Meu Look: Cambridge

10 de abril de 2012

 

Fiquei tão feliz com os comentários no post da madruga rsrs. Muito bom saber que vocês estão gostando dos posts e se sentindo viajando junto comigo… Essa é a idéia.

Antes de fazer o post de Boston, vou postar o meu look… Pois vi que vocês estão esperando, né.

Ny está com um tempo delícia, frio gostoso e nada “cortante”. Mas Boston estava demais (sou friorenta, então…). Estou me virando nos 30 com os casacos e coletes, pois não quero ficar comprando milhões de casacões de frio, sendo que chegando no Brasil eles vão direto para o armário que eu “nunca uso”. Além do mais, estou viajando, então a proposta é realmente ” me virar” com as roupas que tenho e mesclando com algumas que vou comprando no “meio do caminho” rsrs. Comprei muitas camisas e roupas mais leves para usar no Brasil, mas estão paradinhas no meu armário =(

Essa botinha tem salto, mas até Antonio ficou espantado como andei o dia todo e nem reclamei de dor nos pés rsrs. Claro que depois de um tempo, precisamos parar e sentar para “comer” alguma coisa rsrs… Mas logo em seguida já estou pronta para outra!

 

As fotos foram tiradas em Cambridge… Nos arredores de Harvard <3

 

 

{ Foto acima, tirada em Boston}

Ufa, quantas fotos né… Espero que tenham gostado! Já estou com saudade desse background maravilhoso…

Beijos mil,

Nati

Compartilhe:

110 comentários

Deixe uma resposta

  1. Está te fazendo bem esta viagem né? Está com uma cara ótima! Hehe

    Adorei a saga viagem…fico besta que você nunca esquece de nós!

    Beijo

  2. Que fotos lindas!
    Adorei o look também, uma graça a botinha!
    Bjos
    http://www.deliriofashionista.blogspot.com

  3. looks e mais looks, é sempre o que busco como inspiração diária p/ mim entrando aqui todos os dias ansiosamente :) ver toda a diversidade de looks q vc consegue criar nunca é demais nati, sempre coloque bastante!!!! beijinhoss

  4. Não é um dos looks que eu usaria, a não ser se estivesse aí, pois
    acho que rola uma liberdade fashion quando estamos foram do Brasil.

    Estou amando os posts, será que não rola um com a programação, tipo uma
    planilha de custos…hehehe

    Quero mto ficar um mês estudando inglês em NY…sonho…

    bjO

  5. Ficaram lindas as fotos Naty… como vc e seu marido combinam!!!Cada lugar maravilhoso!!!
    beijooo

  6. Oii, adoro seu blog, entro praticamente todos os dias, mas nunca tinha comentado.. Hoje queria dizer que você é uma fofa, acho uma graça o tempo que você dispensa com as suas leitoras… e é muito legal você mostrar como está se virando com as roupas na viagem, porque isso é o normalmente todo mundo faz. Parabéns, viu? Beijos

  7. Quanta foto lindaa !!! Estive em Boston ano passado e ameiii.. apesar de ter ido no inverno quando a temperatura beirava os – 21 C !! Adoreii a cidade e os arredores !! Essa viagem tá te fazendo muiito bemm !! A carinha tá felicidade só!!
    Aproveiita bem muiiito !! Beiijos

  8. Naty que saudades que eu tava de comentar aqui no blog rsrs..
    Mais uma vez você arrasou na produção !
    Gente como seu marido parece o KaKá
    hahaha
    Beijos sua linda

    1. Eeeee voltou <3
      Não some mais não xuxu
      Bjocas mil

  9. Natiii, qtas fotos lindas!!! Os EUA está te fazendo bem, hein?!
    Além de estar maravilhosa em todas as fotos, ta com uma carinha de feliz!!!
    Estou amando esses posts, estou me sentindo ai com vc msm hehe… Estou anotando todas as dicas,
    pois, em outubro estarei aí.
    Nati, mta gente deve te perguntar, mas vc poderia me falar qual a câmera que vc usa?
    Bjusss e continue aproveitando mtoooo!!!

    1. OIeee,
      Obrigada Sa <3
      Aqui estou usando a Nikon D3000.
      Bjssss lindona

  10. Oi Nati!! Que “cenário” maravilhoso esse das fotos! Adorei seu look! Sou muito encanada com colete, nunca consegui comprar, mas estes que vc tem usado são liiiiiindos e bem adequados para o inverno brasileiro.

  11. Naty, as fotos estão D+!!! Vc e seu marido são 2 pessoas lindas e feitos um para o outro! Deus abençoe a sua vida e seu casamento!

    1. Obrigada Jana <3
      Amém, e mil beijos com carinho,

  12. Naty, te acompanho à pelo menos um ano,todos os dias, mas nunca havia comentado. Mas agora não resisti, pq vc estava na cidade onde eu fui pedida em casamento, Boston.Não sei se vc foi no parque Boston common (acho que se escreve assim) , maravilhoso, então foi a? em um cenario de filme que fui pedida em casamento o ano passado! Saudades revendo um pouco com vc.Agora estou esperando a minha bebezinha não vou poder viajar por enquanto. Agora chega nè, para quem nunca comentou escrevi quase um livro!! Beijuus e curta muito antes de engravidar!!!

    1. Aaaaaai que lindo.
      Parabéns Lu <3333
      Mil beijossss,
      Nati

  13. Que lindas suas fotos!!
    Seus looks são bem criativos e nada óbvios!
    Parabéns!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

  14. Naty
    As fotos estão lindas.. quanto mais fotos melhor rs.!
    Dá pra perceber como a cidade é linda.
    Continue nos mostrando coisas lindas assim e ñ deixe pessoas invejosas atrapalharem.
    Aproveite mto.!!
    Bjos.!!!

  15. Uma foto mais linda que a outra! E esse lugar então? maravilhoso!

    Beijos ;-*

  16. Estou sempre acompanhando seu blog Nati e amei os últimos posts! Adorei o clima de Boston! Nossa foram as fotos mais bonitas que você já tirou. Imagino que a viagem de trem deve ter sido ótima contemplando essas paisagens. Já anotei essa dica de lugar para visitar! Beijão e curte bastante sua viagem.

    1. Que bom que gosto Ana Paula, fico muito feliz viu <3

  17. Naty, que linda, amei as fotos e o lugar. Afora gostaria de saber se vc pode me dar uma informação: como vc faz suas luzes?? Com papel?? Que cor é?? Eu adoro a cor do seu cabelo, mas nunca fica assim qdo qro o meu, acho q tenho falar algo especifico. Obrigada pela ajuda, adoro vc e vc é lindaaa

    1. Oieee,
      Faço com papel… não é cor, é descolorante mesmo. Mas de qq forma fiz um vídeo no salão e vou postar ja já rsrs
      Bjossss mil

  18. Nati, já até te escrevi pelo twitter o quanto o blog ta arrasando. Sempre li mas acho que a qualidade dos posts estão subindo cada vez mais e ta sendo realmente muito bom visitar o Glam!
    Estou amando as fotos, os looks, as dicas…
    Beeeijos!

  19. Nati, tudo lindo!!
    A bota parece mesmo ser muuito confortável!
    Ah, e acho q gostei mais do look da primeira foto, com o colete por cima… rs… sei lá…
    Bjos!

  20. Amei o post da viagem, mas o look, ñ, sorry, achei mta informação, a parka verde e preta c colete de pelo, c oncinha cinza, parece q foi jogando td q tinha no armário e ainda essa bota horrível (sei q é Chanel, mas achei horrível pode custar qto for q eu n usuaria nem se ganhasse de graça, assim como as alpargatas tbm Chanel da Mariah). Só minha opinião pessoal, fora isso, tô amando os posts da viagem… Bjo!!!

  21. Que lugar maravilhoso ! E vc ta lindona magrinha faz tempo, Parabéns ! Tbem consegui emgrecer !!! Graças a deus !!! Posso avisar por aqui que ta rolando uma lojinha virtual no meu blog com joianhas lindas que eram vendidas no Studio W . Bjs obrigada
    http://www.danimaalouli.com.br

  22. Sempre visito o blog mais nunca comento…hoje resolvi parar um pouquinho pra dizer que eu estou AMANDO os post da viagem, realmente parece que eu estou viajando junto com você rs
    Só uma perguntinha…da onde é essa parka com essa manga de couro? Eu adorei!!

    1. É Zara =)))
      Beijossss mil

  23. Ai, to agarradissima essa semana mais da um apeeeeeeeeeeeertinho de parar e pensar: Deve ter post no Glam e eu não to vendo! hahahahahaha
    Você passa a fazer tanto parte do nosso dia a dia que dá saudade sabe? parece que fica faltando alguma coisa!!
    O look está lindo, as suas fotos dai tem ficado divinas, Antonio quem vem tirando??? se sim está dando um ótimo fotografo ein! hahahah
    Nada como esse cenário dos Eua, seja NY, Boston, as paisagens e fundos são sempre lindos!!!! Você está arrasando!!!
    Beijos minha linda

    1. Sua lindona!
      Obrigada pelo carinho de sempre, viu Bia <3333
      E é o Antonio tirando sim… tá bom, né?? eheheh. Precisamos fazer coro, para ele não parar hehe
      Mil beijos com carinho

  24. muiiiiito legal as fotos!! bem american lifestyle :) lindo o look :)

  25. Adorei a botinha, muito linda!

  26. vc esta realmente linda!!
    que foto perfeita é essa penultima!
    amei nati, vc esta lindissima

    beijoos

  27. Ainda bem que vc sabe qe essa bota eh meio esquisita!!! rsrs… mas ate virada do avesso agente ama vc.

    1. Ahahhaahahaha fofa! Tô rindo mto.
      Beijossss

  28. Ebaaa vou esperar. Obrigada Naty. bjoo

  29. Adorei a calça!!! da onde é? vc nao colocou os creditos do look, ne? Bjinhossss

    1. Desculpa… A calça – Zara, Bota – Chanel, Bolsa – Balenciaga, Colete – Zara, Parca – Zara =))

  30. Tenho PAVOR de dor no pé, então se essa tem salto e da pra andar bem… é perfeita! haha

    1. Ahahahaah dá sim.
      Beijosss

  31. Naty,
    Que luxo essa viagem! Tá muito inspirada!
    Que botinha mais fofa, deixou o look quentinho e ousado.
    Gostei muito!
    Acabo de voltar da Europa e também passei um friozinho delicioso por lá!
    Meus casacos que o digam! hehehe, bjo.

  32. Ai Naty!!
    Tudo lindoooo!!
    Tô apaixonada pelos seus posts, rsrs
    Entro no seu blog, várias vezes ao dia, kk
    Felicidades pra você e que Deus te abençoe, beijos!!

    1. Amém Michelle…
      Obrigada e beijos com carinho

  33. Nati, lindas fotos! Estou acompanhando tudo da tua viagem. Está tudo muito legal, sem falar dos looks. Acho muito engraçado que eu nem te conheço pessoalmente, mas sonhei contigo um dia desses de tanto que entro no teu blog.
    Beijos

    1. Josieeeee.
      Obrigada linda, depois conta o sonho, fiquei curiosa hehe
      Beijos mil

  34. Linda, linda, linda, linda SEMPRE! Estou adorando os posts da sua viagem. Curta bastante. Ah, e da onde é mesmo essa sua calça? E o número? Adorei hehehe…bjosss

    1. É Zara, número XS hehehe. Sou baixinha então toda leggig fica comprida hehe
      Bjs

  35. Ameeei ! Amo essa bolsa sua 😉

  36. Nati…maridao arrasando nas fotos…o look ta lindo, cenario lindo e fotos lindas!!
    Parabens !!!!

    Bjksss

    Confiram no RS:
    post sobre as minhas escolhas de outono e meu look : camisa +jeans destrouyed
    rafaelasaad.blogspot.com

  37. AMEI XODÓ!!!TÔ SEMPRE DE OLHO AQUI E VC CADA DIA ARRASANDO MAIS!LOV U!BJS

    1. Que bom Rezinha! Saudades viu. Beijos mil, LOVE

  38. oiii natyyy..lindas as ftossss..mas oq seu marido faz em outro paiss????vc vai mudar tb?????beiiiiiijos

    1. Não. É um curso só de 1 mês… heheeh
      Beijosss

  39. oi nati!adoro seu blog,cada dia ta melhor,vc tem um bom gosto incrível,parabéns!quem tiver interesse em montar uma loja virtual ou um site visite http://www.iaba.com.br bjks com muito glam4you

  40. Nati, de onde é essa calça http://www.glam4you.com/wp-content/uploads/2012/04/DICANYC3.jpg ? A pergunta ta meio atrasadinha, mas achei a calça linda demais e não me contive e tive que perguntar msm depois de vários posts. Preciso falar mais uma vez que estou AMANDO os posts de Ny, to parecendo criança que de tão feliz sente vontade de bater palmas, sabe? rsrs

    1. É Joe´s, o jeans mais confortável do mundo…Fora que tem vários prints lindos!!!
      Beijossss

  41. Nati,
    Estou amaaando os posts…Tem dia que entro varias vezes pra ver TODAS as novidades!
    Look lindo como sempre,viu?
    Aproveite bastante,que aproveitamos daqui com vc!!
    Bjos

  42. Oi Nati!!
    Como sempre você está linda!!
    Adorei sua botinha por que além de estilosa, parece ser confortável e te deixou elegante. Bons passeios pra você juntinho do seu BEM.
    Aproveite!!!

  43. Natiii!!
    Adoro as suas produções!
    Sou estilista de uma marca e gostaria de presentear com uma jaqueta da loja. Como faço!?
    Não sou muito de deixar comentários nos blogs, mas acho vc muito fofa e carismática!!!
    Muito sucesso pra vc!!!
    Um beijo

  44. Nati, estou amannnnnnndo os posts da viagem!!! Voce esta linda e com uma carinha super feliz :) OS looks estao otimos!! pena que aqui esta calor ainda, nao vejo a hora de chegar o inverno!!! aproveite muuuuuuuito! beijos p/ vc e antonio!!

    1. Beijos sua boneca!!!!! E manda beijos pra sua irmã tbm.
      Nati

  45. Eu sei que foi ela que deixou o look diferente e tal, mas eu só trocaria a calça estampada por uma de jeans encerado, talvez… O resto está tudo lindo, gostei!
    Beijinhos!

    1. Oieee Millis,
      Mas já usei com jeans encerado, quis mudar mesmo. Mas ainda vou fazer outros looks com jeans tá?
      Beijos mil

  46. Naty, você é linda! Amo seus looks! Deixa eu te perguntar, qual a marca dessa botinha?

    Brigada, aproveita mto ai a viagem com o maridão!

    beijos

    1. É Chanel Iasmim =))
      Tkssssss viu, mil beijos

  47. Ameeeeiiii a parka da Zara com o coletinho de pelo!!
    lindo, lindo, lindooo!!

    http://karolisthenewblack.blogspot.com.br/

  48. Nati você é linda mesmo! Dá pra sentir a energia a kms de distância e é como se estivessemos perto de você enquanto vc escreve e nós lemos, deu pra entender?! rsrs!
    Boston, Cambridge e Harvard, são lugares lindos mesmo! Obrigada por compartilhar! rsrs

    beeeijos

    1. Nayara, que fofa vc!!
      Obrigada viu, fico feliz que consegui passar o que queria rsrs
      Beijos com carinho,
      Nati

  49. Nati: Além de linda e simpática, você é muito atenciosa. Mesmo cansada escreveu o post após a viagem de trem… e sempre tudo rico em detalhes. Obrigada, viu? E que Deus abençoe esse momento especial na vida de vocês, que formam um lindo casal. Beijos, com carinho, Denise ;)PS: Semana que vem vou dar um passeadinha em Buenos Aires e já conferi tuas dicas! Faz de conta que você vai junto comigo, pode ser?!

    1. Amém Denise!
      Ahahaha fofa!! Vou junto sim, venha aqui me contar tudo!!!
      Beijos mil

  50. Sou apaixonada nessas fotos sua e do seu marido, vocês combinam demaisss, passam até alegria pra gente. Acho um barato, algumas vezes entrei em lojas com meu namorado e pararam a gente pra falar que eramos um casal bonito e que combinamos muito, eu sinto exatamente isso de vocês, Deus os abençõe e que vocês continuem sempre transmitindo essa felicidade pra gente :)

    Sua linda!

    1. Amém Kelly!!
      Feliz que sinta isso…mil beijosss viu

  51. Antonio, não pare de tirar fotos!! Estão ficando lindos os looks do dia hehehe!! bjos

  52. Nati, seu celular é TIM??? to indo p EUA e queria saber se a internet da TIM funciona bem.
    Bjs

    1. Então, contratei aquele plano de 19,90 por dia e a Internet até dá para aturar… Mas eu simplesmente não estou recebendo ligações, nem fazendo e o plano está contratado. Meu pai, que é o dono do plano empresa do meu celular, já ligou na TIM milhões de vezes e eles não sabem o que fazer. Não recomendo, viu Van
      Beijos mil

  53. Nati, entro aqui no blog há mais de um ano. Acompanho diariamente teus posts, mas nunca havia comentado. Gostaria de te parabenizar por ser tao humana como todas nós leitoras, estais passando uma energia muito boa nessa viagem. Os posts estao ótimos, realistas e lindos. Sabe que entrando aqui todo dia sinto que sou tua amiga de muito tempo, acho que as outras leitoras devem ter a mesma sensaçao. Obrigada por estar fazendo posts de qualidade, legais de se ler e principalmente de ter esse contato com as leitoras. Quando vieres a Florianópolis avise!!! Beijocas

    1. Ju,
      Que linda. Fico emocionada como vocês são carinhosas comigo… Meu Deus!
      Obrigada de coração, mil beijos
      Nati

  54. Look maravilhoooso Nsty! ai e cada foto linda…que lugar apaixonante!! amei!
    Sua legging é tuuudo! é da zara dai?! beijos

  55. Naty, sua linda!!! To doidaaaa por um colete de pele… vi q esse seu lindo é da Zara, estive por la e não encontrei… é da zara daqui? É pedir muito saber em qual coleção arrematou o digníssimo?? Não deixe de postar querida, aguardo um post seu todos os dias!!! beijinhos

    1. Comprei no Brasil, antes de vir pra Cá =))

  56. As fotos estão maravilhosas Nati, quanto ao look.. lindo! Estava pensando, e voce podia dar uma dicas de looks masculino o que acha? É uma boa ideia viu, aproveitando que seu marido esta com voce e pode ajudar nessa tambem.. hahaha obrigada um beijo

    1. Claro, vamos ver se ele topa hehe
      Beijosss

  57. Por Paula jardimm prado

    Amo quando você ousa nos looks naty! Ficou muuuuuito style! Super usaria esse look! To indo pra NY sexta! Espero te encontrar por ai…. Beijos gata e parabéns pelo blog gosto muito

  58. Oi Naty!!! Faz tempo que nao comento prq estou sem tempo para nada! =(

    Mas estou sempre aqui, dando uma olhadinha em tudo e amando seus passeios.

    A diferenca entre vc e o seu marido eh aquela mesma da foto ou ele estava em cima de algo? Prq vi que vc estava de salto e tal. rs Desculpa a curiosidade!

    Bjos!

    1. Oie,
      Ele tem 1,90 e eu 1,61 heheh
      Beijosss mil Ju =))

    2. Nati, perguntei da altura prq achei a foto bem parecida com as que tenho com o meu marido. A diferenca de tamanho entre nos dois tbm eh de 29 cm. rs
      Antes so queria andar de salto com ele, mas amo flats e fui desencanando! Acho acho que fica um casal bem bonito! =)

  59. Oi Nat! Podes me dizer que tamanho é a sua parca????

    hehhehe

    Obrigada!

  60. Natiii o mais legal destes posts da sua viagem é que em Agosto vou passar um mês em NY também! E to amando as dicas, as fotos!
    Que delicia! Parabéns pelo trabalho mais uma vez!
    Admiro muitoo!beijooos e aproveite ainda mais!

  61. Natyyy,

    estou amando as matérias da viagem! ADORO quando as blogueiras viajam…tem looks bonitos e diquinhas legais! Eu te acho linda e super estilosa, mas sinceramente não gostei muito dessa calça nessa produção não. Acho que ficaria linda a roupa com uma calça preta ;)) Enfim, estou amando as matérias! Um grande beijo e curta muito ai!

  62. Nati, sempre acompanho seu blog e adoro seus looks em geral, principalmente porque são originais e inspiradores, a cartela de cores que você usa é as vezes muito ousada, mais sempre maravilhosaaa! Os looks de NY estão ficando lindos, a única coisa que não gosto tanto neste look ( e no outro também) é bota cinza!
    Beijos, curta MUITO por ai!

  63. Naty…mais uma vez linda e arrasando!!
    Tudo nas fotos se encaixa perfeitamente..incrível!
    Me ajuda pq estou louco atrás dessa sua parca!rs será q ela vem pro Brasil??
    Bjo grande

    1. Hummmm acho que vai sim, né. Tem que ir hehehe.
      Beijosss linda

  64. Adorei!!!

    Look lindo perfeito para o frio!!!

    Andrea
    http://www.casacommoda.com.br/

  65. Nossa, que combinação horrível! Ficou bem feio!

  66. Se foi o Antônio que tirou as suas fotos, ele está de parabéns!!!! Beijos

  67. Naty você mesmo no frio sempre estilosa neh?! To amando os posts, dicas, tudo incrível. Não posso deixar de comentar a roupa do Antonio. A gente remendo e eles sempre com um leve casaco neh?! Meu maridão eh igual rs amei o colete cinza. Beijos Pa
    http://www.useinaoqueromais.com.br

    1. Sempre, impressionante hehehehe
      Beijosss

  68. Ai to passando mal com as suas fotos de Boston, sou apaixonada por essa cidade!!!
    Amei o look Nati :)

    Beijos!

    http://www.styleupdate.com.br

  69. linda diva! look maraaa hehe :) vc é tãaaaaaao fotogenica, me impressiona hehehe! coisas de diva!! #linda ?

    1. Sua linda! Amo te ver por aqui <3

  70. tá linda, viu? que estilo!!! e olha…prefiro uma bota linda dessa do que um sneakers! bju

  71. Naty, suas fotos de Cambridge estão lindíssimas!! É um lugar maravilhoso mesmo. Aproveite tudo por aí. Bjos

  72. Naty,

    Estou simplesmente encantada com seu estilo e bom gosto.

    Não conhecia o seu blog, mas agora estou viciada.

    Parabéns!!!

    Já notei que você ama a Balenciaga né. Eu queria tirar uma dúvida com você,
    quero comprar uma, mas já me falaram que o coro dela é um pouco mole, é isso mesmo?

    Já faz tempo que namoro essa bolsa, e parece que agora conseguirem comprar :)

    Eu gostei dessa sua roxa, mas no caso, como eu tenho poucas bolsas, quero comprar uma cor bem básica.

    Procurei por esse modelo no site e não achei, o modelo e motorcycle city?

    Muito obrigada e mais uma vez, parabens!!!

    Bjs,

    Marília

    1. Oi Marilia, tudo bem?
      Seja super bem vinda, viu.
      O couro dela é beeeem mole e o mais lindo que existe. Sério, não existe bolsa com couro mais lindo, e que dê para usar em tantas ocasições como ela. heeheheh. Sou suspeita, mas amo.
      O modelo é Motorcycle city. Eu acho que você tem que comprar a preta, cinza ou um bege liiiiiindo demais heheeh.
      Beijos mil

  73. […] parecido com a bota da coleção Coco Cocoon, da Chanel? 😉 A blogueira Nati Vozza usa neste look aqui. De qualquer forma, as duas são […]