Meu Look: Saia & Coturno

1 de abril de 2013

 

Adoro a coordenação de bege com preto, pois além de ser extremamente elegante, não deixa de ser simples e prático.

Usei uma produção que adoro e vocês já sabem que é minha cara: Saia godê + botinhas – nesse caso troquei as famosas botinhas por coturnos -. O look todo preto, deixou espaço para o cardigan brilhar! Sem contar que é super gostoso de usar, fofinho e confortável. Ah, não posso deixar de comentar sobre esse coturno, pois está velho e surrado demais rsrs. Já tentei aposentá-lo mas não consigo encontrar outro que seja pesado porém feminino como esse… Enquanto isso vou usando dessa forma, até acho que adiciona certa “personalidade” à produção =)

GLAM4YOU - Nati vozza - blog - look - cardigan - saia - coturno - bege e preto - oculos redondo - rounded - GLAM4YOU - Nati vozza - blog - look - cardigan - saia - coturno - bege e preto - oculos redondo - rounded - GLAM4YOU - Nati vozza - blog - look - cardigan - saia - coturno - bege e preto - oculos redondo - rounded - GLAM4YOU - Nati vozza - blog - look - cardigan - saia - coturno - bege e preto - oculos redondo - rounded -

GLAM4YOU - Nati vozza - blog - look - cardigan - saia - coturno - bege e preto - oculos redondo - rounded - GLAM4YOU - Nati vozza - blog - look - cardigan - saia - coturno - bege e preto - oculos redondo - rounded - GLAM4YOU - Nati vozza - blog - look - cardigan - saia - coturno - bege e preto - oculos redondo - rounded - GLAM4YOU - Nati vozza - blog - look - cardigan - saia - coturno - bege e preto - oculos redondo - rounded - GLAM4YOU - Nati vozza - blog - look - cardigan - saia - coturno - bege e preto - oculos redondo - rounded -

{Fotos: Sidnei Gea – [email protected]}

 

Compartilhe:

29 comentários

Deixe uma resposta

  1. Natiiii super lindooo e mega estiloso seu coturno!!! Só você para fazer essa mistura toda delicada e street style ao mesmo tempo!! ameii….

  2. Oi Naty! Adorei o blog.. mudou o visual foi?! Tinha um tempinho que não entrava aqui.. tava com uns probleminhas mudando de ap e fiquei um tempo sem net. Lindo o look.. chique demais o seu coturno, tem razão ser um xodó 😉 Beijos.

  3. EU SIMPLESMENTE AMOOOOOOO COTURNOS OU BOTAS COM SAIAS E VESTIDOS ! FICOU MUITO LINDA ! BEIJÃO !
    http://rita-maradepoisdosquarenta.blogspot.com.br/

  4. Oi Nat,
    Importa-se de me dizer qual o preço da Celine Trio?
    Obrigada.
    Bjs

  5. nati, qual a cor/nome daquele blush rosa da mac, do post da formatura??

  6. Nathy, adoro o blog mais nunca comentei. Ultimamente tenho reparado que vc está sempre com a pele impecável. Queria saber quais são seus produtinhos favoritos e como vc faz essa make ( não me acostumo de jeito nenhum usar make durante o dia, mais adorei a sua hihihihih).

    bjo.

  7. Boa tarde, Nati!
    Está lindo seu look!
    “Descobri” seu blog há umas três semanas e a partir de então vejo todos os dias. Como moro nos EUA há mais de 7 anos, não estava por dentro das notícias aí no Brasil e tb não tinha entrado nesse “mundo de blogs de moda” até recentemente. Amo ler seus “posts” e ver seus “outfits”. Acho maravilhoso o jeito espontâneo com que escreve e o carinho e respeito com suas leitoras. Decidi fazer um blog (comecei na semana passada) e se quiser vê-lo, o site é thefashioness.com
    Que você seja muito, muito feliz!
    Bjs
    Lu

  8. Nati me tira uma dúvida? É realmente visível como o fio do seu cabelo ta mais grosso, encorpado..ate vi nas dúvidas frequentes vc falando do spa dios..qual tratamento vc fez la e tem q ir mensalmente? Sei q comprou os produtos ne, qual vc ta usando em casa? Parece que vc ta com mais
    cabelo até..

  9. Qual a referencia dos oculos desse post? LINDO

  10. Oi Nati. Fico doida que vc diz que o sapato é velho e surrado, e está inteiro. Como faz? Eu estrago meus sapatos na primeira usada. Vc tem algum tipo de cuidado especial? Ou eu sou muito estabanada… rsrs… Bjs

  11. Nati, esse seu look tá tão fofo, conseguiu balancear o peso do coturno e a leveza do cardigã. Linda como sempre.
    Beijos e sucesso!

  12. Amei! Impecável como sempre Nati!

  13. Por Priscilla Honarvar

    Adorei tudo, tudo mesmo, mas essa cardigan ta um arraso de outro mundo =)

  14. Por Ana Beatriz Martin

    Ameeeii!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  15. Linda amei a produção!!

    Para Garotas antenadas Confiram as T-shirts da moda e preço justo http://www.sweettshirt.com.br curtam nossa fan page

  16. Nati, simplesmente amei esse look! Esse casaquinho é muito fofo! De tanto que vc usa essa celine trio e faz looks lindos com ela estou começando a me apaixonar por essa bolsa, acho que será a minha próxima.
    Bjs

  17. Que look maravilhoso Naty.. ameei!! :)
    E essa bolsa é demais, tô apaixonada hahaha.. sei que não é muito legal perguntar de preço, mas você se importaria em dizer quanto você pagou nela em Milão?
    Beijos

  18. Que look feio é esse, Natália Vozza? vc é tão linda, tem umas roupa sensacionais mas esse look ficou bom não. A saia é diva e a bolsa também, agora esse casaco e o coturno(com salto),ambos horrorosos, estragaram o look. Bjs

    1. Amor, vc tem todo o direito de não gostar… Mas horroroso, feio, etc, não são palavras bacanas para dizer que não gostou. Da próxima vez diga apenas que não gostou, que não é seu estilo… A não ser que você queira apenas deixar o outro chateado, mas acho que essa não foi sua intenção, certo?
      beijos

  19. Ta lindo o look bjos Nati

  20. Amei a bota Naty ^^ Curto esses sapatos mais estileras….

    Queria convidar suas leitoras para conhecerem a minha lojinha: http://www.pisaico.com.br T-Shirt com muito estilo!

  21. Adoro essas peças mais fofinhas de pelinhos rs

  22. e desde quando isso é um coturno? coturno não tem salto.

  23. Por vivian cagnoni da slva

    Por favor, onde encontro pra comprar esse coturno? Grata!

  24. Onde encontro esse coturno?