Novidade byNV & LOOKS!

17 de agosto de 2011

 

Posso falar uma coisa…

Que delícia que é o sentimento de “Dever Cumprido”, né? Fico muito feliz em ver que a cada coleção, a byNV vem crescendo mais e mais. Começamos a marca fazendo uma média de 45 peças por modelagem. Fomos aumentando aos poucos, afinal, não queríamos dar ” um passo maior que a perna”. Hoje fazemos uma média de 160 peças por modelagem e, mesmo assim, tivemos que fazer 2 e, até 3 levas de uma peça ( Mesmo assim, muitas ainda ficaram sem a camisa, saia e etc… Desculpa meninas!). Fico orgulhosa (de mim e, da minha sócia importantíssima @fejandrade) sabe… Toda prosa!

 

Agora estamos lançando mais algumas peças e, posso garantir, teremos novidades TODAS AS SEMANAS! Se preparem… Esse será o timing da “nova” byNV. Nunca ficaremos sem produto novo… Agora temos a calça Flare, jajá teremos umas blusinhas de malha de tricot lindaaaaaas e mega coringas. Depois virá a Saia Longa e, Shorts-Saia ! Depois as Blusas com abertura no ombro, Lurex (!!!!) e, por aí vai… MUITA COISA LINDA.

Olha aí a foto da calça flare… Ela é de Lycra, com cós largo e sem botões/ zíperSuper modela o corpo!!!! Perfeita, vai com tudo girls!

Espero que gostem…

Para comprar, cliquem AQUI (serão direcionadas para o site da byNV, onde poderão comprar via cartão de crédito, parcelado e etc…)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Perfeita com look boho chic, com t-shirt básica (como no look), com blusa de paetês para a náitchi… Ixi, vai com tudo!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:
Tags:

92 comentários

Deixe uma resposta

  1. Esse colar é lindooo, Nat…sou super fã de maxi colares…hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  2. Oi Naty…eu gostei muito da calça, fui lá para comprar mas estou em dúvida em relação ao tamanho, tem as medidas lá e eu não encontrei??? e por ser de lycra ela marca ou não!!! bjs adoro seu blog

  3. concordo com a tati!
    esse colar ficou lindo!!!
    bjo!
    http://meubemestar.wordpress.com/

  4. Nati, as roupas da byNV são LINDAS, mas essa calça, não sei não… acho que destoa de todas as outas peças, não gostei :/

  5. Parabens Naty, você merece todo esse sucesso. Linda a calça. beijos Pa
    http://www.useinaoqueromais.blogspot.com/

  6. Não gostei da calça Nati acho que foi o tecido ou será que foi o flare que ta muuuuito grande!

    1. Não sei acho que é porque acima do joelho ela tem cara de calça de gym e abaixo abre essa boca de sino enorme sei la nao curti!
      Agora a blusinha e o colar tao lindos!

    2. Naty,
      achei que a calça marca muito as celulites =/

    3. Também não gostei =/… pela primeira vez. Se marcou na NAty imagina em nós, meras mortais!

    4. Qdo vi a chamada desssa calça no twitter fiquei louca querendo comprar na mesma hora, mas qdo vi no corpo não foi o que eu esperava… Tá marcando mt o joelho, eu acho q calça flair por ser mais “social” deveria ser de um tecido mais grosso, sem marcar. Mesmo assim, a intenção foi a melhor possível, se fosse o mesmo modelo com tecido diferente creio que ficaria linda,
      Amo todas as coisas da BYNV!!!
      Beeijos

    5. Eu amei o modelo…flare na medida!!! mas esse tecido tb nao curti nadinha….. =/ mt justa!!!!!!!! pq vc nao tenta fazer em couro sintetico??
      bjsss

    6. De fato a escolha do tecido da calça não foi feliz.
      Marcando demais… marcar o joelho é demais. A roupa quando é muito justa o risco de parecer vulgar é bem considerável… acho que essa calça tem que ser em um tecido mais encorpado e essa barra arrastando definitivamente não é elegante.
      boa sorte nas demais peças, mas de forma alguma se deixe abater pelas críticas elas devem servir como impulso e EXPERIENCIA para as demais situações em sua vida!! Isso acontece querida, nem sempre temos as melhores escolhas, mas o importante é a intensão e o sentimento de que fez o que podia.
      beijo

  7. Parabéns pelo sucesso!
    As peças são sempre lindas!

    Beijos

    http://blogheloisamuller.blogspot.com/

  8. Gostei muito!

    Só tenho uma duvida:
    A calça é toda de lycra? Pq parece que o tecido da frente não é o mesmo que de tras…

    Aguardo tua resposta para comprar.

    Beijo

  9. Arrasou na calça ‘flare’!
    Linda!!!

  10. adoro as roupas da BYNV!!! adorei saber que teremos novidades sempre. Por enquanto eu adquiri apenas um vestido, namorei namorei a blusa de leopard print, quando fui comprar, ESGOTADA!! com a BYNV n pode dar mole não`! hahahaha beijo linnda

  11. Parabéns Nati, pelas peças, estão muito lindas mesmo, estou na espera da saia e das blusas com abertura no ombro, pq vi a foto que vc postou no twitter e me apaixonei…rs. A camisa de Leopard, já consegui e amei, caimento perfeito, tecido, tuuudo. Bjos.

  12. Naty, sabe que sou fanzona da ByNV, né? As camisas fizeram o maior sucesso nas zoropa, como não podia deixar de ser. Eu amo todas as peças que tenho…a calça, infelizmente, não curti…gosto do tecido, mas o flare não rolou para mim, para o meu estilo.

    Agora eu queria muito que vc fizesse mais vestidos!!! Aquele tecido de Poá Azul é um escândalo de lindo…

  13. não curti muito essa calça, o tecido parece calça de ginástica e deve marcar muito as celulites de quem tem… mas mudando o tecido melhorava muito

  14. Oi Naty, as roupas sempre são lindíssimas, mas essa calça não ficou legal. Acho que o tecido não fez jus e a boca da calça ficou muito grandona, sabe? É só um feedback.
    Admiro seu trabalho e sei que virá produções mais a “cara” da by NV.

    Beijos com carinho 😉

  15. Natyyyy, lhe desejo sucesso.. sempre! Admiro mtoo seu trabalho! Beijocas

  16. Tb não gostei dessa calça,talvez o tecido,não sei,o JOELHO ficou bem desenhado!!!

  17. não gostei pq marcou muito o joelhão…

  18. Oi Naty, estou te mandando um email agora, da uma olhadinha lá… bjos fE

  19. – sempre linda neh Nat !!! Amei o colar, maravilhoso !!!

    Bjokas,
    ‘Celle’ Barkauskas

    @BlogdaCelle
    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

  20. Naty, eu amo todas as roupas bynv.. acho elas simples mas arrumadas, descontraídas mas chiques.
    Porém, essa calça não dá para encarar.. se fosse em qualquer outro tecido seria linda, mas lycra é tecido de ir para a academia… não imagino alguém com uma calça flare, que é por si só mais arrumadinha, nesse tecido. Além disso, marca horrores o bumbum, a coxa e o joelho! Desaprovado.

  21. Nati adorei a calça!vcs vao fazer mais vestidos?adoro o modelo do leopard,haverao outras cores?beijiiinho

  22. Jura que vai ter saia longa? Conta mais… rsrsrs
    vai ser lisa ou estampada?? rsrsrs
    Ansiosaaaaaa…

  23. Naty, tira uma foto mostrando o quadril, pois escondendo não dá para ter idéia de como ela é e como veste. Achei o modelo lindo, mas acho que o tecido não ajudou muito, pois marcou até o joelho, imagina o resto. Bjs

  24. que legal! Parabéns, as peças estão lindas mesmo!
    Bjs
    Dani
    http://besonderblog.blogspot.com/

  25. Oi Nathy!
    Parabéns pela coleção, está tudo lindo!
    Só a calça que não curti…acho que em cima ficou MUITO justa! Como disseram, parece de ginástica!

    Beijos,
    Mari
    http://www.teenagerm.com

  26. Adoro as roupas da ByNV, mas vcs não foram felizes com essa calça flare, o tecido marca demais. Feio, parece roupa da Demano’s.

  27. não gostei da calça,acho que esse tecido não valorizou e tá boca se sino de mais.
    q tecido é esse da calça?

  28. Realmente muito grosseira esta calça. A Thassia apresentou uma dessas mas o tecido era uma malha grossa que deixa a pele a super bonita, disfarça inperfeiçoes, etc.

  29. Ameiiii o colar! E seu cabelo está um escândalo de lindo!
    Fora a magreza! Tá linda Nati!
    Bjoss
    http://www.smooch.com.br

  30. Nossa ficou estranho no joelho, que tem celulite (oi!) deve marcar tooodos os furinhos, realmente não ficou legal. Que tecido é esse?

  31. Oi Naty!!! Meus parabéns pelo seu sucesso! Tenho certeza que sua marca só irá crescer! E quando for abrir uma lojinha física, não se esqueça de Campinas, viu?!?! rs
    Beijos

  32. Tu, pra variar, estás linda. Quanto á calça, o tecido realmente não favoreceu..marcou demais o joelho e a boca é muito aberta. No aguardo da saia! Beijos querida

  33. Muito boa! Divulga num post kkkkkkkk                                              ORAÇÃO DA IT BAG.                    It bag linda que estais na loja ,santificado seja o vosso preço venha a nós ao nosso closet , seja feita a tua aquisição assim. À vista ou em 10x no cartão. O poder seu de levantar o look nos dai hj . Perdoai as vossas inspired assim como nós perdoamos a quem nos inveja por tê-las. Não nos deixeis cair no bode e livrai-nos do moletom .Amém!     Autor desconhecido.                        

  34. Ai Nati sinceramente não gostei dessa calça. Tecido brilhoso assim marca muito celulite e essa boca da calça pro meu gosto tá muito larga. Achei estranha. Sorry! mas como tenho loja si que esses feedbacks são importantes. Bjinhos

  35. Naty, tbém não gostei da calça. Parece bailarina de academia.
    Desculpe a sinceridade, mas acho que o feedback é importante para vc.
    No mais suas peças são lindas.
    Tô esperando a saia longa.
    Bjus

  36. Por Guga Fernandes-Mídias Socias

    Que legal,amei…
    Parabéns ótimo blog.
    Vou fica esperando uma visita sua lá no:
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br
    Beijos.

  37. sinceramente, odiei essa calça. Não te valorizou, destacou alguns defeitos (como perna fina e o joelho), acredito que se fosse jeans ou alfaitaria poderia ficar mais bonita.

  38. Oi Naty, tudo bem?
    Te considero uma das melhores Blogueiras da internet atual, rs… Você tem uma estilo unico e clean, faz produções maravilhosas e tem um gosto excelente para criar as peças da ByNV!! Achei essa calça linda, mas também fiquei em dúvida por conta do desenho do joelho.
    Mas o fato é que por te considerar uma pessoa bem informada e de opinião, gostaria de saber o que vc achou dessa história da “confeccção com trabalho escravo” da Zara! Não sei se vc viu a reportagem ontem na tv, mas hj ela esta em todo midia… Enfim, gostaria de saber o que vc acha sobre isso e se essa reportagem muda de alguma forma seu gosto pela Zara.
    bjão, sucesso…

  39. Por Gabriella Rebouças

    Aiii, Nati. Adoro as roupas já ate comprei duas camisas e um vestido, mas essa essa calça não rolou… Acredito q é o tecido, por ser lycra marca muito, até em vc que é finéeerrima. aposto na modelagem mais sutil e em um tecido mais nobre!

  40. E o shorts de couro? Não vi entrar na loja.. ou não foi anunciado aqui no blog?

    Bjos!

  41. OI MENINAS!!!

    ESTOU EM CUIABÁ, PARA UM EVENTO, MAS VÍ QUE OS COMENTÁRIOS SE DIVIDIRAM, NÉ? NORMAL, AFINAL NÃO PRECISAMOS GOSTAR DE TUDO HEHEHE.

    MESMO ASSIM AINDA ESTOU FELIZ, POIS ESSA FOI A PRIMEIRA PEÇA DA BYNV QUE NÃO TIVEMOS 100% DE APROVAÇÃO HEHE. SABIA QUE ESSE DIA IRIA CHEGAR!

    AHHHH, MAS SÓ QUERIA DIZER ALGUMAS COISAS…

    ELA REALMENTE NÃO VALORIZOU NA FOTO. CONCORDO COM VOCÊS QUE MARCOU O JOELHO E FICOU BRILHANTE. E OLHA, ELA NÃO É NADA BRILHANTE. FOI O FLASH MALDITO MESMO HEHEHEH.

    USEI PARA UM JANTAR COM MEU MARIDO E BLUSA DE PAETÊ PRETO. FICOU LINDO, QUERIA TER FOTOGRAFADO.

    QUERIA TANTO QUE VOCÊS A VISSEM PESSOALMENTE, É MUITO MAIS LINDA.
    MAS OK, QUANDO ENTRAMOS EM UMA LOJA NUNCA GOSTAMOS DE TUDO, NÉ? ISSO TAMBÉM ACONTECERIA POR AQUI.

    OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS VIU… MESMO O FEEDBACK NEGATIVO É MUITO ESPECIAL. É COM ELE QUE VAMOS MELHORAR, PARA SEMPRE ATENDER BEM E, CRESCER MAIS E MAIS.

    MIL BJSSSSSSSSSS

    NATY!!!!!

  42. naty, infelizmente nao deu com essa calça.
    a boca da calça está muito larga, nao combinou com o tipo de tecido que, por sinal, marca muito!
    questao de gosto e preferencia, ne?

    no mais, continue arrasando com a by NV

  43. Naty, sempre AMO as peças que coloca no site mas ficou com medo de comprar e ficar apertado, folgado, queria mais uma referência com relação aos tamanhos, tipo o P seria um 36? um 38? O M?? Gostaria de mais ou menos uma referência pra poder comprar com segurança, teria como me passar??

  44. Olá, Nati!
    Primeiramente queria dizer que adoro seu blog apesar de ser a primeira vez que comento.
    Outra coisa que me chama a atenção é que vc não se preocupa só com moda e o “lado exterior” de uma pessoa, sinto que vc se interessa pelo bem estar e tem consciência social, por isso resolvi postar aqui para divulgar uma notícia que vi hj e muito me preocupou.
    Diz respeito à marca Zara com a qual compartiho da mesma adorção que vc, ou melhor, compartilhava.

    http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/08/17/flagrantes-mostram-roupas-da-zara-sendo-fabricadas-por-escravos.jhtm

    Lógico que é leviano dizer que parar de comprar a marca acabará com o trabalho escravo no BR, a solução pra isso é muito mais complexa e envolve medidas mais duras.
    Mas eu não serei cúmplice desse tipo de barbaridade.

    Adorei o look.
    Tudo de bom,
    Kátia

    Obs. desconsidere se já tiver conhecimento do acontecido

    1. Tb gostaria que as blogueiras se posicionassem sobre o trabalho escravo na Zara. Ja que conquistaram um espaço de comunicaçao em moda e tem um certo poder de formar opinioes, gostaria de saber o que vc pensa sobre tudo isso. Obrigada

  45. Muito boa! Divulga num post kkkkkkkk                                              ORAÇÃO DA IT BAG.                    It bag linda que estais na loja ,santificado seja o vosso preço venha a nós ao nosso closet , seja feita a tua aquisição assim. À vista ou em 10x no cartão. O poder seu de levantar o look nos dai hj . Perdoai as vossas inspired assim como nós perdoamos a quem nos inveja por tê-las. Não nos deixeis cair no bode e livrai-nos do moletom .Amém!     Autor desconhecido.                        

  46. Que lindaaa Naty, adoreii, eu já tinha comentado aqui quando você falou de sua marca, e falei que eu e minha amiga também estavamos começando, bem devagar né, temos até um post de um shorts de couro fake lá no blog, se quiser dar uma olhadinha. Essa calça é muito lindaa, vou estar sempre aqui acompanhando as novidades!

    Beijão
    http://dare-up.blogspot.com/

  47. Oi Naty, também costumo gostar das suas peças, mas concordo com a maioria ao dizer que vocês não foram felizes com essa calça. Puxa, no twitter, você chegou a comparar com a calça da Talie, que eu tenho, dizendo preço e tudo e para a da Talie falta muito, né?!
    Gosto muito de você e do blog, mas, talvez, não precisasse comparar as suas peças com as de outras marcas. Até porque as propostas me parecem bem diferentes.

    1. OI Paula, Foi a ÚNICA peça que fiz inspirada em alguma. Claro que não usei o tecido que a Talie usou, pois se não os comentários seriam outros, do tipo: que preço é esse? eheheh.
      Mas posso te garantir que usei a SUA calça para modelagem. A foto não valorizou, e claro o tecido é diferente.
      Bjs

  48. Não se usaria a calça,mas adorei o look pq combinou bem com você.

    http://whatisposh.blogspot.com

  49. Mas usa assim arrastando no chao?

  50. Mas usa assim arrastando no chao?

  51. Naty perebi que a boca de sino esta de volta, devagarinho, mas percebi que alguns modelos de calça tem a barra mais aberta!
    Mas queria saber de vc: QUAL MODA VC JAMAIS IRIA ADERIR SE VOLTASSE?!?!?!?!?!
    BJS

  52. Naty, pra usar essa calça tem que ter um corpinho, heim? rsrs Posta a foto com a blusa de paetês, aposto que ficou linda! 😉

    perua-nashorasvagas.blogspot.com

  53. Oi Natty, não gostei desta calça, pq o meu estilo é mais skiny, não gosto de pernas muito abertas. O tecido tbm não parece ser amigo do corpo de quem usa, pois marca muito o corpo, talvez a sua esteja um pouco apertada. E quanto à blusa, acho q não combinou com a calça. Sei lá! Acho essa calça um pouco mais formal e a blusa folgada e com estampa não tem essa proposta. Enfim, do look mesmo, só gosto do colar de pedras lindo! Bjos! :)

  54. Ai Nathy, adoro todas as peças, mas não gostei da calça não! Acho bom dar esse feedback pra vc. Acho que esse tecido não deu certo com o corte. Alias tá bem estranho o caimento.

  55. Ai,Naty…Tbm não gostei da calça.Marcou demais o joelho,parece até que tá apertada…Acho que o tecido não favoreceu tbm…No mais,adoro sua grife! Mas essa calça,não rolou.=( Beijinhos.

  56. Oi Nati! Nunca comentei aqui, mas acho suas dicas e a forma como vc se expressa o máximo! Mas essa calça não ficou muito legal… Como disse alguém antes, se marcou o joelho, imagine o q fará com minhas infinitas celulites! rssss… Mas queria dizer q gosto muito do Blog e o indico pra todas as minhas amigas! Inté mais!bjs

  57. Oi Nati, tudo bem?
    Desculpe utilizar o seu espaço para este tipo de comentário, mas é que eu acredito que seja importante as blogueiras de moda divulgarem assuntos tão sérios quanto este.
    Dá uma olhada neste link:
    http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/08/17/flagrantes-mostram-roupas-da-zara-sendo-fabricadas-por-escravos.jhtm

    Trata-se um link na página do UOL que fala sobre a utilização de mão de obra escrava para a produção das roupas da marca ZARA no Brasil. Caso não confie no link é só digitar no UOL o nome da reportagem que é
    Flagrantes mostram roupas da Zara sendo fabricadas por escravos

    Obrigada Nati!
    Beijoooo

  58. Realmente, esta calça não ficou muito legal, na minha opinião, por marcar o joelho!

  59. Oi Naty, amei as novidades da loja! Você tem mto bom gosto!
    Penso o mesmo sobre a calça. Está marcando mto, tem que ser mais folgadinha nos joelhos. E o tecido realmente parece brilhante na foto.. Mas tenho certeza que você saberá corrigir esse detalhes, you go girl!

    beeijo ;*
    http://chiquedemais.com

  60. Lindo,lindo seu colar!!!Parabéns pelo sucesso.
    Beijoooo

    http://pimentacorderosabazar.blogspot.com/

  61. É sinceramente essa calça não rolou, marcou demais!!

  62. Potz, infelizmente não curti essa calça…achei estranha, feia e potz, deselegante tb, não favoreceu nem seu corpo que é liiiindo – pelo menos na foto não…de resto, a ByNV é um arraso!

  63. Amei o Colar… perfect!!!

    xx

  64. Oi Naty,
    A real é que o problema não está no modelo e sim no tecido, e consequentemente na costura (por causa do tecido).
    O caimento ficou “duro” e como muitas disseram parece que marca tudo. E a costura acabou ficando grotesca por causa do tecido…acho que o ideal seria fazer em outro tecido, mas sei que vc mesmo já falou aqui que a ByNV preza por preços baixos e talvez mudando de tecido, ela fique mais cara…mas sei lá, de repente você acha um tecido legal que não seja tão caro, com um caimento mais leve…
    Mesmo assim, também foi a única peça que achei de má qualidade. E isso serve de aprendizado para todos.
    Você disse que a calça não marca então tira outras fotos para a gente ver e de repente mudarmos de opinião. Porque foto realmente as vezes pode acabar com a imagem…
    Um beijo,
    Nathy.

  65. Pois é, tb não gostei da calça… O problema não foi ser flare, mas o tecido… Não ficou elegante, marcou demais e a costura não ficou legal tb… Quando vi não acreditei que fosse da byNV… mas acho que as críticas ajudam a melhorar por isso quis comentar! bjs

  66. Nati, adorei a calça, tô amando essa coleção BYNV! Especialmente o cardigan “Missoni”… achei lindo demais!! Até dei a dica lá no blog, falei da estampa dai coloquei o link da sua peça… tudo bem? Beijos!

    1. Luuu, eu não tinha visto! super tudo bem heeheh. Tks mil viu Linda!
      Bjão grande

  67. Oii Naty, amo o blog e as peças by NV, mas concordo com todas as meninas…
    A calça não valorizou nada, marcou muito… sei lá, parece de ginástica :s
    Não usaria, mas como vc disse gosto é gosto…
    outra coisa, como uma blogueira influente como você, eu gostaria MUITO
    que você se manifestasse a respeito da notícia de que a Zara usa trabalho escravo como mão-de-obra, pois isso é muito triste e reprovável até crianças faziam o trabalho…
    Sinceramente, depois dessa notícia eu senti um verdadeiro NOJO de usar as peças da Zara, porque pelo meno eu não me sinto bem usando uma peça que
    custou a dor de alguém, porque as fotos que foram tiradas do local de trabalho eram HORRIVEIS e desumanas…

    Beijos Naty,
    e se puder se manifestar e divulgar isso….

  68. Naty, parece que o meu feeling por esse calca e o mesmo que 99% das outras meninas. Esta super com cara de calca de gym. A barra esta gorsseira. Sei la nada de bonito ness a calca, talvez poderia aproveitar os feedbacks negativos para dar uma melhorada no corte dela, ou entao poster alguma outra foto q mostre os pintos positivos dela.

    1. OI Kamila,

      Você viu minha resposta aqui? Eu disse exatamente isso… que o feedback, mesmo negativo é importante para o crescimento de uma empresa.
      Fico triste que não tenham gostado, talvez pela foto, talvez pelo material, ou até mesmo, pela calça. Ué. Acontece!
      Ou você entra em uma loja e AMA tudo? eheheh. Acontece.
      Mesmo assim, vendemos 1/3 das peças já… é assim, alguns gostam, e outros nem tanto. Mas peguei tudo que vocês falaram e com isso, vou tentando melhorar sempre.

      Bjs e obrigada.

  69. MENINAS,

    VOU DEIXAR MAIS UM COMENTÁRIO, E TOMARA QUE VOCÊS LEIAM rsrsrs.

    Mesmo ficando triste com o feedback no post, sei que ele é necessário. Sendo sincera com vocês, não acho que alguns precisam ser grosseiros, mas até aí, vai da educação de cada um, né.
    Mas lí cada comentário, anotei todas as sugestões, e espero melhorar em cada peça.

    Essa foi a primeira peça que não tivemos uma resposta 100% positiva (algumas amaram, como eu! e felizmente já vendemos mais de 1/3 das peças!), e mesmo não não gostando, sabia que esse dia iria chegar eheheheh. Era só questão de tempo!

    Poxa, vocês gostam de TODAS AS PEÇAS, quando entram em uma loja??? eheheehe. Ué, acontece né.

    Pode deixar que as próximas peças estarão mais a cara da byNV…Saia shorts, blusa com recortes no ombro, saia longa!!!!
    E espero sempre melhorar, afina, estamos aqui para isso, né?

    Mas antes de deixarem qualquer comentário, mesmo que seja crítica, releiam antes, pois alguns são um pouco grosseiros. E não é porque são críticas, que necessariamente, precisam ser rudes, concordam?

    Bom, é isso!!!!!!

    MIL BJSSSSS, E TKSSS!!!

    NATY

    1. Eu não achei os comentários grosseiros, talvez vc esteja se referindo aos que não foram postados… Mas em geral acho que as meninas que não gostaram só deram suas opiniões pra ajudar! As críticas fazem parte, não dá pra agradar a todos e as demais peças (que são super bonitas) prevalecem!

  70. Nati! Quando a gente dá a cara a tapa estamos sujeitas à esse tipo de coisa! E poucas pessoas se dão essa oportunidade e apenas quem se permite é que atinge seus objetivos!
    Parabéns pelas idéias e por colocá-las em prática! É isso que vale!
    E não precisa ficar se justificando para essas pessoas que não tem educação..elas dão o que elas tem!
    Adoro o blog!
    bjos

  71. Que gente mais sem educação, Gzuis.
    Enfim, também não gostei muito da calça, mas acredito que foi na melhor das intenções e esse ‘aprendizado’ vai agregar para o crescimento da empresa, tenho certeza.

  72. Conheci seu blog através de outro blog o Atelier XoXo e amei seus comentários e sua sensatez! Virei fã e já coloquei seu link no meu blog. Parabéns!

  73. Naty, ao contrário da maioria do pessoal, eu AMEI a calça! Achei linda… E entendi perfeitamente o que você disse sobre a foto não favorecer, e claro que também tem o gosto de cada uma que vem opinar aqui, né? Bom, mas o que eu quero dizer mesmo é que adoro a byNV, consegui sentir seu amor por esse projeto nos detalhes de cada peça. Dá pra perceber algo muito profissional e de coração por trás de tudo isso. E acho que deveria ser proibido ser grosseiro com uma pessoa que faz algo com tanto amor! Eu imagino como isso dói no seu coração e só gostaria de poder estar perto de você pra te dar uma abraço! Ah, e sabe que eu acho que tem uma outra coisa positiva nessa história do feedback da calça? É mais uma prova de como o seu trabalho é maravilhoso, as meninas estão cada dia mais exigentes, pois você as acostumou com peças simplesmente perfeitas tecnicamente falando e com um super PLUS, que é o amor que você e a sua sócia têm nesse negócio. Adoro você, de coração! Um grande beijo, fico por aqui, já falei demais…. hahahaha

    1. Que fofa!

      Obrigada Rafa… mesmo!!!!
      Mil bjsss

  74. Também não gostei da calça. Como falaram, até o joelho parece roupa de ginástica, depois abre essa boca, as proporções ficaram estranhas e o tecido também.

  75. Aí… Não gostei.
    Nem um pouquinho.

  76. Agora nada a ver neguinho ficar esculhambando o blog né? Tá lendo pq então??? A Naty tem um bom gosto sim… Se veste bem sim…
    Essa calça já mais vai mudar isso. Gente sem educação é que tá fora de moda.

    1. jamais*

  77. Honestamente! Achei moderna, adorooo quando algum estilista sai da mesmice e cria algo novo. Poxa a moda ta aí pra isso, pra transgredir. Nunca tinha visto flare nesse tecido de lycra e achei o máximo a ideia (claro que tem que ter esse corpinho da Naty, né?rs)
    Sou fã do novo, detesto a zona de conforto, especialmente numa área onde a criatividade deve prevalecer.
    Tacaram pedra em Chanel quando ela resolvou banir o espartilho e usar calça, esse é o espírito.
    Sucesso Naty, adorando sua faceta estilista!
    Beijocas

  78. Naty, acompanho o blog há um bom tempo, mas é a primeira vez que escrevo. AMEIIIIII a calça, já entrei 3 vezes para comprar mas fico na duvida quanto ao tamanho, visto entre 38 e 40, depende do modelo. Você está usando qual tamanho? Please me responda porque estou com medinho de acabar e eu não conseguir comprar.
    Sucessooooo!!!!! Adoro o blog!!! Adoro suas roupas!!!!!
    Abraço fraterno!