Looks das irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen

17 de março de 2014

Meninas, hoje estou em campinas fotografando alguns looks com a La Chica de Oro, que logo logo estará lançando seu e-commerce! Uhuuuu!!!

Aproveitei então para deixar um post diferente, mas muito Inspirador! Quem de vocês conhecem estas gêmeas, sucesso no mundo fashion desde que nasceram?

mary-kate-and-ashley-nati-vozza-glam4you-pequenas

As irmas  Mary-Kate e Ashley Olsen são basicamente minhas preferidas nesse mundo de produções cool, básicas, mas ainda assim, mega charmosas.

Vocês sabem o quanto gosto de um look básico para ir ao shopping, sair para comer com o marido em um sábado, dar aquela passadinha no salão… mas, também gosto de estar estilosa sempre e, ninguém melhor para montar esses looks básicos, mas super estilosos que as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen.

(Da esquerda para direita – Mary-Kate e Ashley Olsen)mary-kate-and-ashley-nati-vozza-glam4you-look

mary-kate-nati-vozza-glam4you

ashley-nati-vozza-glam4you

Me contem o que acharam e qual das produções vocês mais gostaram!

Compartilhe:

15 comentários

Deixe uma resposta

  1. AMOOOO as Olsen, mas tá tudo misturado Naty! haha! É dificil mesmo saber quem é quem!
    No “Looks da Mary Kate”, as duas primeiras são a Ashley..
    No “Looks da Ashley” as 3 primeiras sao a Mary Kate!

  2. Lindas… adoro o estilo delas!

    >>>>>>>> http://www.PISAICO.com.br <<<<<<< Mulherada, venham conhecer nossas peças!

  3. Por Karla Menezes Duarte

    Elas são simples e fashion ao mesmo tempo. Adoro o estilo boêmio.

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

  4. Como gosto dessas garotas, seus looks realmente são arrasadores. Amo como elas usam e dão um up com o salto. Lindas!

  5. Nati, dei um google em “dicas Ilha Bela” e seu blog bombooou lá!! Vou pra lá na Semana Santa, ficar em um condomínio em Ponta da Sela. COmo costuma ser o tempo nessa época da Páscoa? chove? rs ansiosa pra conhecer depois das suas fotos!! Recomendável levar saltão? amo e não dispenso um!! Tem alguma boate nessa região que disse? beijos!!

    1. não sei te falar se choverá pq esse mundo tá doido, né. Mas sobre salto, não é um lugar de salto não =( As ruas são de paralelepípedo, nem você irá quer usar ahahah. Mas leve um mais confortável e veja chegando lá. Eu acho que nunca usei salto lá, apesar de AMAR salto ahahah.

  6. Gosto mais da Ash porque a MK perdeu um pouco do glamour qnd teve aqueles “problemas”. Ela emagreceu demais, e parece que o estilo dela se perdeu um pouco. Usava umas peças que não tinham sintonia nenhuma..sei lá, não gostei muito. Mas como atrizes, as duas são ótimas e muito carismáticas. Eu sempre via os filmes e seriados delas 😀

  7. Olá princesas, eu sou mais estilo Mary-Kate, elas são lindas, talentosas e Fashion’s!!!
    http://www.imagemfolheados.com.br/?a=72932

  8. “IdolAs”, nati? Poxa… espero que esse erro ortografico tenha sido proposital e eu que nao tenha sido sagaz o suficiente pra perceber. Em tempo, mega estilosas essas olsen (so achei q vc ia dissecar melhor o estilo de cada uma qndo vi a chamada no face)… rsrs to chata hj ne?! Mas enfim, sou fã do seu trabalho desde sempre e vc era a mais gata do niber da thassia com aquele vestido deuso!!

    1. amor, uma coisa ou outra passa, né? vc não sabe a correria que é escrever o post, procurar imagens, responder comentários aqui, emails, eventos, maquiagem, poxa, sou 1 só e erro, como todo mundo… beijos

  9. Nati, no dia a dia os looks delas são legais, mas em eventos elas dão uma pirada, você não acha não? kkkk
    Beijos!

  10. Realmente todo mundo erra, nati, português então, é uma língua dificílima, cheia de regrinha´s e “pegadinhas”, eu mesma erro toda hora. Acho desnecessário quem fica corrigindo qualquer coisinha boba, eu só falei porque “ídolas”é um erro muito grotesco, tipo “nós vai”, e eu realmente gostaria se alguém me corrigisse se eu errasse uma coisa tão banal/infantil. Realmente ninguém é perfeito e eu imagino a correria que vc deve passar, ate porque esse nao é um “privilegio” só das blogueiras, todo mundo tem um milhao de coisas pra fazer e vive em constante correria. Não somos obrigadas a acertar o tempo todo, mas não podemos justificar falando “tenho um milhao de coisas pra fazer entao um errinho passa”. Não, um errinho não passa, a sua forma de trabalhar é essa, a comunicação e vc tem sim que pelo menos tentar tender a perfeição. Imagina se os medicos falassem “tenho um milhao de plantões para dar, mais 20 consultas por dia, um errinho de diagnostico nao tem problema.” Ou eu, que sou engenheira falar “sou muito ocupada, tenho muitas planilhas, orçamentos, planejamentos, suprimentos pra analizar e estou com muita correria, se eu errar um calculozinho de uma viga passa né?” Não, não passa. Eu te elogiei muito mais do que te critiquei (alias, crítica construtiva), vc nao soube ser capaz de agradecer o elogio (não que eu esteja cobrando isso, eu elogiei pq eu quis e nao pra ouvir agradecimento, e realmente nao acho que vc tem obrigaçao de agradecer todo mundo que elogia, afinal sao muitos e seria quase paranormal vc dar conta de fazer isso)… mas enfim, vc só captou a crítica, não soube levar pro bem e me respondeu mal.

    1. Meu Deus, Tata…
      Veja, por favor, quantas milhões de vezes eu te agradeci um elogio… Sempre, sempre, sempre te respondo. Que triste ler isso de você. Que pena.
      Eu não fiquei nem um pouco chateada com seu comentário, já você, me respondeu novamente falando sobre o meu erro. Eu apenas te expliquei.
      Muito triste mesmo. Mas ok, beijos

  11. […] passada fiz um pequeno post falando do estilo das irmãs Olsen, amei e repercussão, por isso hoje tem mais, e nossa inspiração da semana é a deusa Thaila […]