Meu Look: Diversidade

18 de fevereiro de 2013

 

Sabe o que eu mais gosto nesse universo de blogs e looks do dia? A diversidade… Há quem diga que todas são iguais – desculpe cri cri’s de plantão, mas eu discordo -, mas eu amo ver como cada um usaria o mesmo short de uma forma diferente, a mesma botinha, ou então não exatamente a mesma peça, mas algo parecido. Acho bacana observar que estamos sim dentro de alguma mesma tendência, que pode sim ser repetida ou até banalizada – concordo em termos – , mas acho que as pessoas ainda são bem diferentes e usam a moda para mostrar isso. Cresci aprendendo a ver o lado bom das coisas, das pessoas, e prefiro continuar assim. A vida é mais leve dessa forma, aceitando as diferenças, convivendo com o que gostamos e simplesmente não dando importância para o que não gostamos.

Claro que eu entro em alguns blogs e não preciso gostar de 100% do que estou vejo por lá. Nem preciso, certo? Essa é a parte mais legal… Ninguém precisa amar tudo, ou odiar tudo. Podemos gostar de alguns looks, de outros nem tanto, porque somos diferentes… Simples assim =)

Sabe o que é legal disso tudo? Pegue sempre algo de bom, e isso não é apenas na moda/blogs de looks, é um conselho para a vida =)

Falei demais, mas pensei nisso tudo quando me lembrei que uma amiga blogueira (acho que foi a Dê) usou o mesmo blazer do look de hoje, porém de uma forma completamente diferente. Eu fui para o lado mais folk/boho, sendo que ela foi para o lado classy.

A prodú de hoje é algo que amo, bem confortável e cheia de personalidade… Amo looks assim, espero que gostem =)

 

glam4you - nati vozza - look - folk - espaco fashion - miezko - analoren - look - botinha - winter - blog

glam4you - nati vozza - look - folk - espaco fashion - miezko - analoren - look - botinha - winter - blog

glam4you - nati vozza - look - folk - espaco fashion - miezko - analoren - look - botinha - winter - blog

glam4you - nati vozza - look - folk - espaco fashion - miezko - analoren - look - botinha - winter - blog

glam4you - blog - nati vozza - look - folk - espaco fashion - miezko - analoren - look - botinha - winter - blog

glam4you - nati vozza - look - folk - espaco fashion - miezko - analoren - look - botinha - winter - blog

glam4you - nati vozza - look - folk - espaco fashion - miezko - analoren - look - botinha - winter - blog

glam4you - nati vozza - look - folk - espaco fashion - miezko - analoren - look - botinha - winter - blog

glam4you - nati vozza - look - folk - espaco fashion - miezko - analoren - look - botinha - winter - blog

glam4you - nati vozza - look - folk - espaco fashion - miezko - analoren - look - botinha - winter - blog

 

 

Compartilhe:

64 comentários

Deixe uma resposta

  1. Oiii Nati AMEI o look e também não posso deixar de comentar aqui que fiquei encantada com o ´´sermão´´ escrito no post haha belas palavras :) ***NÃO VEJO A HORA DE TER UMA PEÇA byNV EM MEUS LOOKS!

    beijos
    http://closetdeamigass.blogspot.com.br

  2. Adoro quando vc fala”demais”!Arrasou,verdadeeee!E por coinscidência eu já usei o mesmo blazer num look pro blog!Só que como conjuntinho e com camiseta branca por dentro,saltão!!!kkkkk totalmente diferente!ehhehehehe
    Olha aí o link:http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/2012/10/looks-na-villa-5.html
    Amei o seu look,amo seus looks meio folk!bjooo

  3. oi Nati!
    Muito bom seu texto! concordo totalmente!
    Ninguem é obrigado a gostar de tudo, e principalmente ser mal educado quando não gosta de algo. Todos devem respeitar o opinião e gostos alheios!
    Esse seu look é diferente de tudo que vc já postou (pelo menos nos últimos tempos)! Essa botinha é perfeita!!
    bjs

  4. Concordo com o que escreveu…mas tratando de seus looks, acho dificil um que não goste…te acho elegantérrima!!!!! Mudando de assunto, qual o nome da cor de sua bolsa? Adoro ela e vou comprar pela internet…é a bronze? Bjos

    1. ixiii, deixa eu ver se acho acho em algum lugar… se achar eu volto aqui, ok? beijocas e obrigada linda
      nati

  5. Nati, amei o look!
    Posso fazer uma pergunta boba? Com que tipo (e cor de meia) usamos esse tipo de botinha? Comprei uma da Zara linda mas fiquei com dúvida!
    Não quero que a minha meia branca fique aparecendo quanto alguém chegar perto..rsrs
    BJS!

    1. usa com aquelas meias tipo sapatilha, sabe? bem cavada e preta. beijocas

  6. Nati, que linda!!! Acabei de postar essa foto do seu look no blog como “hoje eu queria sair assim” !! Amei muito!!! E tbm sou dessas que acho que se 3 pessoas usarem exatamente a mesma roupa..elas conseguem ficar diferente! Cada uma é um corpo, um estilo, uma personalidade!Beijos beijos

    http://www.cacaelassal.com.br

    1. isso mesmo, tks Caca… vou ver no seu blog agorinha <3

  7. NatiVozza, vc ( e outras também) são diferentes… na minha opinião a questão não é usar igual, Poxa !!! TOOOOODAS NÓÓÓS abrimos os blogs para insirações e acabamos saindo iguais a vocês, O pior, para mim são as sem noção da realidade… Querem virar por star? virem… mas não se façam de simples e normais, né !!????
    Vc é uma linda, trabalhadora e educada (aquela educação de berço mesmo, fora o seu esprito).
    Ai saí do assunto !!!
    Enfim… vc está linda???
    Beijos
    Fernanda Gomes

    1. ehehehee fofa… mil beijoss <3

  8. Estou apaixonada por essa botinhaaaa, é a mais linda de todo o inverno com certeza!!!!!!!!

  9. Linda como sempre!!
    Adoro que vc divulga o tamanho Nati , pq assim eu consigo me basear para comprar para mim :)…O povo é muito chato mesmo , gosta de implicar e na verdade gostaria de estar no seu lugar.
    Vc é linda , meiga e super fofa…continue assim :)!!
    Beijinhos

  10. Nossa Nati, arrasou nas palavras,concordo contigo plenamente!!!

    beijOOO linda e uma ótima semana!
    Ah, Ameii o blazer, ahaha!

    http://www.achadosdabrunna.com.br/

  11. Oi Nati,
    Eu amei o look, só mudaria a bota (bota de cano curto me incomoda, não sei pq!).
    Bjs

  12. Oi Nati, Eu tb concordo que os blogs nao sao todos iguais.
    Acho que cada um tem a sua particularidade, umas gostam mais de tutoriais, outras de mostrar seus looks, outras gostam de mostrar coisas da vida pessoal. Quando comecei a ler blogs eu tinha dificuldades em me identificar com algum, até que percebi que gosto mais daqueles que reproduzem tendencias, mostram seus looks e abordam assuntos diversos como viagens, cultura. Acho que esses blogs são mais “uteis” para mim, nao me identifico com blogs que fazem “colagens” de temas,mostrando tendencias, por ex, acho que esses sao mais parecidos com revistas e tenho dificuldade de “interpretar” essas coisas. Acabei optando por acompanhar os blogs que mais me “ajudam”, o seu é um deles. Bjos !!!

    1. ebaaa, tks Tata…
      mil beijos

  13. Lindo look, Nati!
    Mas principlamente, belo “discurso”!
    Realmente não entendo essa gente chata de plantão em cima das blogueiras! vejo a agressividade de algumas no Instagram e sinto vergonha por por essas pessoas tão pobres de espírito!
    Ainda bem que vc é assim, pra cima, positiva e de bem com a vida! Temos que levar pra vida esse ensinamentos, sem dúvida!

    Por fim, continuo no aguardo do lançamento da ByNV! quando será?
    Mil bjs!

    1. semana que vem Marina.. tks pelo comentário viu =)))
      mil beijos

  14. Oi Naty, eu acredito que até faça parte da sua “função como blogueira”, digamos assim, criar algumas produções mais ousadas, ou que saia do senso comum.

    Primeiro que você, nessa lindeza toda, nunca vai ficar feia. No máximo a gente olha e pensa: “Hummm acho que essa combinação não faz o meu gosto”.

    Mas acredito que vc tem mais é que estimular a gente a coisas diferentes tb…
    Temos que aprender a criticar de forma saudável e muita das vezes, em particular! Hehe

    Você é minha “Musa Inspiradora” sempre! hehehe!
    E pode ir fundo em produções que transitem por todos os estilos e o que é mais importante, que TE FAÇA SENTIR BEM!

    Beijos carinhosos

  15. Nati, você está maravilhosa, como sempre né?! Você toma algum suplemento ou algo pra emagracer? Suas pernas estão fininhas, lindaaas, queria que as minhas fossem assim! Beijoooos

    1. tomo nadica… tomo só shake de proteína depois que malho…tks linda =)

  16. Concordo plenamente com tudo q falou.. Temos q levar a vida com mais leveza mesmo!
    Lindo seu look, esse blazer está um tudo.. Arrasou como sempre! 😉
    Beijoca, Gabi.

  17. Olá Nati…. Voce pra variar, linda como sempre. Parabéns!! Amei seu blazer, como faço para compra-lo?! Bjobjo.

  18. Ameiii o look, Nati!! O mix botinha + short é uma combinação que eu super quero usar! Muito charmoso!!

    Ah, e concordo em gênero, número e grau com você, no que se refere aos blogs de moda!! Nosso trabalho é sim, diferente uns dos outros! 😉

    E quem quiser ver o look do dia lá no blog, é com aquela t-shirt “Kenzo inspired”! Acho que suas leitoras irão gostar também!

    Beijos, Rê
    http://www.closetdare.com.br

  19. Oi Nati!!

    É bem assim como você falou… as pessoas cada vez mais pensam que podem sair falando o que quiser, da forma que quiser, com tanta agressividade que eu fico até assustada!!

    Eu já “frequentei” muitos blogs de modas… alguns eu não me identifiquei nada e simplesmente parei de olhar… Não porque a blogueira seja ruim ou qualquer coisa assim, mas porque não combinava com o MEU estilo… Porque assim… eu olho os blogs para ver o que tem de novo, de legal, até porque moro em uma cidade relativamente pequena e que as coisas demooooram para chegar… heheheh… mas eu ME conheço, sei o que eu gosto e o que fica bem em mim, combina comigo!!! Acho que esse é o espirito… ver, conhecer e adaptar ao nosso próprio estilo…

    Acho ainda que o fato de nós (não blogueiras) seguirmos as dicas de vocês, pedir indicações e ideias, não nos fazem cópias ou pessoas bitoladas se utilizarmos essas informações de acordo com o nosso próprio estilo… Da mesma forma, o fato de vocês blogueiras usarem a mesma pessas não as fazem iguais ou banalizadas… até porque as roupas, geralmente, não são exclusivas, feitas só para uma pessoa usar e mais ninguém… A gente corre o risco de encontrar pessoas na rua com alguma peça igual a nossa todos os dias, em todos os lugares… é a forma como a gente usa, o nosso estilo, que vai fazer a diferença nesses casos!! Como você fez nesse post!

    Ah! Obrigada pela dica da balenciaga… sonhando e juntando $$$$ para a minha próxima viagem!! hehehehe

    Beijinhu!

    1. fofa, depois me conta qdo comprar heheh

  20. Putz… eu escrevi “pessas”, ao invés de “peças”… que horrivel!!! É o que acontece quando a gente escreve e não revisa antes de enviar… Menos mal que logo depois eu escrevi “peça”

    Bjbj

    1. eheheh fofa, magina é normal

  21. Linda Nati!!!! Amo o blog! Esse fds coloquei minha botinha tbm! Estava meia envergonhada de colocar :/ mais quando vi esse post pireiiii! Vi que nao estou fora de moda! kkk! Beijos!!!

  22. Nati bem isso mesmo, gostei do texto. Adoro muitas blogueiras e o diferencial é o que chama atenção. O seu estilo é o maximo. Adorei a botinha. bjss

  23. Oi Nati. Nem Jesus agradou a todos…Mas o que sempre digo, quem não quer ver estrela, não olha para o céu! Eu amo quase todos os looks que posta. Amo entrar aqui e sempre “roubar” uma ideia! Beijos

  24. Muuuito lindo o look!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  25. Oi nati, eu amei o look. qual camera e lente você usa nas suas fotos?
    obrigada

    1. nikon d7000, lente acho que é 300mm

  26. Nati, essa botinha de cano mais baixo arrazou!!
    E os detalhes em spikers deram um ar mais despojado e fashion.
    Curtimos muito seu blog,conheça nossa loja virtual tb.

    http://www.lazervestevoce.com.br

  27. Oi Nati, tudo bom?
    Primeiramente, parabéns pelo sucesso do blog, acompanho a alguns anos e adoro ver que está crescendo, mas você continua escrevendo da mesma maneira, fazendo nós (leitoras) sentirmos que estamos ouvindo as dicas de uma amiga!
    Gostaria de saber se a botinha da Miezko já está a venda. Você sabe? Se sim, onde? Se não, tem ideia de quando entrará?
    Obrigada!
    Sucesso!
    Beijos,
    Gabi

    1. eba, que bom que sente isso Gabi… obrigada!
      A botinha é coleção nova, inverno, acho que as lojas vão estar recebendo as peças agora =))))
      pode ver no instagram @miezko, eles respondem tudo =)

  28. Nati está inspirada hoje! hahahaha… tapa na cara da sociedade (e das pessoas que adoram deixar comentários maldosos).
    Ficou muuuito lindo seu look =).. Nati, você saberia me responder onde posso encontrar alguma loja que venda Miezko aqui em Campinas? Achei apenas uma, mas não tinha modelos tão bonitos.

  29. falou bonito nati!

  30. Oi Nati!

    Acompanho vc á uns 2 anos (+-) é impessão minha, ou vc emagreceu bastante daquele tempo pra cá? O que vc fez? Alguma dieta especial?
    Antes vc era mais estilo malhada.. agora está bem magrinha! Linda dos 2 jeitos.. mas realmente precisava de umas dicas para emagrecer.

    Bjs

  31. Nati, qual a marca desse óculos??? É M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-! Bjs

  32. amei a botinha quero já!!

    Para Garotas antenadas Confiram as T-shirts da moda e preço justo http://www.sweettshirt.com.br curtam nossa fan page

  33. cada dia mais linda, nati!!!
    só não consigo gostar muito dessas botinhas de cano curto sem salto (que estão bombando, ne?)… acho que deixa a gente com um pézão, rss.
    bjoos

  34. Nati, parabéns pelo look e como já disse aqui outras vezes adoro seu blog! Antes lia seus posts e nunca comentava, mas acho que é tão bom você saber o que estamos achando do blog e ouvir criticas construtivas, que resolvi passar a escrever.
    Aprendi a gostar do seu blog, primeiro por sua sinceridade e clareza com suas leitoras. Também pela atenção e carinho que você tem Por nos. É diferente das outras blogueiras, não é querendo falar mal de ninguém, mas agt sente quando é de verdade. E pode ter certeza como isso é muito bom, por isso continue assim, linda e muito estilosa! Com esse seu estilo único que só você tem!
    Ah e se aceitar uma sugestão aqui vai: que tal uma espécie de desafio aqui? Explico, você escolhe uma peça de roupa bacana e monta uns 5 looks diferentes com a mesma peça! O que acha? Beijao linda!!

    1. MUITO legal…..amei sua dica, vambora!!!!

  35. Nati que linda! =)

    Adoro sempre ver seus looks e de como você “fala” sobre eles!!!!! Como uma das meninas falou ai em cima, vc é minha musa inspiradora também!!!! =) Sempre que curto um look seu (quase todos) copio e colo e deixo guardado na minha pasta de looks para me inspirar… hehehe =D

    Agora só uma perguntinha… Gostaria de saber se suas roupas estarão a venda somente pelo site…. Se sim, ok! Quero muito algumas peças que vc tem mostrado aqui e no insta! E se for vender em outro lugar, onde? =)

    Obrigada,

    Beijos!!!!!!!!

    1. elas serão vendidas em 35 pontos no Brasil, e alguns e-commerces. Vou falar todos os pontos, tá? Inclusive o meu site =)))
      semana que vem, ufaaaa

  36. Ai…quem sabe me animo a usar essas botinhas MARA…..sempre fico na dúvida porque sou magrinha com as pernas mais finas e acho que fica sobrando espaço……
    Vou tentar…….amei o look!
    E agora sua fã!
    Bj

  37. Adoro quando vc coloca o número e tamanho das peças de sua roupa!!!! Coloque sempre que puder, assim como o fez agora! Eu tomo vc como parâmetro para escolher na internet os meus tamanhos!! E dão super certo! Beijos, boa viagem e volte com muitas novidades! Adoro seu blog!

  38. Amei o look e o blazer! Tá linda!

    Beijos.
    K

    http://www.modak.com.br

  39. Nati ajuda demais qdo vc coloca o seu tamanho, inclusive adorooooooo qdo vc o faz! Pelo visto alguma pessoa sem ter o que fazer criticou ate isso foi?? Ai ai ai #paciencia.
    Bem vc ficou chiquerrerrrrreeeerrriima com esse look! Como sempre ne linda.
    Bjuss sua fofa <3<3<3

  40. Amei o óculos, qual o modelo e marca ?

  41. tá maravilhosa, como sempre, amo seus looks e adoroooo botinha de cano curto, tenho várias mas na hora de colocar com roupa curta fico achando que tá sobrando muito espaço por conta da canela fina.. rsrs, mas vou me acostumar!! Vc falou bonito hein, falou tudo e com muita educação!! bj

  42. Nati,
    Apesar de não te conhecer, te considero uma pessoa muito inteligente (além de linda e estilosa!). Adorei o que escreveste neste post!

  43. Oi Nati! Nem te conheço mas tenho uma simpatia enorme por vc: bonita, simples, educada, estilosa e pé-no-chão! Quero te agradecer pois nesse post li coisas que eu estava precisando ler nesse momento: ver o lado bom das coisas e das pessoas, levar a vida de uma forma mais leve, e nao dar importância para aquilo que nao gostamos. Parece que foi Deus que falou comigo através do seu post! Linda! Te desejo muito sucesso! Beijos!!

    1. Linda, que bom saber disso… tks pelas palavras viu =)

  44. Amei esse casaquinho hehe

    Queria convidar suas leitoras para conhecerem a minha lojinha: http://www.pisaico.com.br T-Shirt com muito estilo!