Meu Look: Cores no Frio

7 de outubro de 2013

Gosto de usar cores fortes em dias friorentos, acho que me deixa um pouco mais alegre, já que a falta de sol e claridade normalmente me deixam down… Vocês também são assim?

Para isso tento inventar um pouco, uso saia com bota – uma dica ótima é usar meia de cashmere por dentro da bota, dessa forma você não sente tanto o frio no pedacinho da perna que fica de fora rsrs -, casacos coloridos, peças estampadas… Todas essas dicas deixam o meus dias de frio um pouco mais alegres, pois a vontade mesmo é de usar sempre a mesma roupa, e de preferência cinza e preto, por favor!

O look de hoje é exatamente assim… Um pouco de cor, um pouco de estampa, cashmere nos braços para nos deixar quentinhas – cashmere é meu melhor amigo, tenho pilhas e invisto mesmo, pois mesmo parecendo fino, cashmere esquenta mais do que muitos casacos e é perfeito para compor looks – e botas de cano alto. Para essa meia-estação de São Paulo é perfeito. Mas claro, se você sentir mais frio do que isso, use meia-calça =).

Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Cores no Frio Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Cores no Frio fucsia5 fucsia6 fucsia1 fucsia4 fucsia8 Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Cores no Frio   Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Cores no Frio

{Cashmere: Uniqlo – gente, para mim é o melhor cashmere da vida. Pois não faz bolinha tão cedo, dura uma vida, e tem preço muito, muito bom  / Colete: NVuso o PP aqui – / Saia: NV: aqui, uso a PP – / Bota: Mixed / Bolsa: Céline Trio}

Compartilhe:

29 comentários

Deixe uma resposta

  1. oi nati tudo bem??? primeiro quero te falar que adoro você e seu blog. é um dos poucos que acesso com frequência diária ( as vezes mais de um vez por dia). gostaria de te perguntar sobre as suas bolsas hermés, a kelly e a Birkin. eu vi que você comprou a primeira em um brechó nos eua. e a segunda também?? valeu mais a pena do que os brechós no brasil, tipo aqueles on line??? ( em relação a porcentagem). estou querendo muito uma kelly. desculpa te perguntar tanto, mas é que eu sei que você nos responde tudo. obrigada .helena

    1. então, é que eu nem ia comprar, sabe? mas estava com dinheiro para comprar tipo 1 bolsa Dior que eu queria demais, e que era super cara. Aí vi a bolsa no Brechó e resolvi comprar, pq era exatamente o mesmo preço. Já a segunda, comprei quase no último dia, pois economizei em roupas etc ahahaah. Com certeza estão mais baratas que no Brasil

  2. Por Modificando Brechó

    Vc ficou linda de rosa Nati. Amei esse colete, parece bem versátil. Bjs http://www.modificando.com.br

  3. Ameeii o look!!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  4. Look fofo, Nati!!
    Achei que a terceira peça desse look foi fundamental. Ficaria tão “simples” sem o colete! Amo quando vejo looks assim, onde uma peça só, modifica tudo! =)
    Nati, queria te pedir uma coisa, posso?
    Estou esperando os tamanhos da calça estampada de viés voltarem ao estoque e, enquanto isso, as vezes brinco montando looks com a dita cuja! kkkk Pra fugir da combinação 1 cor neutra + a calça (e como sou estudante tive que escolher entre comprar a calça OU a blusa estampada kkk), tenho olhado t-shirt pra combinar com a calça e deixa-la com uma cara mais despojada.
    Tens algum look com a calça, com essa proposta? Ou alguma dica de t-shirt que tu viu e achou que combina bem com a calça?
    Beijos

    1. Fe, pq vc não compra no Gallerist? Eles têm… e a nossa ainda vai demorar um pouco, infelizmente….
      claro, e a calça combina com TODAS as cores, pois a estampa tem todas as cores… eu gosto de usá-la com t-shirt cinza, amo amo amo…gosto com azul marinho tbm, chique e despojado… ehehe

  5. Ameeeei tudo!

    >> Girls, conheçam a minha loja de T-Shirt, vocês vão amar: http://www.PISAICO.com.br

  6. Look Lindo Nati!!
    Com sua estampa maravilhosa , fiquei triste quando vi no seu instagram que já estavam copiando :/…Imagino vc fazendo td com tanto amor e vem pessoas e copiam e ainda dizem que é igual …
    Mas o look de hoje está lindo , adorei !!
    Beijaooo

    1. isso mesmo, de chorar heeheh

    2. Estão copiando a estampa???? Tô chocada. Eu ainda não tinha visto nenhuma cópia, mas pensei que eram das peças não estampadas… Ai que cara de pau…

      1. não, da estampa não… estão copiando tudo, calça, vestido, saia, blusa…

  7. Belezura total!!
    beijocas!!

  8. Poxa sou apaixonada por essa saia, pena q acabou né?!
    O look ficou muito lindo e original!!!!
    Parabéns pela composição.
    bjssssss

  9. Nati, estava reparando como essa estampa da NV é versátil, fácil de combinar com outras cores. Muito legal! Bjs

    1. a estampa é uma junção de várias cores, por isso ela combina com tudo mesmo =))

  10. super lindeza adorei o look
    menina vc nao passou frio?
    ai ai as pernocas de fora
    rsrs
    to aqui no escritorio congelandoooo

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  11. A estampa dessa saia é linda, com preto e botas ficou otima no frio e no
    calor uma sandalia rasteirinha ou alta com uma camisetinha também.Adoro roupas assim, podemos usar em qualquer estação, dia e noite. Bom investimento.

  12. Nati, viu q vc lançou moda de tirar foto segurando um monte de balão? Lembro q vc tirou uma em um restaurante de SP e postou no instagram e aqui no diario de FDS e agora TODO MUNDO tira a mesma foto segurando balão, é Nati lançando tendências, hehehehe!

    Beijão

    1. Ahahaahaha fofa, é mto bonitinha foto com balão, né?

  13. Linda! Onde comprar Uniqlo?Vende no Brasil?

    1. não, infelizmente…mas nos EUA, UK, JAPÃO – é de lá -, vários outros lugares…

  14. Nati quero muito a calça com esta estampa! Voce vai fazer mais?

    1. acho que não =((( mas no @bynv e #bynv vc encontra várias lojas que ainda tem e vc pode comprar, viu…. mas ainda temos alguns tamanhos no http://www.bynv.com.br

  15. ACABEI de comprar a saia! Estou in love! S2 Não vejo a hora que chegue!! Você tem alguma loja multimarcas que venda em SP? Pois gosto mesmo é de ir a loja e experimentar… primeira vez que compro roupa online… só comprei porque gostei muuuuito!

    1. tem sim, vai na AM BRANDS @am_brands no jardins

  16. […] eterno aos meus. Para não ficar casual demais, optei por uma calça bacana e com informação, um cashmere e uma jaquetinha que deixasse a produção elegante e casual, do jeito que eu gosto. Afinal, […]

  17. Meninas,
    Se vocês pensam que a mistura de acrílico, pêlo de coelho, lã ruim e outras fibras “melhor nem saber o que” que são vendidas em Buenos Aires é efetivamente cashmere, vocês não conhecem o que o cashmere é.
    É impossível que cashmere de verdade seja produzido na Argentina, no país não existem cabras de cashmere.
    Tem uma e-loja no Brasil que traz um cashmere incredível (mesmo se caro) http://www.holihomeandfashion.com.br.
    Os estilos são limitados, mas clássicos e em cores eternas para o inverno. Quem sabe um pouco de lãs, roupas e fibras de qualidade, sabe bem que é impossível que essa coisa que vendem em Buenos Aires por USD50 seja cashmere!
    Antes de comprar uma peça que fala que é cashmere, sugiro se – informar. Não existe cashmere de qualidade barato. NÃO EXISTE CASHMERE BARATO.