LOOK DO DIA: VESTIDO DE INVERNO E BOTA

18 de agosto de 2016

Talvez esse seja um dos últimos, se não for o último vestido de inverno postado esse ano por aqui. Chego a ficar triste, pois amo esses vestidos de tricot manga longa. Tão práticos, tão quentinhos, tão elegantes, mas já adianto que o Verão 2017 Galeria Tricot também está incrível ehehe.

Apesar de ser um look de inverno, é um look claro e neutro. Engraçado que eu realmente me sinto mais leve. Menos pesada.

O vestido de hoje, é assim, neutro, claro, leve. Deixa o corpo lindo, acinturado, graças ao shape de Tricot e as nervuras bem na altura da cintura. Ele cria cintura, juro, mesmo que não tenha rsrs. Poderoso esse vestido! Ahahha.

Usei com botas over the knee cinza, mesmo o vestido sendo off white e nude. Achei que a bota cinza fez um composê bacana e muito menos pesado do que uma bota preta.

Eu amei o resultado! E vocês?

look-vestido-e-over-the-knee-4 look-vestido-e-over-the-knee-2 look-vestido-e-over-the-knee-3  look-vestido-e-over-the-kneelook-vestido-e-over-the-knee-5 look-vestido-de-inverno look-vestido-de-inverno look-vestido-de-inverno

Ph: Sidnei Gea

{Nati Vozza usa Vestido de Inverno Galeria Tricot | Bota Schutz}

Compartilhe:

3 comentários

Deixe uma resposta

  1. Por Paola Petris Pelisson

    Oi Nati….pergunta prática: como a sua bota para sem escorregar? Tenho uma bota preta idêntica a esta, já apertei a lateral inteira, mas quando ando ela fica escorregando…o que vc faz pra resolver isso? Brigada! Bjos

  2. Muito lindo o look!!! Ficou ótimo mesmo!
    Beijos,

  3. Lindo demais, você só ajuda assim, beijos gatinha.