Meu Look: Azulejo Português & Chapéu

31 de julho de 2013

 

Ei meninas, acabei de fazer uma enquete na fanpage do Glam, perguntando qual tipo de look/post vocês queriam ver por aqui e me surpreendi com o resultado, pois mais de 6 pessoas pediram looks com estampa azul e estampa de azulejo português, exatamente o look que eu iria postar hoje. Coincidência ou não, cá estou com uma proposta bem diferente para essa estampa, menos verão e mais boho, com um “pegada” invernal. Eu AMEI DE PAIXÃO o look e as fotos, estou encantada…

Essa produção é diferente, pois me arrisquei a usar um chapéu de feltro – quem se lembra que fiz um post/apologia ao uso de chapéu no Brasil? -, perfeito para esse tempo gelado e com sol. Amo chapéu e infelizmente uso muito pouco por aqui. Chapéu deixa a produção mais charmosa, estilosa, eu realmente sou apaixonada, tanto em produções de verão – palha/panama – quando em inverno – chapéus de feltro -.

O vestido é simplesmente incrível e veste como uma luva, pois é acinturado e solta levemente no quadril. O que mais gosto nessa estampa, é que ela mistura tons de azul com preto, o que facilita muito na hora de coordenar a produção, podendo seguir para a linha inverno, ou para a linha total verão =)

É isso, apostem nessa estampa, ainda mais quando vier coordenada com preto =)

Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Azulejo Portugues e Chapeu Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Azulejo Portugues e Chapeu Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Azulejo Portugues e Chapeu Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Azulejo Portugues e Chapeu Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Azulejo Portugues e Chapeu Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Azulejo Portugues e Chapeu Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Azulejo Portugues e Chapeu Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Azulejo Portugues e Chapeu Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Azulejo Portugues e Chapeu Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Azulejo Portugues e Chapeu Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Azulejo Portugues e Chapeu Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Azulejo Portugues e Chapeu  Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Azulejo Portugues e Chapeu Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Azulejo Portugues e Chapeu Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Azulejo Portugues e Chapeu Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Azulejo Portugues e Chapeu Glam4You por Nati Vozza | Meu look: Azulejo Portugues e Chapeu

{Fotos: Sidnei Gea – [email protected]}

Compartilhe:

62 comentários

Deixe uma resposta

  1. Lindo demais! E realmente, acho que aqui no Brasil, as pessoas que saem de casa com chapéu são vistas como “esquisitas”. UMA BOBAGEM SÓ, não é mesmo? Mas acredito que é só uma questão de costume. Se começássemos a usar, de repente talvez ninguém daria tanta importância assim.
    Nati, tenho uma pergunta…. Em setembro tenho um casamento para ir e estou em dúvida quanto ao vestido. Será bem simples, numa capela e depois ao invés da festa, haverá um jantar, bem íntimo mesmo. Você acha que um vestido um pouco parecido com este que está usando nesse look, ficaria bom? Como sou baixinha (1,52), é sempre bem difícil encontrar vestidos de casamento. Hahahaha…
    Beijo!

    1. Sim, pode usar sim… Mas como será à noite, tente algo um pouco mais escuro – pode ser azul, pode ter branco, sem problema, mas apenas para soar um pouco mais chique -. Mas pode ser sim algo do tipo =)

    2. Muito obrigada, viu?! Agora vou conseguir escolher algo sem medo de errar =)

  2. Dessa vez Nati vc se superou. Esse look ficou muito charmoso. Nunca pensei que o chapéu ia dar esse ar descontraído ao look. Meninas visitem meu brechó que acabou de inaugurar. Está cheio de coisas bacanas. Espero todas vcs no http://www.modificando.com.br.

  3. Nati,
    Vou te fazer uma pergunta mas juuuuro que a minha intenção não é ser grossa! Você realmente sairia na rua com este chapéu? Você não me convenceu, entende?! E eu não estou perguntando se você acha bonito. Eu estou perguntando se você sairia com ele em SP! Pergunto isso porque eu acho que um blog tem que soar verdade sabe?! A partir do momento que estes looks viram editorial de moda, vira uma coisa fria e murcha! E eu gosto muito de você! Beijão

    1. Ju,
      Eu acho que sou 100% verdadeira e real por aqui. Já respondi perguntas que acho que nenhuma responderia rs. Eu contei até como funciona os bastidores de looks do dia. Eu usei em todos os looks de Milão, e realmente nunca tinha usado esse chapeu aqui em SP. Eu não usei esse look, mas vendo como ficou lindo e NADA fantasiado, eu digo que sim, usaria, de verdade =)
      beijos

  4. O look tá lindo Nati … Adorei a combinação. Beijos

  5. COMO SEMPRE ,VOCE ARRASOU NA PRODUÇÃO. SÓ TEM UM DETALHE: FELTRO SE ESCREVE COM “L” E NÃO COM “”U”.

    1. Eu escrevi o primeiro “feltro” certo, e o segundo errado… tkssssssss por avisar pq nem revisei mesmo kk <3

  6. Lindíssimo o look, Nati!!!!Pena que não deu pra ver o vestido inteiro!!!

    Que dia entra no site a nova coleção da BYNV?

    bjao

    1. Acho que hoje ou amanhã!! UHU!! <3

    2. Eba!!!To doida para ver!Tenho certeza que será um sucesso!

      1. espere que será demais heheheeh

  7. Amei o vestido! E nosso querido diário que estou desde seg olhando td hr p ver c acho rsss? Posta Nati eu gosto demais! Beijos!

    1. Ahahahaahaha a minha câmera quebrou, acredita? semana que vem volto com tudo, prometo prometo <3

  8. Amei o look, as estampas em azulejo português estão com tudo né? Estou amando e usarei com certeza!
    Bjos e uma diquinha meninas, visitem a Badulacara, bijoux lindas!
    http://www.badulacaria.com.br

  9. Nossa Nati, realmente este look ficou lindo, sua cara, a nossa cara, tenho dificuldades para usar vestidos e saias, pois sou muito magrinha e você é uma inspiração, muito linda, parabéns.

    1. apesar de não aparentar muito em foto, que engorda e tal, eu sou bem miúda, baixinha, magrinha hehehe.
      ficaria lindo em vc, abuse =)

  10. Lindo o look, adorei! Com esse frio não merecia uma meia?!?
    Bjo, bjo

    1. não ta mais tão frio em SP não…

  11. Oi Nati! Tentei responder no outro post q fiz o comentário mas não consegui.
    No post do short D&G, eu fui em defesa de uma leitora q não concordou com a exposição de dizer q é caro e tal.. Enfim, vc me respondeu q com o meu IP outras pessoas comentam. Então só quero esclarecer q vejo seu blog do meu trabalho q é onde tenho meus favoritos, e se não tenho nada ruim pra te falar, não vejo motivos de comentar como outra pessoa. E nem perderia meu tempo com isso.
    Por sinal, adorei o vestido!
    Até mais!

    1. Que bom Gleice,
      Apenas achei estranho, te respondi com carinho… beijocas

  12. Oi Nati, amei o look, mas é engraçado como você comentou, respondendo a leitora Juliana, que você já usou muito esse chapéu em Milão. Eu também me liberto mais lá fora do que aqui. O brasileiro é um povo muito “careta” em vários quesitos (apesar do carnaval e das mulheres fruta) lá fora todo mundo usa chapéu, cachecol, lenço na cabeça, turbante e o que tiver vontade. Por aqui a coisa complica e os julgamentos são ferozes. Adorei o look!

    Bjo bjo bjo http://www.malacomrodinha.com

    1. certinha, Maysa… beijocas mil

  13. Linda! Adoro chapel e acho que deveríamos usar mais! Fica um charme…

    Beijos

    http://blogheloisamuller.blogspot.com.br/

  14. Nati ! Amei o look inteiro cada pedaçinho , esta tudo lindo e impecável ! Adorei a forma com que você usou o vestido com o casaco , acho que no inverno acabamos usando roupas muito pesadas e perdemos a criatividade nas produções , muito inspirador , perfeito .
    BJS

  15. Durante essa últimas 2 semanas vc se superou nos looks viu ? Adorei todos beijos

  16. Que vestido lindo Nati! Amei!!

    Beijos.
    K

    http://www.modak.com.br

  17. Nati, amei seu look, ficou linda !!
    E aqui, esse casaco seu da zara é dessa coleção de inverno que passou?
    beijos :)

    1. beeeem antiga, de uns 2 anos, acredita? =(

  18. Ahhh, eu fui uma das que pediu look com estampa de azulejo português! hahaha E comprei um chapéu de feltro esse inverno, menorzinho que esse teu e, até hoje não consegui usa-lo, acredita?! Dá uma dó!!! acho lindo, mas na hora de sair usando ele, sempre fico com um pé atrás e não uso! =/
    E voltando ao post… que vestido liiiiindo! As fotos ficaram maravilhosas!!! Adorei Adorei!
    Beijos

    1. Que bom, espero ter ajudado de alguma forma e feito vc se inspirar nesse look <3

  19. Olá Nati, gostaria de pedir uma ajuda sua, estou comprando a saia bico na BYNV, tenho 1,63m e peso cerca de 58/59kg, você acha que é mais indicado para mim o tamanho M? Muito obrigada, desde já.

  20. Natiii. amei o look, lindo lindo. Você pode me ajudar com uma dúvida cruel. Vi seu look no evento da ATeen e AMEI o macacão, achei elegante e moderno, estou namorando ele desde então e iria comprá-lo hoje, mas ai entro no seu blog e me deparo com esse vestido lindo. Agora estou na dúvida compro o macacão ou compro esse vestido? O que você acha que vale mais o investimento? Sei que são peças extremamente diferentes, se eu pudesse compraria os dois, mas não posso (buaa), então tenho que escolher entre um dos dois. Me ajuda please. Bjuu grande.

    1. Ai meu Deus! ahahahaahah difícil…
      Olha, o vestido é lindo, vc usa com rasteira, usa com salto…. usa para balada e usa de flat na praia.
      O macacão é eterno, chique, atemporal. Vc pode usá-lo com rasteira na praia tbm – só puxar mais o elástico na cintura e deixá-lo mais curto , pode usá-lo na balada com casaqueto de paetê, pode usar em jantar, em reunião de negócio com um blazer.
      Dei várias alternativas e agora só vc sabe qual vc usaria mais… ehehhehehe
      Eu, acho que iria no macacão… mas sabe, o vestido vc tbm usaria demais, sem contar que veste mto bem tbm.
      Ai não sei, pense vc nessas possibilidades e mais algumas tbm, e veja qual VC usaria mais =)
      espero ter ajudado de alguma forma <3

    2. Ajudou sim, hehehe, mesmo sendo dificil responder a pergunta. Obrigada Nati. Sucesso sempre. Bjooo.

  21. Nati, que esmalte vc esta usando?

    Bjs

  22. Oii Natii.. Vc nao disse que segunda ia entrar a nova coleçao da bynv?? Quando vai ser agora?? Bjinhos

  23. Linda linda linda, que look é esse? Amei muito!! Não canso de te elogiar!! beijo natilinda

    1. Eba, que gostou Sofia <3
      beijocas linda

  24. Eu adorei o look, mas eu fico muito na dúvida se consigo usar o chapéu….

    1. tenta, Ju… temos que tentar tudo, e acho que se todos que temos vontade, usarmos, ele deixará de ser tabu e será algo natural, certo?

  25. Ameeii esse look tbm!!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  26. Nati eu vejo os seus looks diariamente! E, quando eu vi este! Nossa meu coração até disparou! Lindo! Lindo! Lindo!

    1. Que bom Flavia, obrigada fico feliz

  27. oi Nati! Vc ta parecendo uma boneca com esse look! :)
    ficou lindo!
    bjs

  28. Olá, adorei o casaco onde vc comprou? Tem algum site que vende?
    Obrigada

  29. Amo chapéu! Acho que da brilho em qualquer produção, a composição do look ficou mil!

    1. eba! eu tbm amei demais hehe… beijos mil

  30. Nossa arrasou!!! Ficou linda a produção e para lá de criativa!

  31. Nati, todos os looks estão lindos! Você pode nos dizer qual é a cor/marca do esmalte? Bjs

  32. Super amei a dica, o chapéu super combinou com o look, e o vestido nossa que lindo. A onde eu encontro?
    Parabéns Linda.

    1. encontra no http://www.gallerist.com.br tem o link certo e direto no final do post

  33. Lindo o look!
    Eu amo essa estampa!
    La no meu blog tem um post sobre essa estampa de azulejo portugues:
    http://modaeisaquestao.blogspot.com/2013/07/alerta-de-tendencia-azulejo-portugues.html

  34. […] Coelho – Nati Vozza – Jessin  Dani Guimarães – Gabriela Sales – Ariane Cânovas Julie Miranda – Fernanda […]

  35. Nati, tá linda!!! :) Qro aproveitar e fazer um elogio público! Comprei duas peças da byNV… lindas, super bem feitas, acabamento excelente… me baseei pelo tamanho indicado no site e deu super certo! Até tive um probleminha com entrega de mercadoria errada e foi resolvido super rápido! Vcs da equipe byNV estáo de PARABÉNS!!!
    beijos
    Ju

  36. Oi Ju,
    SUPER OBRIGADA, fico extremamente feliz com esse comentário e feedback viu. Mil beijos com muito carinho <3