Necessaire para o Verão!

15 de dezembro de 2010

O título é auto-explicativo mesmo, rsrs. Não consegui pensar em nada melhor.

As festas de final de ano estão chegando, e com isso, malas e mais malas, não é?! Por isso o Glam vai fazer 2 posts especiais para o verão, e o primeiro deles é esse, Necessaire para ahazar no verãozão…

Eu não posso falar muito sobre o assunto, pois confesso que sou um horror com necessaire! Maridão deve estar lendo e gargalhando, rsrs. Sempre que vamos viajar fico encarregada das malas e necessaire, e chegando ao nosso destino, sempre descobrimos algo que falta… Protetor solar e escova de cabelo, são ítens básicos que precisamos sair correndo para comprar! Mas chegar em cidade desconhecida, e procurar uma farmácia 24hs não é a tarefa mais fácil do mundo…né?!

Deixei de lado os ítens básicos de higiene, pois está subentendido…hehe…


Image and video hosting by TinyPic


Produtos:

1 – Smoothing Super Skinny Serum ( Paul Michell) : R$ 94,00 (Aqui)

Perfeito para passar depois de “tentar” secar o cabelo na praia…rsrs. Ele é ótimo com o efeito frizz da maresia!

2 – Tee Tree Shampoo (Paul Mitchell): R$ 125,90 (Aqui)

A sensação é única. Você fica com a impressão que nunca lavou realmente os cabelos antes… Perfeito para o tempo de calor/verão, os cabelos ficam soltinhos!

3 – Blue Herbal Gel Cleanser (Kiel´s): R$ 94,00 (Aqui) 

Tônico é necessario, e esse da Kiel´s é ótimo para a pele sensível do verão!

4 – Água Termal ( Avène): R$ 31,90 (Aqui)

Sou viciada em água termal, ainda mais no verão! A pele agradece…

5 – Protetor Labial (Kiel´s ): R$ 36,90 (Aqui)

Os lábios também precisam de proteção, não se esqueçam… Depois não vale chorar porque o Ruby Woo ficou todo craquelado, hein!kkkkk

6 – Esmaltes Escuros e Cintilantes (Chanel) : R$ 92,00 (Aqui)

Eu amo esmaltes escuros no verão, acho que faz um efeito legal com as roupas claras, que usamos nessa época do ano! Agora estou em uma fase de brilhos, e nenhuma marca tem tanta cintilância quanto a Chanel…rsrs… Fora que nenhum esmalte seca tão rápido quanto…

7 – Perfume Ralph (Ralph Lauren) : R$ 164,00 (Aqui)

Vocês sempre me perguntam qual perfume uso… Hoje vou mostrar meus 2 perfumes-queridos! Esse uso mais no dia-a-dia… Tenho muita dificuldade com perfume, pois a maioria me da dor de cabeça.

8 – Perfume Nina (Nina Ricci) : R$ 99,90 (Aqui)

Esse é meu outro vício! Amo de paixão, mas uso em ocasiões mais especiais…Como coquetel, reunião, ou festinhas….

9 – Prep + Prime (MAC): R$ 113,00 (Aqui)

Já tentaram fazer uma maquiagem no verão? Na praia? Ela não fica a mesma coisa, né?! Mas tente com esse primer, ela se manterá digna por muito mais tempo. Eu uso muito o meu, mesmo quando não faço make pesada… Um simples blush e corretivo com esse primer, já é outra coisa!

10 – Tropiques Minérale Palette ( Lancôme): R$ 184,90 (Aqui)

Um dos meus cuidados com a pele é não exagerar no sol, muito menos no rosto! Por isso, levar um bronzer na necessaire de verão é necessário! Esse da Lancôme é meu queridinho. Ele não é apenas Terracota, mas tem uma mescla de rosa também! (tenho pavor de ficar com cara-de-tijolo..kkk).

11 – Protetor Solar Lancaster: R$ 73,00 (Aqui)

Proteção é a chave! Essa marca é incrível.

12 – Revistas (Quanto mais, melhor!):

Precisa de explicação?

13 – Kérastase Soleil Mascara: (Kérastase): R$ 214,00 (Aqui)

Meus cabelos são assim no verão: Acabo de lavar, e eles já estão precisando lavar de novo… Ficam pesados, com a raíz grudada! Porém se lavo a quantidade que preciso, as pontas ficam um bombril… O que fazer?! Eu não sou expert, mas acabo usando um shampoo para raíz oleosa, como o Tea Tree (#2) e uso uma máscara beeem potente para o comprimento até as pontas! Comigo funciona… Alguém mais sofre do mesmo mal?! Essa máscara é carinha, mas é incrível.

14 – Color Extend Sun Sparkling Shied (Redken) : R$ 167,00 (Aqui)

Simplesmente o melhor Leave-In Solar que existe…Sou viciada!


15 – Grampos: R$ 1,50 (em qualquer farmácia)

Não consigo viver sem no verão! A melhor arma para bad-hair-day! E vamos concordar que com a maresia e o calor, todo dia é dia! rsrs.

Ps: Não precisa ser exatamente esses produtos e essas marcas. É apenas para dar uma direcionada, e claro, tem o gosto pessoal implicado no post!

Mas Shampoo para cabelo oleoso, Máscara para cabelos ressecados, protetor solar, tônico facial e etc, são produtos que facilmente encontramos de outras marcas e com preços variados!

Ps2: Qual produto vocês indicam, e que não pode faltar na sua necessaire de verão?! Vamos compartilhar….

Compartilhe:

41 comentários

Deixe uma resposta

  1. AMEI! Muitos itens indispensáveis!!! dorooo esse perfume Ralph Lauren e ele tem cheirinho de verão…hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  2. Nati
    temos o mesmo problema com perfumes e realmente o Ralph Lauren é super bom…não dói em nada minha cabeça, é meu MEGA vício!!
    Agora esse da Nina, eu sempre quis comprar…vou tentar experimentar.
    Beijinho…adorei as dicas
    Ahh e sorry por sábado, a Fer ia ter aniversário =/

  3. Nossa amei esse post pq vou viajar e ontem a noite arrumei toda minha necessaire e percebi que tinha esquecido dos grampos ou tictac pra cabelo q é caso de emergencia sempre na praia precisa ter! um produto que é bem baratinho e qualquer farmácia tem e eu não esqueço nunca é o CLEAN e CLEA da Johnson e Johnson ele dá uma sensação d epele bem limpa, e no verão isso é td!

  4. Boa as dicas, eu que vou pra praia já vou providenciar algumas dessas coisinhas :)

  5. Que ótimas dicas naty!!
    Vou ter que providenciar algumas!!kkk

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

  6. Caaaaara, preciso disso, eu tb sempre esqueço as coisas [/normaaalzão rsrs

    Kisses & hughs :*

  7. Ameiii o post Nati, na minha necessaire nao pode faltar meus produtinhos da linha Normaderm (Vichy) para minha pele oleosa, sofro viu, rsrsrsr. E apesar de nao ir a praia nessas ferias, nunca deixo de levar meus produtinhos pra cabelo, vício.
    Beijãooo

  8. Nossa.. tenho o mesmo problema com meu cabelo!! já sei como resolve-loo
    obggg, bjs

  9. Eu simplismente AMO esses dois perfumes, tipo, sou viciada MESMO!!
    Eu amo perfume doce, mas que não seja enjoativo, e esse dois me conquistaram!

  10. Eu tbm sou daquelas q sempre acaba esquecendo algo, então é até meio complicado de dizer, pq sempre esqueço tudo… kkkkkkkkkkkkkk

    http://pobremasarrumadinha.blogspot.com/

  11. Ótimas dicas!
    Produtos maravilhosos! *-*
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

  12. excelente post
    você se superou

  13. Adorei as dicas!!!
    beijos

  14. Cor de tijolo é ótima!rsrs! Aliás, vc tem uma cor linda nas pernas, é bronze natural mesmo, ou vc tbém usa de algum artifício pra ajudar? Pergunto pq sou branquela e acho lindo um bronze como o teu! Bjosss!

    1. Oieee.

      Desculpaa a demora…hehe
      Eu NÃO uso auto-bronzeador não, usei uma vez e me deixou amarelada sabe? Depois disso nunca mais. Tem gente que se dá bem.
      Eu tento tomar um solzinho, não no rosto… Mas de qq forma as pernas sempre aparecem bronzeadas, não sei como…elas demoram mais para desbotar!

      Vou procurar algum auto-bronzeador bom e te aviso, e aviso aqui no Glam tá?!
      Bjocassss

  15. Adorei o post! Mto bem feito.. Fiquei bem curiosa com o primeiro produto!! Bjao

  16. adoooooro o Color Extend Sun Sparkling Shied da Redken!

  17. Normalmente nao esqueço as coisas..rs… mas dicas de viagem são sempre bem vindas… essa época do ano, já viu né? rsr…
    Oh, um produto q aprendi a levar, é acetona… Pq a gente sai linda de casa, mas vai q na viagem a unha estraga e como nao suportoooooo esmalte descascando, tiro logo… E como levo, nao tenho q me preocupar em achar… 😉

  18. Eu usei muuuito o nina ricci.. enjoei.. um muito bom, que nao da dor de cabeça é o ma dame do jean paul!! incrivel!!
    agua termal é vida!! nao vivo sem!!
    dica, experimenta a mascara hair sensation da lancome, é uma coisa.. geeente, serio, o cabelo fica muito bom!! e olha que eu sou chata assumida ahahaha!! nunca usei essa que voce falou, entao, nao sei!! mas a da lancome é muito boa!!
    adorei o post!!

    obs.: te vi um dia desses na catedral, pensei em falar com voce, mas a mesa tava lotado, dio, assustei! ahahaha

    beeijos [:

    1. Oieee,.

      Era meu aniversário, poxa, devia ter me chamado..hehe
      Da próxima vez já sabe né?!
      Bjãoo

  19. Post muito bacana, Naty! Vamos indicar com certeza.
    Estamos organizando uma promoção que vai sortear brincos lindos, acho que são a sua cara, passa lá: http://bit.ly/hCyn8p

  20. Protetor solar pra cabelos da Aveda e o protetor solar da la roche posay (anthelios).

  21. […] This post was mentioned on Twitter by Michelle Boyd and NatiVozza, Tinna Acessórios. Tinna Acessórios said: Vai viajar e não sabe o que levar na mala? http://bit.ly/grVSUe (via @NatiVozza) […]

  22. hum!!! esse Tee Tree Shampoo (Paul Mitchell) é maravilhoso, couro cabeludo fica fresquinho….e grampos nao fico sem eles… salvam qqr produção básica nos cabelos.

    bjos !

  23. se vc está colocando o preço em REAL não precisa dizer que custa AQUI, já está subentendido……

    1. Oi Mafe,

      Não entendi… Se eu moro no Brasil, quer que eu coloque o preço em quê? Coroa Sueca?

      Bjs

  24. Mafê, querida, o “aqui” se referia ao site que vende o produto! Só clicar… hehe

  25. Mafe,
    o AQUI É DIRECIONADO PRO SITE QUE VOCÊ PODE COMPRAR O PRODUTO, NO CASO “AQUI”

    DÃÃÃ!

    Bjs nati

  26. Naty, a Mafe não entendeu que o aqui redireciona pro link de onde encontrar o produto kkkk ela achou que voce tava explicando que o preço em reais do produto era o preço aqui no Brasil…kkkkkk

  27. Natiiiii pra que servem a água e o tônico, queria saber a diferença e se tiver maquiada os dois tiram o make ??? Queria saber exatas funções além da hidratação … #desinformada
    Beijooo \*/ \*/

    1. A água termal é apenas uma hidratação para a pele…bom de carregar no carro, bolsa e etc… Ela não entra no lugar do tônico.

      Já o tônico é para deixar a pele limpa de impurezas, bom passar de manhã, e antes de dormir…Ah antes e depois da make tbm!

      Bjãooo

  28. hahahaha Nati, acho que essa pessoa não entendeu que o teu “Aqui” entre parênteses é para o link de um lugar que vende e entendeu o “(Aqui)” = Brasil. hahahah
    Nunca tinha comentado antes, mas amo de paixão seu blog. Já gostava muito de moda e foi aqui que comecei a me interessar mais ainda e descobrir todo esse mundo. Posso dizer que tu abriu portas para mim. hehe
    beijoss

  29. opa, esqueci de dizer que “abriu portas” pq em 2011 começo meu curso de Design de Moda :)
    bjbjbj

    1. Ebaaaaaaa.

      Fico muitooooo feliz viu… Sucessooo pra vc 😉

      Muitos beijos

  30. o “aqui” que a colega se refere é o link de onde vende!

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    mouse pra q né?

  31. Oi Nati, vc ñ respondeu se usa algum auto-bronzeador ou se sua cor é de sol mesmo! Responde, vai…(imagine um olhar pidão!rs)Bjoooo!

    1. Oieee.

      Desculpaa a demora…hehe
      Eu NÃO uso auto-bronzeador não, usei uma vez e me deixou amarelada sabe? Depois disso nunca mais. Tem gente que se dá bem.
      Eu tento tomar um solzinho, não no rosto… Mas de qq forma as pernas sempre aparecem bronzeadas, não sei como…elas demoram mais para desbotar!

      Vou procurar algum auto-bronzeador bom e te aviso, e aviso aqui no Glam tá?!
      Bjocassss

  32. Legal Nati, se vc conseguir a dica de algum que não deixe com aquela cor “tijolo”, eu agradeceria muito! :-) Brigadão!! Super beijo!!

  33. Adorei as dicas Tina!
    Obrigada!