Meu Look: Onça Azul

1 de outubro de 2013

Sempre recebo perguntas de leitoras me questionando sobre a estampa/padronagem de onça, querendo saber se ela “ainda está em alta” ou algo do tipo. Mas gente, onça é eterna! Não precisa estar como a estampa do momento, pois ela sempre estará presente. É o tipo de padronagem que combina com tudo, com todas as core. É a padronagem perfeita para fazer um mix&match dos Deuses. Ela coordena bem com listras, flores, poás, ou seja, tudo! Invistam em onça, não importa se será em camisa, vestido, calça, malha… Não importa se será a onça-padrão, ou colorida, como esse vestido lindo do look de hoje. Onça é sempre uma boa pedida =)

O vestido do look é lindo, veste muito bem e assim que ele chegou em casa já me apaixonei. Adorei coordená-lo com jeans e botas, para fugir do óbvio e ficar com “cara de Nati”, claro e vocês sabem que sempre que quero descontrair uma produção, recorro logo ao meu amigo jeans…

Espero que gostem desse look, pois eu amei =)

Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Onça Azul Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Onça Azul Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Onça Azul Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Onça Azul Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Onça Azul Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Onça Azul Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Onça Azul Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Onça Azul Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Onça Azul

{Vestido: AMARO / Jaqueta Jeans: Topshop / Bolsa: Chanel Boy Jeans / Botas: Schutz Ny / Brinco: Analoren}

Compartilhe:

54 comentários

Deixe uma resposta

  1. Naty.. eu amo seu blog e entro todos os dias!
    Adorei esta onça colorida, super diferente ! E tambem o mix com o jeans que é pesado, ficou otimo!
    Só não gostie muito da bota, acho que por ela ser mais larguinha deu uma pesada. Mas o resto eu amei
    Beijao!!

    1. eu tentei exatamente isso, pesar. Mas vc pode imaginá-lo com um sapato que goste mais, look é para isso… beijocas mil, Paula

  2. Amei a produção mas usaria com a bota de cano curto bjs

  3. Ameeii!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  4. Que graçinha esse vestido Nati!!!
    adorei a combinação com o jeans!
    E esse óculos é mto liiiindo!!!
    bjs

  5. Adorei o look!! Perfeito! Você parece ser alta…quanto tem de altura? Adoro o blog! Bjos!

    1. sou baixinha, tenho 1,61m

  6. Por Modificando Brechó

    Adorei o look! Muito charmoso e descomplicado. http://www.modificando.com.br

  7. Natty, eu já te perguntei isso em outro post, mas vc não deve ter visto… Passa pra gente o modelo desse óculos!
    =]
    Thanks!

    1. eu juro que não sei o modelo =((((( é Prada, só o que sei

  8. E os óculos, são de onde?? Amei!!

  9. Naty…..amei o vestido!!!
    E amei mais ainda o óculos!!!
    Me passa o modelo,pleaseeeee
    Amo vc!!!

  10. Look normal, ok! Mas nao importa a marca, essa bota eh horrorosa, principalmente p baixinhas.

    1. e vc muito educada, porque é claro que falaria isso para alguém pessoalmente, né Helena? Falar que não gosta é um dom, você precisa aprendê-lo

    2. Concordo com a Helena, essa bota é pavorosa de feia. E não vejo problema de expor a opinião, e pessoalmente eu falaria também, Acho a maior indelicadeza da sua parte afrontar suas próprias leitoras. Posta looks abertamente e só espera elogios? Complexo de realeza? Grow up girl!

      1. Oi Vivian,
        Acho engraçado quando diz que estou “afrontando” minhas leitoras… Você diz o que quer, e eu não tenho direito de dizer? Eu sou o que sou por vocês, Vivian, mas não preciso escutar de tudo e ficar quieta.
        Segundo ponto, dizer que não gosta você tem todo o direito, todo. Vejam quantas pessoas que não gostaram e eu aprovei, respeitei, e até comentei. Porém dizer que é PAVOROSA, HORROROSA, entre outros adjetivos pouco educados, não… Aprenda que discordar é uma arte e existe uma linha Tênue entre ser sincera e ser mal educada, ok?
        Beijos com carinho,
        Nati

  11. mto lindinha eu amei

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  12. Nati!!
    Look lindo !!
    Só acho que essa bota não veste legal!!
    Beijoo

  13. O óculus é de que marca???

  14. Amei, amei !!! Amo “oncinha”, como dizia minha avó. Também acho que nunca sai de moda.
    Nati esta bota parece meio desengonçada (não sei se esta é a palavra), mas acho que isso é que dá um charme nela. Adorei o modelo.
    Beijos
    Obs: Outra coisa… percebi que quando você está usando SUAS Hermès, você não dá o crédito. Eu até imagino o porquê… Mas eu queria tanto um post sobre suas bolsas… Eu te defendo das mal educadas rsrs !!!!!

    1. Ahahahaah fico com preguiça do que vou escutar ahahah, não uso para aparecer, tanto que nem escrevo. mas vão falar que mudei, blá blá blá, como se usar coisas caras definissem quem somos

  15. E o óculos??

  16. Oi, Naty! Duas perguntas: qual o tamanho do seu vestido, e cadê o diario do fds? hehehe bjos

    1. o vestido é o menor que tiver lá, não lembro se é 36 ou 38, pois a Aremo só faz a partir de 38, acho

  17. Oiii Nati tudo bem?
    Primeiramente gostaria de parabeniza-lá pelo blog,é a primeira vez que estou visitando…
    Adoreiii seu look,combinação perfeita!
    Ameiii sua bota,na verdade estou a procura deste modelo,bem diferente e linda!
    Provavelmente você ganhou mais uma seguidora rsrs.
    Gostei bastante!!! (Sem querer puxar saco tah!rs)
    Beijinhos

    1. magina, obrigada viu. seja sempre bem vinda

  18. Naty, comprei este vestido semana passada, e nos outros a gente tem uma noção melhor q na gente, adorei em vc, muito bacana o look!!!! Parabéns vc é ótima inspiradora, todo dia entro no blog pra me inspirar!!!! Adoro moda!!!

  19. Vc tá cada dia com cara de mais novinha, sabia?? Que privilégio parecer ter 20 anos sempre.. Acho que é o corpo e os looks…tem blogueira aí se vestindo como senhorinha hehehe, respeito e sei que é chic, mas não curto não… sou mto mais seu estilo. Beijos, seu blog pra mim é o n. 1

    1. eba eba eba eba eba… fico feliz =)

  20. Bom dia Nati, sempre adorei o mundo dos blogs e resolvi me aventurar! Criu um blog de moda infantil e dicas para os pais. Ele é novinho em folha e precisa de um help pra começar! Adoro seu blog e principalmente os looks do dia. Beijos

  21. Nati,
    Eu adoro vc!! Te acho muito, muito astral! :) mas duas coisas….esse look não curti muito tb! Achei que não caiu bem em vc, no seu corpo…mas adoro o seu estilo!!! E vi acima vc falando da hermes, que não quer aparecer, tem preguiça etc…Quando li esse comentário eu fiquei com algumas curiosidades…pq uma bolsa hermés? O que te faz achar que ela vale todo esse valor? Te pergunto de boa mesmo, sem hipocrisia pq em nenhum momento vou te julgar por isso…te pergunto pq te acho uma menina interessante e talvez saiba explicar todo esse frisson por bolsas de marca! Eu tenho apenas uma bolsa bem cara e de marca…amo ela, acho linda! Mas juro que às vezes me sinto muito fútil por gostar tanto de uma bolsa tão cara…Beijos Nati!

    1. Ju,
      eu trabalho demais, nem consigo explicar o quanto. Tenho o blog que é fotos, reuniões, viagens, fotos de novo, fora responder vcs como estou fazendo agora. Tenho a minha marca de roupa que é outra coisa que me exige demais.
      Eu trabalho com moda, não acha justo eu poder gastar o meu dinheiro, honesto dinheiro, em algo que eu goste? Quem não trabalha ou nem curte moda tanto assim eu entendo, mas eu vivo isso… sabe? eu sempre tive vontade e hoje, com o meu dinheiro, comprei. Não teria coragem de pedir para o meu pai, mas eu sei do meu dinheiro e me dei de presente.
      Tem gente que gosta de moto, carro, decoração, etc… eu gosto de bolsa =)
      beijos

  22. Naty, eu provei essa bota no começo do inverno na Schutz, pq tinha achado ela super bonita,mas achei extremamente desconfortável, rpincipalmente no salto que é meio quadrado. o que vc acha? sentiu isso no começo e depois passou?
    beijos e o look esta lindo!!!!

    1. confesso que achei ruim no começo, mas depois me acostumei e hj até gosto…

  23. Tô doida com essa bolsa denim, mas não sei se vou usar e se é um bom investimento, seria minha primeira. Comprei a espadrille denim e nem usei ainda, no pé dos outros fica lindo, mas olhando as roupas que tenho em casa acho que nada deu certo… Essa bolsa você usa muito? Acha que é uma peça atemporal ou devo optar por outra cor?

    1. jura? mas jeans combina e fica bom com tudo! use com jeans, com short/calça, com saia preta, saia colorida, short, vestidinho… essa bolsa é uma das pecas que mais uso, já paguei por ela umas 4vezes ahahaha

  24. Look bacana, estampa bonita do vestido, mas com esta bota realmente não ficou legal. Acho que com sua botinha de cano curto vai ficar bem mais harmônico, bjo

  25. Olá, Tudo Bem ?

    Me chamo Jean Pierre Failde trabalho na área de parcerias da empresa HOTWords – Media Response Group.
    A Hotwords é um veículo de Publicidade Online, temos uma rede de sites parceiros onde veiculamos nossas campanhas publicitárias em diferentes formatos desenvolvidos pela nossa equipe de tecnologia, são eles : Intext Advertising, Sello Lateral, DHTML, Full Page, Social Bar e Banner. Gostaria de contar com você para tornar-se nosso parceiro. Lembrando que você não paga nada e determina qual formato quer veicular no seu site, assim a Hotwords repassa 50% do valor liquido da campanha para você !
    Gostaria de uma oportunidade de agendar uma reunião e fazer uma apresentação mais detalhada.

  26. Natiiii pra variar dando mais uma passarinha aqui. Amei esse look, comprei umas coisas da marca pois vi aqui no seu blog. Amei a Aremo!!!
    Ahhhh tb estou sentido falta dos diários de fds!!!rsrsrsrs

    Beijossss

  27. Naty, eu não estava convencida dessa bota, mas vendo seus últimos looks eu me convenci! Amei, já quero uma.
    Só uma dúvida: vc comprou o tamanho exato que vc usa? Por exemplo: usa 35 e comprou 35, ou comprou 36? bjos

    1. comprei exatamente meu tamanho, uso 36 e comprei 36 mesmo

  28. Nati, já acompanho faz um tempão, mas acho que nunca tinha comentado. Adoro jaqueta jeans com vestidinhos, ficou lindo em você! E essa bolsa chanel é um charme, sempre gosto quando você usa. Só não gosto muito do estilo dessa bota, não sei dizer exatamente o porquê. Mas como sei que você gosta de misturar peças mais delicadas com outra mais pesadas, acho que funcionou legal.
    Beijos!!

  29. Claro Nati! Vc tem razão! Desculpa se pareci ser chata…perguntei apenas por curiosidade, jamais para julga-la porque eu não tenho nenhum aval para isso! Eu tb amo vários prazeres mundanos! Beijos

  30. […] por exemplo, ficou lindo, mas estava muito calor em Uberlândia e não consegui usá-lo com uma jaquetinha, como São Paulo está pedindo no dia de hoje. A terceira peça cairia perfeitamente nessa […]

  31. […] queriam ver por aqui e me surpreendi com o resultado, pois mais de 6 pessoas pediram looks com estampa azul e estampa de azulejo português, exatamente o look que eu iria postar hoje. Coincidência ou não, […]

  32. […] Para não ficar casual demais, optei por uma calça bacana e com informação, um cashmere e uma jaquetinha que deixasse a produção elegante e casual, do jeito que eu gosto. Afinal, queremos algo casual, […]