Meu Look: Milano #4

23 de fevereiro de 2013

 

Hoje o dia foi de bater perna… Estava nevando e bastante frio, por isso fui bem quentinha e nada de grandes produções. Look básico, confortável, quente, porém com graça.

Usei minha skinny preta que sempre me salva, com a botinha mais confortável do mundo, além de ser apropriada para esse clima (mesmo tendo salto, o tecido é impermeável e a sola perfeita para a neve e tempo chuvoso). Na parte de cima, deixei a graça para o casaco de lã de poá e chapéu de feltro. Acho uma ótima investir em casacos diferentes, como coloridos e estampados, já que a roupa de frio tende sempre a ser monótona e praticamente preta e cinza rs.

Quero saber se gostaram do look básico, nada básico rs =)

 

DIARIOM6

DIARIOM8

DIARIOM4

DIARIOM5

DIARIOM11

DIARIOM9

DIARIOM10

  • Cashmere: Uniqlo
  • Casaco Lã: Mixed
  • Jeans: JBrand
  • Boots: Chanel
  • Bolsa: Chanel

Gostaram?

Beijos

Compartilhe:

35 comentários

Deixe uma resposta

  1. Nati, o look ta lindo. Mas o texto tem um pequeno erro de ortografia, feltro é com L, não com U. Bjs

  2. A mais lindaaaaaaaaaaaaaa!!!! Amei o look, amei a bota! Bjo

  3. Lindonaa! Nossaa, que tempo delicia! Beeijo

  4. Nati.. look maravilhoso! Achei que caiu muito bem com essa botinha! Bom, sou um pouco suspeita pra falar pq amo demais ela.. Ate comprei uma bem parecida, cinza com esse salto também, mas de camurça! Então amo quando faz combinações com ela! Vc sem duvida é minha fonte de inspiração! Muito sucesso pra vc viu e que Deus te abençoe muito!!
    Beijosss

  5. Nati os looks estão lindos, mas quero te fazer uma pergunta: tu não sente frio no pescoço? Nunca fui para a Europa, mas é que aqui em Porto Alegre quando o inverno está alto não da para sair nem com o nariz de fora. Com o trench do post anterior, mesmo de blusa térmica, eu desmaiaria. Me responde essa questão, será que o nosso frio é diferente ou tu sofre um pouquinho?
    bjs a cobertura está ótima!!!!!!!!!!!!!!

    1. tem dias que levo uma pashmina e acabo nem usando… hoje saí com ela, mas se estou bem quentinha, não sinto frio não

  6. Ahh a Celine de antes está de gritar, mostra melhor outra hora!!!

  7. Os chapéus vão vir com tudo nesse inverno e eu amei muito seu look! Inspirando a gnt desde já pros dias frios…amooo seu estilo “básico nada básico” nati! bjoo

  8. Oi Nati,
    só com esse casaqueto e as 2 blusinhas aqueceu? acho que eu estaria congelando na neve!…bom, pelo menos nas lojas é quentinho….
    esse chapéu pelo jeito tem sido um sucesso por aí, hein!
    beijos
    amandinha

    1. não passei frio nenhum dia hehe… usando a blusa térmica por baixo de tudo, vc fica quente o dia todo, passa calor até às vezes =)

    2. Nati, onde posso encontrar essa blusa termica aqui no Brasil???

  9. Naty, adorei!
    Onde encontro um floppy deste de feltro?
    Bjs

  10. Estes dias o tempo aqui esta um pouco chato, esta mistura entre neve e chuva complica o dia a dia.
    Esta bolsa e um charme e o casaco e mesmo uma graça.
    Concordo com oce a respeito dos looks de inverno, mas ainda bem que daqui um mês já e primavera.

    http://www.my-urban-life.com/2013/02/flower-scarf.html

  11. linnnnda, linnnnda,linnnda!!!!!!!!!!!!!Bjsssssssss

  12. Uns dos looks mais lindos.Amo bolinhas.

  13. simples e perfeito.amei!

  14. Oii adorei o casaco e o chapeu, deixam o look mais irreverente ne?? So nao entedi o pq do oculos na neve hehe ficou meio esquisito…

    1. pq eram 11hs da manhã e a claridade mata o meu olho…

  15. oi Nati!!!
    Lindos os seus looks de inverno em Milão! Estou adorando!
    Sério mesmo, você não fica toda “montada”, parecendo um manequim ambulante como outras pessoas…
    E essas fotos estão lindas!! Quem está tirando pra vc? Sua amiga?
    gde bjo

    1. ela mesmo, ahaha a gente se vira, né?! eheh que bom que está gostando, fico feliz hehe

  16. Passei frio só de ver as fotos rsrs Mas adorei o look!! Linda linda.

  17. Ficou lindíssima!!

  18. Aiii Nati como amei de esse look!!! De paixão verdadeira!!
    Achei super a minha cara e usaria facilmente, AMEI AMEI AMEI!!!
    Tava até pensando “queria ver como é o bolso de traz da calça…” e plim! Na foto abaixo vc mostrou!!! Leu meus pensamentos kkkk.
    Beijooos, te admiro demais!

  19. Natiii adorei 😀

    Esse óculos é somente para fotos neh?!

  20. Muuuito lindo!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  21. Não vou com a cara dessa botinha, haha.
    Sorry, mas pra mim ela tem carinha de pobre.
    E não usaria a bolsa atravessada.

    Mas o look está fofo, o casaquinho e o toque de cor da bolsa fizeram toda a diferença.

  22. Nati que lindaa! UM dos looks mais legais que usou!! Sei lá, acho que por ser bem usável, com coisas mais comuns!!!!

    Adoreiiii!

    beijOO
    ^^

    http://achadosdabrunna.com.br/

  23. Ah essa bota… S2 S2 S2

  24. Nati, combinação mais que perfeita, arrasou!!!!!
    Essa botinha da Chanel é o que há mas está na minha lista de “must have” só depois que eu ganhar na loteria hahahha
    Bjos

  25. Basicamente perfeita!! Liiiiiindaaaa!!! Adorei o toque de cor da bolsa :) Bjkss

  26. Amo este blog, intento copiar todo con zara, H&M, Top Shop pues soy pobre….jajajaja
    vosotras teneis mucho nivel..
    La idea es buena y hay mucho stylo por aquí..
    un saludo.