LOOK DO DIA SAIA LONGA

4 de maio de 2015

Muitas pessoas ficam com impressão errada de saia longa, já associando à produções mais hippies e descontraídas. Mas a verdade é que eu amo a saia longa exatamente pela versatilidade que ela te oferece, podendo transitar do estilo boho/hippie até o clássico/elegante. Independente da estampa ou material da peça, a saia longa depende dos complementos e acessórios para finalizar a produção e muitas vezes não pede nem uma terçeira-peça, já que pode chamar atenção suficiente e brilhar sozinha.

Não vou nem comentar o conforto, vocês sabem o quanto eu prezo por ele nos meus looks e o quanto eu amo uma saia longa. Já fiz tantos looks com essa peça, realmente é algo que precisamos ter no armário, ainda mais para aqueles dias que não queremos pensar muito na produção.

PS: Uma dica ótima para as baixinhas, é deixar a saia bem longa, com a barra tocando o chão e cobrindo por completo o sapato (não precisa ser maior do que isso, apenas parando exatamente na altura do chão). Dessa forma não mostra que você está usando um salto alto, e te dá uns bons centrímetros a mais. Para as altas, abusem amores. Elas são feitas para você!!!! Eu sou baixinha, amo usar com salto, pois me sinto alta e longilínea, mas também uso sem problema algum com rasteira em um dia mais casual.

Essa saia é divina, pelo balanço, leveza, e a estampa é algo a parte, linda, linda. Usei com acessórios mais elegantes, para fugir do básico, porém sem deixar de ser moderno e estiloso.

Espero que gostem =)

nati-vozza-look-1 nati-vozza-look-3 nati-vozza-look-2 nati-vozza-look-4 nati-vozza-look-5

Ph: Mariana Pimentel

{Nati Vozza Veste Blusa NV | Saia Longa Sly Wear | Jaqueta H&M (antiga) | Bolsa Delvaux | Cinto Anamac | Brincos Catarina Cunha para Fernanda Coimbra}

Compartilhe:

4 comentários

Deixe uma resposta

  1. Nati, tá lindo o look, mas explica uma coisa, vc diz que usa a saia com salto e com rasteira… como vc faz com a barra qdo usa com rasteira? Vc dobra na cintura?
    Bjnhos

  2. Nati… você está maravilhosamente LINDA!

  3. Ps.: cadê o diário de mamãe? Dá um beijo no Bê!!! hahahah saudades de ver ele por aqui… Ah, e você não vai mais postar diario do fds? adorava ler.. beijo

  4. Que jaqueta mais linda, Nati! Adorei! 😉