BELEZA DAS FAMOSAS PENTEADOS DE BLAKE LIVELY

26 de junho de 2014

Olá meninas, tudo bem? Sou Amanda Figueiredo, jornalista e colunista de beleza do Glam4You (@amandagfigueiredo). Simplesmente amo o estilo da Blake Lively – dona de um dos visuais mais esperados a cada tapete vermelho. Quando o assunto é cabelo, ela também se destaca muito! Separei quatro penteados maravilhosos que a atriz já usou e que não são impossíveis de copiar. Vamos lá?

nati-vozza-penteado
Diva retrô
Totalmente musa! A não ser que você tenha muito cabelo, é preciso usar um aplique para dar volume e compor esse penteado. Para deixar a raiz no lugar, é necessário aplicar spray fixador. Quem tem rosto mais oval ficará melhor com a risca do cabelo dividida ao meio. Já as donas de rostos mais finos, como Blake, a risca lateral fica perfeita.

nati-vozza-penteado
Ondas despojadas
Cabelo com ondas e movimento é um dos mais usados pela atriz. É importante aplicar mousse para dar volume na raiz com o cabelo ainda úmido e secar com secador. E o babyliss largo é usado apenas da metade dos fios para baixo. Passar a mão nas mechas ajuda desfazer os cachos e a dar esse visual bagunçado.

nati-vozza-penteado
Trança tiara
A trança tiara combinada com coque baixo deixou o visual despojado e passa longe de um penteado infantil. O segredo do efeito bagunçado é introduzir aos poucos mais fios laterais no trançado – deixando com a aparência irregular.

nati-vozza-penteado
Trança de lado desfiada
Outro sucesso de Blake, essa trança deixa alguns fios de fora na parte da frente – o resultado parece improvisado e muito sensual. Fica mais bonito se os fios foram soltos após a trança ser feita.

nati-vozza-penteado

Produtos que vão deixar seu cabelo lindo
Shampoo com manteiga de karité, L’Occitane/ Protetor térmico, Wella/ Protetor Capilar spray, Alterna/ Leave-in termo ativo com óleo de amêndoas para cabelo seco e indisciplinado, Redken/ Creme Estilizante, John Frieda/ Máscara hidratante para todos os tipos de cabelo, L’Oreal mityc oil

Gostaram? Quais famosas vocês querem ver por aqui? Mandem dicas, dúvidas e sugestões via Instagram (@amandagfigueiredo) ou por email (amandaglam4you@gmail.com).

Bjocas e até semana que vem!

Compartilhe: