Moda para Eles: Adam Brody

3 de fevereiro de 2012

 

Meninos – e meninas! – eu preciso confessar uma coisa… Não sou muito chegada no estilo “engomadinho” masculino – que se vê muito por São Paulo, btw -.

Gosto muito de uma pegada mais “Vans”, camisa xadrez (mesmo que tenha se usado à exaustão, eu ainda gosto muito)… É claro que isso não tem nada de desleixo, tem que saber dosar. Até uma calça jeans legal, com uma camiseta cool e um Dock Sider ou Vans nos pés, não precisa de mais nada.

Veja só o exemplo do Adam Brody (a.k.a Seth Cohen). Ele tem um estilo bem californiano, básico, mas não precisa de mais nada. É algo despretensioso, porém sem ar de desleixo.

 

 

Nem sei dizer qual produção eu prefiro. Mas essas produções me passam a idéia de que ele não ficou horas de arrumando (tenho pavor de homem que demora mais para se arrumar, do que eu) e também que não pegou a primeira blusa do armário. É algo bem dosado, não acham?

 

Bom, semana que vem voltamos com essa Tag, que estou AMANDO fazer!!! Quero que deixem nos comments dicas para próximos posts, pode ser?

 

Bjocass

Nati

 

Compartilhe:

15 comentários

Deixe uma resposta

  1. Aai, to amando a nova tag… acho q vc podia colocar dicas para os gordinhos!! 😉

  2. Nati, to amando essa tag… adoro essas dicas pro marido! hehehe =)

    Você deveria fazer um post sobre o estilo de Chuck Bass (Ed Westwick) da série Gossip Girl. Acho ele demais! E tem um estilo… rsrsrs Fica a dica aí pro próximo post! Beijos

  3. Aii ele foi meu primeiro amor, assisti the oc só pra ver ele! kkkk adoro o estilo dele! lindo

  4. Nat concordo plenamente!
    Um cara estiloso, na medida certa, é perfeito!

    bjiinhos

  5. Tirasse as palavras do meu pensamento Nati.. uma pegada mais “Vans” hahahah Aquele arrumado desencanado, não ficou horas na frente do espelho se aprontando mas deu uma passadinha pra ver se a camisa combina com a calça hahah
    Se o teu marido topar, podia fazer uma sessão de fotos com ele, ia ficar fofo voces juntos! O pessoal que mora por sp deve ve-los juntos, mas eu que te conheci pelo blog ainda não vi ele por aqui… acho que ficaria bem romantico e ai ja da as dicas de “tendencias” pra homens. ahhah
    Beijinhoooo

    1. Ele já apareceu bastante aqui heehehe. Mas ele odeia, vou tentar mais algumas fotinhos, tá =)
      Bjocas

  6. tenho a mesma opinião que você no quesito estilo masculino! hahahaha. Amo o estilo do Robert Pattinson por exemplo, podia rolar um post com ele né? Beijos

  7. Concordo plenamente! Sempre digo que adoro os caras Hering! Odeio os engomadinhos…
    Alias que essa ultima foto super parece o estilo do meu maridão…. 😉

  8. super concordo com vc
    e acho o estilo dele mto fofo
    ele sempre está bem arrumado pra
    todas as ocasiões sem parecer engomadinhooo
    bjs

  9. ameeei esses looks masculinos..pode investir nessa tag. principalmente com dicas do q comprar de presente para um namorado estiloso…porque sempre é dificil!!! tipo um modelo de calca legal, modelo de camisas, sei la..se fosse possivel seria bem legal.
    amei a blusa laranja de hoje.
    a espaco fashion esta cada dia melhor!!!
    beijos

  10. Seth Cohen é o MAIS gatinho! Adorei o post pra lembrar dele hhahahah e agora mais crescido ele ta melhor ainda!!

  11. Gosto desse estilo,acho ele muito lindo!

  12. Super concordo com você, Nati.
    Como sou carioca, eu prefiro homens com estilo mais despojado, sabe? Combina mais com o nosso clima. Mas sem deixar o estilo de lado, claro!
    Own, toda vez que eu vejo o Adam Brody eu lembro do Seth Cohen. É inevitável!
    O Seth era só amor!
    Beijos,
    http://mariamocoila.blogspot.com
    @luana_furtado

  13. Natyy!!!! amei, mais diquinhas please!!! Ja vi seu ” maridon” por aqui bem ao estilo cohen neh?!! Meu namorado ainda tem dificuldade, é beeeeeeeeeem classico, aff!!