Meu Look: Leopard

26 de julho de 2013

 

Muito triste em postar um look tão lindo como esse de hoje, e saber que poucas pessoas conseguirão se inspirar nessa semana rs. O frio está castigando, eu sei, e eu não consegui horário para fotografar essa semana, fora o frio e a chuva fina rolando lá fora. Fica algo completamente inviável rsrs. Mas também sei que esse frio durará pouco e que se colocarem esse look na pastinha de inspiração logo logo vocês conseguirão usar. A camisa eu tenho há algum tempo e fico feliz em falar que está em um super desconto, vale aproveitar pois é algo que eu realmente uso muito, sem contar que camisa branca, bem cortada, é algo indispensável no closet, certo? O short já apareceu por aqui outras vezes, eu realmente acho que o – alto – investimento valeu a pena rs. O tecido é realmente diferenciado, o corte é sem dúvida absurdo de bom, e ninguém faz estampa de onça como eles… Portanto, me sinto bem quando faço um investimento em peças que eu realmente uso. Adoro dividir o valor da peça pela quantidade de vezes que usei, e ver que a peça saiu quase de graça – drama queen mode on – kkk. Ao contrário de peças baratinhas que ficam paradas no armário e vemos que ela saiu mais cara do que realmente foi. Quem aí também faz essa conta? É de se pensar, certo?

Bom, espero que gostem do look super clássico e elegante, e das fotos… Sidnei mandou bem, de novo =)

Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Leopard Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Leopard Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Leopard Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Leopard Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Leopard Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Leopard Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Leopard Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Leopard Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Leopard Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Leopard Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Leopard Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Leopard Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Leopard Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Leopard

{Fotos: Sidnei Gea – [email protected]}

  • Camisa: Gallerist (aqui)
  • Short: Dolce & Gabbana
  • Sandália: Daslu
  • Colar Cruz Safiras: La Chica de Oro (@LaChicaDeOro)
  • Pulseira “Nati”: Sandra Pinheiro
  • Cinto: Le Lis Blanc (antigão)
  • Bolsa: Hermès Herbag
  • Óculos: RayBan
Compartilhe:

46 comentários

Deixe uma resposta

  1. Lindo! Amei esse short.

  2. Ta lindo esse Look Naty. Gosto demais das roupas que vc veste..as combinações..tudo!

    Ultimamente tenho percebido que vc anda meio materialista =/ tudo vc fala se custou caro … que investiu muito…. e nao sei oq. Pode nao ser (e acredito que nao seja) sua intenção ser arrogante, mas é feio ficar falando assim. Vc nao precisa disso.

    Nao ache ruim, é só um comentário de uma coisa que percebi faz algum tempo.

    Mas continue nos inspirando…

    1. Oi Diana, mas vc esta me entendendo errado, sabe?
      Eu digo exatamente para mostrar que foi caro, mas é usável. Vcs verão abaixo que é D&G, e eu sou beeeem consciente quanto a dinheiro, por isso gosto de expor que valeu a pena a compra, e não que comprei um short D&G e nunca mais usei, exatamente o contrário do que o que vc disse, sabe? As vezes sinto que vcs se apegam a coisas tão pequenas, apenas para implicar. Eu tento fazer a minha parte, faço 2 posts diariamente, nem qdo viajo deixo de postar. Mesclo peças baratas com cara, tento fazer de tudo para vcs gostarem, mas sempre tem alguém que se apega em coisas tão pequenas, sabe? vamos ver o lado bom, as coisas boas =)

  3. Nati, qual o tamanho do seu shorts. Porque eu me confundo muito na conversão do tamanho europeu e americano para o brasileiro.

    Na etiqueta está como?

    Muito obrigada pela atenção

    1. Está na etiqueta como 38europa. E eu uso PP no Brasil, ou 2 nos eua

  4. Então Nati, entendi perfeitamente o que a Diana disse. Não é questão de implicar. Mas como vc mesma disse, abaixo estará o crédito da peça, então saberemos que foi caro. E se vc paga caro e usa uma ou dez vzs, não é um problema, e sim uma escolha.
    Seu look está lindo, suas escolhas estão certas, mas é apenas a opinião de leitora. Não leve tão a sério.
    Bom finds.

    1. Então tá, escreverei de onde é e ponto… eu tento apenas manter uma conversa, fazer o texto ser uma conversa de amigas, onde uma fala: comprei, investi, mas usei tanto que fiz com que fosse barato… Eu não estou me expondo, pois nem falei de perto quanto foi. Mas se é o que vcs querem, eu apenas dou o crédito e ponto. E eu não estou levando a sério, estou apenas chateada por vocês verem problema em tudo, uma vez é normal, 2/3/4/10/20 cansa… Mas ok, farei da forma mais simples, sem conversa, apenas crédito =)
      Vi no seu IP que nesse IP também comenta Luciana, Irina, vocês estão na mesma casa? Delícia várias leitoras =)
      beijão

  5. Por FORUM MUNDO ADMINISTRATIVO

    Muito elegante os óculos me lembram o estilo Liam Gallagher (Oasis). O número da casa é 1777, o que da um ar lúdico kkkkk

    Parabéns pelo blog.

    http://mundoadm.forumeiros.com/t12-suspensao-e-interrupcao-do-contrato-de-trabalho

  6. Nati,
    amei o look, esse shorts é lindo demais! Vc comprou aqui no BR?
    E como as coisas são engraçadas, né? Quando vc faz esse tipo de comentário no sentido de ter investido em determinada peça, não sinto o mínimo de arrogância; muito pelo contrário! Sinto como se fosse uma dica de que, apesar de ser caro, vale a pena, coisa que falamos entre amigas mesmo.
    Beijo querida

    1. que bom que você entendeu =)
      muitos beijos Laís

  7. Look lindo Naty!
    Nossa sempre que eu vejo um comentário assim fico triste, pq a pessoa nao conheci vc intimamente para dizer se vc esta sendo ou nao arrogante… Acredito que isso eh o seu jeito expontâneo de falar conosco suas leitoras, esse jeito que vc fala só me faz querer sempre vim aqui… Gosto muito do seu blog Naty e do seu jeito, nao mude e não fique triste com esses comentários…. Infelizmente ser uma pessoa publica tem o lado bom e o ruim né?
    Beijado e um ótimo fds!

    1. claro, sempre tem hehe. mil beijos e obrigada pelo recadinho carinhoso =)

  8. Lindo esse short! e que belas pernas!

  9. Oi Naty linda! Quero te dizer q não concordo com o q a Diana disse e acho q vc não deve mudar seu jeito de escrever no blog. Te acompanho há tempos e nunca vi um post seu com tom de arrogância. Pelo contrário, acho o jeito de vc se comunicar , com nós leitoras, mto intimista e isso q faz toda diferença do seu blog. Sei q ,assim como eu, mtas gostam dessas informações q vc passa qto ao preço, qto a ser usável ou não as peças, etc. Não mude! Isso por nós q te amamos do jeito q vc é. E tudo q vc diz faz a diferença para nós ,q amamos moda, mas não trabalhamos com isso. Assim a gente passa a saber em q vale a pena investir ou não. Vc é mto show! Não sabe o qto agrada quem te lê. Não se atenha a essa opinião de apenas uma leitora. Daqui do outro lado dá pra sentir esse carinho especial q vc tem com a gente. Um grande beijo e continue a nos explicar tudinho , pq aqui tem gente q adora saber dos mínimos detalhes…bjo bjo bjo.

    1. Linda, obrigada, fiquei feliz <3
      beijo com carinho

  10. Que lugar bonito que vocês escolheram pras fotos!!
    Kisses

  11. Oi Nati, acompanho sempre seu blog, que faz a total diferença na maneira de eu me vestir. Se essas pessoas recalcadas reclamam de tudo o que você posta, simplesmente ignore, pois são minoria e com certeza morrem de inveja de você, porque a MAIORIA adora seu modo de vestir e as novidades das grifes pelo mundo afora que você nos mostra. Se você pode comprar Hermés, Dior, D&G, graças a Deus por isso, e apesar de eu não poder, adoro ver quem pode usando, pois há peças semelhantes mais baratas, me inspiram. Quanta inveja…. Eu, como sua fã, peço para que continue postando peças caras e baratas. Nunca te achei arrogante, metida, soberba, etc. Aliás, das blogueiras te acho a mais humilde. Esquece esse povo e nem responda os comentários. As maldades não devem te atingir. Mil beijos

    1. Fofa, obrigada, fico feliz <3

  12. Oiiii Nati, continue escrevendo como sempre escreveu, com detalhes e até preços se puder, ajuda muito nas nossas escolhas. Te conheci pessoalmente e vc é zero arrogância, muito pelo contrário. Acho que a leitora não soube interpretar, aliás, eu acho que ela interpretou exatamente o contrário do que vc quis dizer quando falou da peça cara e do quanto ela é usável. Não mude não, esse é o seu diferencial, acho o máximo quando alguém te pergunta o preço de alguma peça e vc fala sem medo algum, como amiga mesmo. Eu, particularmente adoro saber os detalhes de cada look, inclusive preço, tecido, se vale o investimento, tudo, tudo!
    BjoBjo querida e continue como sempre 😉

    1. Oi Celina, querida. Obrigada, fico feliz que você tenha entendido =)
      beijão

  13. Maravilhosa! :)

  14. Naty,minha mãe também pensa como você. Sabe que há 20 anos atrás ele comprou uma roupa camurça na Claudete e Deca. Achou que meu pai ia matá-la. Quando ele viu a roupa logo disse:”É de camurça, linda e vai durar a vida toda”.Realmente a roupa é maravilhosa e ela usou e usa muito. Até eu uso. Em agosto eu vou usá-lo em um casamento. Quem sabe eu mando como look da leitora… Moramos pertinho. Eu moro em um predinho na frente da praça de Milão, onde vc veio comer pastel outro dia… Bjs
    Ah !!! Tira uma dúvida? A herbag tem em couro ou só “lona” ?

    1. Oi Fe,
      moramos pertinho mesmo, do lado rs. E a Herbag só tem em lona e couro… não tem só de couro =(

  15. Então Nati, não vi problema algum no que você escreveu, e muito menos foi arrogante!!!
    Agora uma dica..você poderia fazer post com looks que mesclam lojas tipo Renner, C&A, com marcas mais caras. Tenho certeza que muitas leitoras vão se identificar e isso mostrar que pra se vestir bem não precisa de rios de dinheiro, e sim de criatividade e bom gosto.
    Parabéns pelo blog!!!!!!
    bjs

  16. Amei Nati sem dúvida valeu o investimento viu?

  17. Nati, eu moro no RS e claro que aqui é muito mais frio, mas vou te dizer sinceramente que nunca tinha pensado em salvar as fotos dos looks numa pasta…hahaha, obrigada pela dica. Adorei este look…estou sempre de olho no blog e te curto no face também, beijos

  18. Oi Nati!!!
    Parabéns pelas fotos, além do look ser de extremo bom gosto e diferente, o local onde as fotos foram feitas o deixou ainda mais em destaque. É muito bacana quando o cenário muda, não é somente aquela mesma rua!!! Use mais isso em isso em suas fotos, deixa o trabalho ainda mais belo e chamativo!!
    Beijossss

    1. claro, estou tentando heheeh. Beijos e que bom que gostou =)

  19. Buáááá!!
    eu tentei comentar 2 vezes mas deu erro…
    que look lindo e harmonioso! amei!
    onde é essa lugar das fotos? É em SP? é uma das locações mais lindas e caprichosas que já vi em blogs…
    bjs

    1. oie, é SP sim.. Moema eheheh

  20. Oi querida! Nati, além de você ser fonte de inspiração é uma pessoa que cada vez mais merece nossa admiração por sua simplicidade, delicadeza ,humor,carinho com suas leitoras . Tudo isso nos faz perceber o quanto você merece seu sucesso , continue assim , amo seu jeitinho . Bjs :)

    1. Oi Maitê, obrigada de coração <3

  21. Nati querida, o look esta lindo! Esse short é deuso…
    A minha opinião é justamente a contraria da Diana: amo quando você admite que a peça foi cara, para mim não soa arrogante, muito pelo contrario, nos mostra que apesar de ter condição de investir alto em uma peça, você pensa como nós, que não temos. Sabe que é um preço realmente alto, mas que vale a pena. Muitas vezes, a maldade esta nos olhos de quem vê. Ou às vezes não é nem maldade, mas muitas pessoas que não tem condição de comprar peças de grife já criam bloqueio quando as pessoas falam disso, sabe? Enfim… Você é uma querida e tem feito sucesso do jeitinho que você é, isso mostra que você não precisa mudar detalhes desse tipo… Beijos com carinho

    1. Fiquei muito feliz com seu recadinho, viu Gabriela.
      Mil beijos com carinho

  22. Penso exatamente como você, invisto em peças pelas quais me apaixono e que como você mesma disse, no fim se usa tanto, que o preço acaba saindo barato. Amo a sua autenticidade! Parabéns isso é algo bem difícil de se ver.

  23. Por Aline de Castro Alves

    Nati, faça do seu jeito, afinal vc não faz sucesso à toa! Faz sucesso pq o seu jeito de escrever, de postar, de vestir e de tratar a leitora agrada a maioria que passa por aqui. Não sinto o mínimo de arrogância qdo vc fala sobre o investimento. Tb entendo que seja relacionado a conscientizar a gente e não aparecer. Seja vc, não tente agradar a todas, pq nem Jesus agradou a todos. É ruim ver esse tipo de comentário de algumas leitoras suas, mas acho que vc não pode deixar de ser quem vc é e fazer o que acha que é certo. Sobre o look, eu ameeeeeiii!!! E fiquei triste qdo vi que não vou poder comprar! kkkkk O short é divino! Quem sabe qualquer hora acho um nesse estilo, porém mais acessível, né?! rss
    Aproveitando, como faço para mandar um look pro Look da Leitora? Queria mandar, quem sabe vc gosta… hehe. Bjão

    1. oi linda, tks!
      envie para [email protected] vamos amar receber =)))
      beijos com carinho

  24. Naty, seus looks sao lindos!
    tenho um pedido: voce nao poderia dar dicas de looks para ambiente de trabalho? sou gerente de banco e gostaria de modernizar meu visual!!! Beijos!!!!!

  25. Naty, qual o tamanho da sua Herbag? 31 ou 39 cm?

    1. Muito obrigada!

  26. […] em montar uma produção com um dos mix de estampas que mais gosto, que é o leopard print com floral… Mesmo sendo uma mistura conhecida e bem aceita, as cores precisam estar em […]

  27. […] nos inspirar para o fim de semana com um look de saia godê em animal print e botas? A saia tem modelagem skater, e eu sou apaixonada pelo caimento e tecido. Usei com […]

  28. […] mais me chamaram atenção no La Roca Village foram: Moncler, Bimba e Lola, Spazio – vende Dolce and Gabbana -, Nike, RayBan, Maje, entre várias outras incríveis […]