Meu Look: Calça Floral

31 de julho de 2012 -

  Eita, mais um look esquecido no computador…Ainda bem que encontrei bem nesse dia cinzento rs. A produção é simples, porém a calça estampada com folhagem adiciona graça e informação. Esse é o tipo de look que uso sempre: Calça bacana + blusa básica + Jaqueta de Couro… É só olhar minhas produções do dia-a-dia […]

Leia mais

Meu Look: Sobreposição

19 de julho de 2012 -

  Em dias de frio, nada melhor do que usar e abusar de sobreposições… Elas esquentam e dão uma graça a mais na produção. Esse look pode ser usado em um dia de trabalho (claro que depende do ambiente e do dress-code exigido. Mas ele circuita facilmente em vários ambientes corporativos) facilmente, porém ainda estará […]

Leia mais

Meu Look: Preto & Laranja

18 de julho de 2012 -

  Preciso começar o post soltando o maior clichê da história… “Que friiiiiiiiio” rsrs. Essa produção é bem bacana e casual, e mostra como podemos usar pontos de cor em uma produção de frio. A saia reta de guipir ficou bem bacana com a bota cano alto, e meia calça para esquentar. Como a parte […]

Leia mais

Meu Look: Jeans & Black

11 de julho de 2012 -

  Estou aproveitando esse friozinho em São Paulo, para postar alguns looks que estavam parados no meu computador (não postei, pois depois que fotografei, começou uma maré de verão rsrs). Looks mais friorentos e casuais. Usei essa produção em um dia de chuva, e adoro a idéia do look black + jeans! Vocês sabem que […]

Leia mais

Meu Look Casual: Camadas…

21 de junho de 2012 -

Fiz algumas enquetes na Fanpage (curte aí rs) e vou começar a colocar em prática o que vocês me pediram êeee. Eu sempre fiquei apreensiva em postar looks mais dia-a-dia por aqui… Achava que vocês queriam ver Glamour rsrs e infelizmente não consigo fotografar todos os dias com o Sidnei =(. Mas esse foi um […]

Leia mais

Meu Look: SPFW #3

14 de junho de 2012 -

  Ontem resolvi colocar as “pernocas” de fora. Deixei de lado a calça jeans (peça que mais amo, ultimamente) e usei uma saia preta peplum. Para não deixar a produção muito “manjada” e do tipo “me esforcei demais” (que não é minha cara, rs) usei com camisa jeans e a mesma jaqueta de couro de […]

Leia mais

Meu Look: SPFW #2

13 de junho de 2012 -

  Ontem acordei mega doente – para variar todo Spfw fico assim rsrs – mas não deixei a peteca cair… Fiz um coque, passei um batom vinho e fui para o #QG. Foi dia de mesa redonda com a Glamour. Nem comento a querida Mônica Salgado. Logo mais posto o vídeo, vocês irão amar =) […]

Leia mais

Meu Look: Marrom & Preto

4 de junho de 2012 -

    Tá aí mais uma coordenação de cor que eu AMO, mas que muitas têm preconceito ou medo… Marrom e Preto. Acho super chique e atemporal, tal qual preto e marinho. Nesse look coordenei as cores + mix de texturas (couro e tweed). Eu adorei o resultado final, espero que gostem =)   { […]

Leia mais

Meu Look: Sneaker again…

29 de maio de 2012 -

    Não me matem!!! Mas estou usando tanto meus sneakers que eles tiveram que aparecer por aqui, novamente… Porém acho que vocês gostarão, já que a proposta é completamente diferente de todas que já postei. A produção é mais clean e minimalista, poderia ser usado facilmente com um salto, uma bolsa de mão e […]

Leia mais

Meu Look: Winter Boots

28 de maio de 2012 -

  Desde que comprei essa botinha em NY, uso sem parar… Ela foi a minha maior companheira de viagem, por ser quentinha e muito, mas muito confortável. Como andava demais, dispensava salto no dia-a-dia, mas com ela era diferente… Nem parece que tem salto, sabe como? Usei muito com calça skinny ou meia calça, mas […]

Leia mais