PRODUTOS DE FARMÁCIA PARA ENXOVAL DE BEBÊ

5 de janeiro de 2015

Finalmente o post que vocês tanto me pediram, sobre os produtos de farmácia que comprei nos Estados Unidos para o enxoval do bebê Bernardo.

Alguns ainda não usei, portanto não sei se a compra será realmente imprescindível, mas fui muito bem assessorada pelo pessoal da Mommys Concierge (também recebi muitas dicas das leitoras, tks queridas) e confesso que se tivesse sem elas teria comprado muito mais, ou seja, teria gastado muito mais e realmente a tentação é imensa. Existem produtos para tudo que vocês podem imaginar e a Lory que estava me orientando nas compras só falava assim: “Nati, isso é besteira, você não vai usar”. Mas juntando o fato de ser mãe de primeira viagem com adorar um produtinho inovador, eu teria “quebrado $$”. Isso funciona para tudo, para produtos de farmácia que falaremos nesse post, para roupinhas que falaremos em outra oportunidade, para brinquedos… A compra do enxoval nos Estados Unidos vale muito a pena, mas é preciso foco, caso contrário você volta com excesso de peso e cheia de bugigangas.

Bom, vou parar de blábláblá e falar sobre os produtos. Bora?

{Toalha umedecida para resfriado: Boogie Wipes. Toalha Umedecida para limpar bico de chupeta e mamadeira: Pacifier Wipes, comprei mais, para deixar na bolsa de passeio. | Dois produtos que a Lory me disse que seria apenas uma frescurinha, caso eu quisesse comprar. Como era baratinho, comprei mesmo assim.}

nati-vozza-farmacia-nos-eua nati-vozza-farmacia-nos-eua

{Repelente e Protetor Orgânico para Bebês: BabyGanics | Comprei por recomendação tanto da Lory, quanto de leitoras}

nati-vozza-farmacia-nos-eua

{Nós vamos viajar muito para praia, fazenda, piscina, e achei legal usar produto mais orgânico no Bê}

nati-vozza-blog-dica-farmacia-enxoval-estados-unidos-4

{Cinta Quente Para Cólica: Happy Tummi. Remédio fitoterápico para cólica: Colic Calm}

nati-vozza-blog-dica-farmacia-enxoval-estados-unidos-5

{A cinta para cólicas é bem famosa e já usei. Recomendo demais! O remédio Fitoterápico, Colic Calm, foi recomendado por todas as minhas leitoras, inclusive pela Lory, comprei 3. Super difícil de encontrar, rodei várias farmácias em Miami. Procure no Google por Colic Calm e vejam quantas pessoas recomendando. Os médicos dizem ser algo sem comprovação, já que ele não é de fato um remédio. São apenas ervas em sua composição, mas todas as mamães dizem ser milagroso. Os médicos também não se opõe a uso}

nati-vozza-farmacia-nos-eua

{Remédio para aliviar as dores e incomodo dos dentinhos nascendo: Orajel. Aliviar picadas de mosquito: AfterBite Kids. Remédio Infantil: Tylenol Infants. Tira-manchas instantâneo para deixar na bolsa: Tide to Go. Bastão para alívio de gripe e resfriado: BabyGanics Cold Relief Chest Rub}

nati-vozza-farmacia-nos-eua

{Dizem que o Orajel é muito bom para quando os dentinhos começarem a nascer. Alívio quase imediato. AfterBite Kids é imprescindível para nós que vamos muito para fazenda e praia. É só passar a canetinha sobre a picada e para de coçar na hora. Eu compro tanto a infantil quanto a de adulto, não viajo sem, dica das boas para quem for viajar. Essa canete TideToGo é demais, deixo sempre na bolsa. É só passar em cima da mancha que ela limpa na hora}

nati-vozza-blog-dica-farmacia-enxoval-estados-unidos-8

{Sabonete em espuma, corpo e cabeça: Mustela | Uso ele no banho do Bê, é perfeito pois não preciso esfregar, ele já sai em formato de espuma. O cheiro é delicioso e amo todos os produtos da Mustela, esse eu comprei bastante e recomendo muito}

nati-vozza-blog-dica-farmacia-enxoval-estados-unidos-10nati-vozza-blog-dica-farmacia-enxoval-estados-unidos-19

{Creme Hidratante, Sabonete e Shampoo, Óleo de banho: Aveeno | Amo a marca e comprei por recomendação. Só usei o creme hidrante, pois o Bê está descamando nos pés e mãozinhas. Ainda não usei o óleo e o shampoo, pois ele ainda é muito baby e estou usando o Mustela. Mas tive ótimas recomendações. Os produtos da AVEENO são muito naturais, ótimo para nós e para os babys}

nati-vozza-blog-dica-farmacia-enxoval-estados-unidos-11

{Sabonete Relaxante Para Noite:  BabyGanics Tub Time – Night Time Bubble Bath | Escutei maravilhas sobre ele, ainda não usei pois Bernardo é muito bonzinho e ainda muito baby}

nati-vozza-blog-dica-farmacia-enxoval-estados-unidos-13 nati-vozza-blog-dica-farmacia-enxoval-estados-unidos-15

{Pasta de Dente Infantil Orgânica: Tom’s | Besteirinha que quis testar}

nati-vozza-blog-dica-farmacia-enxoval-estados-unidos-16

{Tira Manchas Difíceis: Dreft}

nati-vozza-blog-dica-farmacia-enxoval-estados-unidos-17

{Pomada Lanolina Para Seios: Lansinoh | Comprei várias, foi recomendação de todo mundo. Passar sempre depois das mamadas, apenas no bico dos seios. Evita machucados, rachar, etc. Perfeita! Tudo da Lansinoh é maravilhoso}

nati-vozza-blog-dica-farmacia-enxoval-estados-unidos-18nati-vozza-blog-dica

{Anti-ácidos: TUMS | A bala mastigável é gostosa, mas as pastilhas são maravilhosas e passam a azia na hora. Eu comprei 2 potes de pastilha TUMS e usei quase tudo. Recomendo demais, além de ser gostoso, eu comia como bala de tanta azia que fiquei nos últimos meses}

nati-vozza-blog-dica nati-vozza-blog-dica

{Perfume: Musti | Tenho vontade de passar em mim, de tão gostoso. Ainda não passo no Bê, mas já comprei, amo o cheirinho desse perfume Musti}

nati-vozza-blog-dica-farmacia nati-vozza-blog-dica-farmacia

Espero que tenham gostado desse post, fiz com todo o carinho do mundo, com um pacotinho dormindo ao meu lado hehe. Ainda vou fazer das roupinhas e outras compras no geral, ok? Quem tiver dúvidas ou dicas, compartilhem aqui nos comentários e vamos conversando…

Beijos com carinho e bom 2015 para todos =)

Nati.

Compartilhe:

32 comentários

Deixe uma resposta

  1. OI Nati!!!!
    Vc tem razão, muita coisa sabemos que não usaremos, mas compramos mesmo assim, por achar legal!!
    Ai que delícia que é ter um bebezinho em casa né!!!
    A minha Laura já está com 8 meses! Assustador como o tempo voa!!
    gde bjo

  2. Nati, o Bernardo é uma fofura!! Amei as dicas de compras para o baby. Moro aqui nos Estados Unidos e não sabia de alguns produtos que você ta listando nesse post. Obrigada pelas dicas.
    Ia amar se você visitasse o meu blog.
    http://www.colormesassy.com

  3. Legal o post. Bem explicativo. Vc pode dizer qtos potes de shampoos physiobebe da Mustela vc trouxe? E pra qto tempo em média deve durar? A lory deve ter lhe dito isso. Obrigada

  4. Nati, tenho essa pomada pra picadas de insetos…AfterBite, mais a minha é ralinha ralinha, esbranquiçada…é assim mesmo?

  5. Adorei o post!
    Estou grávida de 9 semanas e ansiosa pelos outros posts pois irei em março fazer o enxoval nos EUA….
    O Bê é lino! Parabéns!

  6. Amei as dicas Nati! Sempre q leio o que vc escreve, vejo a atenção e cuidado q teve. Adoro :). Um 2015 maravilhoso pra vc e família. Bjss

  7. Olá Nati! Essa pomadinha AfterBite é muito boa mesmo! Só tome cuidado pois nas letrinhas miúdas, a indicação é para crianças acima de 2 anos!
    Grande abraço!

    1. tks! vou segurar para usar mais tarde entao!
      bjao!

  8. Naty, o seu médico fez algum comentário sobre a bala pra azia? Estive agora em NY, grávida mas ainda sem azia. Na primeira gravidez tive muita azia no final. Vi várias balinhas legais pra azia e também suplementos para gestantes mas tive receio de comprar e meu médico não liberar o uso… Super beijo, parabéns pelo Bê!

    1. Para mim a azia veio mais no fim da gravidez. Super indico o Anti-ácido TUMS. Ficava o dia todo na minha bolsa!

  9. Adorei esse post c as dicas… Estou indo este mês p os Eua fazer o enxoval, Adorei o post c essas dicas. Gostaria muito que postasses dando dicas das roupinhas quantidade/tamanho de cada item que vc comprou para o Be?? Estou bem perdida para fazer a minha lista
    Bjos

    1. Coloquei mais detalhes nestes posts:
      http://www.glam4you.com/enxoval-nos-eua-vale-pena/
      http://www.glam4you.com/diario-viagem-enxoval-em-miami/

      Da uma olhadinha e se precisar de mais alguma coisa é so pedir!

      bjs!

  10. Nati….primeiro o Bê é lindo…..que bochechas gente!…parabéns!
    Outra coisa….faz tempo que to pra te mandar…um artigo que vi…..muito legal, sobre um fato q vc comenta sempre aqui, das pessoas ficarem julgando umas sobre as outras…..relacionado a filhos, gravidez…..leia que é mt bacana!…bjos
    http://alegarattoni.com.br/cada-mae-uma-sentenca/

  11. Naty, esse Tylenol vale a pena comprar fora? No Brasil vende o infantil tb? Acabei de ter um bebe e AMEI o post! Varios desses produtinhos eu não conhecia! Beijos

    1. Acho que da para comprar aqui sim! Ainda não usei mas acho que é sempre bom ter né!
      bjs!

  12. Nati, você comprou alguma pomada para assaduras? Qual?
    Parabéns pelo Bernardo! Ele é um menino lindo!
    Beijos

    1. Entre várias indicações optei pela pomada A+D e até agora só tenho elogios.
      bjs!!!

  13. Nati, voce foi em alguma farmacia especifica ou wallgreens e CVS mesmo?
    Beijos

  14. Ai Naty aguardo ansiosa o resto dos posts das compras, estou com 12 semanas e vou para Orlando fazer o enxoval dia 23/01 será que ate lá vc ja postou o resto? :/
    Parabens pelo Be, ele é lindooo, parece um bonequinho!
    Beijos

  15. Oi Nati!! Parabéns, o Bê é lindo… estou grávida e estou com uma dúvida… Vc levou quantos kits de roupa/fralda pra maternidade? Colocou o que dentro (macacao, body, calça, fralda)? Bio!

  16. Nati, parabéns pelo nascimento do Bê! Acompanhei toda a sua gravidez pelo insta e blog e quando ele nasceu era como se um primo meu tivesse nascido.. Fiquei muito feliz!
    Beijão

  17. Oi! Nati,
    Coloca as fotos da maternidade ,pls!!! =)
    Parabéns pelo meninão LINDO!!! =)
    Bjs

  18. amei as dicas!!! ja esta anotado!

  19. nati qual pomada pra assadura vc comprou? ja ouviu falar na Desitin? me indicaram ela e dizem q é otima e rende horrores! E parabens seu filho é muito lindo.

    1. Entre várias indicações optei pela pomada A+D e até agora só tenho elogios.
      bjs!!!

  20. Parabéns pelo baby!! Ele é lindo!! Muito legal o post !! Estou de 11 semanas e amando as dicas !!! Me conta uma coisa .. O seu medico liberou as luzes ?? Pq tenho o cabelo bem clarinho como o seu … E não to conseguindo me olhar no espelho! Kkkk bjaooo

  21. Nati, amei as dicas! Vc, como sempre, é muito caprichosa!!! Queria perguntar uma coisinha…qual creme vc usou para hidratar a barriga durante a gravidez para evitar estrias etc?

    Bjsss e Parabéns pelo Bê!

  22. Oi Nat., parabéns pelo baby ele é um lindo.. Onde vc achou o cólica calm?! E o perfuminho Musti?! Beijos!

  23. Oi Nati! Vc achou com facilidade os produtos da Babyganics em Miami? Obrigada! bus pra vc e pro Bê

  24. Adorei as dicas, mas como não consegui fazer o enxoval da minha bebê em Orlando acabei comprando algumas coisas em lojas que vendem online aqui no Brasil!!
    Para quem interessar comprei muitos produtos na http://www.donaaranhababy.com.br e super recomendo!
    Foram super atenciosos e entregaram