Noivas: Sapatos…

9 de junho de 2010

Seguindo com o prometido, hoje vamos falar dos sapatos…

Ontem mesmo recebi um e-mail de uma leitora super querida, pedindo dicas de sapatos (coloridos!) para noivas.

Eu ainda acho que se falando em noivas, cada uma tem que seguir seu estilo…

Não gosto de levar tão a sério regras, etiquetas, modismos e etc… Mas claro, tem que haver bom senso, e muito!

Por exemplo…

Hoje em dia vemos mais e mais noivas optarem por sapatos coloridos… Eu, Nati, acho uma graça e quem me conhece, sabe que combina comigo.

Mas, por outro lado, tenho amigas que são super clássicas, e que se elas usarem um sapato azul, com certeza, ficaria algo pesado no visual. Pois não combinará com elas…

Por isso acho que falar de modismos em relação à noivas, não é algo legal…

Mas combinando com o estilo dos noivos, quase tudo é válido.

Os tons em nude ou metálicos (prata, dourado, bronze…) ainda são os mais usados, para quem quer sair do boring tradicional sapato branco de noiva.

As que gostam do básicão, branco branco, ok. Mas para as noivas tradicionais que querem fugir do branco Omo, fiz uma montagem com alguns dos milhares de modelos… Tem até para as noivas rock&roll rsrs.

Depende do seu estilo.

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Agora, para as que querem ousar um pouco mais…

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Eu acho um charme só…

Já que o vestido cobre o sapato, ele aparece só de relance.

———————————————————————————————————————–

Dicas Boas:

*Vou dividir uma informação muito especial com vocês. Quem me contou foi a Mari do blog Salve Santo Antonio. Se você tem o pé complicado, ou apenas gostaria de um modelo X e não o encontra por aí, tem uma opção ótima. A Kila calçados.

(Eu, por exemplo, estou doida em um modelo da Chanel com camélia, mas é de várias coleções passadas, então vou ver se a Kila não faz um inspired para mim. Ficarei eternamente grata, rsrs.)

Kila Calçados
Endereço: Rua da Consolação, 3153 Jardins
Fone : 11 3062 5414
www.kilacalcados.com.br

 ——————————————————————————————– 
 Outra dica boa é você usar aquele sapato que ama, de “guerra” mesmo (rsrs!), e mandar forrar com o tecido que quiser (não gosto de sapatos com tecido do vestido…). Pronto, terá um sapato novo, e confortável para dancar a noite inteira.
——————————————————————————————-
Se for comprar um sapato novinho, use bastante em casa, minha gente! Dance, vá de um lado para o outro, gaste a sola do pé (para no dia não ficar escorregadio)… Sem dó. Dó você sentirá de você no dia com o pé esbugalhado, cheio de bolhas, e pior, se levar um chão… rsrs… É terrorismo mesmo, nada de sentir dó do sapatinho hein…
———————————————————————————————
Como já disse acima, não gosto de sapatos forrado com o tecido do vestido, mas isso é o MEU gosto (ninguém é obrigado a gostar das mesmas coisas que eu…). Apenas acho algo antiquado, cafoninha mesmo.
———————————————————————————————
Não se esqueça que o salto influencia no vestido. Compre o sapato antes das ultimas provas. Pois alguns centímetros à mais no salto, resultará em vestido curto… Não leve susto no último dia.
 
 
Ufaaaa!!!
 
Acho que falei tudo. Até demais rsrs.
Quem tiver mais alguma dúvida é só deixar nos comments…Vamos conversando.
Espero que tenham gostado.
Bj Bj
Compartilhe:
Tags:

32 comentários

Deixe uma resposta

  1. Nossa cada sapato lindo, fiquei babando !!!!
    Eu me casaria com certeza com um sapato colorido, sem dúvidas ….
    Super minha cara … haha

  2. Oi, Natália!
    Td bem?
    Sobre a kila Calçados, vc tem uma noção de preço? Vc já fez algum sapato com eles?
    :o)

  3. Oi Nati!
    Trabalhei um bom tempo numa empresa de fotografia de eventos, então cobríamos muitos casamentos. Geralmente as noivas tem um pouco de receio em ousar e optam por um sapato branco, mais comum mesmo…Eu adorei as opções que você mostrou aqui. Certamente se estivesse nos meus planos recentes casar, optaria por um desses “diferentes” ou coloridos!
    Bj

  4. Naty, qual o programa que vc usou para montar
    os looks do post anterior?
    Adorei as dicas de sapatos, afinal é sempre um problema encontrar o ideal!
    E mais difícil ainda encontrar dicas osbre isoo!
    Beijos
    http://macheriefashion.blogspot.com/

  5. Nati! Como vc é rápida! Obrigada por ter “clareado” meus pensamentos sobre sapatos coloridos…vc [e mto querida!!! bjs

  6. Oi Naty,

    Tenho acompanhado seu blog e estou ADORANDO!
    Me casei em Abril e usei na igreja um vestido longo com sapato tradicional, mas na festa coloquei um vestido curto e com um peep-toe rosa metálico! Ficou muito legal!

    Dica: Pedi para o sapateiro colocar uma camada de anti-derrapante no sapato da festa.

    Estou enviando a foto para o seu e-mail para vc ver!
    Beijinhos!
    Anna

  7. achei otimo o post mais gosto mais quando vc faz look do dia antes vc fazia bem mais ;/ volta a fazer mais volta 😉

  8. Amo os rosas.Acho super fofo.
    Mas tenho tanto sapato de oncinha que já havia pensando em me casar com um deles.. quem sabe???

    Bjus

  9. Bom dia… Primeiramente adoreiii o seu site… E gostaria de fazer uma pergunta, aqui no Rio de Janeiro tem alguma loja da Schutz? Amei as sandálias de lá…

    bjinhoss

  10. assim da ate vontade de casar!!Gostei da ideia de sapatos coloridos e de modelos diferentes. nao gosto muito de scarpins, e sapatinhos estilos bonecasp/ noivas!!

  11. Eu dei muita sorte, pois uma das minhas madrinhas de casamento eh designer de sapatos e me deu um modelo exclusivo de presente!
    Acabei decidindo por nao usar um sapato branco, pois sinceramente, acho meio breguinha, mas na ultima hora fiquei com medo de usar um sapato de cor muito forte – entao acabei usando um sapato em ton azul/metalico com detalhes em renda.
    Ficou LINDO demais! :-)
    Bjs
    Dri (Londres)

  12. Eu como casei toda de laços, meu modelo tinha um lação…
    Vc vai no SPFW??

  13. Eu também acho cafona os forrados. Gosto dos nudes, principalmente os de laço. Adorei o post!

  14. Noooossa deu vontade até de casar!!! Lindos todos os sapatos, concerteza se um dia eu casar vou usar um de cor, adoro chamar atenção… rsrsrs

  15. Também estou a procura do sapato perfeito para o casamento, estou até pensando em um vestido mais curto na frente com calda longa atrás para mostrar o sapatinho, já que casarei no vernão. Masssssss, o que queria dizer é que no Studio TMLS tem vários sapatos lindos e super diferentes, fica a dica ! Beijos

  16. Ehhh!!! Consigo acessar novamente o blog :)…
    Amei esse post, tá mais do que na hora das noivas optarem por sapatinhos mais especiais, afinal, que mulher não ama sapatos? E outra, e aquela foto já tradicional da noiva saindo do carro? O sapato sempreeee aparece, não é mesmo? Não vale falar que o vestido cobre…hehehhe
    Bjkssss

  17. Querooo muuuiiiito casar com um sapato colorido bmmm lindo!!!!
    ihihih
    Bjaoo

  18. com um Louboutin minha filha, eu iria desde um nude até um de tachas!! KKKK um mais lindo do q o outro! amei!

    beijoss

  19. oI Naty, conta pra gente, quando vc escolher o seu?!
    Adorei o post, encaminhei para uma cliente noiva na qual estou assessorando.
    Beijocas!!!

  20. Adorei Nathy!!! Casarei ano que vem, e estou muito na dúvida do sapato! Eu simplesmente ameiii o branco com tachinhas! Quero esse!! É um Louboutin? Preciso mto saber pq já decidi que quero ele!!! rsrsrs!

    Beijos!

  21. vestido de noiva + sapatos rosas= UM MUST!ADORO!LINDO,LINDO,LINDO||!DEIFINITIVAMENTE,SE FOSSE COLOCAR UM POUCO DE COR NO MEU LOOK SERIA : SAPATOS ROXOS OU ROSAS.BEIJOS

  22. Ameei o post, sempre fico pensando nisso!
    Não vou me casar esse ano, preteeendo que aconteça ano que vem, mas já fico super pensando nessas coisas, sabe? Quero um sapato diferente, nada de nude/branco e com tecido de vestido! Quero um rosa, algo assim, pra dar um toque diferente!

    Ameei os modelos do post! Quem sabe até lá eu fico rica e não uso um Louboutin? Hahaha

    Beeijos

  23. Defino este post com uma palavra: INCRÍVEL
    =)
    Adorei Nati e já salvei ele aqui pra posteridade…hahaha
    Bjs

  24. Vi seu blog hoje pela primeira vez e adorei. Parabéns!
    Moro em Campinas e estou casada há um ano de meio e resolvi escrever prá contar que fiz meu sapato do casamento na Kila! Ficou do jeito que eu queria, maravilhoso…e o melhor foi que gostei tanto do modelo que depois levei o peep toe lá e forrei de preto. Foi tudo de bom! Recomendo.
    Beijos!
    Silvia

  25. Ameiiiii este post!!! Eu amo sapatos coloridos, mas nunca havia pensado neles com vestido de noiva e agora vi q isso tem mto minha cara!! Com certeza qdo eu me casar estarie com uma sandália vermelha ou pink! (é pq quero um vestido bem levinho e com sandálias acho mais legal).

    Bjsss

  26. Já fiz vários sapatos na Kila, são ótimos , lindos e confortáveis, mas pra quem perguntou acima, são carinhos (são feitos sob encomenda). Não tenho ideia dos preços atuais…
    Bjs

  27. Ameiiiii os sapatos nossa um mais lindo do que o outro vo compra ums

  28. Uauuuuu um mais lindo q o outro…. me apaixonei hehe

  29. Muito linda as fotos! Altissima qualidade de sapatos tambem!

  30. Oi adorei o seu post, muito bom mesmo tirou varias duvidas que eu tinha, mais estou ficando quase louca, pois irei me casar e não acho um sapato que combine com o meu vestido, quero um sapato vermelho que é a minha paixão e nao acho será que po de me ajudar, desde ja agradeço bjus

  31. Ola Nati. Adorei seu artigo sobre sapatos… E amei tambem o segundo sapato da galeria, aquele rosa antigo com flor… tu podes me passar a marca dele, e se por acaso souber se me passar site ou loja onde comprar. Pois é o q procuro para o meu casamento.