Nati por Nati: Respondendo às perguntas mais frequentes <3

28 de março de 2013

Há algum tempo ando respondendo muitos comentários com as mesmas perguntas… Não ligo, na verdade quem acompanha o blog sabe que respondo com o maior carinho e se for preciso respondo mil vezes a mesma pergunta. Mas eu achei melhor fazer esse post, tipo um FAQ, para então abranger mais gente e acabar com várias dúvidas… o que acharam da idéia?

glam4you - nati vozza - diario - fds - blog - look - fazenda - blogger

{apenas uma foto descontraída, para ilustrar o post, que será super sincero e com carinho}

 

São perguntas de todos os tipos: Blog, Corpo, Cabelo… Algumas até pessoais demais, mas não vejo problema com isso =)

Vamos lá:

 

1- Você saiu do Fhits?

Saí sim, há exatamente 2 meses =). Adorei o tempo que passei por lá, foi uma experiência ótima e, além disso, agradeço de coração pela confiança. Mas senti que o blog estava precisando seguir seu caminho solo e voltar a ser o MEU cantinho.

2- Quantos anos você tem, qual seu peso e altura (para saber mais sobre mim, ou apenas para se basear quando quiser comprar alguma indicação)?

Eu tenho 28 anos. Peso 49kg – variando para 50 – e tenho 1,61m de altura. Sou bem mignon.

3- Você mora em Campinas ou São Paulo?

Eu moro em São Paulo, há 10 anos. Mas sou de Campinas, estou sempre por lá pois minha família toda é Campineira.

4- Fez faculdade?

Sim, de moda na Anhembi  Morumbi…

5- Quando você coloca o link da peça, é porque foi paga?

Não necessariamente… Muitas vezes pode ter sido um presente que gostei e usei, ou simplesmente coloquei o link para facilitar para vocês – normalmente por ser um achado, um sale, ou por gostar muito da peça -. Mas claro, pode ser algum look com peça de parceiro.

6- Quando é look com peça de parceiro do blog, como funciona?

Quando um parceiro entra em contato, primeiro analisamos se está dentro do conteúdo do blog. Se estiver, deixamos claro que mesmo a marca nos contratando, precisamos de 100% de liberdade no conteúdo editorial. Se for publipost, por exemplo, o anunciante nos envia o produto para testar – alguns nem precisa, pois muitos eu já uso -, ou nos envia um texto para nos basearmos na hora de contar sobre o produto. Porém, escrevo com minhas palavras. Nunca falo que uso, se não uso. Se esse for o caso, escrevo mais impessoal, pois a transparência sempre foi algo que fiz questão no Glam. Quando é um look com peça de parceiro: Eu entro no site – ou se não tiver site, peço para me enviarem fotos de lookbook ou algo para que eu possa escolher – e escolho algumas opções para me enviarem. Para terem uma idéia, se for fechado 1 look do dia, eu escolho normalmente 4 opções de peças para provar e então escolher a melhor peça, a peça que estiver mais a minha cara. Nunca fecho 1 look do dia com todas as peças de uma marca, isso é regra por aqui. Se eu escolhi a peça para fotografar, ela fica comigo. As outras 4/5/6 peças que não escolhi, são normalmente devolvidas para o parceiro. Se fechamos 2/3/5 looks por mês, imaginem quantas peças preciso receber para então fotografar e/ou usar. Por isso que sempre digo nos comentários que dá no mesmo de ir na loja e comprar, por exemplo, pois escolho mesmo. Sou chata e crítica, pois preciso dessa transparência e da confiança de vocês.

7- Os looks são usados de verdade ou fotografados apenas para o blog?

Os dois! Muitas vezes fotografo correndo no meu dia-a-dia, com a roupa que estou na hora. E muitas vezes fotografo em um só dia, uns 2 ou 3 looks. Isso acontece porque o meu dia está muito corrido, tenho reuniões, eventos, às vezes fico 2 dias fora para eventos fora da cidade. Se fosse apenas fotografar no dia em que uso as peças, o blog ficaria sem look por dias, pois nem sempre tenho tempo ou alguém que me fotografe.

8- Onde você fotografa?

Normalmente perto de casa, em Moema… Gosto de ruas paradas, pois sou meio tímida. Quando fotografo em ruas movimentadas os carros ficam olhando, alguns fazendo gracinhas rsrs.

9- O seu cabelo está muito diferente, o que você tem feito?

O meu cabelo sempre foi liso,cheio e com movimento, mas depois de anos com luzes – praticamente uns 13 anos – ele foi ficando sem vida e uma palha só. Comecei então a fazer o tratamento no SPA DIOS, e ultimamente só uso os produtos deles. Como diz o nome, é um tratamento, não uso mais nenhum produto. O meu cabelo já é outro, está com movimento, volume… Estou fazendo menos luzes também, pois quero dar um tempo para ele se recuperar, tadinho rs.

10- Você emagreceu muito, quanto perdeu?

Sempre fui magra demais, usava legging por baixo de jeans para deixar a calça mais justa. Até que com uns 23 anos comecei a engordar um pouco. No início achei bom, pois sempre quis pesar 50kg – aloca -, mas passei facilmente dos 50 kkk. Quando cheguei em 56/57 vi que precisava urgente mudar a minha vida e meus hábitos. Não sou de doce, mas comia mais do que homem kkk. Fiz reeducação alimentar e hoje como bem, porém menos. Perdi ao todo 7/8 kg. Hoje estou com 49 e já estou mantendo o peso há mais de 6 meses. Sem efeito rebote, saudável.

11- Você faz academia?

Sim, 2 a 5 vezes por semana. Depende da agenda, infelizmente.

12- Qual seu tipo de treino de academia? Você afinou muito a sua perna, como fez?

Eu sempre fui muito magra, eu tinha pernas tão finas que era chamada de vara pau, olivia palito etc. A perna grossa era apenas gordura kkkk. Já tentei falar mil vezes mas ninguém acredita. Eu tenho uma constituição de corpo diferente, minha genética graças a Deus é boa. Eu consigo definir muito fácil minha perna – apenas ela kkk – por isso todo mundo achava que eu tinha pernas grossas e fortes… que nada, eram pernas grossas porque eu tinha engordado 7 kgs! Quem me conhece desde sempre até estranhava. Na família virei motivo de chacota com a perna tão grossa, porque eu sempre tive fina demais. Quando eu emagreci os 7kgs a perna grossa se foi, porém não por completo, pois hoje tenho 28 e não volto mais a ter pernas de 15 anos, né. Mas ela afinou um pouco e prefiro assim. O meu trieno é funcional, uso bolas, elástico, chão. Agora estou usando um pouco mais de aparelhos convencionais, para dar uma endurecida maior, pois até perder os 7kgs, eu fiz muita loucura. Tomei remédio, fiquei sem comer e depois voltava tudo. Hoje estou há mais de 6 meses me mantendo no mesmo peso, mas porque eu como direito, faço academia. Não existe milagre, porém também não acredito em paranóias. Acredito que podemos sim comer um chocolate no dia que estamos de TPM e querendo “matar 1″, ou tomar 1 coca quando estamos morrendo de vontade, sabe? Não gosto de “bitolação”, talvez eu tivesse um corpo mais bonito se fosse bitolada, mas prefiro assim, pois vivo melhor =)

13- Seus pais são separados?

Sim. Eles são muito amigos, pois namoraram desde os 14 anos. Por isso que vocês estranham quando estou na casa do meu pai, e minha mãe está por lá rs. Respondido!

14- O que seus pais fazem?

Meu pai é médico e temos uma empresa que foi fundada pelo meu avô. Minha mãe trabalhou por muito anos nessa empresa e hoje trabalha na byNV, é meu comercial

15- Quantos irmãos você tem?

Somos em 4. Giovanna 22 anos / Daniel 14 anos / Isabela 9 anos.

16- Você tem alguém para te ajudar com o blog? Escrever? Financeiro? Explique como é o blog, por trás do computador…

Vamos lá… eu faço tudo que vocês lêem. Posto, aprovo comentários, respondo – aqui, no instagram, no facebook, twitter – e trato as fotos. Ninguém tem senha do blog, ou seja, eu faço tudo! Fora isso, tenho uma assistente que me ajuda com agenda – compromissos, reuniões e eventos – e cuida do comercial do blog. Ela quem responde os emails de parceria, porém todas as parcerias novas passam por mim, para eu ver se tem a ver com o blog e com vocês. Depois disso, ela cuida 100% =). O financeiro é meu marido, pois sou péssima com números, nem sei quanto eu tenho em conta corrente, acreditem kkkk. O blog é sim uma empresa, pois tem CNPJ, emite Nf-e, tem funcionário, e é um veículo de mídia. Porém eu ainda o vejo de outra forma, eu ainda analiso tudo, aprovo tudo, recuso o que acho fora de pauta, não tenho redação – quando tem redação, não é mais primeira pessoa, certo? -, ou seja, sou eu quem escreve 100% dos posts.

17- Você só pensa na parte financeira, ou já recusou alguma publicidade?

Gente, se vocês soubessem… rs. Eu trabalho muito, vocês não tem idéia do quanto, pois só postamos as partes glamourosas e lindas. Mas eu acho que precisamos de publicidade, pois ninguém trabalha 16 horas por dia sem receber por isso, correto? Se formos transparentes e honestas, que mal tem? Eu já recusei inúmeras parcerias, algumas por não achar que seria pauta interessante, outras por achar que não seria o público do blog, outras por inúmeros motivos.  Inclusive por ter um espaço limitado de publicidade e anunciantes por mês, para não ficar algo chato e cansativo para vocês. Não ultrapassamos esse número por dinheiro nenhum, se for preciso, fechamos para daqui 3 meses.

18- O que te levou a criar o blog? Já teve anunciantes desde o início? Qual foi a etapa mais difícil? 

Criei por sempre ter gostado de internet… O blog tem mais de 4 anos e quando eu o criei minha família falava: Blog? O que é isso? rsrsrs. Eu saí da casa dos meus pais com 18 anos, fiz faculdade, trabalhei em várias empresas e frentes e o blog funciona como qualquer outra “empresa”. Você não consegue ser reconhecida nos primeiros meses de trabalho, precisa se dedicar, fazer com vontade mesmo. Demorei algum tempo, alguns anos rs, para ser reconhecida e ter anunciantes.

19- Como você concilia a vida pessoal com a pública? Como você vai à academia, evento, viagens, festas de família, tudo ao mesmo tempo?

Aahahaha eu tento não marcar nada aos finais de semana, que são sempre reservados para minha família. Durante a semana eu tento deixar a agenda no meu celular bem ativa, anoto tudo, pois sou meio esquecida… Quando não tenho evento, tento ir à academia, sair para jantar com meu marido, assistir filmes com ele. Bem normal mesmo, afinal sou =)

20- Sobre a byNV. Você desenha as peças e terceirizava a produção? Conte mais. 

Na primeira coleção, inverno 13, eu fiz tudo. Desenhei, aproveite todas as peças-piloto – muitas vezes faço isso umas 4/5 vezes -. E depois terceirizava a produção/costura. Porém hoje tenho uma equipe, a coleção de verão está ficando linda e mais profissional, sei que nem poderia falar isso, mas é claro que vamos melhorando a cada coleção. Graças a Deus! Usamos confecções que fazem para marcas que amamos, e posso dizer, as melhores.

Compartilhe:
Tags:

169 comentários

Deixe uma resposta

  1. Nossa Nati, sempre pensei que você fosse “super” alta. Não parece twr 1,61 olhando as fotos. Hahaha. Linda! Sucesso sempre.

  2. To bege que aquele irmão gigante que você posta fotos é novo assim! Hahahha

    Me sinto micro com cara de baby! Hahahaha

    Beijos

    1. não… aquele que posto é meu primo, tunty… ele é meu primo-irmão. Mas o meu irmão, de 14 anos, já apareceu tbm heehh

  3. Naty, sempre doce e simples… Acho que foi muito bacana vc responder essas duvidas ate pra continuar nessa toada de transparencia com as leitoras…

    Acredito que nos leitoras nos sentimos mais proximas quando existe essa honestidade em responder perguntas… Afinal, sim sao perguntas pessoais, mas tb nada de outro mundo !

    Parabens Naty… Devo dizer que eu ando meio birrenta com blogs de moda, por tanta coisa errada que a gente ve por ai, mas eh muito bacana saber que existe gente preocupada com a credibilidade… Afinal eh seu nome que esta na barra de endereco ne !!!

    Um beijo enorme
    Karina

    PS: desculpa a falta de acentos, moro nos EUA e aqui os teclados sao diferentes !!!

  4. ADOREEII! Achei ótimo vc tirar algumas duvidas para nós! Pq a gnt q acompanha o blog, gosta de vc e taals, e acaba querendo saber sobre algumas coisas da sua vida ne… Achei muito legal esse post!

  5. Faltou dizer que é por tudo isso e muito mais que as suas leitoras te acham uma “fofa”!!!!!

    Beijosssss

  6. Adorei as perguntas e respostas, Nati!! e gostei da sinceridade também! :)

  7. Que fofa!
    Naty, achei extremamente atencioso da sua parte fazer um post com todas essas questões. Só reflete a sua honestidade com as leitoras e o amor que você tem pelo seu trabalho. Fiquei admirada, de verdade, pela forma carinhosa que você escreveu tudo isso para suas leitoras, afinal, é a sua vida!
    Muito, muito, muito fofa!

  8. Nati, adorei o post e o blog está cada dia mais lindo.! Parabéns! beijos

  9. Nati, eu amei esse post! Amei como foram respondidas as perguntas! Na minha cidade também tem um grupo de blogueiras, mas eu sai já faz um tempo e todo mundo ainda me pergunta o porque.. acho que temos que ver o que é melhor para nós!

    Só uma coisa, hoje fiz um post com mini saia e a referencia total foi você, disse que sempre usamos pessoas de fora..pq nao valorizar o que temos aqui no Brasil! Se quiser dar uma olhada.: http://www.cacaelassal.com.br/wordpress/brecho-da-xica-a-volta-das-minis/

    Beijos! beijos!

  10. Eu tb juraaaaaaava que vc era alta… sempre amei os looks, porem me achava baixinha ( tenho 1.63) para usa-los como inspiração! rsrss

  11. Esqueci de perguntar: Qual a publicidade mais estranha que te pediram ? Conta pra gente.

  12. Oi Nati, nossa quantas dúvidas que eu tinha e foram respondidas rsrs
    você me passa uma energia muito boa é uma pessoa muito transparente com tudo! me identifico muito com você, sabe aquela pessoa que você tem vontade de ficar horas conversando?! pois é, você é esse tipo de pessoa rsrs ..
    um grande beijo, e obrigada por todo o carinho, atenção e dedicação com nós leitoras! um bom feriado pra você e sua família.

  13. que pena que só vi a tag agora! vc ainda aceita perguntas??? rs bom, vou fazer mesmo assim e se vc puder responder agradeço! eu gostaria de saber sobre a byNV. você desenha as peças e terceiriza a parte de produção? você é a única que desenha ou conta com a colaboração de outras pessoas? obrigada! bjs

    1. ADICIONEI A SUA PERGUNTA NO POST =)

  14. Nati, por isso adoro seu blog. Você é muito transparente e autêntica.
    Parabéns pelo sucesso e pelo carinho dedicado a este espaço tão bacana que é o Glam.
    bjos

  15. Olá! Acompanho você a algum tempo, mas nunca comentei nada. Na verdade não curto mt ficar postando comentários. rs : )
    Bem.. Tenho um empresa e atualmente dedicado meu tempo a muitas funções (trabalho, empresa própria, ballet, pósgraduação…) e é sempre legal ver pessoas bem sucedidas nesse ramo. Gostei, beijos. : *

  16. adorei a transparencia que vc passou nati…parabéns!!

  17. Oi Nati! Sempre vejo o seu blog, mas não costumo comentar. Hoje não resisti, tive que deixar aqui os parabéns pelo trabalho que você tem feito. Adorei este post, realmente o seu blog é pessoal e verdadeiro, e achei muito interessante conhecer mais deste mundo de blogueira! Parabéns!

  18. Nati, adoreiiiii…sempre temos essa vontade de saber mais sobre vc, sobre a origem do blog (tipo curiosidade mesmo…rsrs), nos sentimos mais próximas!
    Beijos

  19. Adorei Nati..você é muito fofa..realmente trata as leitoras de maneira ímpar,acredito que vc faz isso por sempre se colocar no nosso lugar ..
    Parabéns pela paciencia e dedicação..
    Que Deus te abençoe sempre..
    Admiro muito você,beijão e Feliz Páscoa pra você e pra family!

  20. Por isso que você é assim, linda – por dentro e por fora – rs
    Adorei, natizinha! Pude entender mais da sua família e vi sua sinceridade em cada palavrinha!
    Você merece tudo que têm!
    Se cuida e continue assim tá? <3

  21. Nati e vdd q p entrar no f hits tem q pagar 40 mil reais ou as blogueiras sao convidadas??

    1. não sei, pq eu fui convidada… mas acho que é mentira das grossas hehe

  22. Que legal Nati!! Fiquei muito feliz em ler todas as respostas!!
    Você é mais baixa que eu!! pensei que era super mais alta!!

    Beijoss

  23. Natii esse frequente aí não tem acento!! haha Conserta antes que apareça no analfa do dia! kkkk Bjosss

  24. super me identifiquei com você, tenho 18 anos, sou mega magra e pequenininha, 1,62, vou no nutricionista, faço dieta e engordo 500g por mês, compartilho do mesmo sonho chegar aos 50 kg! Sucesso e você é uma linda

  25. Por Gabriela F. L. Barcellos

    Nati, acompanho alguns blogs e muitas vzs vejo que certas postagens são forçadas mas você não, sempre passa carinho, dedicação e humildade no que faz. Não faço comentários normalmente mas esse realmente não podia deixar de dizer Parabéns !!! Acho que é isso que nós leitoras queremos ver e ler “vida real”, algo que realmente esteja ao nosso alcance.
    Muito sucesso de coração !!!!

  26. Amei o post!
    A gente sempre quer saber da vida pessoa de alguém que nos inspire, certo/

    Beijaaaao linda!

  27. Adorei o post… só reafirma a minha admiração por você. Gostaria de perguntar, uma curiosidade que deve ter algum motivo rs… Por que você não postou nada da SPFW na semana passada??

  28. Sério Nati, não é puxando saco seu nem de ninguém, mas eu AMO o seu blog!! Você é tão boa no que faz!! Não perde a essência do que é um blog e faz dele o seu meio de vida… Isso é tão legal!! Você oferece ótimo conteúdo e tem ganhos com isso…!! Faz a gente ter vontade de ir frente, investir no que gosta, sei lá!!

    Amei o post e fico muito feliz que tudo esteja indo tão bem com você!!

    Sou sua fã!!

    Bjs

  29. Por Mai (Cremilda Blog)

    Nati, que bacana você responder a todas essas perguntas, algumas até bastante pessoais! Não é à toa que tantos blogs por aí, o seu merece sempre a minha visita diária! Uma fofa :)

    Vida longa ao blog e muito sucesso! Bjsss

  30. Nati, voce trabalha como consultora de moda? No caso, ir na casa da pessoa e ajudar a montar looks com as pecas do guarda-roupa?

  31. Nati, querida, adorei o post, principalmente por sentir que eu estava ouvindo você falar! Isso mesmo, você escreve com tanta naturalidade que parece que está falando diretamente com a gente! E eu ainda não havia elogiado o novo formato do blog! Tá lindo! Beijos e uma feliz e abençoada Páscoa pra você e toda a sua família! Com carinho, Denise 😉

  32. Nati, que máximo! Amei! Vejo seu blog faz uns 3 anos e sempre tive curiosidade em como você dava conta de tudo. Parabéns pelo esforço, você merece tudo de bom que acontece na sua vida!
    Beijos

  33. Nati, depois que descobri teu blog, não paro de olhar. Posso dizer?! Os looks mais estilosos e POSSÍVEIS de serem usados na vida real! Isso me cativou demais. Parabéns!!

  34. Ahhh, pergunta: como podemos pôr nossas fotos nos comentários?

  35. Faz tempo que não deixo um coment por aqui, mas esse post merece. Parabéns pela simplicidade e transparência!
    Muito sucesso, sempre, vc merece! :)
    Beijos, Ná

  36. Sensacional esse post! Eu acompanho seu blog/insta/face, e as vezes surgem umas dúvidas ou curiosidade mesmo, e nem sempre dá pra ler os comentários. Ah, as peças da byNV estão demais, pena que não cabe no meu bolso…hehehe. P/béns por tudo! Vc é uma querida!

  37. Adorei esse post Nati!!! Vc como sempre mto educada e preocupada com nós leitoras!
    bjoss

  38. Simplesmente amei esse post seu Nati por Nati ,deu pra saber um pouquinho mais sobre você e ver que você e uma querida respondeu tudinho de forma bem clara pra todo mundo e isso ótimo,acho que nos aproxima muito mais de você!Parabens pelo blog que e ótimo e vc uma querida,te desejo muito sucesso na tua carreira..Parabéns!! Beijos

  39. Doce e atenciosa. Nati, acompanho o blog desde o primeiro lay out (sempre com toque azul!) e primeiro post. Você sempre atenciosa e clara, acredito que isto que fará a diferença daqui para frente nos blogs. Além de linda! Sou fã!!

  40. Por isso na minha opnião o Glam é o melhor blog e vc a blogueira mais fofa. Muito bacana saber que é vc quem responde tudo, nos sentimos bem mais próximas…sucesso sempre. Beijo

  41. Por Ana Paula Serra de Camargo

    Nati, você como sempre, uma fofa!
    eueneviei há algum tempo uma mensagem pelo “contato” do blog obre sua faculdade. Comecei a pesquisar sobre cursos de moda no anhembi morumbi e, sempre que penseo em como quero ser trabalhando com isso, você me vem a mente. Admiro seu estilo e a by NV!
    Enfim, qual curso de Moda você fez no Anhembi? Negocio de Moda ou design de Moda?
    Acho muito legal essa sua acessibilidade sempre! Parabens e sucesso!
    beijos

    1. Eu fiz negócios da moda =)

    2. Por Ana Paula Serra de Camargo

      Obrigada pelo retorno Nati! :-)

  42. Nathi, você é demais! Adorei os esclarecimentos.
    Se eu fosse tipo um Eike Batista (aikedelícia!) eu compraria você! hahahahaha

    te adoro!
    Beijos!

  43. Nati, vc é uma fofa e super atenciosa! Conta para a gente sua história com seu marido, como o conheceu etc! Bjs e mta saúde para vc curtir tudo de bom na sua vida e seu sucesso enorme

  44. Natiii você é uma fofaa!!!! que gostoso saber um pouquinho mais de uma pessoa que admiramos tanto!!! Muito legal a parte de como funciona o blog pq eu não fazia a menos noção de como é….Muito Obrigada por nos fornecer um poquinho mais de vc!!! beijo enorme e um ótimo feriado!!!!

  45. Eu entro no seu blog diariamente, mas não tenho o costume de comentar..mas adoro esse tipo de post mais intimista, muito legal mesmo.
    Adooro o blog, você merece todo o sucesso :)

  46. Eu posso confessar uma coisa? morro de curiosidade de ver a sua mãe e a família dela.Vc sempre posta foto na casa do seu pai,mas nunca vi vc na casa da sua mãe.Desculpa por ser inconviniente! é curiosidade de quem acompanha o blog :) beijos

  47. Por Patrícia Pierra Benke

    Naty, ameeeei as perguntas e as respostas! Achei muito bacana essa iniciativa de responder coisas que todos perguntam e querem muito saber sobre você, afinal, acessamos seu blog todos os dias e queremos conhecer a sua vida também né?

    Amei mesmo!

  48. Nati, parabéns pelo blog … já tem algum tempo que acompanho e mostro p/ minhas irmãs e amigas … elas tb adoram … desejo mais e mais sucesso p/ vc!!! Bjão.

  49. Essa Nati Vozza, viu?!?! Ô mulher sensacional. E outra…acho que você é disparada a blogueira famosa que mais tem leitoras que te adoram. Seu NVTeam é fortíssimo, e eu sigo essa legião pq também sou fã de carteirinha!

    Parabéns Nati, você vai muito longe! Torço pelo seu sucesso e felicidade como se fosse uma amiga íntima, heheheh!

  50. Naaaati, como você é liiinda !! Sempre leio seu blog, mas nunca comento, mas esse merece um comentário. hahaahaha
    Que você continue a ser sempre assim, linda e fofa, sempre disposta a ajudar, se preocupando com o que queremos… Parabéns pelo blog!!

    beijinhoos <3

  51. Que bacana adorei saber um pouco mais sobre vc,eu tbm fiz reeducação alimentar e emagreci 8 k como sou baixinha pra mim tá ótimo,mas tem mta gente me criticando falando q tô magra demais,mas o q importa é eu me sentir bem…eu trabalho em Moema ia ficar super feliz se encontrasse com vc fotografando na rua rs bjus

  52. Nati, te acompanho há alguns anos e é exatamente esse seu jeito sincero, preocupado com as leitoras q me encanta e faz ter vontade de voltar aqui todos os dias.. Adorei o post e o fato de ter mais certeza que vc não se distancia de nós leitoras e está sempre jogando de igual pra igual, sem se deixar influenciar pelo ‘estrelismo’ que vemos em muitas blogueiras por aí! Beijos

  53. Nati, como sempre vc super fofa e delicada com a gente (suas seguidoras). Tdos os dias acesso diversos blogs, mas acredite, apenas o seu eu gosto de realmente ler do que se trata e entender o conteúdo, os demais eu apenas olho as fotos e raras novidades. Obrigada pela atenção de sempre, bjusssss

  54. Oi Nati! Vou ser bem sincera… Adorei vc ter sído do Fhits, decisão mto acertada! Hoje em dia quando entro em alguns blogs parceiros do Fhits sinto tudo meio plastificado, glamurizado demais e que não comunicam (pelo menos comigo) de uma forma real.O seu blog tá top! Parabéns, bjs

  55. Nati, há mais ou menos 1 ano e meio acompanho muitos blogs e venho gostando muito de moda. Acho que nunca comentei em nenhum deles, mas posso falar de coração que o seu é o que eu mais curto. Me identifico muito com seu estilo e adoro seu jeito simples (e normal hahah) de se vestir e levar a vida, sabe?

    Parabéns pelo sucesso! E que ele só aumente!
    Beijos

  56. Por isso que nos, suas leitoras, te adoramos tanto! Você é uma fofa e esse seu jeito D agir te diferencia totalmente de muitas blogueiras por ai! Continue assim! :***

  57. Ahazou nesse post!!! vc é top!!! Amo demais, religiosamente entro todos os dias, tbm quase nunca comento, mais hj merece, e seu sucesso é muito merecido!!!bjusss mil

  58. Nati, sua linda!! Parabéns pelo Blog e pela transparência!!
    A byNV já é um sucesso!!
    Te acompanho sempre.
    Bjos

  59. Nati.. já acompanho teu blog a alguns meses, foi ótimo te conhecer melhor! Sucesso! beijos

  60. Gostei muito de saber como foi o começo do blog e que nem tudo são flores…tenho o meu blog há dois anos e sei que é tudo muito devagar quando não somos “famosos” (visto a nova leva de blogueiras que já são conhecidas e já começam o blog estouradíssimo)….tem que fazer por amor/prazer mesmo né? Quem sabe um dia venha reconhecimento, ou não! Beijos

  61. Naty, disparado você é a melhor e mais simpática blogueira desse Brasil. Conte comigo todos os dias aqui! Tenho uma pergunta: você faz o que na academia, pilates, musculação? Tenho mais outras, se puder responder (hihihi). Qual o lugar que visitou no mundo que mais gostou? Existe rivalidade entre blogueiras? Beijão!

  62. Nati, você é fofa de tudo! Vou te guardar num potinho! Acompanho o blog desde 2010 e posso dizer que o respeito que vc tem pelas leitoras é real. Parabéns por construir uma empresa tão linda e ética como esse blog e a sua marca! Linda por dentro e por fora! Sucesso e venha mais vezes a Brasilia, viu? Um beijo

  63. Ei Natii!!
    Adorei o post!
    Tenho certeza de que todas nós já nos questionamos ao menos uns 3 itens respondidos! rs
    Adoro o blog e acompanho sempree….
    Parabéns pela transparencia, simpatia e bom gosto!
    Muito sucesso SEMPRE!
    http://www.entredivas.com.br

  64. Adorei Naty!!! Super sincera, e muito atenciosa com suas leitoras. Continue assim que ainda vai fazer mais sucesso!!! Cheers

  65. Por Diana (Bedylicious)

    Parabens Nati pela sinceridade. O seu post fez com que te conhecessemos melhor e mostrou que muitas vezes não há Glamour por tras da vida de ralação da vida de blogueira.

    Vc ainda vai muito longe.

    Muitos sucessos!!!!

  66. Natiiii amei as respostas, realmente tinha muita coisa q eu tinha curiosidade de saber e vc respondeu tudinho, com o mesmo carinho de sempre!!! Beijooo

  67. Por Fernanda Azevedo Gois

    Nati, amei o post e estou me sentindo simplesmente a leitora mais curiosa de todos os tempos porque das 20 perguntas pelo menos 15 eu já tinha feito né? kkkkkk Cada uma que eu lia eu já começava a rir sozinha…
    Vendo seu blog é comum ler como as pessoas te adoram e te acham uma fofa, se elas tivessem a oportunidade de conhecer pessoalmente terminariam de virar fã de vez!!!
    Beijos linda.

  68. Oi Nati,
    Sou leitora eventual do seu blog, mas confesso q esse seu post me conquistou! Vou vir aqui mais vezes! Existe tanta mentira na blogosfera q as vezes é bom achar alguém transparente! Parabéns!

  69. Nati, voce eh demais!!!!!!!! <3

  70. Nati, você é uma fofa! Muito legal vc se abrir assim. Muito sucesso pra vc! Adoro o seu blog!
    bjos!

  71. Nathy, amei! espero que faça isso mais vezes. rs. beijos

  72. Olá Nat!
    Vim aqui só para parabenizar pela coragem de abrir sua vida para sua leitoras. Acredito que não deve ser facil a vida de blogueira, mas voce fez por onde chegar onde chegou, e o que li aqui hoje é sinônimo de humildade.
    Que Deus abençoe seu trabalho, e você siga nesse trabalho com muito sucesso!
    Parabens!
    Beijinhos!

  73. Nati,

    Adorei o post!!! Por isso que EU TE AMO! hauahuahuahuha

    Sério… Acredito que, em qualquer profissão, transparência, ética e comprometimento com o “cliente” (ainda que seja uma leitora de blog) é essencial e, aliada à qualidade do “produto” (que no caso é o conteúdo do blog), é a chave do sucesso de qualquer negócio.

    Como algumas que comentaram aqui, peguei birra da maioria dos blogs de moda. Mesmo os mais acessados eu não leio mais (não vou ficar citando nomes, pois sei que algumas são suas amigas pessoais). Estou cansada da mesmice, do repeteco e da falta de conteúdo. Sem falar da falta de ética e transparência.

    Mais que isso, estou cansada de meia dúzia de blogueiras tentando (e não conseguindo) subestimar a minha inteligência e o meu senso crítico.

    Por isso que o Glam é um dos poucos blogs que ainda mantenho nos meus favoritos.

    Só tenho que te dar os parabéns!

    Beijos

  74. Amei o post! o seu blog parece tão pessoal que nem parece uma empresa (é um elogio, tem blogs com tanta publicidade que dá até tontura!rsrs), muito bom saber de td isso, amo os diários, adoro o toque pessoal do seu blog a sensação que tenho é que somos amigas!rsrs. Parabéns pelo trabalho maravilhoso e que continue assim.

  75. Nati, adorei o post!
    Esses dias vi um comentário de uma leitora falando que você estava muito magra, até mesmo com aparência de doente. Aí, vi sua resposta em que você dizia que teve um momento que você sentia vergonha de trocar de roupa perto do seu marido e tal. Fui “fuçando” o arquivo do blog e vi algumas fotos de 2009, salvo o engano, e se me permite falar, quero dizer que está muito mais bonita agora! Parece até ser mais nova do que nas fotos antigas =) corpo, cabelo, tudo! Acho que pessoas que fazem esse tipo de comentário maldoso, não devem estar de bem com a vida e querem atrapalhar a felicidade alheia. No mais, repito que a-do-ro o blog e que você tenha muito sucesso, de verdade.Uma pena que fiquei sabendo que você viria para Campinas (na Closet Bijoux) em cima da hora! Adoraria te conhecer pessoalmente. Beijo

  76. Você é uma fofa!

  77. Nati,
    você é realmente uma inspiração rs. Adorei que respondeu várias perguntas que eu ficava curiosa em saber!!

    Vc podia fazer um encontrinho em SP poxa..

    Bjs
    http://www.fashionsandwich.com

  78. Sabe amar? Euuu amei, suas respostas. Também faço moda, te acompanho e adoro. Uma mulher para se inspirar. Beijinhos, sucesso.

  79. AMEI AMEI E AMEI esse post.. afinal aproxima as leitoras com a sua realidade de fato!!1 ficou muito booooomm!!! Natttt queria te mandar meu cv.. fazer parte da equipe da bynv… como posso fazer isso?

    Beijoooos mil

  80. OLHA ! ACHEI O MÁXIMO ESSE POST ! PARABÉNS, TE ADMIRO MAIS AINDA.
    VC PARECE SER UMA PESSOA MUITO LEGAL !

    18:17
    CONHEÇA A ÓPTICA PONTO DE VISTA. VC VAI AMAR!!! ACESSE http://rita-maradepoisdosquarenta.blogspot.com.br/2013/03/optica-ponto-de-vista.html

  81. OLHA ! ACHEI O MÁXIMO ESSE POST ! PARABÉNS, TE ADMIRO MAIS AINDA.
    VC PARECE SER UMA PESSOA MUITO LEGAL !

    18:17

  82. Nati… adorei a sua iniciativa! Esse FAQ só me fez ver o quão fofa e dedicada as suas leitoras vc é!!! Continue assim que cada vez vc vai conquistar mais e mais leitoras! Esse contato é muito importante pra nós. Te admiro cada vez mais! Muito sucesso sempre! Beijos

  83. Oi Nati, você parece mesmo ser uma pessoa do bem! :)
    Acho que não era a intenção real mas o post serviu muito de incetivo pra mim que estou começando um blog, obrigada viu?

    http://asagadabota.blogspot.com.br/

    Um beijo,

  84. Oi Nati!!
    Adorei as respostas! Super sincera, humilde e simplismente real!!!
    Eu te enviei um email atraves do contato, sobre consultoria de imagem, quando vc puder, me responde, please?!???
    Gde bjo e um otimo fds

  85. So vc mesmo pra fazer um post desse! A mais acessível e menos estrela desse mundo de bloggers, sempre achei..vc é demais

  86. Nati! Amei o post! Te acompanhando faz tempo e tb tinha essas curiosidades!
    Sabe, ao ler todos os dias o q uma pessoa escreve a gnt acaba se achando super amiga…acho isso uma delícia…rs
    Eu AMO o Glam e sou mto sua fã!
    Sei q ando comentando bem menos do q anos passados, mas saiba que acesso o Glam TODOS os dias…
    Um abraço bem forte e continue sendo essa MENINA linda
    Te ADORO

  87. Adoro seu blog, acho vc uma pessoa doce, divertida e simples. Que Deus te abençoe. Bjs.

  88. Amei o post nattizinha!! Sempre bom saber mais de quem tanto gostamos!!!

  89. Ei Nath, massa esse post! Sinto que agora que saiu do fhits pôde se “abrir mais”, conheço seu blog há um ano mais ou menos e sinto uma grande diferença agora! Acho que antes você gritava por liberdade, não tem idéia de como está melhor te seguir! PS. Conheci um amigo pessoal seu que é piloto e agora mora em Alfenas. Ele disse que já foi escondido do seu marido com você comer Mc Donalds pra ele não ver você comer, porque ele pega no pé pra vc manter a forma certinho! Imaginei agora isso quando li “comer igual a homem” rs. Bjão procê!

  90. Natiii, ja te sigo a uns 2 anos e te admiro muito, sempre simpatica e atenciosa. Com tantas perguntas queria saber mais uma! qual é o tom que vc procura deixar o cabelo? beijao!

  91. Não é a toa que minha visita é diária ao seu blog. Delicada,realista e de extremo bom gosto! Saiu da mesmice e ofereceu às leitoras um post totalmente diferente, falando de vc mesma sem ser presunçosa. Adorei!

  92. Nossa, que legal vc responder a várias perguntas!
    Eu nem sabia que os blogs têm CNPJ.
    Sabe… ainda tenho curiosidade sobre o F*Hits. Se vc saiu, é pq não valia a pena financeiramente né? Eles ganham muito em cima das blogueiras?
    E as viagens? Eles que pagavam tudo?
    Vc se importaria de falar mais alguma coisa sobre o F*Hits?
    Um forte abraço!

  93. Nati, me identifiquei demais com vc!!!
    Parabéns pela sinceridade, pois poucas têm coragem de falar tudo sobre o funcionamento do blog. E achei ótimo também que vc saiu do Fhits.
    Mas o que mais quero comentar é sobre vc usar 1 short por baixo da calça. Menina, eu fiz muuuuuuuito isso! So que no meu caso eu usava 5!!! Acredite! 5 peças por baixo, dentre shorts e ate uma calça de malha dobrada.. Era muito sofrimento na época de colégio… E obvio que as pessoas percebiam… Ganhei ate um apelido maldoso de boneca de pano… Pois é… Já hoje tento emagrecer os tão sofridos 2kg kkkk. Parabéns e mais uma vez, adoro deu blog! Beijos, Gabi Sales

    http://www.ricademarre.com.br

  94. Que legal esse post nati, uma prova de que realmente está ligada/preocupada com as leitoras! a única blogueira que me responde !bjusssssss

  95. Oi Naty!!!!
    Acho muito bacana a forma como vc se comunica com as suas leitoras!!!!
    Sempre muito divertido acompanhar suas dicas e reflexões!!!!
    Todo sucesso do mundo pra vc e pro blog!!!!
    Bju

  96. Gostei! :)

  97. Naaati! Por isso que o seu blog é o primeiro das minhas visitas diárias =)
    Parabéns pela simplicidade e transparência! Beijos ;*

  98. Oi Naty, muito legal esse post – acesso o blog todos os dias! E esse post é muito legal pq cria ainda mais proximidade e afinidade com vc, pois é super sincero….ahhh, temos a mesma altura e issó é muito legal pois como ando meio tristezinha com meu peso, me motiva e emagrecer e, quem sabe, ficar uns 10% linda como você!!! beijos e sucesso sempre!

  99. Nati,
    Já era sua fã.. Dps desse post entao?! Gente…que cuidado eh esse com as leitoras, que coisa mais fofa!!
    As perguntas sober o blog, amei, pq eu como leitora assídua de blogs gostaria muiiiiito de entender como funcionava, as infos q eu sabia era de boatos(#eteveboatos) agora estou mto mais esclarecida.
    Sobre as pessoais, só mta paciência haha pq acho esse tipo de pergunta ” o que seu pai faz” acho beeeeem de abusada hahaha
    Mas como o blog, como uma empresa… E como diz a sua leitora, se eu fosse o Eike Batista haha tb comprava vc!! Hahaha

    Bjoos Naa, cada dia mais fã e cada dia acessarei mais

  100. Nati, olha eu comentando de novo… Mas, eh que lendo os outros comentarios, vi que voce tb trabalha com consultoria. Posso querer vc aqui em casa para ontem?!? Eh que depois de vc eu virei a louca da camisa jeans!!! Ja montei varios looks com a minha que ficava guardadinha num canto do guarda roupas pq eu nao sabia como usar!!!!
    E eu tb queria fazer uma perguntinha… Sempre leio seus posts e os comentarios, que sao, na maioria das vezes super legais, mesmo pq vc eh muito fofa com as suas leitoras!!! Mas como vc se comporta em relacao aos comentarios ofensivos?!
    Beijosssssss

  101. Natti!Onde comprar peças da sua marca?

    1. http://www.bynv.com.br =) no blog tem 3 banners espalhados no layout heheeh…

  102. Ameiii!! Lindona é por isso que vc é sucesso total!! Que Deus continue abençoando e que vc seja cada vez mais feliz!!! Amo o glammmm!!

  103. Nati, só tu mesmo pra fazer isso!! Muito legal!!! Beijão

  104. Nati que post mais legal! Entrei no Glam e fiquei tao feliz de ver isso, afinal tb tinha minhas duvidas (apesar de nunca perguntar kkkk) e foram todas respondidas com tanto carinho -bem a sua cara- =) Muito linda vc, nao me canso de dizer. <3333

  105. Super legal o post e gostei muito da transparência.

    http://www.my-urban-life.com/2013/03/cade-primavera.html#more

  106. Adorei Nati. Alias, voce sempre foi intima da gente :-), mas hj ficou mais…

    Beijos

  107. Parabéns pela iniciativa, é muito bacana ver como as coisas realmente
    acontecem num blog, como já falei em outro comentario, você nasceu
    para fazer isso, faz muito bem.
    Beijjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjos. Amei.

  108. Nati, parabéns! Eu nunca imaginei por tras dos bastidores, apenas numa conversa com a Camila Coutinho comecei a abrir meus olhos. Vejo que nunca chegarei “lá”, pois nunca terei essa paciência e determinação!
    Adorei esse post! Obrigada!

  109. Poxa, vc é mesmo uma fofa! Não costumo comentar mto e sempre q tenho algo p perguntar vc ja tem repondido em outro comment, entao acabo n comentando… Mas dessa vez fiz questão de registrar minha admiração por vc, o mundo precisa de mais pessoas assim! Ah, e seus looks do dia tao kda vez mais lindos!! Beijos!

  110. Oi Nati! Hoje com calma pude ler o post. Adorei! Bacana a tua iniciativa de abrir para as tuas leitoras como o blog funciona, como foi o início, como funciona a ByNV… até detalhes pessoais que, por mais que a nossa curiosidade fosse grande, você não teria a necessidade de compartilhar. Parabéns Nati! Sucesso sempre para você!

  111. Oi Nati,

    Vc saiu do Fhits há 2 meses e mesmo assim viajou com eles? como funciona isso?
    Fiquei super curiosa pq depois dessa viagem vc e a Lu falaram que tinham saido do Fhits…ai pensei que era coisa mais recente
    Se ja faz 2 meses vc viajou com eles sem mais estar no grupo?
    bjs

    1. Oi! Mas eu não viajei com eles! Não fui para Londres, nem NY. Eu fui para Milão e quem pagou minha viagem foi eu kkkkkk

  112. transparência (s/ invasão) é sempre bem vinda. parabéns.

  113. Oi, Nati
    Gosto muito do seu blog.
    E gostei da proposta deste post, mas infelizmente notei muitos erros de coesão, coerência e ortografia. #achata
    É só um toque! 😉
    Enfim, parabéns pelo blog!

  114. foofaaa, que delicia voce ser tao carinhosa e atenciosa com as leitoras assim!!! sucesso sempre!

  115. Melhor post que eu ja li aqui!!! Poder conhecer melhor a pessoa Natalia. Obgda!!

  116. Nati você é uma querida, amo seu blog, leio todos os dias e quando não da tempo corro dar um jeitinho, continue assim, muito sucesso, beijos!!

  117. ameeei o post Naty! Parabéns pela transparência e honestidade!! ;**

  118. Gostei! :)

  119. Gostei desse post Nati. Eu adoro o seu blog e acompanho há um tempo, então foi legal te “conhecer” melhor, acho que isso aproxima vc das leitoras! Bjos e sucesso sempre :)

  120. Amei o post! Verdadeira, Clara e objetiva!! Por isso vc é uma Pessoa de muito sucesso!! A transparência, honestidade e o compromisso com sues leitores fazem de vc uma vencedora! Parabéns e muito sucesso!!! Bjaooo

  121. Oi Nati!
    Eu nunca comento aqui no blog, mas dessa vez é preciso! rs
    Vi suas irmãs na Zara do Iguatemi Campinas nessa quinta, virei para minha amiga e disse: “Olha, a Gi, irmã da Nati” e ela disse “Que Gi, que Nati?”. Me vi falando da sua família como se eu conhecesse, muito engraçado e também muito legal, acho que isso só é possível porque vôce permite um “proximidade” (comedida, é claro) que faz de você gente como a gente….rs
    Parabéns pelo trabalho!!
    Beijos

  122. Naty, seus irmão são tudo de pai e mãe ou tem algum que é só de pai ou só de mãe???

    1. daniel só de pai e isabela só de mãe =)

  123. Aaaadorei o post Nati!
    beijão
    Muito sucesso, que vc merece!

  124. Excelente post, parabéns pela transparência, adorei!!

  125. Naty sua linda, estou aqui nossaaa ela é real rsrs. Guria parabéns por esse post gostei muito da transparência. Adoro seu blog, aliás é um dos poucos que eu entro justamente por passar tudo isso que você respondeu acima. Agora eu achei q vc era mais alta rsrs, eu tenho 1.60 e me acho nanica kkkk. Super beijo felicidades sempre!!

  126. Nati! hoje que pude ler esse post…simplesmente amei! por esse jeito seu real,sincera, faz com que o blog se torne uma delicia de entrar…não fica aquela coisa comercial,..fica como amigas mesmo…nao sei explicar….to cada dia mais sua fã…tds dias acessos e paso hrs vendo tudo! li o comentario de uma leitora….to ate com vergonha de pedir isso…rss..mais se for possivel pra matar nossa curiosidade toda! vc respondeu varias perguntas mais n disse nd sobre seu marido…como vcs se conheceram oq ele faz? vc pode nos contar! sou mto sua fã mesmo! Beijoos!

  127. Bah, Naty, tu tens quase a mesma altura que eu, e peso também, hehe.
    Tenho 1,56m e 48kg. Pensei que vc fosse mais alta.
    Achei muito bacana essa ideia de perguntas e respostas. Mostrou outro lado seu que a gente ainda não conhecia!
    Você é uma fofa!!!


    http://lookdasimone.blogspot.com.br/
    =***

  128. Amei demais esse post… amei saber um pouco mais sobre vc e sua vida. A gente tem o costume de achar q tudo é glamour né, e esquece q tem uma pessoa real atrás da tela do pc!
    Bjss

  129. Você é simplesmente fantástica!

  130. Parabens ! Seu blog ta voltando a ser legal ! Parabens pela empreitada da sua marca !!! Se valorize !! Abs

  131. Que linda Nati!!!!! Adorei esse post…. Como sempre você se mostra do jeitinho que é, através das palavras se mostra sempre sincera e transparente! Parabéns! Como escrevi em outro post, você está colhendo tudo o que tem plantado…. E sempre, sempre estará colhendo bons frutos!!!! Não duvido disso… =)

    Beijos!!!!

  132. Natiiii meu olhar para o seu blog mudou completamente após ler esse post. Ameiiii mais ainda! Principalmente por saber que tenho o mesmo peso e a msma altura que vc!!! Mas ao contrario d vc, eu não gosto das minhas pernas finas…

  133. Por Flavia Regina Nonato

    Adorei o post Nati!! Cada dia te admiro mais e mais. Não só por ser linda e montar looks maravilhosos, mas pq vc passa muita sinceridade e simplicidade em suas palavras! Isso eh algo raro nesse mundo quase famtástico de bloggers de moda! Parabéns! Sou fã!! Bjs

  134. Nati, adorei o seu post! Também sou blogueira e meu blog tem 8 meses e achei super legal a maneira que vc expôs seu trabalho!
    Parabéns pelo sucesso!
    Ah, um comentário…achei que vc fosse bem maior do que é!! Tb tenho o seu tamanho!!
    http://www.coquetelfashion.com

  135. Muito bacana essa sua iniciativa de estreitar a relação conosco – suas seguidoras! Vc é um doce! Sucesso sempre!!!

  136. Sempre carinhosa! Gosto cada vez mais e me sinto muito íntima! hahah Louca pra ir pra São Paulo e passear pela Moema pra fazer gracinha hahahah Obrigada!!!! Beijobeijo natilinda

  137. Super apoiei sua saída do f*hits! Todos os blogs com essa parceria estão lotados de propagandas publicitarias. Uns que eram meus queridinhos deixaram der ser… Uns deles é o da Lala! Fico indignada…
    Melhor coisa que você fez! Parabéns…

  138. Fofa demais!
    Sucesso sempre!
    Beijão

  139. Amei o post!! Amei a sinceridade e clareza!! Parabéns Nati, sucesso sempre. Bjos

  140. Nati,
    só posso dizer uma coisa: PARABÉNS!
    Já abandonei diversos blog (desculpe dizer, mas até de amigas tuas) pq anda comercial demais o negócio…Acho que perdeu um pouco o foco da história.
    Gosto muito das tuas escolhas, posts e teu jeito de lidar com tuas seguidoras. Sucesso sempre querida, tu mereces.
    Bjks!
    Amanda.

    1. Obrigada lindona! Mil beijos

  141. Nati, adorei!!!
    Vc é a melhor!!!
    Muito bom poder conhecer um pouquinho mais de vc e PRINCIPALMENTE como funciona o blog por trás da tela!!

    Beijos beijos beijos

  142. Muito legal esse post. É bom saber dessas coisas, pois muitas vezes olho para algumas blogueiras e penso que pelo fato de serem bonitas e/ou ricas trabalham com moda, beleza e blogs! Não é uma crítica, mas acho que é/era o meu pensamento por não conhecer justamente o que acontece por trás disso tudo, por trás desses anos de trabalho. Muitas pessoas também pensam que a área de Recursos Humanos não faz nada (área em que eu atuo) e realmente só quem está ali no dia a dia sabe das dificuldades e dos deleites. Mas é como uma outra profissional qualquer.

    Nati, é a primeira vez que eu comento aqui mas sempre curti muito o blog. Um beijo e muito sucesso.

  143. Por Maria Manoela Porto

    Gostei muito desse post, sincero, honesto e esclarecedor. Virei sua fã! Não sou super ligada em moda mas aprecio um bom blog “mulherzinha” e sem enrolação, assim, bem honesto mesmo. Parabéns!

  144. Oi Nati! Tentei fazer uma parceria com você mas acho que não rolou… Entrei em contato com seu pessoal e tudo. Mas, enfim, queria dizer que adoro seu blog, seus looks e o seu jeito humilde (acho isso muito importante). Parabéns pelo sucesso! Eu sou modelo e tenho um blog e queria saber se você perderia um tempinho dando uma olhada: http://diariodemodelo.com.br/ significaria muito para mim poder manter algum contato com você para que eu possa divulgar meu blog de alguma forma com a sua ajuda pois atrair leitoras é o mais importante e as suas parecem ser muito carinhosas. Bom, desculpe se falei demais! Sucesso sempre e espero que possa entrar em contato comigo! Beijos

    1. OIE, que tipo de parceria tentou? não estou sabendo… mas de qq forma, blog é assim mesmo, com o tempo vamos tendo acesso e notoriedade, viu. Não fique aflita, as coisas acontecem em seu tempo.
      Entrei no seu blog e adorei, se quiser enviar um look da leitora, coloco aqui no blog. beijos mil

  145. Nati, nunca tinha visto um vídeo seu, mas hoje mesmo vi o do seu dia-a-dia de make. Posso Falar? Você é uma fofa, super simples e tenho o maior prazer de ler seus posts (em outros blogs babados eu apenas vejo as fotos, pois não aparentam ser tão verdadeiros como você.), você é sempre muito simpática e com posts bem detalhados! ADORO.. Só tem que tirar mais fotos dos sapatos :) Beijo enorme linda!! Parabéns pelo sucesso!!!

    1. Fofa, pode deixar!!! beijos mil

  146. Adorei esse post, você é uma fofa e consegue passar super verdade para suas leitoras.
    Muito sucesso pra você sempree!!

  147. Nati… Amo vim aqui. Me sinto em casa… e diferente, de muitas blogueiras, vc responde! Acaba que se torna um “ambiente familiar” para nós. Parabéns… e queria te dar uma dica: Pq nao faz vídeos respondendo as nossas perguntas? Fica bem legal :) Um beijo!

  148. Nati querida, amei o post, falei com a Rafa essa semana para fazermos um desse tipo, ameiiiiiiiiiiiiiiii .. saudades lindezaaaa ;*************

  149. Ai Naty, fico feliz de ver que seu blog chegou ao que chegou. Te acompanho desde quando vocês usava meia calça de bolinha com ankle boot. Beeeeeem no comecinho mesmo.
    Tô sempre por aqui, e acho que é por essa transparencia e sinceridade que vc passa às leitoras.
    http://stripesandbuttonz.blogspot.com.br/

    1. Ahahaahaha usava mesmo. Fofa, obrigada <3