MONTANDO O QUARTINHO DO BE

26 de janeiro de 2015

Como vocês me pediram, hoje vou pedir licença para o Be e mostrar todos os detalhes do seu quartinho.

Quem acompanhou os diários de gravidez me “ouviu” falar bastante da Mini-Monde e da Célia. Ela foi a responsável por toda a montagem do quartinho do Bernado, desde o papel de parede, gesso, luminária, móveis, até a decoração final e montagem do quartinho do Be.

Só tenho a agradecer pela ajuda e paciência dela! Afinal, sabemos que lidar com grávida e todos os hormônios não deve ser fácil né!?

A loja dela fica bem pertinho de casa, conheci em um passeio corriqueiro de sábado (eu e Antonio amamos dar um passeio a pé nos finais de semana pelo bairro. Sou fã de Moema por isso, é um bairro bem gostoso para passear, cheio de lojinhas, restaurantes, bem familiar, sabem? Já morei em vários bairros em SP, mas me encontrei aqui. Parece cidade de interior hehe). Entramos para conhecer e dar uma sonhada, pois eu ainda nem tinha barriga direito, mas fomos tão bem atendidos que voltamos e fechamos tudo no mesmo lugar. A Célia também é arquiteta, por isso até dispensei a minha decoradora e montei o projeto todo na Mini Monde. Foi tudo pensado e feito com tanto carinho, não tenho palavras para descrevê-los.

Antes da fotos, vou mostrar o vídeo da turma montando o quartinho do Be!

Espero que vocês gostem, pois esse post foi feito com todo amor e carinho, especialmente para vocês…

O quartinho é pequeno, mas não abri mão da caminha e de tudo que queria, pois vamos mudar de apartamento (já falei sobre isso aqui no Blog) quando o Bernardo estiver com mais ou menos 6 meses. No apartamento novo vamos montar tudo igual, só teremos que refazer o gesso e o papel de parede. E o legal da mini monde é exatamente isso, você consegue facilitar a sua vida, pois fazer tudo em um só lugar é muito cômodo e com uma chance mínima de stress, certo? Eu não quis ficar rodando a cidade e comprando cada coisa em uma loja diferente.

Eu pedi um quarto bem sereno, com pouca ou nada de cor e com motivos clássicos. Ganhei exatamente o que pedi, fiquei ainda mais feliz e animada. Amei o mix bem neutro de estampas (com as listras bege e branco e o papel, almofadas e poltrona em toile de jouy) e o móveis brancos e clássicos. Apesar de bastante móveis, não quis um quarto com muita informação, pois queria algo bem sereno mesmo, sem muitos quadros e distrações.

E para fechar, algumas fotos do quarto do Bebe!

nati-vozza-mini-monde nati-vozza-quartinho-do-bebe quartinho-do-bebe-poltrona quartinho-do-bebe-comoda quartinho-do-bebe-cavalinho quartinho-do-bebe-ursinho quartinho-do-bebe nati-vozza-quartinho-de-bebenati-vozza-decoracao

Bom, sou suspeita, mas sou apaixonada por esse cantinho de casa.

Compartilhe:

33 comentários

Deixe uma resposta

  1. Que lindo Nati!!!
    Amei cada detalhe!! Muito clean mesmo e com certeza o quarto dos nossos babies são nosso canto preferido na casa!!
    E esse vídeo ficou muito lindo, muito caprichado! Amei!!
    Perguntinha de amadora: Como você fez o vídeo? ficou muito profissional!
    Gde bjo, pra vc e pro fofo do Bê!

  2. Ai adorei! Não tá com cara de “quarto de menino” todo azul, limitado e etc, tá muito fofo <333 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  3. Nati o quartinho do Bê é lindo!!! Me apaixonei pelos detalhes e pela delicadeza! Parabéns!! Bjos

  4. Ficou tudo lindo! Amei tudo, o tema, as cores, a sensação de tranquilidade do quartinho. Parabéns a você, ao Antônio, ao Bê e a todos que participaram desse projeto! <3

  5. Que lindo o quarto, ficou clean do jeito que gosto, sem muita informaçao… Adorei as cores! Que legal você dividir com suas leitoras esse momento, Beijos

  6. Olá!!!
    Que quartinho lindo, que inspira serenidade, paz e muito amor. Tudo o que o quarto de um baby deve ser.
    Parabéns!!!

    Beijocas

    Lara-Portugal

    P.S- O B~e está muito, mas muito fofo. <3

    1. Desculpa, no comentário queria escrever ” o Bê está muito, mas muito fofo”, mas a tecla falhou. Mais uma vez desculpa. 😉

  7. Que lindo o qu

  8. Oi Nat!
    O Be eh muito lindo. Parabens! Q Deus abencoe vcs!
    Amei o quartinho dele. Adoro tons neutros e calmos…passa uma tranquilidade neh? Estou decorando o quartinho da minha pequena q esta pra vir e tbm optei por branco e tons de beje.
    Estou na duvida sobre o protetor de berco. Comprei e coloquei no berco. Mas tou ouvindo tantas coisas sobre sufocamento, etc…. q agora tou na duvida, se deixo ou retiro o protetor….
    Sei q no final eh minha decisao como mae…mas queria saber sua opiniao sobre.
    Vc ja deixa o Be durmir sozinho no bercinho dele?
    Bjao pra vcs

  9. Tudo muito lindo!

  10. Eu amei Nati! Muito lindo e suave 😉
    Inspirador e o vídeo muito lindo <3
    Beijos montes

  11. Nossa Nati…o quartinho do Bê ficou lindooo de viver! Tudo clean, lindo mesmo! Parabéns pelo bom gosto! Bjos.

  12. Por JANETE MARIA SILVA GUIMARAES

    ficou lindíssimo!!! O seu bom gosto é nota 1000. Saúde pro Bernardo

  13. Lindoooo… tudo de muito bom gosto!
    naty, de onde é sua blusa?
    bjos!

  14. Nossa Naty, adorei muito o quartinho de Bernardo e adorei mais ainda que é simples e sem afetação de enfeites. Como é verdadeiro o ditado do menos é mais!! Parabens, ficou um amor, beijao.

  15. Que fofo, muito lindo!

  16. Amei o quarto, lindo e chique! Gosto bem parecido com o meu… Vc ainda vai morar em Moema ou outro bairro? Bjsss

  17. Por michelle castro de albuquerque

    Vi os montadores grudando esse gesso na parede é isso mesmo? Como chama esse modelo de gesso?
    Amei o berço, parabéns pelo baby.
    Beijos

  18. […] resisti quando vi o post do quarto de bebê da Nati Vozza e resolvi mostrar por aqui também. Achei muito lindo o ambiente, que foi feito todo em tons de […]

  19. nat, você é abençoada! Passa uma energia boa pela sua voz! Nós, suas leitoras, conseguimos ver o tamanho do seu carinho conosco e com o blog, tudo é feito com tanto amor e carinho, pensando em nós e não somente no comercial! Seu amor com o Bê me encanta! Vocês estão sempre em minhas orações!

  20. Oi Nat!
    Pode dizer qual é o tecido da cortina?

  21. Ai Nati, que quarto mais lindo! Amei demais. Transmite muita paz e serenidade.

  22. Affe adoro quando você fala! parece muito mais próxima (se é que é possível), dá vontade de ser sua amiga haha

  23. Nossa, ficou muito lindo o quarto!!!! Amei, de muito bom gosto!! As cores ficaram ótimas, o dia que tiver filhos vou me espelhar na cartela de cores 😀
    Beijos

  24. Parabéns pela escolha, Nati! O quarto ficou muito lindo, e super clean, como quartinho de bebê tem que ser, e o melhor, não ficou todo azul como estamos acostumadas a ver quartinho de menino ????????

    1. As interrogações são emoticons, não sabia que ficariam assim kkkk

  25. Compra o trocador anatomico! É muito melhor e mais seguro!!
    Ele tem abas altinhas laterais.
    Bjo

  26. Por [email protected]

    olá Nati td bem? sabe me dizer a metragem do quartinho? amei o do Be…

  27. Olá Nati! Achei muito lindo o pendente do quarto do seu filho. Vc pode me informar onde encontro para comprar? Bjs!

  28. Amei a sua decoração. Voce poderia me dizer quais foram as combinações de papel que voce fez ?
    Parabéns pela sua criatividade.

  29. Gostaria de saber de que loja foi feita a decoração desse quarto com cavalinhos. Obrigado!

    1. Mini Monde <3