LOOK VESTIDO LONGO BANDAGEM

30 de novembro de 2015

Eu estou simplesmente sem palavras para descrever esse vestido do post de hoje. Entre todos os vestidos de bandagem que já usei, esse com certeza terá lugar especial no meu coração. Pensem em um vestido bandagem bem firme, daqueles que simplesmente “brotam” cintura e funcionam como uma cinta-lipo kkkk. Tá, eu sei, sou dramática, mas vocês verão nas fotos abaixo o quão deuso é.

Perfeito para as festas de final de ano, penso que podemos usar no Natal, em formatura, em confraternização (quando a festa for chique), em casamento (se a noiva deixar você brilhar desse tanto kkk).

Ah, outra coisa que preciso compartilhar… Ele não prende os movimentos ao andar, se é que vocês me entendem. Ele consegue ser firme o suficiente, para desenhar o corpo, porém não tão firma ao ponto de não conseguir dar um passo de mais de 2cm de distancia. Sério, isso seria terrível e acabaria com todo o charme. Não tem maquiagem, não tem vestido deuso, cabelo lindo, que segure uma mulher desconfortável! Precisava compartilhar!!!!!!! ahahahaha.

nati-vozza-look-1 nati-vozza-look-2 nati-vozza-look-3 nati-vozza-look-4 nati-vozza-look-5 nati-vozza-look-6 nati-vozza-look-7 nati-vozza-look-8 nati-vozza-look-9 nati-vozza-look-10 nati-vozza-look-11

 

Ph: Sidnei Gea

{Nati Vozza usa Vestido Longo Galeria Tricot | Brincos AMARO | Pulseiras e Aneis La Chica de Oro}

Compartilhe:

10 comentários

Deixe uma resposta

  1. Por Paola Petris Pelisson

    Vc tá tão magrinha, tão linda….nem parece mãe de um bebê de menos de 1 ano!! E eu aqui na luta ainda….e a minha já está com 1 ano e 2 meses…afff!!! Parabéns!

  2. Deusa!!!!
    Fico meio na dúvida se gosto desses vestidos de bandage… Acho que marca mto o corpo! Mas em vc, fica tudo lindo né?!

  3. Nati do céu!
    Acompanho seu blog há um tempão e é impossivel não comentar nada sobre seu corpo! Voce ta MUITO linda! Pode tratar de ter mais uns tres filhos, porque alem de fazer criança bonita hehe, a maternidade só te deixa mais maravilhosa.
    Ps.: To sentindo falta dos seus mil segundos de snap! Bjsss

  4. Nati, esse vestido vc usa qual tamanho? E vc estava de salto? Tenho 1,72m, fico com medo de ficar curto pq gosto assim como vc está usando: praticamente tocando no chão.

  5. Nati, adorei! Sempre fico tentada a comprar os vestidos da galeria do tricot, mas fico com receio por causa da altura. Por ser vestido de tricot creio que não dê pra fazer a barra, tenho 1,65 e sempre preciso fazer a barra das calças e vestidos longos. Sei que vc não é muito alta também, como vc faz? ele vem certinho? Gostaria de usar com flats e rasteiras e não só com saltos. Beijos

  6. Oi Nati! Amei esse vestido e ja estava de olho nele no GT…. O problema é q sou baixinha e tricô não dá para fazer a barra!!!! Sei q vc é baixinha, mas nao sei se taaanto quanto eu (1,58m)! Rsrs
    Como vc fez!? Ele dá certo com um mega salto ou ele tem um jeito de fazer a barra!?
    Bjo

  7. Maravilhoso o vestido. E a Naty ficou mais linda nele.

  8. Oi nati, tudo bem? Comprei esse vestido tambem na cor preta para ir num casamento no final da tarde (festa a noite) cujo dress code é social. Será que eu acertei ou vai ficar too much?? Por favor me de uma luz, estou insegura hehehe obrigada, beijinho!