Meu Look : Look especial !!

17 de dezembro de 2009

 

 

LOOK BOOK -  NOIVADO

Escrevi errado, faltou o “I” do “TROQUEI”…mas vcs perdoam né?!

 

Compartilhe:

27 comentários

Deixe uma resposta

  1. adorei! Sua avó era it girl, com certeza, que roupas lindas que você resgatou! :) hahaha
    sou fã :* deixei um tweet pra vc!

  2. LIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOO
    ESSE VESTIDINHO E A ANKLE BOOT! (eu sou viciada em ankle boots!)

    :*

  3. MUSAAA!
    Se eu tivesse esse corpinho seria mais feliz…rsrs
    Entaum eu tenho uma botinha igual a essa….te falei neh
    amo demais a studio xP
    beijoss amore

  4. Fofooo! Nati, sou louca pela Whitney , de The City . As roupas , os penteados dela … São incríveis e certamente daria um ótimo post! Além de deixar pulando de alegria hahahaha bjcas

  5. Tá liiinda, sua vóvs tem o closet most-wanted!!! hehehehe
    Beijooo

  6. com certeza a sua avó tem MUITO bom gosto! ahah, e eu amo demais essa sua ankle boot, sério! ela é linda, e deu um ar totalmente diferente ao look.
    ameeei :)

  7. Ficou linda a produção, Nati! tava mais friozinho aí em SP pelo visto né?! aqui no sul (SC) tá um calor infernallll!
    engraçado q ontem tb tive q sair de “cara lavada” pq tô com conjuntivite alérgica :( (acho q o pessoal nem me reconheceu! rs) mas d vez em qdo acontece né!

    ps: nem dá bola pras pessoas recalcadas e mal educadas viu?! (no post anterior)

    bjs flor!

    Nane

  8. Aii Nati acho esse seu vestido muito lindooo!! O sapato deu outra cara mesmo! Arrasou como sempre! Bjsss

  9. ta linda Nati!! quem me dera ter uma avó com esses vestidinhos fofos.. roubava todos! hahaa

    beijos!

  10. Aii que linda Nati! *—*
    Com os boots ficou perfeito!
    Adoro eles ! haha!
    beeijo

  11. su vó é tudo heim… amei esse look. vendo os posts passados já tinha visto. mas tem que repetir mesmo, pq é lindo. beijos

  12. Muito lindo!
    Esse vestido é maravilhoso! Sua avó tem muito bom gosto!

    Bjo!

  13. Nati, lindo este look e eu ainda não tinha vista este seu vestido. A ankle da TMLS é o máximo também. beijinhos

  14. liindo o look! e vc tb é muito linda! :-) concordo com o comentario ai de cima, um post sobre o closet da whitney seria otimoo!! ahaha beijoss

  15. Vou me juntar aos comments acima: o que é o closet da sua avó??? Maravilhoso, né?
    Amei o vestido.
    Bjo!

  16. PERAI.. EU AMEI ESSA ANKLE BOOT, eu querooooooooooooo.. papai noel, vai anotando em??? hehehe, adorei o look..

  17. Gata se quem nao passa blush tem cara de pobre, eu devo ter cara de mulher que vive embaixo da ponte….pois maquiagem em geral para mim é caso de extrema necessidade, odeio me maquiar. to sempre de cara lavada!
    mesmo sem blush ta linda nati, faz bem ficar de cara lavada as vezes….faz muito bem a cutis!
    bjs
    Carol

  18. Linda! Ficou uma graça a produção! =D Queria ter metade desse bom gosto! rs
    Bjãooooo

  19. Amay as ankle *o* !
    E ri com o cara de pobre, hahaha 😛

  20. Menina, que ankle boot LINDA!!!
    Ah, para…com ou sem blush vc fica linda.
    Adoro teu blog.

    beijos.

  21. muito lindo essse vestido Nati!!!! Você é bonita com ou sem blush, quem tem cara de pobre não tem jeito nem com blush hahaha! bjoss

  22. Natiiii
    Você está lindaaaa na foto!
    Quem é bonita,é bonita até de cara lavada!
    Te adoroooo!!!!
    Beijos

  23. TODA linda!!!!!!!!!

    outro dia não sosseguei até ler o blog todo!!!! ADORO.

    beijos

  24. Nati!!! Sua avó é poderosa, hein? Amei o look e as ankle boots são perfeitas, beijos!!!

  25. Oi Naty, conheci teu blog através do Provadoras.Sa…eu amo ficar vendo esses blogs de moda e to apaixonada e viciada pelo teu blog!
    Guria tu dá umas idéias muito legais!Parabéns!
    Eu já divulguei pra várias amigas minhas!
    Sou tua fã agora!hehehehee
    Beijoss e muito sucesso

  26. ameiiiiiiiii vc e linda e tem um bom gosto incrivel ja na nos meus favoritos abraçossss

  27. Oi,
    onde encontro essa bota preta curtinha????que vc ta no look campinas? ta escrito mundial….