Probleminhas com o GLAM.

4 de novembro de 2009

 

CARRIE GLAM4YOU

Demorou muito, devo estar alguns anos luz atrasada nesse post, pois ele é SIM UMA NECESSIDADE.

Preciso primeiro explicar algumas cositas às vocês.

Quando resolvi que o blog seria .COM , ou seja, teria meu próprio domínio e hospedagem, eu não entendia (continuo sem entender! hihi) bulhufas sobre isso.

E como todo BOM SAGITARIANO, quando resolvi, queria para ONTEM, não tive a calma de procurar, aprender, entender, sobre esse universo .COM .

Alguém aí sem lembra dos primeiros dias do blog .COM ??

Ele era mais personalizado, tinha imagem no cabeçalho, cores, fundo… (Pois havia pedido ajuda a uma amiga querida, que entende disso…)

Mas de novo, fiz correndo, e achei que ficou, digamos, TOO MUCH INFORMATION, sabe?. Além de querer tudo para ontem, sagitariano é extremamente crítico, junte as duas coisas, e verá que não dá certo!hehehe.

Pois bem, não é tãooooo simples assim trocar um cabeçalho qdo não se é mais .wordpress (estou leigamente falando, pois sou leiga mesmo, viu…hehe), você precisa salvar o arquivo (EU JÁ TENHO ELE…é só colocar no blog…) de um modo especial, saber de HTML, e etc…

E para piorar, essa página que temos aí, chamada CONTATE O GLAM, eu não consigo de forma NENHUMA escrever nela, e a cada dia mais uma pessoa deixa um recadinho (sempre queridos!) pedindo súper educadamente os meus contatos… Ai Ai viu… Vergonha!!

Bom queridos, vim aqui para explicar o porque desse aparente desleixo (que de desleixo não tem nada, eu SOFRO com isso ! ).

Já estou atrás de um programador (se alguém conhecer um bom, que não cobre uma Louis Vuitton, rimou até! ahahaha), e logo logo o blog estará com a “carinha” da Nati…

Eu amo que o GLAM é .COM mas é tãooo mais difícil.

Segue meus contatos:

E-MAIL :

glam@glam4you.com

naty.vozza@gmail.com

 

Vocês desculpam a minha Santa ignorância? hihi

Compartilhe:

11 comentários

Deixe uma resposta

  1. Oi Nati.
    Eu tenho um amigo que mexe com isso, bem bacana por sinal. Seele não ouder, com certeza ele te indica alguém!!
    Vou te passar por email.
    Adorei a foto!!!!

    bjs

    Oi Carol,
    To esperando…ebaaaa
    Bjocas

  2. Ta perdoada linda!!
    =*

    Eba Eba Mari!! Bjão

  3. Ih, eu também não entendo nada dessas coisas!

    Ui, 2 então!ahaha
    Bjão

  4. Nati c sabe q eu tava prestes q virar .com
    comprei dominio etc etc etc…mas depois q vc me contou q o bapho muda tudo…fika super complexo desisti total…nuss sem paciencia…rsrs
    Programador barato eh dureza mas vou te passar alguns…ai vc cota…eles saum mais baratos all right
    http://www.inacio.fonseca.nom.br/
    http://www.marinamac.net/

    Beijosss amada

    Bruuu…tks tks tks!! Vou entrar em contato com eles NOW.
    Muitos beijos, e fica com medo não, é só um tiquinho mais complicado! mas vc nada que um programador não faça = ]] ahaha
    Bjão amore

  5. Aiii Jééésuisss tb n entendo nada!!!
    Mas calma q vc vai resolver seu problema viu!!!
    Bjsssss

    Oi Valéria,
    Obrigada querida…!!!
    Muitos beijos.

  6. Entendemos perfeitamente, Nati.
    Nao conheço pessoalmente ninguem que entenda disso, mas eu vejo pelos outros blogs que eu leio, que a Lu do Chata de Galocha, ja fez alguns layouts para o pessoal da blogosfera, por exemplo, o da Paula do Sweetest Person, vê lá com ela, de repente, ela pode te ajudar.

    E vi que vc colocou no seu twitter, perguntando se o pessoal prefere que vc responda ao comentario por email ou por aqui mesmo. Eu prefiro por aqui mesmo. Nunca comentei no seu blog antes (sorry!), apesar de lê-lo há tempos. Mas acho tao bom quando vc responde por aqui, pq sempre que alguem comenta ou pergunta algo que eu tb gostaria de saber, já vejo sua resposta abaixo e assim cria até um dialogo virtual entre vc e suas leitoras, o que seria diferente se vc respondesse por email somente aquela pessoa, sabe?! A conversa ficando toda registrada aqui no blog é melhor, pq a gente já le os comentarios das outras pesosas e seu tb, e assim sabemos mais do que vc pensa. Vira um bate papo virtual :)

    Bjs

    Oi Paula,
    Obrigada pela dica viu, realmente você está certa! ; ))
    Qto as respostas, realmente decidi continuar por aqui mesmo, eu prefiro, sempre preferi, mas queria saber de vcs né…a opnião de vcs que vale!!
    Muitos beijos querida!

  7. Ahhh sempre ouvi que os perfeccionistas, críticos eram os virginianos, mas eu como uma boa sagitariana, não creio que exista alguém mais crítica, ansiosa e perfeccionista do que eu. Será você? hahahaha

    Oi Carol,
    Olha tbm sempre ouvi isso de virginiano, mas posso apenas falar por mim…Eu tenho problema de desisti das coisas, por achar que não farei perfeito sabe!!! Isso é um erro. Mas sou assim, me cobro DEMAIS…
    aHHH ANSIOSA nem me fale, já virou SOBRENOME.haahah
    Bjocas.

  8. Eu AMO o Glam do jeitinho q ele é!
    Okok mudar é mto bom…
    Eu tô sempre aqui…e sempre estarei!
    Com cabeçalho, contate o Glam e etc….com ou sem!
    Sou leitora fiel….
    =]
    Não entendo nadica de nada de programção e tals….então o q eu posso fazer é te desejar boa sorte e torçer pra vc deixar o Glam do jeitinho da Naty!
    Bjos

  9. Nati,
    Sagitariana tb (15/12) e muito perfeccionista e ansiosa, apesar de ser psicóloga e disfarçar muito bem!:)
    beijos,

  10. Não conheço nenhum programador barato… Mas você já tentou estagiários? Talvez valha a pena, não sei. Procurar algum estudante na faculdade que esteja a fim de ter uma experiência inicial, talvez saia mais em conta (fora que eles geralmente têm horário disponível pra ficar dando pitacos) Hahahah!
    Ai, pode ser que eu esteja falando bobeira, não manjo nada disso, mas bom, quem sabe né.
    Bjo!

  11. Oi Nati sempre leio seu blog e tal e só agora decidi comentar (preguiça) hehe.. Entao eu entendo sobre o assunto sei fazer layouts se quiser faço um de graça pra voce..Qualquer coisa comente no meu blog. bjss