Meu Look!!!!!!!!!

8 de novembro de 2010

Affeeeeeee Maria, nem consigo colocar em palavras a saudade que eu estava de vocês, do blog, da minha vidinha…rsrs.

Férias é tudo de bom né, mas quando amamos o que fazemos queremos voltar rapidinho hehe.

Fomos para Miami e de lá passeamos por outros lugares, ficamos por 15 dias. Mal aterrissamos em São Paulo e  já fomos para praia encontrar amigos e família… De lá fomos para Campinas entregar presentinhos e matar a saudade, e quando achava que minhas férias tinham terminado, marido confiscou o computador de mim…rsrs… Disse que ainda tinha mais 1 semana de férias, porém ” ESTAMOS AINDA DE FÉRIAS! ” (disse ele!) hehehe..Mal casou e já colocou as asinhas de fora, né?! Brincadeiraaaaa. Tenho que curtir, pois para ele, férias só acontece 1 vez por ano…tadinho :(

Bom, mas vamos ao Look né?! Vocês devem estar sedentas ahaahahah…


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Sabe o que mais sinto saudade?! Por incrível que pareça, Cranberry Juice Everywhere! Não consigo entender a dificuldade de encontrar suco de Cranberry por aqui, só existe 1 marca, e acho um assalto, rsrsrs.

Voltando….hehe

  • Saia: Forever 21
  • Blusa: Forever 21
  • Shoes: Studio TMLS
  • Bolsa: Balenciaga (new baby!)
  • Colar Cristo: Pa&Na
  • Colar Trevo: MariaBijju

Gostaram? Quero MUITOS comments com a minha volta triunfal hein, rsrs..Tô morrendo de saudadessss.

Ahhh esqueci de comentar outra saudade (essa eterna!)… Comprar bem e barato!! Por aqui definitivamente não existe essa opção.

Bjocas mil

Naty!

 

Compartilhe:

147 comentários

Deixe uma resposta

  1. Linda como sempre né… adorei a cor da bolsa
    bjsss

  2. Tá linda! Pelo look já consigo imaginar as ótimas compras q fez! Bjs e seja bem vinda!

  3. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda, para variar um pouco né?!
    Hahahahaha
    Naty, estava morreeeeeendo de saudades de seus posts, sem desmerecer a Ju e a Beta, claro!
    E esses seus sapatos do Studio TMLS são DIVINOSSS! Como posso encontrá-los?

    Um super beijo!

    1. Oiee.
      Pode comprar pela internet http://www.studiotmls.com.br bjão

  4. Natii, vc ta linda e radiante, te desejo toda felicidade do mundo, esses dias sem seus posts fizeram muita falta, rsrs !!

    beeijo enoorme !

  5. Passava aqui todo dia pra conferir se vc tinha voltado..adorei!
    post my looks, e suas compras tb!
    bjos

  6. Oi Naty.. Venho acompanhando teu blog há um tempinho já mas é a 1º vez que comento !!
    Parabénss pelo look.. tá muito linda !!
    Desejo tudo de bom !! Beiijos

  7. Naty..q saudades! Ahazou no look..amei a saia! o sapato bapho master! Saudades do post! e de seus looks! Ansiosa pra te ver na Temporada de moda essa semana!! Posta mais looks..pq eu amo…Felicidades!!

  8. Oi Naty!
    Que delícia deve ter sido sua honey moon!! Mais uma vez, mtas mtas mtas felicidades pra vcs viu??
    Tô feliz que vc voltou…rsrs…egoísta né? Hahahaha!!

    Adorei o look e babei na bolsa nova..que lindeza!!!!!!!!!

    Bjinhos

  9. Oi Naty!!!
    Vc tá linda! Dá pra ver como está radiante de felicidade!
    =)
    Bjs!

  10. Uhull ainda mais linda com carinha de feliz!!!! que bom q vc ta de volta amore!!! beijokasss
    http://junoronha.blogspot.com/

  11. Você sempre arrasa com seus looks.
    Amei essa blusinha.
    Beijos

  12. eeeeeh! Nati de volta com tudo e mais fofa que nunca!
    amei o look.
    e fala pro marido que tem que deixar com pouquinho de Nati pras suas bloguetes.
    bjs

  13. Nossa, vim aqui achando que ia ser a primeira! Haha, Nati, adoro seu blog, comento muito pouco, mas sempre tô lá pelo twitter!
    Miami é uma delícia né!? Bem vinda de volta! Aaai, esse sapato é tipo aquele que você tem prata né? Muito lindo esse… Bjs!

  14. Eeeeeeeeeeeeeeee, que felicidade!!!!!
    Tá linda, super bronzeada! uhuuuuuuu.

    E as fotos do casório????? Pelo amor de Deusssss, estamos esperando ansiosamente!!!!!!

    bjussssssss boas vindasssssssss

    1. Oi Juliana,
      Eu estou esperando as fotos em Alta para postar…as minhas estão muito ruins… só mais um tico de paciência tá?! rsrs.
      Bjão

  15. Você está ótimaaaaaaaaaaaa!!! mais linda ainda!!
    volte com tudoooo, e aproveita essa última semana com o maridão que a gnt se segura de ansiedade por aqui!!
    beijoooooos

  16. Oii Naty! Estava morrendo de saudades!! Estava meio nostalgica de looks! hahaha, sério!

    Espero q tenha aproveitado mtooo sua Lua de Mel, para voltar agora com a corda toda nos enchedo de noivdades! hahaah’

    Beijos mil, lindaa!

    Ah! Arrasou no look!!

  17. Que lindona Naty.
    Depois da última semana de férias, terás que fazer um post com todas as comprinhas! rsrs
    E também dar dicas de lugares pra comprar, visitar, comer.
    Beijoss

  18. Kd as fotos do casamento???
    estamos curiosas!!!

    1. Jajáaaaaa, estou esperando as fotos do fotógrafo! eheeh..mais 1 pouquinho tá?!

      Bjãoo

  19. Nati, que linda!!! Ahhh to feliz que vc esteja de volta. Fez mta, mta falta. O Glam é um dos poucos blogs que eu ainda quero acessar sempre, sabe?
    E a aquisição que cosia mais maravilhosa? Balenciaga rocks e a cor é linda (combina com o suco! Hahahaha).
    Sair de viagem é ficar triste com a realidade de compras por aqui, né? Lá é tão mais fácil. Não só barato… Mas mais fácil mesmo! Qualquer tendência vc acha rapidinho.
    Bjocas, querida. Agora queremos MUITOS posts!

  20. Nati vc está LINDA!E apesar de ter sentido falta dos post diários aki , foi por uma boa causa .vc merece tudo de bom!
    Lindo o look e a bolsa é maravilhosa , sonho meu! bjus

  21. Por Ana Paula Biancalana

    Nathhhhhhhh que deusaaaaaa que vc estáaaaaa!!!!!
    Ainda bem que vc voltou :)
    amei o look
    bjãooo lindaaa

  22. Ehhh!!! Muito feliz em saber que voltou!!! Amei essa saia, muito linda mesmo!!! É verdade, só quem já comprou lá fora sabe o que é gastar pouco, mas vamos acreditar que este dia vai chegar aqui :)…
    Bjksss

  23. Mais que saudade iiiiiiiiiiiiiiimensa de você meu amor!!!!!! e seu look esta divino como sempre, e que sapato lindo é esse? lembro daquele outro com brilhos, mais me apaixonei mais ainda por esse! divino divino, encontro por acaso online pra comprar ou so na loja mesmo? e tomara que você tenha se divertido mmmmmmuito, afinal vc merece mesmo deixando a gente mortinha de saudade! e esse seu vemelhinho é blush mesmo ou as divinas praias de miami? queremos mmmmmmmmmmmmts posts e mtmtmt foto da lua de mel e do casorio! beijo minha liiinda

  24. Que linda Naty!! Bem vinda de volta, agora casadinha, né?! Quero ver por aqui algumas dicas de arrumações de mesa para o maridinho e etc… rsrsrs…
    Ah, posta um pouquinho do casamento e da lua de mel também né? Conta mais mais e mais!!!
    Beijão!

  25. Êeeeeeee, a Naty voltou! 😀 Deve ter curtido HORRORES lá no USA.
    Senti falta dos seus posts, o look está lindo tbm. *-*

  26. Naty vc voltou \o/\o/\o/
    bem vinda e tudo de bom nesa nova fase da sua vida!
    bjosss

  27. Por Cesar Marques da Rosa

    ta linda amoreee….parabenss mais uma vez pelo casamentooo …saudades

  28. Que maravilha, voltar de férias e continuar nos inspirando Naty!
    Desejo-lhes uma ótima volta a rotina e muitas e muitas alegrias no casório!!
    Bom, amei o look, que sapato é esse?? Um poder!
    bjokas:D

  29. Nossa nati já perdi as contas de quantas vezes entrei aqui hj… Daqui a pouco vou ser mandada embora do emprego, hahahah!! Estava morta de curiosidade pra ver o look! Vc está deslumbrante e este lugar é lindo!Estou desejando uma saia dessas há tempo se essa bolsa é um sonho eterno… Está maravilhosa!!
    Aguardo mais fotos do casamento, vc foi a noiva mais linda que já vi… Posta mais fotos do seu vestido e tb da sua irmã que estava um encanto! Bjs

  30. Naty, querida!!! ainda bem que vc voltou!!!!
    que bolsa liiiiiiiiinda, a cor então! super chic! ameiii!
    e essa saia baphooo de couro?? aqui no Brasil tem que vender forever 21!!!!
    vc comprou o shorts da urban outfiters? fiquei aqui ansiosa no aguardo pelo review!

    tá LINDONAAAAA, esse casamento ta te fazendo super bem, ta até corada! kkkk

    pode ir postando mais coisas, viu?

    bjos

  31. naaty, q blusa linda to apaixonada!! mt sorte pra vc nessa nova etapa de sua vida.. mt sucesso beijosssssssss

  32. ela vollllllllllltou! \o/

  33. Naty, vc está linda!
    Que marca é esse seu rlógio???Você comprou na viagem???
    Bjs!

  34. natyyyyyyyyy!!! ainda bem que vc voltou rsrsrs,
    saudades dos posts!!!
    que bom é ver sua felicidade sua linda, sucesso mil,
    bjs

  35. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Nossa ameiiii,vc casou com esse sapato?
    e a bolsa??? eu queroooo maravilhosa naty, q saudadeee agora vc é nossa again.

    welcome back

    joka

  36. Naty , que saudadeeeeee dos seus posts , ainda bem que já voltou , ta linda 😀

  37. Por Cristine Livia Nogueira

    Oi Natyyyy.
    Saudade .
    Bjos Cris de BH

  38. Naty! que saudadesss…vc faz mta falta viu! Para se redimir, quero posts e mais posts de looks e toda as comprinha feitas lá fora!!!
    Beijos!

  39. Ai Naty a gente também estava com saudade, e faz bem curtir as férias siiim! E o look arrazou como sempre, essa saia é um sonhooo, e esse sapato um baphão de lindo né. Linda lindaa!
    Beijos =*

  40. Natyyyy, quero muiot ver mais fotos do casório!
    Que bom que voltou, também estávamos morrendo de saudades hehehe!

    beijão

  41. Naaaaaty linda , que bom que voltou ! Quero ver mais fotos do casamento
    beijo

  42. EEEEE que bom que vc esta de volta!! quero ver mts mts mts fotos! :) A forever 21 eh tudo neh?! meu deus, pq a gente nao tem aqui?!!?

    bjaooo

  43. Que linda Nati…
    Que bom que vc voltou…o Look tá divino!!
    bjos

  44. De onde o relógio???

    =)

  45. Naty!!!!
    Nossa que saudade!!!
    Esses ultimos dias lia bastantes blogs de moda,mas parecia que nada saciava a minha vontade de looks de verão…Agora sei,que faltava o jeito Naty de ser…
    Seja muito bem vinda a vida de esposa e ao blog(novamente) que todas adoramos.
    Beijokas
    obs:Queremos muitas fotos

  46. Naty,
    vc poderia colocar dicas de Miami, é que estou indo em fevereiro e adoraria saber os lugares que vc foi, onde seria mais interessante, restaurantes, passeios, etc.
    Ah, ainda não reservei meu hotel, qual hotel vc ficou? Estou ficando quase louca de tantas opções mas sem nenhuma indicação, diz qual foi o hotel que vc ficou e a localização?
    Bjim.

  47. Voltou ainda mais bonita =)

  48. Ehhh mais que saudade desse blog super atualizado!!!
    Saudade Naty espero que tenha aproveitado mil, pq as leitoras estão sedentas…hehehehehehe

    Beijos, sucesso

  49. Oi Natty,

    Saudades de vc.
    Adorei a bolsa. AMEI.
    Que bomq ue voltou.
    Depois coloca mais fotos do casório.
    Bjus

  50. Voltouuuuuuuu!!!! Q bom, passava todo dia aqui, para ver se tinha notícias!!!rsrs Vc está linda amei a blusa liberty!!!
    Mas o q eu mais quero ve~r, é vc de noiva!!!! Pleaseeeeeeee Natyyyy, pleaseeeeeee!!!! Posta logo!
    bjo Dé

  51. Oi Naty! Bem vinda de volta!!
    Desejo um casamento muito abençoado e feliz p vcs! Casamento não é a festa e cerimônia e sim o dia-a-dia, as conquistas juntos, as descobertas, o abrir mão de algumas coisas, etc…Por isso a Bíblia diz que quando casamos nos tornamos uma só carne! Vou fazer 5 anos de casada e estou grávida da minha primeira filha, sou muito feliz e não vivo mais sem a minha metadinha (que é meu maridinhu).
    Que vocês possam viver isso que eu vivo!
    Bjinhu,
    Nathy (que trabalhava co a Tuni na Dior da Daslu)

  52. Yupiii!!que falta vc fez por aqui!!voltou mais linda ainda 😉 entrei tds os dias pra ver se já tinha post seu…adorei o look!o sapato é maravilhoso,tipo o prata né? bjuss!!!

  53. Linda Nati!!! E conta pra gente, além de Miami pra onde vcs foram? É que me caso em novembro do ano que vem e tendo em vista que na Europa vai estar mais friozinho, pensei em fazer Miami com mais algum destino.
    Beijosss

  54. Nati!
    Que saudades de você!Seja bem vinda de volta!
    Você está ainda mais linda depois que casou…espero que você e o maridão sejam cada vez mais felizes! (:
    Muita sorte e muito amor nessa nova etapa da sua vida!

    Um beijo *

  55. Que bom que tu voltasse!!!!!!!!!! Adorei os looks…
    Ps: Sua felicidade transparece.
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  56. Oi Naty,

    Adorei que você voltou e as fotos estão divinas!!!

    Beijos

    http://macheriefashion.blogspot.com/

  57. Nati, tá mais linda ainda!!! Purfa, posta tudo q vc comprou!! Rsrsrsrsrs!! Essa roupa + bolsa + sapato estão demais!!
    Beijos e boa volta!!

  58. Nath tah linda, mas queremos fotos (com detalhes) de vc de noiva e do casório!!!!! Achou que esquecemos né?
    Beijos

  59. Naty, que lindonaaaa, imagino que vc deve ter feito muitas comprinhas em Miami! Beijosss, Jaque

  60. Bem vinda de volta, é a primeira vez q comento aqui! Sempre entro no seu blog, amo de paixão, os looks são sempre lindos!
    Estou doidinha pra ver as fotos do casorio, fiquei super empolgada com a preparação e tudo mais, ate parecia q eu te conhecia!rsrsr.
    Ate bjinhos

  61. Que saudade nati!! Hahaha. Começou arrasando hein? Look lindo demais.
    Sou apaixonada por bolsas balenciaga, tenho uma meio cinza e agora queria uma coloridinha, qual o nome da cor da sua?? Acho que esse é um dos modelos mais legais né? Igual a minha, cabe tudo e não é enorme!

  62. Naty adorei o look. Essa sandália é um arraso!
    Beijocasss

  63. Estou querendo muito Balenciaga. Bem que você poderia me dizer onde comprar em Miami, pode ser pelo e-mail. Obrigada.

  64. EEEEEEEEEE Naty, que ótimo q vc voltou!!!
    Viu, agora deixa eu falar, seus posts fez muita falta viu, passei aqui quase todos os dias, pra ver se vc já tinha voltado…=/
    Nunca mais abandone o blog viu?!!! hahahaha

    Quanto ao look, achei lindo e sper romântico!

    Bjos querida

    http://www.necessariedabia.blogspot.com/

  65. Que bom que você voltou!!! E o look tá lindo como já é de se esperar!! Agora a sandália é um arraso!!!Linda de viver.

  66. Welcome back!
    Na foto que vc está de costas e olhando para trás, dá para perceber que esse look aumentou mto seu quadril. E sei q você é magra e tem um corpo bonito.
    Não usaria mais essa blusa com essa saia de babado, mta informção em uma só região. Isso é apenas minha humilde opinião.

    xoxo

  67. Naty! Voce esta lindissima p variar! Amei tudo no seu look mas o mais bonito de se ver é esse brilho a mais no seu olhar!
    Aproveito p te desejar felicidades mil no seu casamento!!
    Adooooooooooooooooro seu blog.
    Bj.

  68. ooobaaaaa!! estavamos morrendo de saudades dos teus posts :))
    boa volta a vida real naty rssss
    bjs

    ps: teu look está lindo!!

  69. Naty, só comentando o q a Cris falou (em um comment antes do meu anterior); não achei que a saia+a bata aumentou e sim que valorizou essa nossa região mais invejada no mundo, o bumbum!

  70. Nat parabens pelo casorio! Vi algumas fotos, vc estava linda!! Tb me casei fazem 2 meses… to amando essa vidinha a 2!!! Vc vai curtir mto tb, eh mto gostoso ficar juntinho todo dia… Sobre o post, amei o look, o cenario… quero ver as outras fotos logo!!! Tb to postando no meu blog algumas fotinhos da minha lua de mel, se vc quiser, da uma passadinha la pra ver!! Fui pra Grecia, mto bom tb!
    Beijos
    http://deixoavidamelevar.wordpress.com

  71. Você voltouuuuuuuuu!!!!!!!!!!!! Estávamos com saudadeeee

    bjs

  72. Seja bem vinda!!!
    Nem fiquei triste com a sua ausência do blog, pois sabia que estavas feliz e aproveitando muito.
    Mas sempre vinha aqui espiar se não tinha voltado, ou esperava um alô no twitter. MAs maridão fez certíssimo em querer aproveitar mais.

    Linda como sempre, amei a saia nova!

    Beijos

    http://www.moguinha.com.br

  73. Obaaa!
    tu voltou!!! :)
    O look ta lindo, como sempre!
    Depois queremos detalhes de tudooo!
    Enquanto isso, aproveira o maridonnn!

    BJsss

  74. Oiiiiii Naty, até q enfim!!! rsrs tava com saudades dos seus posts q iluminam nosso armário e do seu jeito único d escrever! Seja mais q bem vinda again!!! Vi umas fotinhos do seu casório e pelo pouco q vi, tava tudo liiiindo e mt diferente com o azul bb… achei mt phyno! Q seu casamento seja abençoado por Deus, e vcs tenham amor, paciência e criatividade para levar pelo resto dos seus dias!!! Mt sorte, sucesso e felicidades!!! Posta mais fotos pra gente loooogo! Bjinhosssssss

  75. Tá lindo o look Naty!!
    Adorei a mistura de floral com couro!!
    Bjoooss…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

  76. Naty, vc está mais linda do que nunca! Adorei o look, a bolsa, tudo! beijos pra vc 😉

  77. Que ótimo que você voltou. Realmente ficamos com muitas saudades!!!!
    Posso pedi uma coisa para você? Faz um post com as coisas que vc comprou lá em Miami?
    Beijos
    te desejo uma ótima jornada com seu marido. Daqui para frente é só felicidade.

  78. NOSSA! Que saudade que eu tava dos seus posts… Espero que você tenha aproveitado MUITO sua viagem, naty 😀 E voltou com tudo, hein? Arrasou no sapatinho, PERFEITO! E essa balenciaga? LINDA, LINDA, LINDA!
    Bem vinda de voltaaaa

    beijinhos

  79. Se vc estava com saudades imagina nós…sedentas por um look!!!
    CAsar te fez bem, vc está LINDAAAAA!!!!!!!!!!!!
    Bjo

  80. Naty!!!
    Linda como sempre… AHAZANDO na Balenciaga…hehehehe!!!
    Louca pra te dar um abraço de ursa de boas vindas!!!
    Baci

  81. Naty você tá lindaaaaaaaa!
    estava morrendo de saudade de você!
    Parabéns e seja muito muito feliz!

  82. Que liindaaa Naty! E da cor do pecado já heim rs?!! Espero que tenha curtido muito com o maridão e o descanso merecido, mesmo que tenha dado um pouco de abstinência de net rs!! Ta linda linda, e baboo por esse seu sapato!bjss e welcome back!!bjsss

  83. E Essa sandália MARAVILHOSA?! haha AMEI! Que bom que você está de volta Naty!

  84. Quero ver mais looks do casório!!!! Bjs

  85. A Sagitariana volto COM TUDO !
    e cada vez mais Bella !

    Lindaaaa !!

    bem vinda de voltaa !

  86. Naty, vc está mais linda ainda! Felicidade faz bem pra alma e isso ilumina a gente, não é? Que delícia vc novamente por aqui! \o/ Fica com Deus, que Ele continue te iluminando sempre! Bjão!! Bia

  87. Seja bem vinda! Voltou, pra variar, com um look lindo!!
    Lindas as peças da Forever. A balenciaga, nem se fala né!
    Beijosss..

    http://www.prainspirar.blogspot.com

  88. naty…parece que depois de casada vc ficou mais bonita!!
    e me caso daqui 2 mesees…e sem desmerecer sua postagem…pleeease..false do seu casamento rsr!!
    beijoos

  89. Lindaaa que bomm vc de volta….tá com uma carinha ótima….o casório te fez bem…rsrs…!!!!
    Look maravilhoso…tá td lindo….bem-vinda de volta!!!
    PS: Tô louca para ver fotos do seu casamento….casamos no mesmo lugar…rsrs!!!!

  90. Uhuuhuhuhuh, Naty, voltou! Seja muito bem-vinda. Seja 100% feliz.
    Estava com saudades, mas sem que sua ausência foi por uma causa muito justa e feliz.
    Ah!! amo esse sapato! E vc aanha , comprou dois, né? só mudou a cor! Amabos são lindos. Beijos e bom retorno.

  91. http://rtakeiteasy.blogspot.com/
    Ola, somos uma marca nova e bapho, uma olhadinha no blog vai te inspirar, tenho certeza que vai gostar!

  92. ainn, entrava aqui todos os diasss, aiii
    nosssaaa que bom que voltouu
    estavamos com saudadesss:D
    beijoossss
    e tudo de melhor nessa nova vidaaaa

    ebaaaa

  93. Linda as always!
    Bem vinda de volta amada!
    bjs

  94. Oi Nati, tudo bem?
    Preciso falar com vc e acertar ultimos detalhes a ação que propomos lembra?
    Por favor entre em contato comigo assim que possível!
    Sua caixa ta lotada e não consigo te escrever!

    Bj e obrigada

  95. que booom que você voltou. 😀 seja muuito bem vinda !
    quero muitos e muitos posts e principalmente looks do dia que eu tava com saudades. beeijos.

  96. Welcome back Nati!!!
    Coloca mais fotinhos do casório!!!!!!!!!!!!Tô louca para ver!!!
    Bjinhos

  97. Suas convidadas cuidaram super bem da gente, mas que saudade de você aqui no blog hahahahaha e pra variar já começa com um look mega lindo né? =) Agr… só vejo os coments no twitter das bolsas… to curiosaaaaa rsrsrsrs bjs

  98. Naty,
    Lembro que havia dito sobre o seu sapato, na cor preta, que se existisse ele na cor beje voce casaria com ele.
    E aí, voce casou com esse bege?
    Fiquei curiosa!

    Beijo

  99. Oi amiga ,suas amigas sempre faziam posts , mas tava com saudades de vc e seus looks.Tá com cara de felizona…Parabéns,bjus :)
    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  100. aiiiiiiii que saudade de vc e seus looks! *—-*
    espero que tenha curtido muuuito a lua de mel!
    meudeus que bolsa é essa? linda linda linda
    que bom que está de volta.
    bjs

  101. gostei da roupa, linda! mas a maquiagem tava mau heim? tomou sol e esqueceu de usar a base e pó certos? tá manchada… faltando até no meio da testa. credo!

  102. Naty querida, depois que você casou ficou mais linda ainda 😉 !!!
    E o tamanho desse salto pelo amooor, esse look tá liiindo, aproveitou muito a Lua de Mel? Tenho certeza que siim !! E não pense que nós esquecemos de mais fotos do casório hein kkkkk

    Super beijos
    e bem vinda de volta s2*

  103. SAUDAAAADE….Que bom que curtiu mto sua lua de mel e férias com o maridão!
    Agora queremos ver fotos do casório neh….rs
    Bjos e bem vinda de volta!

  104. Oiii
    Conheci seu blog a pouco tempo, vc estava de lua de mel. Mesmo sem ter post seu entrei no blog quase q diariamente, e aproveitei pra ler uns post anteriores, para saber do q vc gosta de falar, se iria me identificar com o blog ou não. E tenho q confessar a AMEI o blog, vc escreve muito bem, da dicas super legais, enfim, sou mais uma fã. rs
    Também quero ti parabenizar pelo casamento, q vcs sejam muitoooo felizes.
    E seja bem vinda!

    beeijo.

  105. eeeeeeeeeeee d volta???? saudades dos posts d looks!
    bjos,
    http://shinenglam.blogspot.com

  106. Naty, se vc deseja que o seu blog continue com sucesso vc deveria fazer mais de um post por dia, pois ai fica legal, tipo, hj considero o blog da Lala o melhor blog pois ela faz mais de 2 posts por dia no minimo, é so um conselho.
    beijos

  107. Vc voltou, Nati! Ameeei a bola e as flores que etsão chegando com tudo na estaçãao!! A saia entao…. ARRASO! Que vc tenha tido uma lua – de – mel divina e continue feliz e Linda,cada vez mais ( início d casamento faz bem pra pele)!
    Vc voltou, chará!!
    Bjs t adoro!

  108. Nat! Que bom que voltou! Quero saber do casamento, de tudo! Vou te mandar um email…
    Lembrei mto de vc no nosso dia! Beijao e post fotos… Quero que vc veja as minhas tb!

  109. Welcome back, Naty!

    Lindo look, principalmente a sainha 😉

    Sempre vejo suco de cranberry no supermercado perto aqui de casa, mas realmente o preço é exorbitante.

  110. Maravilhosaaaa! Não dá para não voltar com excesso de bagagem e com o cartão gritando de lá, né? hehehe
    Amei a sua volta! O look está lindo e você nem se fala!
    E esse sapato? É o mesmo do seu cha, mas de outra cor, né? PERFEITO! Estou babandoooo!
    Beijoo

  111. Que maximo que voltou !Vc esta radiante !!!
    Posso avisar que esta rolando no meu blog uma promo muito legal transformação com o ERon do Studio W bjs obrigada http://www.danimaalouli.com.br

  112. Natiii 😉
    Estava morrendo de saudades de entrar no glam e ver seus posts, os looks!!
    Que bom que você voltou. E como pode?! Ta cada dia mais linda..
    Beeijos Gabi

  113. Naaty …que saudades de vc!
    O casório te fez muito bem hein…está mais linda do que nunca!
    Adorei a saia e o sapato!
    Vc falou tanto desse suco de Cranberry que estou com água na boca querendo provar!! rs
    Estou anciosa pra ver os outros looks!
    Um beijo e bom retorno!! rs

  114. Muitoo Lindoo seu look e o sapato nem se faleee !!! E vc está mais linda do que nunca!! Bem vinda de voltaa queridaa

    Bjinhos ;*

  115. Naty, mas como é possível? Você ficou ainda mais linda depois do casamento!
    Muito linda mesmo!
    Beijão

  116. Saudades Nati, feliz vida de casada!!!!

  117. Voltou mais linda!!!Linda essa sainha!!!

  118. Que saudades!!!! E como você está linda! Tomou sol? Seu cabelo tá com um brilho!! Aguardamos mais e mais looks :)

  119. Vc está linda Naty, ainda bem que voltou viu .. já estava com saudadesss suass!!!! Quero mtos looks tá .. sabe mais sobre a lua de mell..
    Beijossss

  120. AMEIII o look!!!
    estava com saudades… ainda bem que vc voltou!!!!
    beijoss

  121. que boom que voltou Naty e que look lindoo!posta mais looks e mostra suas comprinhas e lugares bacanas que você visitou!e não esqueça de mais fotos do casamento hahaha beijo

  122. Naaty! que saudades que eu estava de entrar todos os dias no seu blog e ter looks, dicas de esmalte, etc.. haha mas, me diga mulher! que roupa incrível é essa? e essa bolsa? e esse sapato? amei de verdade! está linda Naty, ahh e outra coisa! Seu corpo está liindo, sério! haha beeijinhos naty

  123. roupas novas ne?????
    rsrs
    aiai..q vontade!
    ta linda!
    bjss

  124. Quanto comentário. Que bom q voltou, e voltou ainda mais deslumbrante. B-jusss. Passa lá no blog pra ver os looks do desfile da Daslu. B-jussss.
    http://crazy-for-fashion-sthefanyaguiar.blogspot.com/

  125. que relogio e esse? novo e? diz a maaaaaaaarca! e lindo!!!

  126. Naatiii.. que saudades q eu tava de vc!! Menina, como seus posts fazem falta… vc nao tem ideeeia!!
    Tou feliz que voltoou… e ja vi q está cheia de novidades né?
    Ameeei a bolsa… lindissima!

    (ps. tão feliz q vou ver vc essa semana.. ebaaa!)

    Bjooos!

  127. arrasooooooooou! Linda linda linda!! Tà com uma carinha tão felizzzzz! O casamento te deixou mais linda né!!!!!! beijoooo

  128. Dizem que o amor faz bem pra pele, o casamento então …
    Tá lindonaaaaaa !!!
    Bem vinda de volta e estava morrendo de saudades de entrar aqui e ler seus posts !!! Ainda bem que voltou a tempo pro Natal !!! rsssss
    Bjooo \*/ \*/

  129. Nati!!! Mais linda dpois do casamento!!!
    Seja bem vinda,rsrsrsrs.
    E ainda queremos posts do seu casório.

    bjoss

  130. Amei seu look!!!! Pq nao faz um HAUL de suas recentes compras? Keep up the good work!xoxo

  131. Linda… as always!

  132. Que linda naty!!! Já estava com saudades do seus looks rsssss

    E nem me fale em comrpar barato aqui é uóó hahaha
    Beeeeeijo

  133. OOi Naty…seja bem vinda de volta lindaaa.
    Nossa tava com mta saudades de vc e dos seus posts…o seu look tah masi que perfeto,ta mto linda msm e radiando alegria.
    P.S:que sapato TUDOO.
    bjks.

  134. Ahh, amei o look!! Essa saia é um luxo! Ficou ótimo. Já estava sentindo falta mesmo das suas produções inspiradoras.
    Beijos

  135. TÁ LINDA…. CASAR TE FEZ MTO BEM!!!!
    TUDO DE BOM NESSA NOVA ETAPA DA VIDA, VIU!
    BJO

  136. Nati, tava linda, como sempre! Fiquei encantada com as fotos do casório tb! Perfeita!
    Passei pra deixar uma diquinha… eu tb amo cranberry (suco, fruta seca..enfim!) e acho de vez em quando no sam’s club (vou raramente) aquele galão da mesma marca que mais vende nos supermercados dos EUA, deu branco o nome, mas é mil vezes melhor que aquela caixinha de 10 reais que a gente encontra por aí rs.
    bjo grande e mais uma vez, mil felicidades!!!!

  137. Coloca fotos da lua de mel!!!!!!!!

  138. Nati, SUA LINDA! Que saudade!!!! Look lindo e . .. que pernas mulher!!!!
    ahahahahahahah

  139. Naty, esse sapato é o mesmo que vc usou o seu casamento?? Está tãaaaao incrível!!!! É uma ótima opção para quem não quer usar aquele sapatinho tradicional branco! AMEIII!! beijos

  140. Oie…. Bem vinda de volta!!! Adorei seu look, principalmente a saianha da Forever 21!

    Aliás, estou vendendo várias peças lindas da Forever em meu blog… dá uma olhadinha quando puder!!

    Bjoss

  141. OI Nath , achei tudo lindo , e como eu tenho um blog que fala de UnderWear, e também tenho uma marca UNDER D, achei lindo sua under nesse tom azul, de onde é? Posso colocar sua foto no blog?
    Bjs

    http://theunderd.blogspot.com/

  142. Essa saia é linda!!! Tenho uma loja virtual http://chiquesemcheque.tanlup.com/ e eu trouxe essa saia da Forever 21 para vender lá. Quem tiver interesse, me visite!!! Bj