Manaus: Foto Diário

5 de dezembro de 2011

 

Meninas, sei que esperaram os posts com mais e mais fotos de Manaus. Mas a correria foi tanta, que não consegui postar no Final de Semana.

A Palestra foi incrível, o Bazar ficou lotado, as leitoras compareceram em peso… Fiquei muito feliz, mesmo. Por isso, resolvi postar mais algumas fotos do meu diário de viagem Manaus…  Sei que gostam dessa coisa bem insider, né.

Depois, quando eu tiver as fotos oficiais, posto mais algumas =)

Ps: Lembrando que são fotos do Instagram (@NatyVozza), por isso a qualidade é…celular! rsrs.

 

 

Gostaram??!!!

 

Bjocas e Boa Semana =))

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

24 comentários

Deixe uma resposta

  1. que camisa lindaaa essa última!!!
    beijos
    Tu – http://stealingstyle.com

  2. que delicia, em naty.
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Bj, nath tb

  3. Tb amei a última camisa… quero ver logo as outras fotos!!!

  4. adorei o post, nath!
    quero mais fotos dos looks!
    bjo,
    lili
    http://meubemestar.wordpress.com/

  5. Nati, você chegou a se ver no jornal? =)

    thebeautypatrol.wordpress.com

  6. Adorei as fotos! A viagem deve te sido muito boa..heheh..Quero mais fotos!! rs
    Beijo

  7. Que lindo o bolo!!
    Quero ver as fotos oficiais!! hehe

    beijos
    Vanessa

  8. Adorei as fotos Naty!
    Deve ter sido bem legal lá, chegar em um estado bemmm longe e ver que tem muitas leitoras que te conhecem!
    Quero ver todas as outras fotos depois!
    Beijosss
    http://www.smooch.com.br

  9. Q maximooo!!!! Pura farra com as amigas!:)
    Meninas, tenho UM colar desses da caveira da Butler and Wilson na cor dourada para vender
    Interessadas, escrever para [email protected]

    Bj
    Rafa
    http://www.sacolachique.com

  10. Muitoooo!!! Amei nossa fotinha, você é uma fofa!! Amanhã vou postar nossas fotos no meu.

    bjsss da Lu

    http://www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

  11. Ficaremos esperando as fotos oficiais,hein…parece que foi show!!

    hj no blog Cropped e Skinny …só dão elas
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com

    bj
    Silvia

  12. Essa viagem deve ter sido uma delícia, Nat!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  13. Nati, adorei a minha foto e da lu com você.
    assim como foi super especial te conhecer, que jeito encantador de ser
    você merece todo o sucesso e muita sabedoria .
    adoro

    beijos

    1. Oi Lu,
      Obrigada viu. Amei mto tbm!!!!! Muitos beijos =))))

  14. Ainnnnn…..
    Na próxima q vc vier, vou faltar td que é compromisso pra ir te conhecer.
    Comprei o jornal de domingo, quem vejo na revista Elenco a blogueira q escreve este blog maravilhoso ehehhehehhe…. Amei a reportagem e a sua opinião sobre os blogs de moda. Muittttttttttoooooooooooooooo legal seu trabalho ser reconhecido.
    Se vc quiser t mando a revista, ou escaneio a página, ou tiro foto da página e te mando. Me avisa.
    Feliz em saber q gostou da cidade!!!!

    Bjcas mil lindona.

    1. Lu, se vc puder escanear e me enviar… eu agradeço MUITO!!!!!!!
      Pode enviar para [email protected] Pode ser?
      Milhões de beijos linda, queria ter te conhecido.

    2. Vou escaniar e te mando ainda hj.
      Eu tb, haverão outras oportunidades com certeza.
      Bjcas mil lindona.

  15. adoro essas fotos super “só suas”, que você posta pra gente! hahahaha
    parece que a gente fica tão proxima, hahaha!
    adorei as fotos, fofo demais te vê espontaneamente assim!!!!!
    Continue com posts assim!!!
    queria estar em Manaus, ou ser pelo menos de perto para poder ter o prazer de te conhecer tb =((
    Beijos nati

  16. Oii Nath!
    Adorei as fotos e os looks. Gostaria de saber onde posso encontrar esse maxicolar de caveiras, você sabe?

    Obrigada.
    Lara

    1. Oie, esse é da grife Londrina Buttler and Wilson. Mas a Anita Bunita fez um super parecido =))

  17. Very good post. I absolutely love this site. Stick with it!