente, mas tbm não é tudo isso que falam…. Lá trab gente como a gente tbm, e fiz amizades incríveis trab lá…de verdade…
    Muitos beijos querida.

  16. Linda e simpatica..vc conquista cada dia a gente Nati..
    Ah e o esmalte da semana?qual vai ser?rsrsrs
    bjs

    Oi Luanna,
    Obrigada!!! Muito fofa vc!!
    O esmalte da semana é o LILIAN da IMPALA sabe? Azul escurão,cintulante…falam que é a versão tupiniquim do BLUE SATIN…hahaah
    Não postei fotos, pq está megaaa cotoco, roi todas…ahaha.mas mesmo assim pintei..semana que vem posto,tá?!
    Bjocas.

  17. Adorei saber mais de voce!!
    Isso so faz o blog ficar mais interessante!!
    beijos

    Oi Mari, que bom que gostou…
    Estava realmente devendo esse post…muitos beijos!

  18. Nati amada, to curiosa pra saber do trabalhinho!
    No mais vc merece tudo de bom…eh uma das poucas(rarissimas) pessoas do mundo fashion que não pe nem um afetada(mesmo depois da fama hee)
    sucesso sempre
    beijosss lindaa

    Bruuuu.
    Queridaaaaaaa, que bom que gostou viu.
    Fico feliz que me veja dessa forma, vindo de vc fico mais feliz ainda! sempre uma querida!!!!!
    Muitos beijoooooossss.

  19. Muito legal o post! É legal saber mais de uma pessoa que acompanhamos todos os dias em um blog. Também acho que o blog serve como espaço para falarmos sobre coisas que queremos e gostamos, expor a nossa opinião sobre assuntos que gostamos. Assim tudo é feito com carinho, como você faz com o Glam!

    Bjão!

    Oi Adriana,
    Eba que gostou…concordo com com vc!!
    Muito obrigada viu…muitos beijos para vc!

  20. EEEE, lindaa.. sou team Nati!!!!!!! hahaha
    adoro seu trabalho aqui no blog, e vou te dizer, que se vc saiu da daslu pra poder se dedicar um pouquinho mais ao blog, isso deu super certo, viu?!
    é mto bom vir aqui, e compartilhar um pouquinho da sua vidaa!! e tudo que vc esta plantando, tenho a crtza que vai colher em dooobro la na frente
    bjinho

    Ana,
    vc sempre muitooo fofa…gente como pode?!
    Amém para tudo oque disse viu…se Deus quiser!
    Não sai para me dedicar exclusivamente ao blog, mas acabou que deu certo! e hoje sim ME DEDICO muito, e o melhor de tudo..TRABALHO COM MTO PRAZER!!!!
    Isso não tem preço né?!
    Mutos beijos Ana!!!

  21. Oi Nati, descobri teu blog através da entrevista que você deu para o Donna e Poá.
    Bom chegar e de cara já saber um pouquinho mais sobre você.
    Revi alguns post anteriores e já virei fã!
    Beijos e sucesso!

    Oi Kellen,
    Que bom que chegou justo nesse post hein…já se familiariza né!!
    Eu adorei o Post que a Ana montou…tudo muito fofo e carinhoso!
    Seja bem vinda viu.
    Beijocas.

  22. Oi, Nati.
    A nossa história também é parecida! Trabalhei anos com jornalismo de moda, comecei antes de me formar da faculdade… Abandonei tudo, cansei do mundinho. Você sabe como é, né?! Mas, depois de ficar parada, é que eu vi o quanto eu amo tudo isso!
    Beijos,

    Thalita Peres

    Oi Talita.
    Sei bem como é…BODE MASTER!
    Mas mesmo assim é Paixão…não tem jeito!hehe
    Beijão querida.

  23. que fofaaaa vc Nati! tbm quero muuito fazer facul de moda *_* parabéns pelo blog e continue assim otimista e simpatica! vc vai longe 😀 adoooro seu blog; visita obrigatoria.. hehe

    beeijos e sucesso mil!

    Oi Lucila,
    Obrigada viu… Faça o que você goste, isso não tem preço!!!
    Muitos beijos!!!

  24. Adorei o blog! vc parece ser muito fofa, viu?
    abraço!

    Oi Priscila!!!
    Obrigadaa querida…mesmo!
    Muitos beijos.

  25. Oii sou amiga da Ana, do blog das lojas Donna e Poá, não conhecia seu blog, maas adorei e muitoooo!!!
    Vou passar por aqui sempre, viu? Beijoss

    Oi Thaty,
    Obrigada!!
    Eu adorei a entrevista para o Donna e Poa, fora que a Ana é uma queridissima!hehe
    Muitos beijos.

  26. adorei!!!
    sagitariana e do marketing, como eu rsss!
    beijo beijo

    Oi Karen,
    Sagitariana Rules né!ahahah bjocas.

  27. Oii Nati! Tudo bem? Adorei esse post e a foto está muito bacana. Muito legal saber mais de vc e seu otimismo é contagiante. Certeza que o blog vai longe! Estou fora de São Paulo, passando merecidas férias no interior, na casa ods meus pais. Aqui no prédio em que eles moram tem algumas designers de jóias que estão começando seus blogs. Fiz propaganda do Glam e espero que elas entrem em contato.
    Beijos

    Oi Camilaaaa.
    Que delícia férias…ahahaha…Aproveite mto!!
    Obrigada pelas palavras queridas viu..VIVO PARA ISSO.haahah aloca.
    Ahh obrigada tbm pela indicação viu.
    Muitos beijos, e aproveite mto!

  28. Naty que linda!!!Amei o profile e conhecer um pouco mais você…que é linda de viver!!! E com um otimismo e visão únicos, é assim que vc ainda vai pro mundooooooo , ou melhor, ja ta nele!!!rs
    Parabéns!!!Muito sucesso!!!
    bjuu

    Oi Mi.
    Obrigada viu…ebaa! Amei.
    vc é sempre muito fofa!
    Muitos beijos!!

  29. Adorei nati, eu ia mesmo ja te pedir pra falar mesmo pra falar de você, uma pessoa que me inspira tanto e não sabemos de nada, mas adorei o post, agora a gente pode se sentir mais próxima de você ainda.
    eu conheci você e o glam através do site mara da capricho, sempre arrasando, ta sempre de parabens nati!
    beeijos.

    Oi Beatriz,
    Demorou, eu sei, mas veio né?!hehe Estou desculpada??
    Muito obrigada pelas palavras, adorei!
    Beijocasss vc para!

  30. Aai que lindo Naty! *—-*
    adorei o profile!
    adoraria fazer moda tambem !
    Adorei conhecero Glam e vc atravez do Capricho
    Vc eh mesmo Muito Estilosa !
    Parabens!
    Muitos sucessos !
    beeijo

    Oi Tarcisia,
    Ahaha apesar de ser chamada de Velha (ahahaah) por algumas pessoas na capricho, ela súper me rendeu bons frutos!
    Ganhei leitoras muitos fofas…eeee.
    Muitos beijos !!

  31. Natiii
    Primeiramente: você está MARAVILHOSA na foto!!!! Nem fazendo cara de rebelde fica feia!!!!
    E depois: Pode ter certeza que eu estou torcendo (e muito) pelo seu sucesso!!! Você é muito determinada, e com certeza chegará muito longe! Eu gosto muuuito de você!!!
    beijosss

    Priiiiiii.
    Que fofa, meu DEUS!
    Ameiiiiii seu comment viu…mesmo!
    Se Deus quiser!!!
    Tbm gosto muito de vc, conte sempre comigo!!
    Muitos beijos!

  32. Nati, total off-topic, mas lembrei de vc esses dias!
    A Lu( do chata de galocha) eh designer…acho q super rola falar com ela sobre layout!
    http://www.luferreira.com
    o site profissa dela!
    O estilo da Lu eh bem coloridão, moderno…tudo a ver com o Glam…e ela eh amiga blogueira neh..rs

    beijoss amada

  33. Adorei conhecer um pouquinho mais sobre você Nati! É muito bom saber o que tem “por trás” de quem escreve alguma coisa, afinal isso reflete no que você posta por aqui, né?
    Sucesso sempre!!

    Oi Lu,
    eba que gostou…ahahaha…mega atrasado,mas veio.
    Muito obrigada!
    Beijocas.

  34. Amei o profile Nati!!!

    Vc ainda vai conquistar tudo o q vc deseja pois é notório o carinho q vc tem com o GLAM e com as leitoras!

    Boa sorte em tudo o q vc fizer e continue otimista msm, isso só atrairá coisas boas pra vc!!!

    Bjosssss

    Oi Jo,
    Vc é sempre muito fofa…
    Obrigada viu…muito sucesso para nós!!
    Beijãoooo.

  35. Nati adorei conhecer um pouquinho mais de vc! O carinho que vc tem pelo blog e pelas leitoras…
    vc é uma fofa!
    te desejo mto sucesso…
    bjus

    Oi Fabi…
    Muito obrigada ; )))
    Muitos beijos para vc que é sempre fofa!

  36. Sou leitora assídua e nunca comento!
    Adoro seu blog e seus looks sempre servem de inspiração, babo neles!
    Você é muito linda!!!
    Parabéns pelo blog!!!

    Oi Maria,
    Eu sei que ja é tudo tão corrido, e nem sempre temos tempo para deixar comentários…fique tranquila!!!
    Mas já agradeço seu carinho, de passar por aqui sempre que pode.
    Muitos beijos

  37. Adorei saber mais dobre vc!!!
    Mto sucesso pra vc!!

    Bjsss

    Oi Valéria,
    Que bom que gostou…fico feliz!
    Muitos beijos e obrigada 😉
    PS: Resosta de sua pergunta abaixo: Não sei, mas vou descobrir e aviso aqui,tá?!

  38. Nati, vc sabe como faz pra aparecer a foto nos comentarios??rsrs

    Bjss

  39. Oi Nati!!!!
    Adorei o seu blog, adoro vc e amo as roupichtas!
    Acho muito legal toda esta sua experiência e tenho certeza que o sucesso será uma constante na sua vida!
    Adoooro que o Glam seja um prazer e que vc divida o seu prazer com todo mundo que vem aqui diariamente!
    Um grande bj e Sucesso!

    Oi Ana,
    Obrigadaaaaa…eba!
    Muitos beijossss para vc!!

  40. Nati!

    A cada dia tenho gostado mais do blog, que está crescendo e ganhando espaço, isso é visível… percebi que você também gosta do It (eu a-do-ro!!), e pra vc ficar feliz, tá indo no mesmo caminho… lembro um pouco de quando a Alê começou (entro todo dia!)
    Olha a coincidência, eu me formo esse ano na Anhembi, Moda também, não lembro de você lá… hunf
    Você estudava em que horário?

    Super sucesso!

    Bjs

  41. adoreiiii saber sua life …hehehe!!!

    Muito bacana e siga em frente!!!!

  42. oii natii! menina adoorei teu blog! muito fofooo!e cheio de dicas, alem de achar vc muito muito liinda!!!! sou de santa catarina, e queria te perguntar como que é o mercado de trabalho em lojas ai de sp, vc ja trabalhou no clube chocolate ne? e na nkstore, daslu tb.. se vc puder me passar alguma dessas informacoes, e principalmente gostaria de saber quais sao os pre requisitos, media mais ou menos salario, quantas lingas fluente, basica, qual loja e melhor.. muito muito obrigadaa!! beijoca e parabenss pelo seu blog !!!