O MUNDO VAI MESMO ACABAR EM BABADOS?

30 de julho de 2019

Oi gente, tudo bem com vocês? Meu nome é Bia Zuquim, tenho 22 anos e sou a nova colunista aqui do Glam4You! Me formei em moda e sou completamente apaixonada e alucinada em roupas, maquiagem e acessórios. Além do universo da moda e beleza, também há espaço no meu coração para comida (AMO), viagens, cinema, decoração… ah, tanta coisa! Pretendo então compartilhar aqui algumas dicas, truques, lugares, tudo que faz parte do meu mundo e que pode fazer parte do seu também!

Segundo semestre do ano batendo na nossa porta e eu tenho um leve pressentimento de que será ba-ba-do! “Nossa Bia, mas porque você acha isso? Está sabendo de alguma notícia bombástica em primeira mão?” Não, meus caros leitores, quando digo que será babado, não estou me referindo à nenhuma fofoca, estou falando de informação de moda! Sim! Camadas e mais camadas de tecido vão vir com tudo nessa próxima temporada e eu garanto que não precisamos ter medo de sairmos na rua parecendo um cupcake decorado.

nati-vozza-dicas-de-moda-look-com-babadosnati-vozza-dicas-de-moda-look-com-babados-2

Sempre é bom lembrar o seguinte: tudo que vemos nas passarelas de exagero, de excesso e até um pouco de fantasia, nada mais é do que uma forma de reforçar e deixar claro, em alto e bom tom, quais são as apostas da coleção em questão. A medida que o público entende o conceito, fica muito mais fácil adaptá-lo para o nosso dia a dia. Os babados, para mim, sempre foi um tabu. Me considero  uma mulher alta (tenho 1,70)  e sempre tive uma ossatura grande. Logo, tudo que, na minha cabeça, me “aumentasse” ou desse mais volume, passava longe das minhas escolhas. No entanto, quando descobri como usá-los à meu favor, me sinto até mais esbelta e alongada. O segredo é entender a maneira mais favorável à você. O resto? Só alegria!

Abaixo, vou colocar dois exemplos que usei e gostei bastante:

  • Para um evento mais arrumado, como um casamento ou uma formatura. Na foto, estava no casamento da minha primeira amiga que casou #emocionada;
  • Look do dia, usei para trabalhar mesmo;

nati-vozza-dicas-de-moda-look-com-babados-4nati-vozza-dicas-de-moda-look-com-babados-3

E aí? Gostaram? Bora sair todas embabadadas?

Compartilhe: