Meu Look: Midi

31 de outubro de 2013

No início ficava com medo de ousar por aqui, achava que vocês não iriam gostar. Mas depois que postei o look da saia midi pink, vi que vocês gostam que eu saia do lugar comum e mostre outros tipos de propostas, certo?

O look de hoje é lindo, charmoso e bem feminino, confesso que estou apaixonada e quero usá-lo mais vezes… A saia jeans com poás, casou perfeitamente bem com a malha bem fina de listras, eu sei que falando assim já parece um pouco demais, mas vocês verão como resultou em algo super harmônico. Acho que grande parte da “culpa” é pela saia ser jeans escura e casar perfeitamente com a listra da blusa, parece até um “conjunto descombinado”, rsrs. Bolsa em jeans e sandália nude… Um dos meus looks preferidos, espero que gostem também e se inspirem.

nati-vozza-naty-glam4you-blog-look-lookdodia- iaia-provador-blogger-moda-fashion-blog-de-moda-vestido-boots-boho-style-look-black-sequins-paete-balenciaga-nv-isolda-8 nati-vozza-naty-glam4you-blog-look-lookdodia- iaia-provador-blogger-moda-fashion-blog-de-moda-vestido-boots-boho-style-look-black-sequins-paete-balenciaga-nv-isolda-4 nati-vozza-naty-glam4you-blog-look-lookdodia- iaia-provador-blogger-moda-fashion-blog-de-moda-vestido-boots-boho-style-look-black-sequins-paete-balenciaga-nv-isolda-6 nati-vozza-naty-glam4you-blog-look-lookdodia-iaia-provador-blogger-moda-fashion-blog-de-moda-vestido-boots-boho-style-look-black-sequins-paete-balenciaga-nv-isolda-7 nati-vozza-naty-glam4you-blog-look-lookdodia- iaia-provador-blogger-moda-fashion-blog-de-moda-vestido-boots-boho-style-look-black-sequins-paete-balenciaga-nv-isolda-1 nati-vozza-naty-glam4you-blog-look-lookdodia- iaia-provador-blogger-moda-fashion-blog-de-moda-vestido-boots-boho-style-look-black-sequins-paete-balenciaga-nv-isolda-13 nati-vozza-naty-glam4you-blog-look-lookdodia- iaia-provador-blogger-moda-fashion-blog-de-moda-vestido-boots-boho-style-look-black-sequins-paete-balenciaga-nv-isolda-3 nati-vozza-naty-glam4you-blog-look-lookdodia-iaia-provador-blogger-moda-fashion-blog-de-moda-vestido-boots-boho-style-look-black-sequins-paete-balenciaga-nv-isolda-2 nati-vozza-naty-glam4you-blog-look-lookdodia- iaia-provador-blogger-moda-fashion-blog-de-moda-vestido-boots-boho-style-look-black-sequins-paete-balenciaga-nv-isolda-5

Fotos: Mariana Pimentel

{Blusa: Zara – tem semelhante aqui – / Saia: Red Valentino / Sandália: Jimmy Choo / Bolsa: Chanel Boy}

Ps: Queria aproveitar e falar sobre um assunto recorrente por aqui, o pedido – nos comentários -para eu parar de usar essa sandália nude. Pedem para eu parar de usar, pois “todas as blogueiras têm”, pois “já se cansaram dela” e etc… Mas sabem de uma coisa, na minha vida nada é descartável. Eu penso muito antes de comprar ou investir em alguma peça, seja ela Schutz ou Jimmy Choo, e quando eu compro é porque eu realmente gostei, e, por isso, nada mais certo do que usar, certo? Eu comprei essa sandália em Milão, há apenas 7 meses e fico impressionada com esses comentários rs. Além dela ser a sandália mais confortável que já existiu no meu closet – talvez por isso que todas têm -, ela também combina com tudo – talvez mais um motivo de todas terem -. Que mundo algumas pessoas vivem, onde precisamos parar de usar uma peça que gostamos apenas para não “irritar” uma pessoa? Infelizmente terei de contrariar algumas leitoras dessa vez… Beijos mil e com carinho =)

Compartilhe:

180 comentários

Deixe uma resposta

  1. Look perfeito; vou copiar e a sandália é o máximo; só rechaça aquilo que vc sempre me transmite: sou uma pessoa normal e que sim, repito as roupas que gosto – eu posso.
    Bjs

  2. ABSOLUTAMENTE CERTA 😉 adoro essa sandália e fica linda com tudo…..

  3. Olá, acho que essa é uma das sandálias mais lindas que eu já vi! Gostaria muito de ter uma dessa.
    Qual o problema em repetir algo? Não entendo isso.
    Se é bonita e é prática, por que não usar?
    Abraços!

  4. AMEI demais esse look, perfeito mix de estampas e vc ficou macérrima. Parabéns!

  5. Que linda! Eu amo essa saia!! :)

    Beijos.
    K

    http://www.modak.com.br

  6. Que bobagem as pessoas estarem se importando com a quantidade de vezes que você usa uma sandália! Nossa ela é tão bonita deve ser usada meeesmo! E falando do look, amei a proposta.. sai da zona de conforto e suuper deu certo!

  7. Nati,

    esses comentários são reflexo do mundo em que vivemos, em que o ter é mais importante que o ser. Esse é um dos pontos negativos dos blogs de moda: propagam o consumismo, o materialismo. Na minha opinião, é absurdo pagar mais de R$ 3000,00 em uma sandália, enquanto há pessoas que vivem em situação de miséria, não possuem nem o essencial para viver dignamente. Entretanto, já que você comprou, seria mais absurdo se deixasse de usar.

    Não pretendo, com este comentário, gerar mais polêmica ou dizer como você deve gastar seu dinheiro. Sei que você é uma boa pessoa e que seu blog é fruto de muito trabalho e esforço. Mas como acesso seu blog há três anos e percebo que você é uma das únicas blogueiras que aceitam opiniões diferentes, sinto-me à vontade para expressar meu ponto de vista.

    Continue assim!

    Beijos

    1. Infelizmente eu não consigo resolver o problema do mundo e eu trabalho, pago meus impostos, ajudo diversas ongs, acho que faço o meu trabalho bem feito como pessoa, cidadã… eu trabalho demais e acho que posso comprar o que eu quiser, certo?
      Mas é isso aí, tem todo o direito de opinar, qdo é com educação como você fez… beijos mil

  8. E vc ainda dá bola para isso? Deixa prá lá….

  9. Por Marina Cavalcanti Monteiro Mendes

    Nat, só faz este tipo de comentário quem não tem a menor noção do que é uma sandália Jimmy Choo. Continue a usar, além de linda e confortável, é clássica e vai com tudo. Bjos

  10. Esse look tá lindo de mais! parece uma boneca! e antes de ler o ps eu ia comentar sobre essa sandália, toda vez que eu a vejo eu acho linda! Liga não pra esses comentários, gente que acha que as coisas são descartáveis certamente são descartáveis tbm 😉

  11. Nós temos de ter medo é de não ousar, isso sim!
    Ficou uma graça!
    bjos
    http://www.blogbelasim.blogspot.com.br
    Duda

  12. Amei, amei, amei, tudo que eu gosto em um único look, perfeito.
    Com relação a sandália, acho linda, e acho que vc deve usar sempre, tem que fazer valer o investimento e mostrar a versatilidade.
    Quando acesso outros blogs onde não existe repetição de roupas e acessórios, fico pensando…onde cabe tanta coisa? rsrsrs
    Você está certíssima
    Obrigada por ser sempre inspiração.
    bjs

  13. Eu sou apaixonada nessa sandália!!

  14. Como assim as pessoas estão pedindo pra você parar de usar essa sandália? Que absurdo!
    Se você usa tanto, isso é um ótimo sinal! Sinal de que você fez um excelente investimento! Pior seria deixá-la no fundo do armário juntando teia de aranha…affffffffff, cada uma que a gente vê!

  15. Nati!! .Esse comprimento é incrível , gosto muuuito , adoraria mais looks com ele !
    Amo quando você ousa ! 😉 Sua sandália é MARAVILHOSA não deixe de usá-la , afinal você não tem culpa dela ser linda e combinar com tudo , não é ?! Haha
    Bjs

  16. Também tenho essa blusa da zara! Mais uma inspiração pra pastinha!

  17. Natiiii, amei o look, mais uma vez , lindeza pura :)
    Ahh, e continue usando essa sandália, que é linda, e um curinga no closet de qualquer menina :)
    bjão e fica com Deus

  18. Acho essa saia maravilhosa e extremamente feminina! E parou esse papo da sandália, se tivesse também a usaria sempre… ela é linda. Nati, por favor me corrija se estiver errada, mas saia midi não são as de comprimento no meio da panturrilha ou abaixo do joelho?

    1. Oie, então eu aprendi na faculdade que midi começa do joelho e vai até acima do tornozelo, sabe? Podendo ter vários comprimentos. Mas muitas leitoras falaram que não, então to sem saber, vou ver heheheeh

  19. Oi Nati ,
    Vou ter dizer uma coisa…use e abuse da sandália é linda mesmo!!!
    Eu mesma tenho um Sapato da Schutz que agora tô economizando para não acabar com ele ,de tando que já usei, é como sua sandália linda, ficou no meu pé milhares de vezes e Eu não me cansei dele um PeepToe dourado com nude um saldo lindo, voltei na loja na epoca, pois queria 2 para quando o primeiro acabasse…rs
    Beijos

    1. Ahahahha eu sempre tenho coisas em 2 cores, ou 2 repetidas qdo gosto muito, tá certa!

  20. Muito difícil aceitar esse tipo de saia, mas você me fez mudar de opinião depois desse look. Ficou incrivelmente lindo! E a sandália é maravilhosa, pode usar e abusar.

    1. que bom, fico feliz, Anna.

  21. Caraca, jura que escrevem isso nos comentários???!! A sandália é linda, e tem que usar muuuuitoooo!!! Look fofo!
    Bjoo…!!!

    1. comece a ler os comentários que vc vai se espantar… mas o bom é que 98% são queridos, como o seu =)

  22. Natii de onde é esse seu sutiã?
    Quero um assim de alça bem fininha e ñ estou achando.

    Bjoos.!

    1. é da nova coleção da NV, esse top vai ser vendido ja já e vc vão pirar!!!

  23. Nati Querida, depois desta sua resposta, gosto ainda mais de você! Use tdo o que gostar e pelo tempo que quiser! Meu Deus qta futilidade, duro pensar que estamos vivendo numa época de pessoas tão alienadas e bobinhas assim! Beijos e um ótimo dia!

  24. Amei, amei Nati! Pode continuar a usar sim….kkkkkkkkkkkkkk
    Bjos

  25. Oi Nati, adoro vc e seu blog, acesso ele todos os dias…alem de adorar sua sandália, gostaria de ter uma, pois ela combina com tudo…é mto bom saber que mesmo vc tendo dinheiro, não faz disperdiço dele…Parabéns !!!

  26. Essa sandália é LINDA!!! E a saia? Amei!

  27. Essa sandália é sem dúvida peça desejo de muitas de nós, e ela tem cara de ser muito confortável, porém apesar de básica é marcante, por isso creio que existem os comentários. Acho que no seu dia a dia você tem que usar e abusar dela, como eu faria, mas em alguma fotos também sinto falta de ver outras sandálias e novidades do seu closet…Você é inspiração e peças diversas dão opções para usarmos como base. Espero que não se chateie! Beijos pra vc minha blogueira favorita…

    1. magina, nunca… beijos Marina <3

  28. Linda,feminina, nada óbvia! E continue arrasando com sua Jimmy Choo,além do que conforto é tudo e misturada com elegância entãao. Me polpe ‘as do contra’. Big Beijos Nati !!

  29. Aii nati adoro os seus looks, mas também to cansada de ver essa bolsa e sandalia a maioria dos seus looks é com ele, eu sei que são peças caras e tem que usar, mas seris bom variar porque um sapato ou uma bolsa muda completamente o look! Bjss

  30. FALÔ E DISSE!!!
    É isso ai Nati, se as blogueiras usam uma vez só é pq são “riquinhas” e “patricinhas”, se usam várias vezes a mesma peça (assim como a maioria da população) acham ruim tb. Vai entender???
    Já falei em outro post, acho muito bacana da sua parte usar várias vezes a mesma peça, pois mostra o quanto é igual a todas nós leitoras, repetindo em muitas ocasiões, principalmente uma sandália que tem um valor alto.
    Enchem a paciência por causa da bolsa Hermes e não querem q use várias vezes um Jimmy Choo? Falta do q fazer!!

    Desculpe o desabafo Nati!!!
    Apoiadíssima pra usar 263215645645646000 de vezes rsrsrsrsrs

    Beijosssss

    1. Ahahahaah muito contraditório, né? beijos mil linda

  31. Nati, esse é definitivamente um dos meus looks preferidos!!! As peças são lindas e a sandália fica bem com tudo, não é sapato de “modinha”… Tenho percebido que às vezes a moda tem sido tratada como algo descartável e acho que não é bem assim, afinal devemos adquirir um ítem pensando que vamos poder usá-lo em diversas ocasiões e não apenas nesta ou aquela temporada.
    Mil beijos com carinho!

  32. Ahhhhhhhhhh não comentei o principal…Esse look lindo, estou amando cada vez mais suas produções…

  33. Oi Nati, td bem ? Visito sempre o seu blog e nunca comentei, porém desta vez, não consegui me conter, porque achei os pedidos para vc parar de usar a sandália (linda por sinal !) um verdadeiro absurdo !!!! Se fosse assim vcs teriam que parar de usar Loubountin, Chanel, Pat Bo, dentre outras, porque todas usam. Ao invés de fazerem comentários construtivos, analisarem os looks, aprenderem sobre moda e etc, ficam se preocupando com a repetição de uma sandália ? Parece coisa de criança…concordo com vc…continue usando-a por mais quanto tempo vc quiser e puder e só dê ouvidos à coisas que venham a acrescentar. No mais, adoro seu blog, seu estilo, seu jeito carinhoso com as leitoras e sua humildade. Continue sempre assim ! Grande beijo, Sheila

    1. Que bom Sheila, fico feliz viu… beijos com carinho, tá?

  34. Naty, vc é uma fofa!!! Arrazou no “Ps.”. Acho que um dos grandes problemas do mundo é esse…..tanta gente com falta de ter o que fazer e ficar fazendo comentarios sem noção!!! Aonde ja se viu pedir pra alguem parar de usar determinada coisa, simplesmente pq todo mundo tem ou já se cansaram dela… oi? Realmente não me conformo com tamanha falta de bom senso desse tipo de pessoa….
    Acho essa sandalia P-E-R-F-E-I-T-A… só não adquiro uma por problemas de caixa mesmo….mais se eu tivesse usaria todos os fds, como uso minhas Schutz…hahahahahaha
    bjs e que Deus te proteja de todo mal, Amém, sempre!!!

  35. amei o look esta linda a sandalia tambem amei vou investir uma para mim porque acho lindo nude no pes o que importa que a gente se goste nao os que ou outro fale bjjjj

  36. Nati, vc tá MARAVILHOSA!!! Amei o look, e concordo super, blogs são falado na primeira pessoa, são peças que vocês gostam e usam.
    Somos cada vez mais sua fã!! Super beijo, e muito sucesso!!!!

  37. Amei o look, e o mais legal é o mix que vc faz com peças “improváveis” e que por fim fica harmonioso demais…acho isso um dom.
    Beijos

  38. Gostei do look Nati =)
    E olha, as pessoas falam isso pq nao foram elas que gastaram para comprar a sandalia! Vai ver queriam q vc so usasse em uns 3 looks e parasse… Uma coisa totalmente desnecessária essa rejeição, pq eu mesma amo os looks q vc posta com ela pois mostra o quanto ela é versátil!!! Nem liga pra isso pq nós sabemos o qnto vc trabalha pra comprar tudo o q vc tem hoje… beijos Nati

  39. Pois eu adoro ver roupas e acessórios se repetindo nos looks! Afinal essa é a minha realidade! Não dá para comprar uma roupa nova cada vez que for sair de casa! Adoro ver várias possibilidades para uma mesma peça!
    E adorei o look, Nati!!!

  40. gostei muito desse look. essa sandalia e linda acho que não tem mesmo como parar de usar (:

  41. Vc arrasa! Amei muito o look!!!
    Antes de chegar ao final do post, estava pensando em como achava legal ver vc usando a mesma coisa várias vezes (vc estava com essa blusa num look no ig essa semana, né?)… Como vc disse, as coisas não são descartáveis, o mais legal de se comprar uma coisa, seja cara ou barata, é poder usar de várias maneiras e eu adoro como vc consegue fazer isso.

  42. ESTA SANDÁLIA É LINDA! COMBINA COM TUDO! MTO SEM NOÇÃO RECLAMAR DA SANDÁLIA!!!! COMO DIZ MINHA MÃE: MORRO E NÃO VEJO TUDO!!! BJS NATI E FORÇA NA PIRUCA!!!! KKK

  43. Aiiii que belezinha!!!! Ficou um charme… E use mais vezes esse look ficou perfeito em vc…

    Ahhh Obrigada pela explicação sobre o cabelo x luzes hehehehe
    Beijão

  44. É isso, aí. Você tem direito de usar o que você quiser, além do mais essa sandália não é barata, tem que fazer valer o investimento.
    Bjo

  45. Oi Nati. Que lindo esse look, amei demais!! Menina estou feliz da vida que esse comprimento midi está “pegando”, pois acho lindo e tenho várias coisas nessa modelagem… Obrigada pela inspiração!! Ah! E não posso deixar de comentar o “PS” ali…Assino embaixo o que vc escreveu, tbm sou do time que usa as roupas até rasgar e os sapatos até gastar… rsrs.http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/
    @MissJota

  46. Que look lindo Nati!!! Ta divina!! Eu não acredito que tem pessoa pedindo pra você parar de usar a sandalia!!! Gente que absurdo!!! Que bom que você tem personalidade e esse posicionamento, tá certissima! Hoje em dia tudo é tão futil que pra algumas pessoas é fácil simplesmente abrir mão de algo porque todos usam, coisa mais deprê né =/

  47. Isso aí Nati, essa sandalia é curinga e continue usando…..serve para vermos
    o quanto faz diferença ter uma sandalia nude .Na hora da pressa não tem erro.
    Quanto ao look prefiro vc com roupas um pouco mais enxutas, acho que valoriza mais o corpinho. Mas ta lindo.

  48. hahahahaa, SÉRIO MESMO que te pediram pra não usar essa sandália??? Afff, MUITO ABUSO! Não apenas use, Nati! USE E ABUSE!!!!!!!!!! hehehee!! Primeiro porque ela é SUA, vc pagou por ela e usa QUANDO BEM ENTENDER!!! Segundo porque ela é LINDA/MUSA/DIVA e é uma sandália DESEJO!!! E terceiro porque esse “pedido” é PURO RECALQUE e pessoas lindas e iluminadas como vc não devem perder tempo dando moral pra isso… #prontofalei kkk
    Agora o look, tá ESCANDALOSAMENTE LINDO!!! Já passei um modelo de saia midi pra minha costureira fazer e vou apressá-la depois desse seu look!!! rsrs Muito, muito, MUITO linda!!! Beijooosss!!!!!!!

    1. isso mesmo, faça isso, eu fazia muito, vou voltar a fazer ahahah

  49. Olá Naty! Sempre entro no seu blog, mas raramente comento.
    Desta vez não pude deixar de fazê-lo, pois ameeei seu look!
    Beijos!

  50. Eu morro de amores por essa sandália ???

  51. Eu moro de amores por essa sandália <3

  52. Nati, não dê importância pra esse tipo de comentário. Eu percebo sim que vc usa bastante essa sandália, mas ela além de linda, combina realmente com tudo!
    Eu amo essa sandália, e tanto essa quanto o sapato Valentino várias blogueiras e artistas tem, mas só pq outras pessoas tem vc nao vai mais usar? aai que comentários maiis idiotas ne? As pessoas querem q mande fzr peças sob medida e exclusivas pra q nem ngm mais tenha… Cada uma viu!
    Enfim, eu ameeeiii esse look! Essa blusinha é uma gracinha!
    Beijos com carinho!

  53. Nati! Amo demais essa sandália.
    E outra, né: era o que faltava tu teres que deixar de usar algo por causa dos comentários… Muito pelo contrário. Ela te deixa ainda mais linda.

    Bjos!

  54. Nati vc é linda e estilosa de qualquer jeito!!! Acho muito nobre da parte de vocês blogueiras utilizarem sejam roupas ou sapatos repetidos visto que, todas nós mulheres investimos em peças não para ficarem guardadas no nosso closet e sim pra serem usadas. Continue com essa sandália sempre que vc quiser…eu tenho e acho um super coringa do dia a dia fora que, conforme vc disse é um conforto só…viva nossa sandália nude!!! Adoro seu blog e visito-o TODOS os dias…beijão

  55. Nati,

    Boa Tarde!!!Conta para nós como foi a recepção que vc fez na semana passada…..Queria os fornecedores do bolo e domingo

    Nati,

    Boa tarde!!!!Conta para nós como foi a recepção que vc fez na semana passada…..Quais os fornecedores do bolo e docinhos. Seria ótimo vc abordar outros temas no teu blog, muitas leitoras tem o mesmo tempo de casado que vc e temos curiosidades.

    Beijossssss Ana

    1. vou postar, as fotos estão em Campinas, vou pegar e postar, ok???

  56. Nati, eu acho que vc. não deveria se preocupar com esses tipos de comentarios. Aliás, eu acho que é muito desagradável essas colocações, não é? Cada um repete as suas coisas quantas vezez achar que deve…..
    Quem me dera ter uma sandália do Jimmy Choo…..Amei o seu look! bjs

  57. Oi Nati!!
    Como sempre, de muito bom gosto seu look!
    Jura que pedem pra você parar de usar a sandália?! Meu Deus….. Cada um com seu cada qual minha gente! Vamos deixar a Nati ser feliz com as escolhas dela oras!
    Bjos

  58. Nossa! É tudo o que posso comentar sobre os comentários…
    Essa é a sociedade do consumo. Use mesmo é linda sua sandália e eu queria ter uma igual e usar muitooooooo.
    Bjs!

  59. Tá linda! Usa a sandália mesmoooo, ela é maravilhosa, e se eu pudesse ter uma também usaria sempre. Nunca poderemos agradar a todos, e se desfazer de uma peça por causa de críticas ou pelo fato de fulana ou ciclana terem também, jamais né!

    Beijos

  60. Linda como sempre !!!!! Mas está tão magrinha. Teria inveja senão adorasse vc, rsrsrsrs. Beijos carinhosos e muito sucesso sempre!!!!

  61. eu adoro as ideias de look justamente porque sempre tem peças repetidas, o que, penso eu, reflete muito mais a vida das leitoras. Se não reflete deveria refletir, porque o interesse por moda é legítimo, mas ser vítima da ostentação e acúmulo desenfreado que ela pode gerar é uma pobreza de espírito.
    Por mim pode usar a sandália todo dia! Se eu pudesse, compraria uma pra mim e usaria sempre também!

    Beijos

  62. Nati ,
    Look lindo!!
    Amei!!
    Ps.: Acho importante VOCÊ não cansar e não as outras pessoas né?
    Que pessoal mais chato …:)
    Beijooos

  63. Nath, nunca comentei aqui,mas vezes até acho seu blog meio caixinha sem conteúdo ou novidade…mas preciso dizer que concordo muito com seu pensamento sobre usar essa sandália..inclusive, eu achei uma linda muito parecida que comprei justamente por ver vc sando com muita versatilidade!
    Bjs

  64. Lindo look!
    Tem que repetir mesmo, não sei porque comprar peça de qualidade, se não pode repetir. Compro peças de qualidade justamente para poder usar mais, repetir mais. Isso é respeito com o nosso dinheiro.
    Gente, que mundo esse povo vive?
    E essa sandália é linda!
    Bjcs

  65. Oi Nati!! Olha, eu nunca vi um (uns) comentário(s) assim tão chatos!!! Acho que você respondeu a altura, ninguém tem nada a ver com suas escolhas e se cansaram, passem a não abrir mais seu blog, seria muito melhor!!! Adorei essa saia, tenho uma midi que coitada, já já sai correndo antes de mim kkk… Não se aborreça por tão pouco e não se estresse!!! Grande beijo

  66. Nati, achei incrível essa combinação! realmente, uma das minhas preferidas! Mas queria saber se essa blusa da Zara é de coleção nova, ainda tem nas lojas?
    Beijos

  67. Como não amar um look assim? Perfeito!

  68. Nati, vc é uma blogueira que mostra looks inspiradores e dentro da realidade, do dia-a-dia, não é do tipo blogueira com looks mirabolantes que eu nunca irei usar.. o que eu mais gosto em vc é exatamente o fato de vc ser ‘gente como a gente’, de repetir as roupas, os sapatos.. Então, saiba que enquanto algumas leitoras torcem o nariz por vc usar sua sandália maravilhosa, muitas outras gostam muito cada vez que te vêem repetindo alguma peça do look. Beijo

  69. Oi Naty! Amei o look, como sempre… Mas acho q vc se equivocou.. Sua saia não é midi, pois este comprimento fica abaixo dos joelhos (precisamente termina no meio da canela). Falo isso porque estudei sobre o assunto (inclusive com uma professora de Campinas q vc tb teve aulas); não to querendo palpitar pra ser desagrável – apenas instruir o uso do termo correto pras leitoras aprenderem tb! Sucesso pra vc, pois vc com ctz merece!

    1. Oi Camila, eu fiz 1 faculdade de 4 anos de moda e mais 2 cursos livres, inclusive com a Ana, professora quem vc citou, e aprendi que midi começa no joelho e vai até acima do tornozelo. Mas se diz que não, ok, vou ver isso. Tksssss e beijos mil

  70. Tem gente reclamando da sandália? como assim? Eu AMO essa sandália. fazia tempo que não via um calçado tão curinga. vai bem com tudo, é discreta elegante e alonga que é uma beleza.

  71. Nati, minha linda, ainda bem que você tem postura, pois isso não é pedido e sim uma clara demostração de falta de educação. Faça-me o favor, né?

  72. Vc nao sabe o que e uma saia midi?????
    Essa que vc esta usando esta bem longe de ser uma, olha o blog da Tassia Naves que ela esta usando uma de vinil maravilhosa, aprenda com ela.

    1. Eu vi amor, a Thassia é minha amiga do coração e também amei o post dela… Aprendi na faculdade de moda, que cursei btw, e lá diziam que o comprimento midi começava do joelho para baixo, até o tornozelo. Mas se diz que não, quem sou eu para discutir, né? Pois vc foi tão educada, que vejo que nem preciso argumentar =)

  73. Nati,ignore esses comentarios infelizes…pois são pessoas infelizes,pois qdo gostamos d alguma blogueira,gostamos dela até descalça…a sandalia é TUDO e use mesmo…fica mais linda…pois linda vc já é!!bj..dessa q nunca comentou,mas esta aq a muito tempo…

  74. Lindo o look, super romântico, com um ar de menininha que combina demais com você Nati!!

    Obs.: absurdo falarem isso…
    essa sandália deve ter sido cara, tem que fazer valer a pena o investimento, né!?
    não é só porque você é blogueira que PRECISA cada dia aparecer com um acessório diferente

    1. né, se querem esse tipo de blogueira, definitivamente não sou eu eheh

  75. Está certíssima! Eu sou igual a vc, ás vezes esqueço das outras peças do meu guarda-roupa rs Repito sempre as confortáveis. Temos dessa sandália http://www.modificando.com.br

  76. Gente! Esse povo de internet não tem limite meeeesssssmo!!!
    Existe coisa melhor do que comprar uma peça curinga e usá-la tantas vezes que sentimos que ela valeu por três?
    Eu adoro!!!!
    E sua sandália é MARA!
    bjssss

    1. A internet virou o antro dos mal educados… onde elas podem se esconder atrás de algo e atacar quem está se expondo =( triste…

  77. É isso aí Nati…. Temos que usar aquilo que gostamos e valorizar nosso dindin fazendo as coisas durarem mais!!!! Mas, se por acaso enjoar dessa bolsa, pode vender ela pra mim, tá???? Kkkkk bjs e o look ta lindo como sempre!

  78. Essa sandália é que nem a tua Chanel jeans, a Celine preta e o colar de crucifixo! Até já comentei aqui, são peças que usas muito! E eu, particularmente, acho mais do que certo! Aquela velha ideia de que a coisa já “se pagou” porque por mais que tenham sido peças caras, foram bastante usadas. Acho que tu mesma comentou aqui (ou li em algum lugar), pagar R$5.000,00 numa peça que – ao longo da vida útil dela – vais usar 100x, sai mais barato do que pagar R$100 em algo que vais usar uma vez só!
    Não é porque podes ter uma condição financeira melhor do que muita gente, ou por ser blogueira, que vais ficar gastando a toa, só para mostrar looks com sandálias ou bolsas diferentes!
    Pra falar a verdade, eu não tinha uma sandália nude que eu realmente achasse bonita, e ao ver tanto look com sandália nude, percebi o quando ela dá um toque e é necessária e, comprei uma, mas porque vi o quanto pode ser usada, e porque achei uma bonita e confortável (e não é Jimmy Choo, é Arezzo, sou estudante kkkk)
    Beeeijos Nati

    1. Né? hehehe concordo muito com vc… beijos mil

  79. Essa sandália é meu sonho de consumo, linda e super coringa, por isso vc deve usá-la sempre e quando cansar pode doar pra mim! kkkk beijos guria linda

  80. Oi Nati.
    Eu nunca comentei por aqui, apesar de acompanhar o blog há um bom tempo e adorar você. Mas desta vez achei necessário, já que as pessoas são um tanto quanto contraditórias rsrs. Vivo vendo por aí pessoas reclamando que tendo dinheiro é fácil se vestir, que as blogueiras podem usar um look diferente em cada festa etc etc… muitas criticando esse estilo de vida, onde as coisas, mesmo sendo caras, parecem bem descartáveis. Aí, quando uma pessoa tão querida como você, se mostra na contra mão disso, repetindo looks de maneiras diferentes, mostrando que podemos investir numa peça e usá-la bastante, apenas coordenando com outros acessórios por exemplo… é criticada. A verdade é que nenhuma blogueira nunca vai agradar a todas, mas gostei muito que você se posicionou quanto à isso e manteve sua atitude, afinal tenho certeza que a maioria de nós, leitoras, adoramos o seu estilo e essa proposta que você mostra no blog. Continue assim.
    Beijão, com carinho.
    (ps: eu sou de Campinas e adoro que você fale sobre a cidade aqui hahaha)

    1. Que bom Juliane, fico muito feliz viu… beijos com muito carinho

  81. Lindo look! Adoro seu estilo, estou sempre aqui no seu blog tirando ideias. Apoio seu comentário, amo essa sandália, queria ter uma, mas já vi o precinho e ainda não posso. rsrs… continue usando msm e qdo enjoar dela me manda. rs… Bjinhos e ate mais.

  82. Faz pouco tempo que conheço seu blog, assim como faz pouco tempo que visto blogs de moda. Apreciando seu trabalho eu percebo dedicação e seriedade. Em todas as profissões nos encontramos falando sobre as mesmas coisas, estudando os mesmos autores, as mesmas pesquisas, indo aos mesmos eventos…Em moda não é e nunca será diferente. Muitas blogueiras, por exemplo, estão falando das bolsas da Paula Cademartori. Eu conheci a Analoren e a Aremo por meio de blogs e eu nem lembro qual foi, pois várias, de diferentes estados, indicam e publicam. Esses comentários indelicados devem ser ignorados. Infelizmente há pessoas que não aprendem que antes de falar algo a alguém devem pensar se estão, ou não, edificando. Parabéns pelo seu trabalho! Beijos.

    1. Isso mesmo, Andressa. Obrigada e muito certo seu comentário =)

  83. Postura mais que pertinente! Ganhou meu respeito.

  84. Olá Nati, primeiramente gostaria de te dizer que o look realmente é inspirador, amei!! E segundo que eu compartilho sua opinião quanto a usar peças e acessórios que nos faz se sentir bem independente da opinião dos outros, principalmente se é algo bonito como sua sandália, bjos!!!!

  85. A-do-rei! To apaixonada por essa malha Zara, viu..
    to procurando uma parecida, e tenho uma saia qse identica a essa. Desculpa, não vou inspirar, vou praticamente clonar o look hehe
    E sabe, usa essa sandália aí até o salto diminuir 3 cm de tão gasto! E revezando com essa bota Schutz que acho que você deve sair correndo atrás dela pra vestir pq ela já anda sozinha pela casa.
    Pq vc faz combinações lindas! E mostra que vale investir mesmo num sapato ou acessório coringa montando 500mil produções! Obrigada mesmo pelas inspirações!!

  86. Fia procura direito o conceito de saia midi! Isso aí não tá nem no joelho 😉 #dica

    1. Oi amor, aprende a escrever primeiro… Fia não está no meu vocabulário… E na faculdade de moda aprendi que saia midi começa no joelho para baixo, mas já que pediu que eu vá procurar, estou indo =)

  87. Achei a coisa mais fofa moderna e bacana

  88. Achei o look uma graça…romantico e moderno ao mesmo tempo…bem meu estilo…Lindo demais Nati. bjos

  89. Nati, eu ameiii o look, um dos que mais gostei tb, achei que super combinou, sobre a reclamação do nude hahahaha, eu não entendo esse povo, se vc der uma entrevista dizendo que deixa de usar determinada peça quando ve que muita gente a tem, ou então que não gosta de repetir, o povo cai matando, achando que é do tipo que joga dinheiro fora e coisa e tal. USE MESSSSSSMO, eu amo essa sandália e ela vai sim bem com tudo, certa vc.

  90. Ualllll… acho que foi o look mais lindo da vida do blog.. arrasou
    Engraçado que morri de amores.. mas nao sei se usaria.. É um look que tem que saber segurar.. e vc faz isso como ngm!!!!
    Queria uma opniao.. Quero mto usar um look todo pink (camisa e shorts) porem eles nao sao do mesmo tom.. nao sao identicos.. O shorts é um pink mais fechado e a camisa pouca coisa mais clara.. fica feio?! Teria que ser um conjunto do mesmo tom?
    bjs

  91. Arrasou Naty, é isso mesmo!!! Concordo com vc!!!
    Esse tipo de comentário não soma nada, e admiro ainda mais
    a sutileza que tem pra lidar com essas “pessoinhas”!!! Beijos p vc!!!

  92. Ficou super romantico este look Nati! <3 Adorei!
    E adoro a sandália nude! Ela é linda e realmente casa com tudo! Você está mais do que certa em continuar usando. Isto só prova duas coisas:
    1. que a sandália é realmente curinga;
    2. que você é uma pessoa de atitude, que não se deixa levar pela simples (e muitas vezes mera) opinião dos outros.
    Espero ver ainda muitos looks com esta sandália.
    Voce é linda por fora e, a cada dia mais, por dentro! <3

  93. Pra mim esta sai não é midi. Ela está acima do joelho e saia mida é abaixo.

    1. ela está no joelho, e aprendi na faculdade de moda que saia midi é saia do joelho para baixo… mas ok

  94. Oi Nati…não sou de comentar muito…mas to aqui tooodoooos os dias…rsrs…e não tinha como não comentar esse look…ficou DIVO em vc…não sei se usaria a saia pq acho que não combinaria comigo, mas em vc ficou demais de lindo sabe? demais mesmoo…hehehe…to in love por essa blusa…e qto a sandália…ahhh sou loucaa por uma dessa…usaria dia e noite, noite e dia, pq ela é muuito lindaaa, tá na minha listinha de desejo faz tempo, e o meu pedido é que vc não pare de usar NUNCAAAA…rsrs…bjos lindona!

  95. Só que isso não é uma saia midi…só isso…

  96. Querida, nao deixa de usar mesmo pq ela é mara!!!!!!!!!!!!! Eu msm já te perguntei de onde ela era e estou ansiosa pela minha. MAS se vc cansar, me manda ela de presente?? hahahahha
    Bjocas

  97. Linda combinação Nati. A sandália e clássica e muito elegante, jamais deve ser aposentada!

  98. A sandália é maravilhosa, é bem verdade que todas tem, mas e dai, ela continua sendo linda…… E o engraçado, é que muitas pessoas tem esta mesma consciência, eu quando gosto eu gosto e uso até ficar velhinha. Bjs

  99. Naty, você ficou linda, mas saia midi não é abaixo do joelho? não entendi. Um beijo

    1. saia midi começa no joelho, foi o que aprendi na faculdade de moda… mas posso estar errada, afinal, não sei de tudo =)

  100. Como assim parar de usar a sandália???? Ela é linda e combina com tudo!! Só não sabia que ela era confortável. Show!!!
    Até parece que ninguém tem um “sapatinho de guerra”! rsrsrs…
    Beijo beijo

  101. Usa mesmo!!! Essa sandália é linda!!! Assim vc mostra que dá valor ou seu trabalho/dinheiro… Parabéns!!!

  102. Engraçado, vejo muitos looks seus com uma bota preta alta. Eu não curto, não faz meu estilo e nem combina muito com o calor do Rio, mas quem sou eu para vir até aqui pedir para você parar de usar o sapato? O sapato é seu, a roupa é sua e o gosto é seu. Cabe a mim filtrar as coisas que gosto e que me inspiram. É cada uma… É lógico que quando me perguntam sobre algum look, sou muito sincera (acho até chato), mas se a gente não tem nada de agradável para falar quando nossa opinião não é solicitada, melhor ficar quieta! É, claro que as críticas construtivas são sempre bem vindas e necessárias, assim como devemos reclamar quando vemos uma publicidade enganosa nos blogs, mas sinto que o pessoal gosta de atacar. Sabe o invejoso que gosta de falar mal dos outros para ficar por cima? É isso…

  103. Acho essa sandália perfeita, uma pena ser tao cara, e eu também usaria muito se tivesse! acho que o que as chatas quiseram dizer nos comentários é que é muito simples combiná-la com qualquer peça, nao é verdade? e como seus looks servem de inspiração para nós, precisamos de novas combinações, que nós mesmas, sozinhas, nao conseguiriamos imaginar. entende?

  104. Nossa Nati fico de cara com a falta de educação de certas pessoas! Quanto recalque só pode! Bjosss vc é lindaaa e tá lindaaa com essa saia MIDI…Muita muuita muuuuia luz pra vc!

  105. Oi Naty, gostei mto do look e realmente nada a ver essa coisa do povo ‘encasquetar’ com sua sandália. Ela é bonita, combina com tudo e se o conforto vem junto, ÓTIMO! ‘Bora’ sair pra bater perna mesmo!

    A minha “dúvida” (ou toque ^^’) é que saia midi é aquela sempre abaixo do joelho, que termina, mais ou menos, entre o joelho e o ossinho da canela. Essa está mais com cara de saia godê, não acha? Desculpa, é que fico pensando que vc pode parar no blog da Shame ^^’ 😉 Bjão!

    1. Nem ligo de parar nesse lugar onde ela julga todos, mas não gosta de ser julgada… e vc nem deveria ler eheheheheeheheh! Quem julga os outros dessa forma, no mínimo tem que ser julgada também, para ver como seria legal. Depois disso, pode continuar ou não. Não acha?
      Mas a saia não é curta, não é longa, é midi =)

  106. Oi Nati!
    Eu não curtia muito esse cumprimento de saia, mas vc (como sempre) soube combinar bem!
    Ah, sobre a sandalia, nem vou falar nada… queria eu ter uma jimmy choo e usá-la todos os dias!!
    E sobre a saia ser MIDI, tô é rindo com os comentários!!! Eu não fiz moda, não entendo de conceitos, mas pra mim, se ela não é curta, nem longa, pode ser MIDI, independente de se é 1milimetro abaixo do joelho ou não!!! ahahaha
    gde bjo Nati, bom fds!!

  107. Naty -Por falar em saia (deixando à parte essa polêmica do nome que se dá para o comprimento, pois não trabalho com moda e pouco me importa se é midi, mini, longa, etc! rsrs), queria uma ajuda/dica sua.
    Estou pensando em investir numa saia de chamois da NV, mas estou em dúvida se compro a vemelha ou azul…. Qual voce recomendaria? qual acha que vai ser mais aproveitável?? Bjs

    1. eu amo amo amo amo amo a azul e a vermelha!!! São peças que vc usa pra sempre, sabe? Vc deve ver com as suas roupas, qual vc usaria mais? Tem mais blusas e jaquetas pra usar com qual? qual cor faz mais a sua cabeça? qual cor falta no seu closet? é isso aí heheh

  108. JESUS AMADO! Estava lendo os comentários, e agora, ao invés de invocarem com sua sandália, ficam questionando o comprimento da saia.
    Sabe, eu gosto muito de moda, mas confesso que não entendo absolutamente nada de nomes técnicos e tal… Essas meninas que ficam falando “saia midi é assim, é assado”, será que realmente entendem mesmo ou perderam tempo procurando no Google, só para vir até aqui e ficar te criticando?
    E sem contar que, você fez faculdade de moda, logo, sabe muito mais sobre nomes, como usa e etc. Nati, acompanho seu blog tem uns 2 anos, e fico admirada com sua paciência para ficar se explicando, respondendo comentários (muitas vezes mega ofensivos), e com certeza isso a torna uma pessoa realmente especial. Você já respondeu vários comentários meus, não só aqui, mas mensagens na fanpage do blog e com certeza, mesmo não te conhecendo pessoalmente, posso dizer que você é uma pessoa de bem!
    Não fique perdendo seu tempo respondendo grosserias, e explicando pq usa muito a mesma sandália, mesma bolsa, essas coisas. Você é uma pessoa normal, ué.. A coisa mais normal do mundo é usar milhões de vezes as mesmas peças e isso num blog de moda é realmente interessantíssimo! Por que muitas de nós leitoras, repetimos roupas, sapatos, acessórios… E você, blogueira, fazendo isso só mostra que podemos estar sempre na moda com peças que realmente gostamos! basta ter bom senso e saber usar.
    Beijos mil!

    1. Que delícia ler seu comentário, viu Vanessa… obrigada de coração =)
      beijos com muito carinho

  109. Ora ora, por que vc deveria parar de usar a sandália se gosta dela? Quem não tem uma peça querida no armário, que combina com quase tudo e faz com que a gente se sinta bem? Esse povo não tem mais o que falar..

  110. Nati,
    Antes de tudo preciso muito te dizer que tás uma verdadeira boneca nesse look. Sério, parece uma das minhas Barbies toda loira e vestida com essa saia incrível! Acho um máximo quando as bloggeiras montam um look assim, simples, elegante e que faz a sente se sentir linda. Tens muito bom gosto e meus parabéns pela escolha de hoje. Saia mais do lugar comum, please! rs
    Quanto ao sapato, acho que a gente compra, ama e usa até dizer chega! Não gosto desse negócio de não poder repetir, tem mais é que repetir mesmo porque que sentido tem ter uma coisa, amar ela e nunca mais poder usar por medo do que os outros pensam? Hazô no look e no posicionamento!

  111. Pela maturidade que você enfrentou as críticas, seja da sandália ou da saia que é, não é, pode ser midi, enfim… ganhasse muitos pontos na minha humilde percepção de leitora de blogs de moda!
    Parabéns!

  112. Ameeeii o look!! E não para de usar a sandália nao! haha é linda e vai com tudooo!!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  113. Lindo o look! Tão simples e clássico.

  114. Como assim alguém pediu pra vc deixar de usar essa sandália? Gente, se eu tivesse essa sandália não tiraria do pé! Ela é linda! Um sonho de consumo… Então, use, use e use muito! Mata a gente de iveja! E essa gente que fica pedindo pra vc parar de usar também! ahahahahaha

    Beijos Nati

  115. Oi Nati!!! Gostei do seu look, viu?! Só fiquei confusa com uma coisa, saia midi não é aquela que fica a quatro dedos abaixo do joelho? Sei que alguns consideram mídi a saia que vai do joelho até a panturrilha… A sua está acima do joelho… qual é o certo?

  116. Nati… Acho essa sandália ma-ra-vi-lho-sa! Não ligue! É incrível como tudo combina, além de ficar linda no pé! Se tivesse uma dessa tbm ia querer usar muuiiito.
    bj

  117. O que eu mais gosto no sue blog é q os looks do dia são “usáveis”. Ok, não tenho uma sandália deste calibre à minha disposição, mas os looks são facilmente “reproduzíveis” com o que está ao nosso alcance. Mesmo que eu tivesse esse valor para dar em uma sandália, eu sinceramente não sei se daria. Maaaaaaaaas, como vc bem falou, cada um ganha o seu $$$ honestamente e decide como gastar. Agora, não poder repetir é o fim, hein? Alô, povo, a Kate Middelton repete roupa, libertem-se! hahahahaha

  118. Admiro muito a sua educação com as leitoras (inclusive com as mais rudes), e o seu jeito tão gente como a gente. Mesmo usando looks que não cabem no meu orçamento seu estilo é inspirador, de uma elegância natural. Já consegui usar peças que estavam no fundo do armário porque te vi aqui, e lembrei que tinha algo parecido. E no final fiquei super feliz de estar utilizando melhor meu armário!!
    Por isso gosto tanto do seu blog, e visito sempre : )
    Beijos

  119. qual o sentido de ficar discutindo se é midi ou nao? isso não vai mudar a vida de ninguem! o look ta lindo!

    1. Nina eu acho que tem sentido sim, pois a partir do momento que se trata de um “blog de moda” e a dona do mesmo se torna uma referência pra outras meninas que a seguem e acompanham, é discutível sim o uso do termo correto da saia. Aqui é um veículo de informação e muito visitado, então nada mais justo do que a correção, bem intencionada.Como estilista te digo, a importância do termo correto, principalmente pras blogueiras que são consideradas por vcs “it-girls” e inspiram seus looks. Ou não?Você nao acha que ficaria estranho ela postar que se trata de uma saia godê, quando se vê claramente quen é uma saia lápis??Beijos.

  120. essa bolsa chanel entao ! pode abusar todos os dias, pq nao canso de olhar! é mara !

  121. Seria ate absurdo comprar uma sandalia Jimmy Choo e nao usa-la, o look ta lindo

  122. Nati, graças a Deus vc repete peças e acessórios!!! Já escrevi milhões de vezes que isso mostra que vc é como nós!!! Me espanta ver que pessoas perdem o seu tempo para “tentar” interferir no modo/estilo da pessoa!!! Acompanha e lê o seu blog quem quer!!! Está insatisfeita vá procurar outras blogueiras pra seguir!!! Parabéns Nati, vc é fofa e eu adoro o seu estilo!!!
    Continue sendo uma blogueira de opinião!
    Bjs!

  123. Nati, que linda!!!!!!!!

  124. Polemicas á parte. MAIS um look que eu tenho que vir elogiar… vim no da saia midi pink e nesse agora. Pq esse look ficou IRRESISTÌVEL ! Ouse mais,pois ele já foi direto pro meu pinterest.

  125. Se eu tivesse essa sandália iria querer usa-lá todos os dias. Lindo o look Nati!

  126. Look lindo, como sempre, mas não podia deixar de fazer menção ao comentário final. Lembrei do desabamento de um complexo de oficinas têxteis em Bangladesh, no dia 24 de abril deste ano, promovido exatamente pelo consumismo exagerado e desenfreado. Até onde vai a mente das pessoas. Parabéns pela postura Naty. Adoro seu blog e life style

    1. Que bom que entendeu, beijos mil

  127. Nati, adorei o teu desabafo, realmente não acredito que tenham pessoas que percam o seu tempo falando bobagens se preocupando em detalhes bobos, parabéns adoro muito o seu jeito e o seu blog. beijão

  128. Nati, não para de usar a sandália não, ela é simplesmente maravilhosa e vai bem com tudo, fico feliz toda vez que ela aparece aqui e estou me coçando para comprar uma igual, pois realmente amei!

  129. Ai Nati,fico impressionada como existe gente idiota nesse mundo,pelamordedeus!!!!!Onde já se viu pedir pra vc parar de usar a sandália?????Isso é tao descabido que nem perderia meu tempo respondendo,mas,como vc é uma lady,ainda se deu a esse trabalho(rs).
    Como dizemos aqui em Recife,TU É MASSA!!!! bjoooooooooo

    1. Fofa, obrigada viu.
      Beijos mil

  130. Nati, seu look está lindo! Não dá bola para esse lance da sandália, é coisa de gente invejosa, que devemos manter bem longe de nossa convivência! A sandália é mara!!! Deve estar sempre presente nos looks, ainda mais sendo confortável como é!

  131. Esse look está lindo e super inspirador, porém realmente Midi essa saia não é!

    É claro que você não é obrigada a saber tudo né, mas uma vez que este blog se propõe a falar de moda acho importante que seja feita uma pesquisa prévia para que não sejam disseminadas informações equivocadas como essa.

    Cabe um Update ai nesse post.

    Bj

  132. Acho que penso como você,porque quando gostamos de uma peça,o que vale é o conforto e o toque final,não importa quantas vezes usamos e sim como nos sentimos.Amei.

  133. Amo seu estilo, o jeito que você combina as peças que a valorizam, sempre com seu toque pessoal e além de tudo se sente confortável com elas. Procuro sempre isso na hora de me vestir. Sinceramente a sandália é linda, você comprou com o fruto do seu trabalho porque não repetir? As pessoas ás vezes são sem noção, a moda não é algo descartável, repetir também é válido, eu por exempo faço varias combinações com algo que eu goste muito, uso de vários jeitos , porque não? Parabéns me identifico muito com o seu trabalho.

  134. Querida blogueira Nati, amei seu comentário! Use o que seu estilo pede e relaxe, ninguém nunca agrada a todas, beijão. Tati Souzza.

  135. […] Mas amanheceu super chuvoso e frio, por isso tive que me virar nos 30 e improvisei colocando uma saia midi por cima do vestido, o transformando em uma blusa, uma linda […]

  136. Natiiiii… oieeeeeee… aqui aquela mais velhinha… hahahah…
    Assim… putz né? como tem gente q não tem o q fazer… seria só pensar um pouquinho, pq será q algumas blogueiras tem usado a mesma sandalia? No mínimo deve ser confortavel… VOU COMPRAR E USAR TBM… tendo o respeito em não se meter com o gosto alheio… a vida dos outros.
    Tem q mandar estas pessoas desocupadas—-> pintar o olho… HA.
    Bjos/Vera

  137. […] look de hoje, usei uma saia midi mais estruturada, com regata de seda e sandália com tiras “invisíveis”, o que alongou […]

  138. Por Priscila Mora Borsari

    Nati, eu amo essa sandália e ela está na minha lista de desejos (impossíveis claro rsrs) Sinceramente, prefiro um look ousado e um sapato mais normal, acho que fica mais equilibrado e real. Afinal, tem certos looks de blogueiras que são lindos, mas não são usáveis por relis mortais como nós. Aquela bota da Chanel mesmo, que é aberta com correntes, acho ridícula, mas na Thassia e na Sabrina Sato eu gosto. Agora se eu uso uma bota daquelas vão me chamar de ridícula na minha família kkk Então, continue usando essa sandália linda, que fica bem em pessoas reais, assim é muito mais gostoso sonhar!! Te admiro muitoooo bjokass

  139. […] look de hoje, usei uma saia midi mais estruturada, com blusa de couro com detalhes no ombro já nos pés, nada de sapato […]

  140. Look lindo de morrer!!!

  141. Você está certíssima! Também sou assim. Os sapatos que mais gosto são aqueles que eu mais uso. Isso só demonstra que valeu a pena o investimento. O problema é que as meninas querem novidades, já que as blogueiras são uma inspiração…mas que fique claro, que estes itens não são descartáveis. Abraço. Vc arrasa!