Meu Look: Em Casa

26 de março de 2013

 

Usei esse look onteme adorei, mas só lembrei de fotografar quando já estava de saída e super atrasada rs. Fotografei em casa e ainda bem que a luz ajudou – eu acho – rs. Amanhã voltamos com os looks de rua…

Adoro usar saia rodada com botinhas, essa é a minha mais nova paixão. Usei camisa jeans com tricot bem justo, deixando a silhueta mais feminina… A saia é texturizada e veste super bem, já é a segunda vez que a uso e não consigo parar. Uma dica boa para quem quiser usar botinhas + saias é escolher um shape mais godê, pois ele tende a deixar a perna mais fina e consequentemente alongada, sem contar que é feminino e fica muito bem com o “peso” da botinha.

Bom, espero que gostem girls… quero saber =)

glam4you - nati vozza - look  - saia - malha - tricot - boots  - kenzo - luiza barcelos

glam4you - nati vozza - look  - saia - malha - tricot - boots  - kenzo - luiza barcelos

glam4you - nati vozza - look  - saia - malha - tricot - boots  - kenzo - luiza barcelos

glam4you - nati vozza - look  - saia - malha - tricot - boots  - kenzo - luiza barcelos

Compartilhe:

34 comentários

Deixe uma resposta

  1. A saia é linda. Arrasou no look.
    Beijos
    http://www.casapraquetequero.com.br

  2. Linda e estilosa como sempre! Adoro seu blog! Atualiza sempre com conteúdos legais e é uma fofa respondendo os comentários da leitora!
    beijoss

  3. Nati que linda!!! Amei muito o look!
    A saia então.. linda e barata! Qual é o número que você usa dessa saia?
    Beijao

  4. Boom diaaa Natiiii!!!! lindoo esse look, amo botinhas+pernas de fora, claro que com moderação rsrsrs…arrasou como sempree!!! linda e charmosa!

  5. Adorei, muito linda!!!!!! Look perfeito!

  6. Adorei o look Nati! Ótima escolha!!!

    http://www.thesistersstyle.com

    Beijos

  7. Amei o look Nati!
    Você pode informar o tamanho da sua saia por favor? Achei linda, já quero!
    bjobjo

  8. Por LARISSA CARMO MURÇA

    Eu particularmente amo esses looks mais natural, sem tantos preparos. Fica mais simples e fácil de copiar…hahahaha. As fotos na rua são ótimas, mas as feitas de forma espontânea, são muito boas tb. Sucesso Nati, o blog só tem melhorado a cada dia, e isso deve à sua dedicação e comprometimento a nós, leitoras. Bjs!!!

  9. Por clidia ribeiro alves

    Olá Nati.
    Gostaria de saber onde compro o moletom no Brasil.
    Obrigado.

  10. Ficou ótimo mesmo!! Tenho uma saia godê de couro e nunca tinha pensado em usar com bota de cano curto… vou usar!
    Bjkm

  11. Saia rodada com botinha é muito fofo!Amei o look,e olha que nem curto muito esse tricot Kenzo.Lindo look mesmo!
    BJO
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

  12. Qual tamanho é sua saia? 34 ou 36?

  13. Adorei nati, acho que foi um dos seus melhores looks. Sou apaixonada por esse trico da Kenzo, acho que combina com tudooooo ! Já aproveitando, Parabéns pelo ByNV esta tdo lindooo!
    E o novo layout do blog está lindo!

    Beijos adoro seu blog.

  14. Curti. Ficou um look bem rock’n roll. Bem descontraído e com a cara do Lollapalooza!

  15. Adorei o look, ficou linda demais!

    Dá uma olhada também no meu post sobre a indústria da moda, nós blogueiras TEMOS que nos posicionar sobre isso

    http://cordequerer.wordpress.com/2013/03/25/papo-serio-a-industria-da-moda/

  16. Linda demais Nati!!! AMEI!

  17. Lindo seu look, adoro esse tricot da kenzo.

    beijos

    http://www.manualfashion.com

  18. Nati, qual o tamanho dessa saia que vc ta usando? 34 ou 36? bjs

  19. Arrasou, Nat!! Adorei a saia e a bota. Ah tem colares novos na fanpage. Os burgundy estão lindos!! Vai lá ver:
    http://www.facebook.com/ColaresMoreiraDesigner

  20. Look lindo e super usável….

    só não entendi uma coisa…. é só a segunda vez que usa a saia e já diz que não consegue parar????

    1. amor eu não disse que ela anda sozinha… disse que tenho a saia e já usei 2 vezes e não consigo parar, simples! vocês se prendem a cada detalhe pequeno…

  21. Adorei o look! Você fica linda de saia e botinha. Bjo

  22. Ah que linda! E essa perna? Perfect, esse look ta mto charmoso.Natiiiii eu quero trombar vc em moema haha …meu namorado mora la, ja ate te clicou pra mim do carro kkk, outro dia passei na sua rua pq vi por um fundo de foto onde era rs, e estava passando a pé com ele, e pensei queria tantoooo ver a Nati…mtos bjos e te adoro

  23. Adoorei!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  24. Por Flavia Regina Nonato

    Nati estou louca por uma camisa jeans como a sua! Em qual Zara vc comprou? Obrigada! Te adoro lindaaaa!

    1. Oi Naty, amooo seus looks. Queria a indicação do site, da marca PS1. Pode me passar? bjo linda

  25. Ei Nati..
    Preciso da sua opinião!
    Estou procurando uma bota igual a sua..a pretinha básica.;.rsrs
    No site da Luiza Bracelos não tem meu número, e quero algo mais em conta!
    Você pode olhar esses dois links, e dar sua opinião de qual se aproxima mais da sua bota?

    http://www.dafiti.com.br/Bota-Country-Media-Cravos-Preta-1241990.html

    http://www.dafiti.com.br/Bota-Cowboy-Preta-1205822.html

    Bjim!

  26. […] nem eu sabia o quanto eu uso camisa jeans, sério estou pasma! – Selecionei alguns: Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, […]