Meu Look: Mrs.Grey!!!!!

26 de setembro de 2012

 

Estava com esse look pa-ra-do no meu computador, doidinha para postá-lo. Mas como o tempo estava realmente doido e muito calor rolando, resolvi esperar. Hoje é o dia rsrs!

Eu AMO essa produção, ela não tem nada demais, mas realmente gosto do conjunto, da sobreposição, do fato dele ser descontraído e confortável, porém arrumadinho e apresentável.

Preciso falar sobre o título. Já estou terminando o 2º livro da “trilogia Grey” e mesmo sabendo que Antonio ficará –muito– bravo quando ler isso aqui, preciso falar: Amo Mr.Grey! O que é esse livro? Nunca li um livro de 500 páginas tão rápido rs, no final de 2 dias já estava comprando rapidamente o 2º livro e hoje escrevo até meio triste… Já estou terminando. Cadê o terceiro??? Gosto realmente da história, ela envolve. Não pelas partes picantes rs como a Veja falou em sua matéria (e depois que Antonio a leu, se irritou mais ainda com o pobre livro). Sei que livro é muito pessoal, pessoal demais até, mas essa é a minha impressão sobre o livro. Acho que os livros tocam cada pessoa de uma maneira, não é? É assombrante ver como cada um se identifica e “entende” o livro do seu jeito. Genial.

Bom, hoje estou toda Cinzenta… digamos, em homenagem rs.

 

{Fotos: Sidnei Gea – [email protected] @SidneiGea}

 

  • Camisa: Zara
  • Malha: Pop up Store
  • Short Saia: Forever 21
  • Boots: Chanel
  • Bolsa: Balenciaga
  • Óculos: Linda Farrow para Alexander Wang

 

Gostaram do meu look Mrs.Grey? hehe

Beijos mil,

Nati

 

Compartilhe:

187 comentários

Deixe uma resposta

  1. Arrasou Nati!!! Amei cada detalhe do seu look Mrs Grey com pitadinha de azul! hehe
    Beijinhos, Flavinha

    http://www.vitrine956.com.br

  2. Essa bolsa é a mais bonita de todas que existem. Hahaha! Amo Balenciaga mais até que Chanel (será que pode ou serei apedrejada pelo meu comentário? hihi!).

    Ainda não li nenhum desses livros, mas já comprei para o Kindle e começarei no avião, semana que vem, porque, né? Um porre ficar horas sentada, tem que ter algo envolvente para passar o tempo. :-)

    1. Magina, eu AMO Balenciaga. Acho até que prefiro que Chanel sim. Mas isso pq é muito mais meu estilo, o problema é que para sair a noite a Chanel se comporta melhor kkk
      Beijos mil

  3. Só não gostei muito da saia, acho que se ela fosse lisa, sem botões, teria ficado melhor…mas enfim, é questão de gosto mesmo…Mas também foi só isso, o resto eu gostei, bem estiloso, bem a sua cara! Bjs.

  4. Ameiii o look. Vou até me inspirar e usar algo parecido.
    Tb estou viciada nesse livro e estou terminando o terceiro. O terceiro só será lançado em português em novembro, mas o blog “Leitoras Compulsivas” traduziu todos os capítulos. Já estou sentindo falta do Mr. Grey.

    Bjs

  5. Nat! Amooo o livro! Tô lendo online o terceiro, no blog Leitora Compulsivas. As meninas traduziram e foram postando os capítulos… Viciante, né? E lindoo Look!

  6. Linda como sempre Nati. Adorei a malha.

    Quanto ao livro, maravilhosoooooooo…meu marido também não ficou muito fã não, rs.

    Beijos

  7. Lindo lindo… E bem apropriado pra esse tempo medonho que está fazendo aqui em SP, né?

    Adoro tudo nesse look (menos a botinha, mas isso a gente pula). Malha (arrumando meu armário, no fds, eu descobri que sou a louca do sueter e do cardigan…rs), saia (ou shorts-saia, no caso), camisa jeans, look de frio com meia preta, a cor cinza… TUDO!

    E adorei como a camisa jeans deu uma “alegrada” e “despojada” no look que tinha tudo pra ficar careta…

    E quanto ao livro, você (e todo o resto do mundo) está falando tanto, que vou acabar lendo!!!rsrsrsrs Não tinha me interessado, pq não é muito o meu tipo de literatura, mas tô ficando tentada! Se gostar, eu te conto!rs

    Beijos

    1. Juro, compre os 2 de uma só vez. O primeiro é muito envolvente e tem história bacana. Mas a continuação consegue ser incrivelmente melhor. Acho eu.
      Me conte depois, Mari <3

    2. Não me aguentei… Fiz download do do 1º ontem a noite… Fiquei lendo até as 3:30h da manhã…rsrsrs Hoje comprei o livro pra poder levá-lo na bolsa…

      Se eu estou gostando? Como literatura não. Achei fraco, bobinho. Uma espécie de Crepúsculo, só que com muito sexo.
      O problema é que,como você mesma disse, o livro é envolvente… Daqueles que a gente não consegue largar. Sabe que é ruim, sabe que não tem “moral da história”, mas não consegue largar…rsrs Me entende?

      Já estou na metade. Quando terminar te dou meu parecer final!rsrsrs

      Beijo grande!

      1. Aahahahaa, concordo Mari.
        Não é uma literatuuuuuuuuura ahaha, mas sabe, no final eu vejo uma moral de história nele sim. Quando você terminar, me conte o que achou. O primeiro tem mais sexo e menos história, o segundo tem muito mais história e eu fiquei realmente apaixonada por esse homem complicado que só. Acho que nós mulheres sempre queremos o mais complicado, parece que queremos salvá-los, não é? kkk.
        Beijos mil

    3. Nati,

      Nem me fale em “homem complicado”, nem em “salvação”… 50 tons lembra um pouco a minha histório com o meu noivo, só que sem a parte do “multimilionário” e da perversão… Parece que a gente gosta de problema, né? huahuahua

      Ó, só pra vc ter uma idéias, demorei dois anos e meio para convencê-lo a namorar comigo, mais uns seis meses depois disso para convencê-lo de que ele me amava… hauhahauhauhua

      Agora tô esperando a parte do apartamento de luxo, de helicóptero…rs

      1. KKKKKKKKKKKKK Morri de rir! Mas sabe, assim é mais gostoso, não é?
        Leia o segundo, depois me conte. Vc vai morrer de amores

  8. Natiii
    Amei o look… e tb estou terminando o segundo livro.. Simplesmente DEMAIS.!
    Sr Grey é demaiiiis hahaha….

    Bjos… adoro seu blog :))

  9. Amei Nati. Sabe que amoo looks assim: arrumadinhos mas básicos. Ameii. Aqui em Porto Alegre a gauchada só usa esses estilo de roupa, quando muito frio casacos, jaquetinhas de couro, muito mas, muitooo lenço,echarpe etc. Bota de montaria etc. Quando mais “quentinho” tipo 18º adoro usar assim, camisa, suéter, saia com meia calça amooooo. Me identifico muitoo com esse estilo básica chic. Adoreiiii.

  10. Natiiii, comprei meu primeiro “Grey” ontem pelo Amazon depois de uma busca incansável dele em português, e estou na sofrida espera de 10 dias!! #ansiosa! Hehehehe e agora que vc falou so piorou ;), ai ai ai e ja quero o segundo também! Nossaaa.
    Quanto ao look, \o/ arrasou linda, ja vou me inspirar nele sexta! #lindademaisvoce #adoruuu.

    1. Lindona, já vende em todas as lojas do Brasil. Saraiva por exemplo, preço ótimo até.

    2. Humm, e que nao moro no BR Nati!! Ai so axei o Amazon p/ revender em portugues!Mas demora certa de 10 dias :((( e que nao gosto de ler em ingles, fico mais emocionada no portuga mesmo, hahaha!!
      Bjus linda.

  11. Lindo, lindo Natty, como sempre! :)

  12. que malha linda
    hoje o dia tá super pra esse look haha

    Mil Beijinhos
    Kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br

  13. haha… Nào me fale em Mr. Grey que eu coro! rs Como não amar?!

  14. Adorei seu look, ficou bem Sienna Miller!!!
    Estou postando beauty tips e acessorios de Los Angeles,
    Take a look:

    http://www.thegavlaks.com

  15. Oi!!!
    Adorei o look!!!!
    Quanto ao Mrs Grey também estou in love; já li os 2 livros e agora é aguardar novembro chegar…

  16. Naty, qual é o fio desta sua meia calça?
    Adoro seu blog viu, me identifico muito … adoro blogs “realistas” …. bjs e muito sucesso!

  17. Eu tb to amando Naty, mas ainda to na metade do primeiro, ja ja chego lá!!
    O look ta lindo!!

    beijão no coração!!! hehehe

  18. Nati,

    Amei o look. O livro simplesmente é inexplicável. Li o primeiro em 3 dias e já estou quase terminando o segundo. Acho que ele prende a gente de uma forma mágica. Concordo contigo quando fala que a melhor parte não é a parte picante como todos tem publicado por ai.
    Ps: acho que é geral dos homens odiarem este livro…rsrsrrs

    😉

  19. Naty, amei o look! E AMO a trilogia Grey! Concordo com você: o livro é infinitamente maior que as passagens picantes que todos comentam. Existe um blog que disponibilizou a tradução do terceiro livro: http://leitorascompulsivas.blogspot.com.br/2012/09/cinquenta-tons-de-liberdade-completo.html
    Eu sou das antigas, gosto de ler o livro físico mesmo, sabe? Mas para quem não aguenta esperar o lançamento em novembro, essa é uma boa opção, né?!

    Bjs

  20. Adorei o look e também estou amando o livro, estou lendo em ingles e acho super instigante, só paro de ler mesmo qdo nao consigo mais enxergar as palavras de tao cansada… ja estou com a trilogia completa no meu kindle!!!!

  21. Adorei o look!!! A sobreposição ficou incrível!!! rsss…
    To até ficando curiosa e com vontade de ler esse livro!!! rssss..
    http://www.estilodacris.com.br/
    bjão

  22. Que look mais fofo, queria sair assim hoje…

  23. Aprovado o look Mrs. Grey!!hehehe
    Beijo

    http://www.thesistersstyle.com

  24. Adorei Nati! E eu to louca para começar a ler, depois de tando se ler e ouvir falar bem =)

  25. Naty, que titulo é esse!!!!!!!!!! Ameiii *-* já li o 1º e o 2º, estou louca pra baixar o 3º mais não consigo, as traduções estão pessimas…
    Quero muito saber o fim… Sr. Grey *-* Sra. Seetle *-*

  26. Nati!
    Eu sou apaixonada pelo Sr.Grey!!!Devorei os dois livros em 4 dias e estou esperando ansiosamente pelo próximo, que só sai em nov!! :(
    O look tá lindo!
    Beijos

  27. linda!!!!!!!!!!

  28. Adorei Nati linda!!!!
    beijos
    Pat Denaro

  29. Oi Naty! Adorei o look, super combinando com a chuvaa de hoje! ;(

    e me diz pq o love não gosta desse livro? kkkkkk
    eu ainda nao li, mas depois de tanta gente falando, ja to pensando em ler tb!

    bj bj

    1. Leia, o primeiro é MUITO demais, mas já compre o Segundo que é infinitamente melhor. Se isso for possível kkk

  30. HUAhuahua! MUITO BOM Naty!
    Ficou sensacional a aplicação do look com o momento “50 tons”. Ficou muito legal!
    Mesmo não tendo sido um look feito especialmente para este título, tudo casou muito bem e ficou um “post com história”! Legal demais!

    Tô na mesma vibe com o livro, mas estou no início do 2º..tb tentando economizar pra chegar o 3, mas sei que vai ser impossível!

    Enfim, amei o post! Te admiro demais e entendo o “grilo” do Antônio. Meu boy-magia tb tá assim!

  31. Adorei o look. Ja terminei os dois livros e não vejo a hora de ler o terceiro.
    Saber que preciso esperar 1 mês ainda está me corroendo…

    Sinto falta de Christian Grey kkk

  32. Nati, adorei o look e o titulo do post! muuuuuuito apropriado! kkkk Adorei tudo! Ahhh, postei hoje um look com uma saia florida igual a sua..veja lá! 😉 To sempre aqui, parabéns pelo blog!! Beijos!! http://mirellacabaz.com/

  33. Ameeeeeei esse look.
    essa malha da popup é de agoora?
    as rendas conrtinuam em alta?

  34. Querida voce esta linda e seu look arrasou!
    Agora me permita um comentario sobre esse livro:
    Cinquenta Tons de Cinza é uma ofensa as mulheres. E não é por causa das cenas de sexo. A mulher pode até ser submissa durante o sexo, como um fetiche para agradar o ego do companheiro, mas ser submissa em outros momentos, não.
    A mulher não pode ser proibida de ver a família e amigos. Também não pode ser tratada como uma idiota que não sabe se alimentar, Não deve ganhar presentes caros se ela é pobre. Coisas caras dão a impressão que ela está sendo comprada. E principalmente, se a mulher encontrar um homem dominador, deve se afastar dele o mais rápido possível, mesmo que esteja apaixonada. Não se deve amar alguém sem antes amar a si mesma.

    Vejo muito pelas redes sociais um monte de mulheres enchendo a boca (Na verdade os dedos) ao declarar sua paixão, admiração e de como elas gostariam que Christian Grey fodesse com elas e com força (Como o próprio personagem diz).
    Sei que de 100% de suas admiradoras, talvez metade ou mais dizem isso da boca pra fora. Como uma brincadeira.
    O problema é que no meio dos 100% tem aquelas que dizem da boca pra dentro. e isso me deprime.
    Como alguém pode querer um homem controlador, louco e só porque tem dinheiro acha que pode ser o dono de tudo e de todos.

    Mas ai elas dizem… “Ele é lindo, gostoso, perfeito e bom de cama”.
    Beleza! então agora a razão. o bom senso, o amor próprio e o cérebro ficam entre as pernas?.
    Tá, eu sei! É um livro fictício. Mas as chances de encontrarmos um Christian Grey da vida é muito maior do que darmos de cara com um Edward Cullen.

    1. Oi Clara,
      Não vejo dessa forma, de verdade.
      Mas enfim, foi como eu disse no texto, cada um “lê” da sua forma. O livro faz isso com a gente, cada um tem uma interpretação.
      Eu vejo uma linda história de amor e acho que você não deve ter lido o livro para achar tudo isso.
      Porque sim, tem partes picantes no início do livro, mas depois só vemos um homem com toda a sua bagagem de vida, aprendendo a amar… Acho lindo e admirável.
      Beijos

    2. — Gente.. cada um vê de um jeito mesmoooo..

      eu vejo um cara com uma historia de vida pesada… mas que conseguiu, mesmo com seus monstros construir uma vida de sucesso.

      Ele pode ser dominador, mandão, e etc.. mas é um cara sensivel, que esta apaixonado e nem sabe lidar com isso..

      E de verdade, eu to mega apaixonada por ele, com todos os defeitos e qualidades.. meu marido é mandao, machista, mais velho, e não me da nada do que o Grey da pra Ana….rs.. então, ja aguento tanta coisa sem presentes e sem FODER FORTE..kkkkkk.. que né..

      desculpe o palavreado Nati,mas usei palavras do livro…rs

      Tem uma mae de amiga, que toda hora posta no meu mural falando que esse livro é cultura inutil.. das duas uma, ou ela não sabe o que é entretenimento e ficção ou ela não sabe o que é Foder Forte..kkkkkkkkkkkkk

      bjjjj

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TO GARGALHANDO ALTO, JURO!!!!!!!!!!!!

    3. Cyntia… Tô na mesma situação que você!!!!!!! HAHAHHAHAHA Com um agravante: NEM CASEI AINDA!!!

      Acho que vou largar o noivo e ficar só com o Mr. Grey mesmo, que ele já me satisfaz… kkkkk

      1. kkkkkkkkkkkkkkk GENTE! Tô amando esses comentários. Minhas leitoras são as melhores

    4. Mas é verdade, Nati… Que precisa de marido/noivo/namorado, quando se tem um cara lindo, alto, forte, inteligente, cavalheiro, dominador (isso às vezes é interessante), milionário, que sabe fazer as “coisas” direito e, o melhor, não vai ficar te enchendo o saco, regulando gastos, ligando toda hora?????? kkkkkk

    5. Olha Mariana.. ja falo logo, se seu noivo ou namorado for pao duro, larga de mao viu.. porque pelo amor de Deus.. homem que é pao duro não merece amor…não quero dinheiro de ninguem, trabalho, tenho independencia.. mas ter que dividir ate galao de agua nao é desse mundo..rs

    6. Acho que o livro faz tanto sucesso por causa da intensidade do amor do Grey pela Ana, esse homem se agarra com tanta força a única chance que ele já encontrou de sentir um pouco de felicidade, é tão intenso que chega a ser sufocante pra quem está lendo. É tão emocionante ver como ele vai desabrochando enquanto ela, aos poucos, o convence de que ele tem sim o direito de ser amado… pra mim esse livro se trata disso, de uma estória que mostra que o amor verdadeiro é capaz de salvar uma pessoa dos seus próprios medos e levá-la para a felicidade!

  35. Natiii!!
    Que look lindo!!!! Perfeito para o dia de hoje!! Queria estar assim nesse extao momento!!
    Vc ta linda!!
    Confesso que devo ser a unica mulher no mundo que ainda nao leu esse livro, mas eu estava entregando o tcc da pós e agora que acabei, com certeza lerei o livro!!
    Gde bjo

  36. Nati,
    se você procurar, você encontra na internet o 3° livro já traduzido em PDF.
    Já li os três. Muito bom. Concordo com você, as pessoas só sabem criticar o livro pelas parte picantes e não conseguem ver a história toda, que é linda. Tenho certeza que você vai adorar o 3° livro. Quando você acabar, vai até ficar com saudade do Mrs. Grey. Eu estou assim. rsrs.
    Beijos

    1. Eu já estou… DESOLÈ kkkk

    2. Eu acabei os três livros e já estou morrendo de saudade do Grey. Tô louca para que façam logo o filme.

      1. Nem me fale, já estou morrendo tbm

  37. Háááá, tbm AMO sr Grey, OMG, terminei 50 tons mais escuros hj e o terceiro so chega em novembro, vou começar a ler tudo de novo, hahaha!! Mto, mto, mto viciante!!!

    ÓTIMO LOOK pra dias cinzentos :)

  38. ADROREEII seu post … muito bom …com todo respeito ao seu marido mais Mr.Grey nao ia resistir CUIDADO …hehehe… muito bomm esse livro nao consigo parar de le … mal posso pensar em terminar … beijos

  39. cinzenta e brega”

    1. E você, sem educação <3

    2. Eu não gostar de um look e manifestar minha opinião não quer dizer que sou mal educada. Ninguém vive só de elogios. Prefiro muito mais uma verdade que me machuca do que uma mentira só para me agradar. Você NÃO é melhor do que ninguém por estar em um bom momento profissional. A humildade sem duvida nenhuma e a maior das virtudes de um ser humano, e acredito eu, que vc desconheça o significado dessa palavra. É uma pena!:((( Sempre curti vc e seus looks mais de uns tempos para cá tenho percebido uma arrogância fora do comum. No entanto, quero me desculpar pelo forma como falei do seu look. Eu poderia ter manifestado de uma forma diferente. Desculpas!!! Mas continuo não gostando dele. Vc deveria conversar com outras blogueiras, que inclusive são suas amigas, e pedir para elas te ensinarem a ser mais humilde, menos arrogante, menos forçada. quer uma dica? Conversa com a Lala Noleto e com a Camila Coutinha, Anna Fasano, que elas sabem bem como é ser bem sucedida profissionalmente sem perder a simplicidade. Elas são fofas e muito queridas.

      1. Oi Maria Paula,
        Não entendi seu tom… Vc mesmo disse que poderia ter falado de outra forma, e concordo plenamente.
        Você disse de uma forma sem educação sim, desculpa. Dizer que não gosta é uma coisa, dizer que está brega e ponto é outra. Ao meu ver, desculpa.

        Eu aceito os comentários bons e ruins, respondo os bons e os ruins. Porém, existem formas mais educadas de dizer que NÃO gostou de algo e, sim, a forma que vc escolheu não foi a melhor.

        Vc falou, eu respondi, só isso. Acho engraçado que vocês podem falar o que querem. Mas nós não podemos responder? Tem alguma coisa errada nisso, não tem?

        Quando eu quero dizer que não gostei de algo, eu digo que não gostei… ponto. Algumas pessoas falaram isso nesse post e eu simplesmente aceitei. Ninguém precisa gostar do meu look, mas sim, exijo educação para fazer isso.
        Acho engraçado como vocês dizem que “devem” falar tudo que pensam, porém quando nós respondemos, somos mal educadas. Lembre que para eu responder o seu comentário, a sua pedra foi tacada antes.

        Não foi minha intenção ser rude.
        Beijos

    3. kkk.. perfeito Nati.. amei sua resposta.. a leitora pde escrever grosseiramente, e vc nao pode? rs

      e dessas que ela citou ai, pelo menos uma eu não suporto, acho o ser mais arrogante do universo todo.. mas nao falo porque é sua amiga..rs

      bj

  40. Tb to na febre do Sr. 50 tons!!! To in love por esse dominador… Li os 2 livros em poucos dias.
    Pensei em sair um dia bem Grey e amei seu look! Me deu varias ideias.
    bjuux

  41. Lindo look !
    Acho esse tipo de look bem versátil,fácil de ser usado e ainda passa um ar apresentável.Gostei bastante !
    beijos

  42. Nati
    amei esse look!!!Simples e lindo!!
    E falando do livro difícil não devorá-lo!!!Tenho a mesma impressão que você, apesar das partes picantes o que acaba envolvendo é o jeito do Sr. Grey!! Tbm amo ele!rs!Terror de todos os homens!rs
    Beijos

  43. Olá Nati,

    Também tive a mesma impresssão sua quando terminei o segundo livro do Mrs Grey, amei de paixão e estou ansiosa esperando pelo 3º. Adorei o seu look Mrs Grey, não poderia ter homenagem melhor.
    bjs

  44. Adorei o look Nati!!! Acertou em cheio!
    Beijos

  45. Naty, primeira vez comentando aqui hihi adorei o look e também estou viciada nesse livro.
    Queria umas dicas, vou passar 2 semanas em New York e 2 meses em Boston,
    você poderia dar umas dicas das melhores lojas e baratas no EUA?

    Obrigado, e sou sua fã, você é muito linda!

    Beijos

    1. Oieee, fiz inúmeros posts!!! Dê uma olhada nas tags: Viagem, Boston, Nyc

  46. sempre linda!!!

  47. Nati, acompanho seu blog há pouco tempo, e venho dizer que amei o look “GREY”!!! A trilogia tem despertado todos os tipos de opiniões, não é mesmo? Eu, na verdade, estou “in love” com toda a história, que é muito envolvente… independente dos momentos mais “picantes”! Sua homenagem ao lindo e cobiçado Mr.Grey foi uma ótima idéia! bjus.

  48. amei amei amei..que saia mais lindinha!!!!
    E os óculos, então??!!
    Super inspirador Nati!!

    Super beijo!
    http://www.likeaduchess.blogspot.com.br

  49. Tb to na mesma Nati, recebi o segundo livro na sexta, no domingo à tarde já tinha acabado. Não dá pra largar. Só se vc PRECISA mesmo largar. Fiquei tentada a dispensar uns compromissos no finde porque não CONSEGUIA largar, rsrs!
    Não posso falar muito aqui senão vai dar spoiler alert, mas o que é esse segundo livro??!!! Choreeeeiii de emoção com o “acontecido”, rs! E agora como faz pra esperar até novembro pelo terceiro??!! Já to em abstinência de Christian Grey. Ai ai…
    Bjs

    1. O segundo é infinitamente melhor, não achou???

  50. Nati, acompanho seu blog há pouco tempo, e venho dizer que amei o look “GREY”!!! A trilogia tem despertado todos os tipos de opiniões, não é mesmo? Eu, na verdade, estou “in love” com toda a história, que é muito envolvente… independente dos momentos mais “picantes”! Sua homenagem ao lindo e cobiçado Mr.Grey foi uma ótima idéia! bjus.

  51. Concordo com você Natty, só li o primeiro e adorei , mas como disse o Marcelo Madureira na VEJA, se Crhistian Grey fosse um caixa de banco, será que estaríamos todas tão entusiasmadas assim? rsrs…

    1. Mas acho que faz parte… hehe

  52. Lindo.
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  53. Ameiii, Nati!!! E aliás, também esotu amando o livro… rsrsrs

    Olha só, te manei um outro email sobre o evento, ok? Estamos aguardando uma resposta sua – ontem a Natália me mandou um email mas precisava verificar a disponibilidade da tua agenda para o dia!

    Estou na torcida!!

    Beijoss, Rê
    http://www.closetdare.com.br

  54. maravilhoso o look, e ótima homenagem ao meu lindo christian.. mas acho q ele preferiria sem roupa hahahaha

  55. Oi Nati,

    Qual é o nome do modelo da bota?

    Um beijo

    1. Puts, não sei. Mas foi do inverno… nem tem mais =(

  56. eheheheh…
    Linda como sempre …
    O livro é muito bom mesmo …mais sou da mesma opinião que vc … não pelas partes picantes , até pq tem hora que cansa quando fica muito tempo nessa parte…E sim pela história, quando fala da dificuldade dos dois …tb terminei de ler rapidinho , já estou doida pelo terceiro :).
    Beijinhos

  57. hahaha Naty!!! Amei!!!
    Tbm to terminando o segundo livro e estou apaixonada por ele rs!!!
    O livro envolve muito, e concordo com vc, tirando as partes picantes!
    É um conto de fadas rs!!! Um homem que realmente tem um passado negro tadinho… Depois discutimos o 3!!!
    bjao
    http://www.sayido.com.br

  58. Oi Nati…adorei o look Mrs. Grey, rsrsrs.
    O livro é realmente envolvente…já terminei o segundo e como aqui no Brasil tudo demora demais comecei a ler o terceiro traduzido por um blog (http://leitorascompulsivas.blogspot.com.br/). É a melhor tradução que já vi até agora…nada a ver com as que tem pela net (tipo google tradutor). Dá uma olhada…sou ansiosa demais pra esperar o lançamento aqui, rsrsrs (só dia 01/11).
    Bjos.

  59. Linda como sempre Naty, vc poderia dar umas dicas de como usar aquelas meias 5/8 e 3/4 sabe… acho muito estilosas, mais não sei bem como usar!

    Bjos.

  60. Por Maria Letícia Marques

    Está linda como sempre Nati :))
    Acredito que os livros da trilogia nos prendem muito mais pela complexidade da personagem do que pelas partes picantes, a gente fica querendo saber mais sobre a vida do Sr. Grey e o que o fez ser assim.

    beeeijo..seu blog é uma das minhas leituras diárias :)

  61. Achei esse look a minha cara… Hehe lindo demais!! Em vc tudo fica maravilhoso!! Adorei! Bjo

  62. Que coincidência! Eu usei exatamente a mesma malha ontem…rsrs

    Linda!

  63. Nati,

    Não costumo comentar muito nos blogs, mas hoje eu sou obrigada a comentar. Me sinto exatamente como você descreveu, “apaixonada” pelo Grey, hahaha. A história é realmente muito envolvente e diante de tantos acontecimentos, as partes picantes ficam até um pouco insignificantes. Estou louca pelo terceiro, dizem que tem até um baby!

    Bom, adoro o seu blog, você é uma fofa e tem um carisma e um brilho gigante! Parabéns :)

  64. OI NATY AHAHHA NÃO ACREDITO VC ESTÁ NESSA TB DE MRS. GREY??? TO APAIXONADA PELO LIVRO TB E MEU NAMORADO TA P$%#@!#$% COMIGO RSRSRSRS MENINA QUE LIVRO É ESSE E QUE HOMEM É ESSE????? AI AI COMO DISSE UMA AMIGA QUERO UM MRS. GREY PRA MIM ;)TO NO SEGUNDO LIVRO COMEÇANDO APENAS E LENDO BEM DEVAGAR POIS O OUTRO AINDA NÃO TEM NO BRASIL SO EM NOVEMBRO ;( E PRA NÃO ACABAR RÁPIDO (SE É QUE VOU CONSEGUIR…AMEI SEU LOOK COMO SEMPRE VC TEM ESTILO E NUNCA ERRA!!! BJS LINDA…

  65. Para você, Nati. Talvez o seu marido tenha alguma razão, mas como você disse, livros são bem pessoais.
    http://cemhomens.com/2012/09/cinquenta-tons-de-backlash/

    Abraço

  66. Olá Nati…

    Já começaram a montar alguns trailers do filme Cinquenta tons de Cinza…. quase tive um treco rsrsrsrs O ator que faz o Christian Grey no trailer é perfeito para o papel…. Está tendo uma votação na Internet para escolher que poderia fazer o papel dele e eu acho que ator (Mat Bomer) seria perfeito…

    Estou te mandando os dois links de dois trailers pra vc dar uma olhadinha e ter um treco igual eu tive kkkkkkkkkk

    http://www.youtube.com/watch?v=swSA_GiB0g0
    http://www.youtube.com/watch?v=v1tnLj2aJmE&feature=related

    Bjs

    1. Ahahahahaaha eu acho MATT BROMER demais. Mesmo sendo Gay, nem ligo. Se formos ligar por todo gay que faz papel de homem, ficariamos irritadas FOREVER kkk. Todos são!
      Beijossss mil

  67. Naty, pra variat vc està belíssima e adorei o look Sr. Grey entreprises….ahahahahaha.
    Tb li o livro e fiquei completamente fascinada, e li os dois em pouquissimontempo, pra minha surprwsa! Fiquei viciada e lia nas madrugadas entre uma mamada e outra (rs) é q meu filho vai fazer 2 meses! Enfim, a história memprendeu não pela parte picante, mas pela narrativa detalhada, os medos que cada um tinha, e q é normal numa
    Relação que eatá começando…amei cada vírgula e cada email enviado entre eles!
    Bjs

    1. Isso mesmo, é demais né!!!

  68. Como você faz para deixar o seu cabelo assim ? fica lindo

  69. Natiiiii!!!!!
    Estou in love tbem pelo Sr Grey!!!! Este livro é um vício!!!!
    Aiaiaiaia!!!!!
    E vc está linda!!!!
    Bjo

  70. Nati amei o look Mrs Grey
    To amando o livro, não consigo um minuto se quer ficar longe dele, e concordo muito com oque disse, que cada um se identifica com uma coisa…acho a história fasciante e pelo rumo que toma….não vejo a hora de ler o 2…
    beijo grande

    Obs: meu marido tbm não gosta kkkkkkk
    disse que logo estarei comparando-o com Grey kkkkkkk

  71. Amei, Nati!!! Linda como sempre, uma super inspiração para a nossa SP gelada! rs….. beijos, Pri

  72. Guria tu tá um arraso mesmo!!!Muito elegante, charmosa, magriiiinha…. Tudo de bom! Looks sempre muito inspiradores!E essa sandália é tudo! E´ o melhor blog!
    Show de bola, parabéns! Abraço da Susana ( de Porto Alegre-RS)

  73. Concordooo! Também estou in love com os livros e o que me prende é o que ele sente por ela.. Isso sim. E aproveitando, sim, o look está lindo. Passo aqui todos os dias só pra curtir todos eles! Sou fã! Bjo

  74. Nem me fale Naty. Estou orfã de Sr. Grey, kkkk
    E nao tem nada a ver so com a parte sexual nao, e o charme mesmo.
    Aguardando o terceiro!!! E ficou linda de Anastácia :)
    Bjs

  75. Adorei look, de todas bloguers vc e a que mais identifico, fiquei mais feliz em saber q estamos lendo o mesmo livro, ele realmente nao existe bjs….

  76. Adorei!! Sempre me identifico com seus looks, Nati! Mas nem sempre posso usa-los pois moro em Santos (cidade litorânea) e as vezes fico meio receosa de usar esses modelitos elaborados… rsrs Dá uma dica para as garotas praianas que não moram em grandes metrópoles, hahaha. Kisses!

  77. Por Jéssica Martins Silva

    Olá Nati eu gostaria muito de saber qual livro é esse pois sou apaixonada por livros e eu fiquei interessda em saber de qual se trata…

    Bjoosss

  78. Nati, acompanho seu blog sempre! Adorei abrir a pagina do blog hoje e dar de cara com o look Mrs. Grey… AMEI.. pois comprei o meu 1º livro exatamente hoje, ja comecei a ler e não parar…rsrs!! Sucesso sempre, bjos

    1. Termine logo e já começe o segundo em seguida. É infinitamente melhor, por incrível que pareça

  79. Oi Nati, se te interessar, o 3° livro tá tratuzido nesse site!é só baixar! Bjs
    http://leitorascompulsivas.blogspot.com.br/2012/09/cinquenta-tons-de-liberdade-completo.html

  80. Adorei o look, Nati. Tá linda! Super chique… Amo quando você usa meia calça! Queria ter perna fininha pra poder usar também. Acho o máximo!

    Beijos

  81. Linda. Perfeito para outono de Londres. A saia é linda… Parece Rag &Bone. Nao imaginava que fosse F21! Bjinhos

  82. Great blog post, I really like the clothes that the model is wearing they look very casual but stylish.

  83. Oi Nati,
    Achei o look fofo!!!
    Aproveitando q vc “puxou o assunto” do livro, queria saber se vc achou o 2o melhor q o primeiro! Eu sinceramente achei o livro bem fraquinho e exagerado em relação às atitudes do Christian (tudo bem, é um livro, mas prefiro estórias mais reais). O problema é q mesmo não tendo gostado bate aquela curiosidade de ler o resto pra ver o q acontece no final (aconteceu o mesmo em relação à Crepúsculo ahahahhaha). Então, o q vc acha? Vale a pena ler o 2o ou não? Se alguém mais ler esse comentário e tiver uma opinião, eu queria saber, pq nenhuma das minhas amigas leu o livro ainda!!!
    Obrigada e beijos

    1. Nossa, o 2º é INFINITAMENTE MELHOR. Tem muito mais história, vc vai ficar apaixonada por ele no 2º. O primeiro é uma introdução, já que é uma trilogia. Vai por mim, compra o 2 agora”

    2. O segundo tem muitoooo mais historia que o primeioro, no primeiro eu chegguei a pular algumas transas, porque tava cansativo ja…rs

      mas o segundo é fantastico..

  84. Sabia que você ia amar o segundo! É ainda melhor que o primeiro, né? Aaaaai o sr. Grey! E fica tranquila, o Antônio não é o único, o meu namorado também ficou meio irritado quando eu lia.. Toda hora eu falava: Ai, você sabia que o Grey fez isso e isso e isso por ela??? Ele ficou com ciuminho, mas depois passa, hahaha já até o convenci de ver o filme comigo quando estreiar :)

    E lindo o look “grey” hahaha

  85. E só completando, li em algum site que dizia isso mesmo, que o livro envolve e faz todas ficarem apaixonadas por ele não pela sacanagem em si, mas pela demonstração de amor dele, do amor declarado, o meu amor explícito, ele dizer mil vezes que não vai conseguir viver sem ela e se jogar nessa relação.. AI MR GREY..

    1. Ai… “suspiros” kkkkkkkk

    2. Hahaha muitos suspiros.. Tava com saudade dele. Aí uma amiga que tá super viciada me mandou um blog que tem a história do ponto de vista do Grey, escrita por um fã. Eu comecei ontem, to no comecinho, mas parece ser muito bem escrita, achei bem legal! Hahahah..

      Grey <3

      1. Manda o link???? Preciso kkkkk

    3. Fico tão feliz em compartilhar meu vício!!! Hahahaha
      http://christiangrey50shades.blogspot.com.au/2012/06/meet-fifty-shades-continued-previously.html

      Eu achei bem legal, e ver a história do ponto dele é sensacional!

      1. Tks Ju, quando eu encerrar meu “trabalho” por hoje, vou ler na hora kkkkkkkkkkkkkk
        Beijos mil lindona,

    4. De nada =)
      Depois quero saber o que achou, eu vou ler mais hoje também hahahah
      E comenta o final do 2 também 😉

      Bjsss!

  86. Olá Nati… Que livros são esses??? Adorooo ler….. onde comprar essa trilogia???

    Bjos, te adoro!!!

    1. É a trilogia de 50 TONS, tem de Cinza/ Mais Escuros/ Liberdade. O 3º ainda não lancou no Brasil =(

    2. Eu acho que o terceiro está em pré-venda no site da Intrínseca…

      1. Jura? Vou ver agora no site

  87. Nati,ta linda em homenagem ao grey ahahaha todos amam!!! nao aguentei esperar ate novembro,e achei uma tradução muito boa do terceiro,se quiser te passoo!!! beijosss

  88. Nati, pra mim, esse look de streetwear foi o mais legal que você postou até hoje, simplesmente… magnifique.

  89. Great blog post! Lovely casual clothes!

  90. Por Laila Quentin Carvalho

    Nati,
    Amei o seu look!Também adoro cinza!!!
    Sobre o livro..Estou no final do 1º e louca para começar o 2º e concordo com tudo o que vc disse!! Esse romance é profundo demais e é quase impossível a gente não se identificar com certas situações descritas pela Anastácia..e não tô falando só de sexo, mas de relacionamentos!! Quem não já se envolveu com um cara que tinha tudo pra ser o príncipe encantado, mas era mais complicado do que uma integral tripla(coisa de quem estudou cálculo na faculdade)?!!! Também estou amando o livro e sofro quando penso que só são 3?!!!kkkkk….Agora por outro lado, fico feliz, pois diferente da maioria doa maridos e namorados, o meu marido está interessadíssimo em ler tb! Inclusive me cobra todos os dias que eu termine logo o nº1….hahahaha…esses homens…..
    Ah…..e Viva Mr. Gray!!!!Affff……Loucura total!!!!!

    1. Termine logo e vá para o 2º em seguida. O 2º é mil vezes melhor kkkkk. Por incrível que pareça kk

  91. Nati, socorro! Comecei a ler o primeiro no taxi indo para Guarulhos pra pegar o vôo de volta pra Angola… O impacto foi tão forte que nem me lembrei de chorar de tristeza por estar indo embora! kkkkkk… Não dormi as 7 horas de vôo! No outro dia passei 12 horas lendo, só parando pra comer e “pipi”! Ou seja, em dois dias eu terminei um livro de 500 páginas! Meu noivo, que já dizia que odiava o iphone, passou a odiar o livro também, pois disse que nem o resto agora ele tem mais!! rsrs… O bom é que já trouxe pra cá logo os 2 e estou lendo o segundo enlouquecida! De repente me pego no meio do trabalho tirando o livro da pasta pra dar uma olhadinha! hahahahaha…. Ahhh… e até grupo no whatsapp com as amigas pra comentar já tem! Amo o Grey… imagino cada cena, cada cheiro.. Afff… vício!
    Bjosss

    1. Vício! Juro que te entendo kkkkkk

  92. o livro é envolvente mesmo. cinza combina muito com frio!tmb esotu de cinza hoje!mega saudades bj

  93. Naty
    vicio é pouco… fiquei enloquecida lendo … Comprei no domingo e já comecei a ler sem parar. Fui dormir as 5 da manha e acordei as 8 para trabalhar … cheguei no trabalho e dei um truque para terminar antes do almoço e consegui !!! Ai só pensava em começar a ler o segundo, então, comprei pela internet só que estava tão ansiosa q não aguentei !!! Dei uma pesquisada com as amigas e descobri tinha versão pdf online, baixei e mais um dia de trabalho na base Mrs. Grey . Terminei o segundo na terça de madrugada e já querendo o terceiro. Até q descobri q só chegará em novembro a versão traduzida. Fiquei desole desde então .. preciso de mais Mrs Grey pra ontem !!! hahahahahahhahaha
    O enredo é fantástico, os personagens maravilhosos, td se encaixa de uma maneira única !!!
    beeeeijos

    1. Exatamente, estou DESOLÈ kkkkkkkkk

  94. Amei o look e o livro é viciante!! rs. Bjs

  95. Naty, concordo com vc totalmente sobre o livro… ja comecei o segundo e o primeiro li em 3 dias.. É realmente envolvente e o Mr Grey? ahhhh o Mr Grey nao tenho o q falar dele…kkkkkk perco o folego!!!
    AH… seu look ta lindo!!! Adorei o Cinzento hahahahaha
    Beijos querida

  96. Essa bota Chanel é tudo, dá pra usar com tudooo, até short! rsrsrs….e vc só gosta mais do segundo livro pq vc ainda nao leu o terceiro!! Eu chorei no final hehe bjs

    1. Ahhhhhhhhh nem me fale, eu suspiro! kkkkkkkkk

  97. Naty, vamos por parte. Seu look está bem 50 tons…a cara de SP nesses últimos dias, não? Mais tá legal e combina bem com você! Quanto ao Mrs Grey a frase que me persegue é: Keep Calm and love Mrs.Grey. Que homem é aquele? Estou o tempo todo incentivando meu marido a ler, pois tirei 3 lições do livro: Uma infância dura 80 anos, qualquer mulher fica ótima se tiver ao seu lado um homem que a incentive e a estimule e que somos ainda muito presas a estereótipos. Podemos fazer um debate e chamar as leitoras da Trilogia, pois arrastaremos multidão. Bjs

    1. Certeza, topa??? ahahahaah

  98. Amei o look e também tenho que admitir que sou mais uma das fãs enlouquecidas de Mr. Grey!
    O livro vai muito mais longe do que o erotismo mesmo, é uma história de duas pessoas aprendendo a amar e a superar dúvidas do passado, cada uma a sua maneira. Já li os três livros, amei tudooo e o Christian tá fazendo uma falta absurda na minha vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Né? Eu estou triste tbm kkk

  99. Naaty, esse foi o look que eu mais gostei de TODOOOOS! OMG, lindo lindo liindo, <3

  100. Hahaha que mulher não está vidrada no Mr. Grey, não é mesmo?! Já estou desesperada porque acabei o segundo livro e o terceiro não está disponível nem para baixar :(
    Quanto ao look, eu não gosto muito dessa botinha, mas achei a composição final muito bacana!

    sistematicas.com.br

    1. Qual? Nunca vi um fenômeno desses kkkk

  101. Estou ofegante e sem fôlego de tanto rir. Sua respiração como a minha, e ele
    olha para mim com… o quê? Meus pulmões param de funcionar. Amor?
    Reverência? Maravilhado? Santo Deus. Que olhar!
    “Você. É. Tão. Bonita”, ele respira.
    Olho seu rosto muito, muito querido, banhado pela intensidade do seu olhar, e
    é como se ele estivesse me vendo pela primeira vez. Inclinando-se, ele fecha
    os olhos e me beija, extasiado. Seu gesto desperta minha libido… vê-lo
    assim, desarmado, por minha causa. Oh Deus. Ele libera as mãos e enrola os
    dedos ao redor da minha cabeça, pelo meu cabelo, me segurando
    delicadamente no lugar, e meu corpo se eleva e se enche de excitação,
    respondendo ao seu beijo. E de repente seu beijo muda, não mais doce, de
    reverência e admiração, mas carnal, profundo e devorador – sua língua
    invadindo minha boca, tomando -me, seu beijo me possuindo com uma
    necessidade desesperada. Enquanto o desejo corre pelo meu sangue,
    despertando todos os músculos e tendões em seu rastro, sinto um alarme de
    tremor.

    TEM COMO NÃO AMAR?

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  102. Olá Nati, nunca comentei aqui mas hoje senti a necessidade porque assim como a maioria aqui também viciei no livro e me apaixonei pelo Mr. Grey, não o Mr. Grey em seus 50 tons escuros, dominador, egoísta, mas o Cristhian que no segundo livro se mostra um homem apaixonado e que tem a vida totalmente desestabilizada e transformada para não perder este amor. Na minha opinião as pessoas que criticam o livro por ter um homem bater numa mulher e querer que ela seja submissa a ele não leu a história e principalmente o segundo livro que mostra a história de amor desse homem misterioso mas que como na “vida real” é capaz de qualquer coisa para viver o resto de sua vida ao lado da pessoa que ama. Desculpa o texto gigante,hehe. Já estou lendo o terceiro e louca pra ver o filme. Amo o blog, é um dos únicos que entro todos os dias! Bjim.

    1. Fofa, obrigada viu,
      Estou desolé sem o livro, vc nem imagina heheeheh

  103. Olá Nati, nunca comentei aqui mas hoje senti a necessidade porque assim como a maioria aqui também viciei no livro e me apaixonei pelo Mr. Grey, não o Mr. Grey em seus 50 tons escuros, dominador, egoísta, mas o Cristhian que no segundo livro se mostra um homem apaixonado e que tem a vida totalmente desestabilizada e transformada para não perder este amor. Na minha opinião as pessoas que criticam o livro por ter um homem que bate numa mulher e quer que ela seja submissa a ele, não leu a história e principalmente o segundo livro que mostra a história de amor desse homem misterioso, mas que, como na “vida real” é capaz de qualquer coisa para viver o resto de sua vida ao lado da pessoa que ama. Desculpa o texto gigante,hehe. Já estou lendo o terceiro e louca pra ver o filme. Amo o blog, é um dos únicos que entro todos os dias! Bjim.

    1. Exatamente…tem uma história linda por trás de toda essa moluquice, né.
      Beijosssss mil e estou carente demais sem esse livro! Quero que seja igual Malhação, não acabe nunca

  104. Eu sou a única de li 30 páginas desse livro e odiei?
    Mal-escrito, a guria é irritante, o cara então…
    Sério gente, e nem to me fazendo de cult e comparando com literatura, comparando com livros eróticos mesmo…
    Adorei a saia : )

    1. Ray,
      Como vc pode falar que o livro é ruim, lendo apenas 30 páginas? eheheh
      Leia o livro todo, de preferência leia o segundo também (que consegue ser melhor) e depois me fale. Ok?
      É como sair do cinema nos primeiros 5 minutos. Tenha certeza que a história aparece e aos poucos você será uma das milhões que morrem de amor por ele kkkk.
      Beijocas

    2. O enredo pode até ser bom, mas eu não gostei da maneira como ela escreve, e a própria apresentação da personagem e o primeiro encontro dos dois. E não falei que o livro é ruim, porque nem li ele ao todo pra julgar, mas eu não gostei da personagem, o vocabulário repetitivo…

  105. Naty,qual é esse modelo de Balenciaga ?

    beijos

    1. Oieee, é a Motorcycle City =)

  106. Adorei sua criatividade em homenagem Sr Grey…. ele merece!!! tb estou apaixonada por ele!!!!

    1. Affe, to morrendo de tristeza pq já acabei os livros =(((
      Beijocas

  107. E que nao moro no BR Nati! Ai so achei o Amazon para revender em Portugues, mas tenho que esperar 10 dias :((( e nao gosto de ler em ingles, heheheh, fico mais emocionada em portuga mesmo, Hahahah.
    Bjus linda.

  108. Naty, obrigada por ter respondido !!! Eu sou leitora assídua do seu blog !!

    Beijos

  109. PARA NATI! Em três dias lí os dois primeiros livros e estou na abstinência pelo terceiro, já sofrendo por saber que minha vida não será mais a mesma quando meu coração parar de se surpreender e acelerar com cada novo acontecimento na vida do casal mais perfeitamente imperfeito e amado. Leio muito, mas esses livros foram os mais perfeito que já lí na minha vida. Nossa, que saudade. Faz exatamente uma semana que não entro no blog, nem na net (A greve na facul acabou, dalhe correria né?),como senti falta desse meu blog favorito. Você, como de costume, está linda. A sua malha é simplesmente PERFEITA. Também confesso que Mr. Grey me fascina, e o que mais me fez amar o livro foi a história em sí, as partes picantes são essenciais no livro, e na vida, mas o que faz pensar o quão brilhante é Erica L. James, é a riqueza da história. Se fosse uma história pobre, o livro se transformaria em uma leitura meramente vulgar, como tem muito sentimento, uma carga emocional muito forte, e riqueza em todos os sentidos literários, acabou tornando o livro extremamente romântico. Sim, ninguém vive uma história de amor sem grandes doses de erotismo, eu não conheço ninguém assim. Algumas críticas que ouvi por causa da parte muito erótica, acredito eu que seja porque tem coisas que não devem ser transcritas em palavras, só servem de lembranças que te pegam de surpresa a qualquer hora do dia e te fazem esquecer de tudo por pequenos momentos. Eu achei a trilogia perfeita em todos os aspécto, não tenho nenhum problema em relação ao assunto, só acho que hoje em dia as pessoas tratam disso como algo superfícial e banal, duas palavras antagônicas ao verdadeiro sentido do sexo. Intimidade é só pra duas pessoas disfrutarem e conversarem sobre, exatamente como meu casal favorito faz. No submarino o 50 tons de liberdade tá em promoção por 29,90 mas é pra pré venda, só sai mesmo em 01/11. Na Saraiva estará em 15/11 por 24,90 o digital. Se você conseguir comprar antes, passa o caminho pra mim.

    1. aHAHAHAHAHA FOFA! Pode deixar <3

  110. Como uma leitora acima disse, bem deprimente o numero de mulheres que querem um Grey na vida. Esse sucesso só mostra como AINDA as mulheres querem os moldes antigos, de dominação. E não me venham falar que é apenas um jogo na cama que vcs sabem que estou falando da dominação fora dela. Esse livro só fez sucesso pq a protagonista é bobinha e dominada. Olha gente não me conformo mesmo. Como dizem as feministas, as mulheres que não lutam, não querem o feminismo não o fazem pq não enxergam mesmo!!!! Não percebem o que está na cara. Ou, então, como dizem os anti-feministas, é mais facil para a mulher ser machista. O que me intriga são pessoas aceitarem não ter direitos iguais, e qdo digo isso quero que pensem que a raiz de tudo está no momento que vcs deixam-se ser dominadas. Um relacionamento deve ser gostoso, prazeroso… E nas palavras de Regina Navarro “O q não vale fazer na cama? Constranger o outro, insistir para q faça algo q não tem vontade. Só vale o que é PRAZEROSO PARA OS DOIS. Mesmo porque, qualquer coisa que se faça na cama por obrigação ou só para agradar tem seu preço cobrado depois, e é altíssimo.” E aí recebe presentes como “pagamento”. Pô, fala aí qta mulher que faz coisas ( que no fundo nao tem vontade) para agradar e depois aceita seu pagamento? Quantaaassss…É apenas para vcs pensarem. Não fiquem com raiva do que escrevi, parem apenas 2 minutos e pensem ( com sinceridade). Eu só desejo que um dia as mulheres se sintam iguais, vivam a igualdade e parem de ser submissas fora da cama. ( não é mais facil não, embora pareça).

    1. Cris, como eu disse no texto do post, o livro sempre faz isso com a gente… Cada um tem a SUA interpretação, né? heh
      Eu vejo muito além da submissão, vejo muito além do sado, do dominador. Vejo uma história de amor, de uma pessoa incrivelmente problemática e “dark” e com a descoberta do amor, ele vai se libertanto de seus pesadelos e fantasmas do passado.
      Eu vejo uma linda estória de amor =)

  111. E Nati eu vi um certo numero de meninas aqui reclamando de seus maridos. Então justamente nossa cultura não permite que algumas mulheres tenham conversa sincera com seus parceiros. Poxa, muito triste! Por isso insisto na libertação das mulheres. esqueçam os dominadores, que te compram, do contrario vcs nunca serao felizes, só na imaginação acompanhada de literatura ruim. Até porque a boa literatura, com mulher transando porque quer a hora que quer, falando o que quer tem aos montes, mas muitas insistem no sistema patriarcal e machista.

  112. Adorei o look!
    E Cinquenta tons é totalmente viciante, estou tristinha pois estou terminando o segundo livro e o terceiro somente em novembro… O que é esse Christian Grey simplesmente nitroglicerina pura rs
    Bjs

  113. Ai Ai, como Mr. Grey da assunto né? kkkkkkkkkkkkkkk, Imagina se ele existisse? T na metade do segundo, gosto da história, é interessante e aguça a curiosidade. Mas definitivamente ele n é nem de longe o meu Príncipe encantado, rsrsrsrs ainda bem!!!!! VC tá linda nesse Look, como sempre, acho vc uma graça! E muito simpática. Parabéns e vc merce todo esse sucesso. bjks

  114. Great outfit and perfect for the current weather too :)