LOOK MIDI ESTAMPADA

1 de setembro de 2014

Um look grávida com midi e estampa, faz tempo que não uso né?

Desde que fiquei grávida e a barriga começou a aparecer, ando com dificuldades em usar algumas peças que sempre amei, como shorts, saias, tudo que tenha cós e zíper. Machuca, incomoda. Simplesmente não dá. Ando usando sempre as mesmas roupas, variando complementos e acessórios, bem chato rs.

Mas quando vi essa saia no Gallerist já me animei, pois vi que o tecido era bem maleável e resolvi tentar a sorte, aproveitei e encomendei também a blusa, do mesmo tecido e que já me facilitaria na hora de montar a produção. Fiquei tão feliz que deu certo, amei demais as cores e a modelagem.

nati-vozza-look-gravida nati-vozza-look-gravida-midi-4 nati-vozza-look-gravida-midi-2 nati-vozza-look-gravida-midi-3 nati-vozza-look-gravida-midi-7 nati-vozza-look-gravida-midi-6 nati-vozza-look-gravida-midi-8 nati-vozza-look-gravida-midi-5

Ph: Sidnei Gea [email protected]

{Blusa Gallerist | Saia Gallerist | Sandália Jimmy Choo | Anel “Bernardo” @Bidenigris_Joias | Anél Verde Bvlgari | Brincos Esmeraldas La Chica De Oro}

Compartilhe:

19 comentários

Deixe uma resposta

  1. E esse anel escrito Bernardo?? Coisa mais lindaaaa! Amei o look! Vc tá cada dia mais linda! :)
    bjss
    http://nathaliakalil.com.br/

  2. Naty, você arrasa em suas produções, e gravida esta cada dia mais linda!!! Mamãe mega estilosa! Achei mto legal a ideia do anel com o nome do seu filho! bjo

  3. OI Nati, ta lindonaaa!!!
    Mas o motivo do meu comentário hoje é sobre os blog de amigas que vc tem no aqui no blog. Todos os dias o seu é o primeirão da minha lista…YES!!!..ehehe, e a partir dele q começo entrar nos outros e me atualizar….e falando em atualizar, ta precisando flor…tem alguns blogs que vc linkou aqui que nem existem mais…. é apenas uma diquinha ok, pela mor de deus não estou criticando…..adoro você!!! beijo

  4. Nossa, como a barriguinha está aparecida!!
    Ficou uma graça o look!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com

  5. Como pode ficou ainda mais linda na gravidez!! Amei a produção, tudo de bom pra vc e o Bernardo! beijão

  6. O look está liiindo e a barriguinha crescendo deixa todos os looks que posta ainda mais lindos!!
    Amei tudo!!

    Beijos

    http://biscoitofashion.com.br/

  7. Bem tropical!! amei!!

  8. Você está SEMPRE linda, Nati!! Bê tem sorte de ter uma mãe tão meiga. Adorei o look… a cara do verão!
    Beijos :*

    http://www.tudovirapauta.com

  9. Oi Nati! Você já viu um produto que chama Belly Belt Extender? Usei na minha gravidez inteira… Foi o que mensalvou, já que basicamente “engordei” só a barriga mesmo, rs. É um extensor para peças com botão ou zíper. Bjs

  10. Tão Linda, mais tão linda.. Tão Charmosa!

    Beijos ;*

  11. Nossa como sua barriga cresceu!!!! Tá linda! Adorei esse look! Bjss

  12. Natiii você está cada dia mais linda e radiante!!!
    Queria te falar… não sei se é só comigo que está acontecendo, mas quando vou em “leia mais posts”às vezes não está carregando ou então quando chega a carregar o blog fica atualizando tipo a cada dois minutos e volta tudo pro começo… Pode ser que isso seja um problema no meu not, mas queria te falar porque é meio chato e pode estar acontecendo com mais pessoas…. Estou até entrando várias vezes por dia no blog pra não perder nenhum post… rsrsrsrs… Beijossssssssss

    1. vou ver o que é isso, pode deixar e desculpa

  13. Muito linda a produção, apesar de ser diferente das que voce usava antes da gravidez e eu ter achado que te deixou mais senhora achei lindo e alegre. Otimo ver como vc esta adaptando seu estilo as mudanças do seu corpo com a gravidez.

  14. Inexplicável de tão lindo que ficou!!!!

  15. Gente, ficou deslumbrante! Pra mim, um dos mais lindos até agora!!!!

  16. Estampa linda!

  17. Nati, curto deeemaaaiiisss seu trabalho…tenho seu aplicativo no meu iphone… e meus parabéns por ser mãe!
    me tire uma grande dúvida, ganhei uma saia midi preta LIIINDA sendo que ela é de couro !!!! Posso usar-lá o couro continua na moda??? muito obrigada fico no aguardo, bjs