Meu Look: Marvellous Dress

5 de maio de 2010

Ando completamente apaixonada por esse vestido!

Um LBD tubinho preto, com manga estruturada com detalhes e caimento perfeito da RENATA MAHAZ.

Olha que isso é meio complicado para mim, sempre tenho que fazer um ajustinho aqui, uma barrinha lá, e por aí vai…

O vestido veste igual uma “luva”.Amo!

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Olha o meu vestido aqui…

Image and video hosting by TinyPic

Estamos coincidentemente com a mesma sandália…rsrs!

Meninas, no site dela tem todos os pontos de venda…Entrem lá e babem um pouco mais com a coleção completa.

Ps: Perceberam que não tiro mais do pé essA sandália né. Sorry pela overdose. Ela é extramamente confortável rsrs!

Gostaram??

Compartilhe:

59 comentários

Deixe uma resposta

  1. super lindo o vestido! fica ótimo com praticamente tudo né?! um must have :]

    bjbj

  2. tá linda Nati!!! bjoo

  3. Look black perfeito! Amei.

  4. Adoreeeeeei, simples e chick

  5. […] This post was mentioned on Twitter by Customizar , NatiVozza. NatiVozza said: Glam4You Novo Post – Meu Look: Marvellous Dress. Veja agora http://tinyurl.com/2v3rukv […]

  6. Ameei o vestido, liiindo!
    Adoro total black, acho chique!

    Beeijos

  7. Acabei de entrar no site e vi que vende em Salvador. AMEI! Vou lá amanhã, amei demais a coleção.Nossaaaaa. Nathy só você mesmo para nos mostrar uma coisa mais linda que a outra néam

  8. cara esse vestido vestiu perfeitamente em ti mesmo hein. ave maria!ahuahua
    Bjão Nati

  9. Eu conheçi essa marca aqui no blog Nathy, em seguida já corri no site e vi onde vende. Agora tenho várias roupitchas da R.M. Tks tks tks tks tks Nathy fofaaa.
    Ah quem sabe não envio um look da leitora com ele? quem sabe?hauahua
    Beijãozão

  10. Ual Nati, tá linda eo vestido é lindão!

  11. Tô precisando de um desses para ontem dona nati!!! para de passar vontade para a gente kkk.

  12. Linda!! Essa sua pulseira é desejooo rs bjss

  13. Lindo o vestido!!! Adoro vestido estruturado e curtinho!! Aiaiai.. e essa sandalia da zara.. quero tanto uma!!! Sou péssima pra usar salto pq meus pés machucam muito fácil… ainda vou achar um modelo igual!! aiaiaiai

  14. Adoreiii! Vestido preto é indispensável né, às vezes que quebro a cabeça pensando no que vestir e acabo no vestidinho preto e variando em acessórios, sapatos e etc. e nati, SIM você é muito parecida com a mulher do bruno gagliasso hahaha vi você falando no twitter e realmente parece bastante (bom né, ela é linda!) beijos

  15. QQQQ LINNNDOO!
    AMEII O VESTIDO! VC TA LINDAA NATH!
    BEIJOS

  16. Naty ne? sorry!

  17. Que vestido lindo Nati! Super chique, amei! bjo bjo

  18. LInda, linda! Esse look é ótimo para equilibrar o corpo, principalmente o das brasileiras, né?
    Beijos

  19. Nati, que vestido maravilhoso. Realmente caiu como uma luva em você, ficou muito lindo. Essa sandália da Zara é linda e superconfortável mesmo, tenho uma igual (aliás, comprei depois de ver aqui).
    Bjoss

  20. Nati, tudo está perfeito em vc! Amei meeesmo!
    Já vi que existem dois pontos de venda aqui em Recife, vou dar uma conferdia =P
    Beijo!

  21. Adorei esse vestido!!!

  22. Oi Naty! Qdo o assunto são loiras, nada fica melhor q um look preto! Veja o destaque dos seus cabelos!!! Vestido de corte lindo, look básico, clássico e elegante…nota 1000! Bjokas

  23. Preto é eterno, né?! E quando foge do “normal” melhor ainda, por isso adorei o detalhe na manga! Lindo, Nati! Arrasando como sempre!
    bjoks

  24. Oi Naty! Qdo o assunto são loiras, nada fica melhor q um look preto! Veja o destaque dos seus cabelos!!! Vestido de corte lindo, básico, clássico e elegante…nota 1000! Bjokas

  25. Nati Linda!! Acompanho seu blog a mais de 1 anos, vistinha diária e amoooo
    Mas só hoje resolvi comentar hehe

    seu vestido é lindo e ficou ainda mais lindo em vc!
    beijokas estraladas*

  26. Vestido perfeito..Sandalia…sem comentarios de linda…mas

    Achei vc meio triste nessa foto…

    Beijos

    1. Jura?? aii credo..rsrs..É porque estou fazendo carão, aloka!kk..bjocasss…Tô triste não 😉

  27. Que bonita!!!!! Um arraso!!!
    Ainda tá dando pra usar sandália aí???
    Aqui no sul (Santa Catarina) tá muito friooooo, estamos só na bota, hehehe.

    Bjãooooo

  28. lindo vestido!
    Mas vc não vai contar pra gente qual o penteado do seu cabelo pro casório?!

  29. OI NATY!! PRIMEIRA VEZ AKI E ESTOU ADORANDO!!!
    KI LINDO ESSE LOOK!! AMEI AS SANDÁLIAS!!!
    BJS!!

  30. Oi Naty, é a primeira vez que comento no seu blog, te acho uma fofa, adorei o vestido! Outro dia vi vc falando que vai casar, eu tb sou noiva, adoraria ver post sobre casamento, dicas de penteados, maquiagem e etc!
    Bjinhussssssss;)

  31. Natiiiiii, que ahazo que é esse mulher!? Vestido MA-RA-VI-LHO-SO!
    Fora que estou babando nessa pele sua de bundinha de neném e rosadinha!

  32. adoreii o look 😉
    liindo!!

    seu blog é show!

    beijos

  33. Amei, o vestido ‘caiu’ bem mesmo! Beijooo

  34. Nati, existem poucas coisas mais bonitas do que um bom vestido preto, né? E a Renata Mahaz tá arrasando, ainda mais sendo fofa como ela é no Twitter.

    Vc tá linda as always.

    Bjocas, querida!

  35. Eita menina LINDA…qualquer roupa fica bem em ti e esse carão aí..arrasou!
    Esse vestido parece ser perfeito msmo…tô louca pra comprar um, mas aí vou precisar comprar uma sandália tb né…hehehehe
    Bjus

  36. Lindo o vesti do Naty…Amei essa sandália.
    Naty eu queria mt uma jaquetinha perfect,mas na minha cidade n tem,vc conhece algum site q venda?
    Beijokas

  37. Ai que lindo! Adorei o detalhe da manga!
    E a pulseira ta maravilhosa!

  38. Meninas participem da promoçao do meu blog MENINA DOS OLHOS…vamos sortear um kit da MAC com PREP PRIMER, PÓ STUDIO FIX, BLUSH MINERALIZE GENTLE, BATOM GAGA E RÍMEL SPLASHPROOF LASH….super bacana!! Basta deixar um comentário e ser seguidora! PARTICIPEM E BOA SORTE! bjo…Mischa

    http://www.mischafalcao.blogspot.com

  39. Conheci seu site essa semana, parabéns! Super legal! 😉 Beijinhos!

  40. migaaaaaaaaaaaa…..q-linda!Miga..me diz qual é o nr do seu manequim…e vc pode dizer q to pagou neste vestido?
    Bjs

  41. Nossa, sinceramente? Ficou muito melhor em você do que na modelo. Se eu fosse ela, trocaria a foto do site pela sua. hahaha
    E não é puxação de saco, viu? É pq a diferença é GRITANTE! rs.
    Belo blog,
    Bjo.

  42. na foto nem parece tão lindo, mais é ameiii ficou um ahazo

    beijosss

  43. Nati amiga, que vestido lindo eh esse..!
    maravilhoso !
    Realmente ficou melhor em vc do que na modelo…
    muito linda..
    ahh.. linda tbm de rabo-de-cavalo. Nunca vi em look seu com esse penteado! =D
    beeijo

    1. corrigindo:
      ahh.. linda tbm de rabo-de-cavalo. Nunca vi nenhumem look seu com esse penteado! =D
      beeijo

  44. Adorei o vestido!!! Tá linda!

  45. Oiiii adorei seu blog, conheço a pouco tempo, mas já sou fã!!!
    Me diz flor, quanto vc pagou neste vestido? quero saber o valor pra ter um ideia…bj
    Ka

  46. O vestido é lindo! Que raro te ver de rabo de cavalo!
    E a promo do vestido da Renata Mahaz, já foi?
    Acompanho o blog sempre, mas não vi mais nada falando sobre ela! (:

  47. Naty, a cada dia que passa você fica mais linda, cara! É incrível!
    E que vestidinho fofo! Eu gosto mto dessa atual tendência do simples com um detalhe que muda tudo.

  48. Oi Naty ficou MARA!!!! Será que vc poderia nos contar qto foi essa maravilha:!:: beijos

  49. eu simplesmente amei tudo!
    e esse bracelete?!esse vestido?! que issooooooooooo
    arraso total…

    queria todos ehehhehehe
    Naty sempre Dyva e musaaaaa!

    super beijoos

  50. Flor, voce fica muuuuito bem de rabo de cavalo, adorei!
    O vestido é lindo!
    Bjs,
    Carol

  51. e ameeeeeeeeeei o lay out novo do blog!

  52. Naty,lindo vestido!adorei o look com rabo de cavalo.bjos