O Glam está aqui…

24 de setembro de 2009

Nossa, sério, to até com vergonha.

Esqueci super de compartilhar com vcs uma coisa fofa e imperdível.

A Jess do CASAREI que amamos, assim que soube que fiquei NOIVA (eeee, ainda me animo de falar essa palavra, hehe, espero que não fale por mto tempo,se não vou cansar..Ui bode!) montou uma TAG nova no CASAREI onde posta dicas, imagens (Incríveis by the way), enfim muita coisa linda e fofa sobre chá de cozinha.

É realmente imperdível viu. Tks Jess, sua fofa!

casarei glam 2

Compartilhe:

5 comentários

Deixe uma resposta

  1. ai que mara! casa logo em naty! eashaishe bjo

    Raafaaa.
    Pode deixar, pressão já está sendo feita!eheheh. brincadeira!bjão

  2. Natiii!
      Sou bloguete Novíssima! Conheci seu blog há uma semana, eu acho, e já estou completamente viciada! Seu blog é viciante menina! Como poucos! O seu e o Blog da Mariah são os melhores pra mim, com certeza! Fiquei passeando pelo arquivo do blog por um tempão, foi uma delícia!
    Parabéns por toda essa simpatia, esse jeito ótimo de escrever e esse carinho com suas leitoras! Estarei aqui sempre!
    E ahh, q Vó essa menina! Quero uma assim já!!
    Beijos e sucesso!!

    Ná,
    Obrigadaaaa..Gente que fofaa, e que comentário incrível.
    Fico feliz, e é por pessoas como vc que vale a pena isso tudo.
    Seja bem vindaa..e olha, comente mais viu..Adoro!heheeh
    Mandei e-mail, veja lá.
    Bjãooooo e Obrigaada!eeeee

  3. Que fofo o tag da Jess!!!
    Vou te passar toda a planilha de excel do meu casório!!
    Bjssss

  4. Oi lindona!!

    Descobri seu blog semana passada e ja amoooo!!
    Sou fã do The Hills! Amei seu post!
    Aí navengando pela blogosfera olha só o que eu achei! rs!
    http://girlsofmode.wordpress.com/2009/09/29/os-salarios-de-the-hills/

    Isso sempre acontece, né?
    bjsss

  5. opsss navegando!