LOOK DO DIA COPA DO MUNDO

11 de junho de 2014

E a copa do mundo está chegando, finalmente, gostem ou não.

Eu sempre gostei de política, gosto de ler sobre política, gosto de escutar sobre política, era minha matéria favorita do cursinho – fiz cursinho pois queria fazer faculdade de Psicologia, antes de entrar na moda rs -. Infelizmente não ando mais compadecendo desse prazer, pois tudo que vejo, leio, escuto, me enoja. Sou super apartidária, mas infelizmente não podemos mostrar a nossa visão que já somos caracterizados disso ou daquilo. Muito triste. Triste pois eu nunca fui uma pessoa acomodada, não me inconformo das pessoas se contentarem com pouco. Exijo apenas o que seria de direito de TODOS nós. Gostaria que as pessoas entendessem/soubessem que em Política nada se resolve em 1 ano, e dificilmente o rombo que está em nosso País não se resolverá tão cedo. Também gostaria que entendessem que se o governo vigente fosse PSDB, PMDB, PV, PSOL, PTdoB, ETC, eu falaria a mesma coisa. Eu sou Brasileira, não sou um partido e tenho vergonha na cara suficiente para não ir em defesa de quem rouba. Seja ele quem for.

Mas a questão é, a Copa está aí. Sempre fomos apaixonados por isso. É uma das poucas alegrias que o povo tem. Também, sou inteligente o suficiente, para saber que acabar com a copa agora é a atitude mais ignorante que podemos tomar. Temos agora, querendo ou não, que tentarmos lucrar com ela de alguma forma. Mostrar aos turistas que é um país pacífico, que eles podem voltar (Também, sempre pensei, que uma das saídas do Brasil era ser um país pronto para o Turismo. Vejam exemplos de Países que mudaram depois de investir em Turismo). Mostrar ao mundo, nos jornais, que aqui é uma terra de gente trabalhadora, que essa corja é apenas uma pequena porcentagem de nós. Que eles não nos representam. Que estamos insatisfeitos sim, e mostraremos em Outubro. Nunca fui a favor da Copa aqui, sempre pensei e infelizmente foi comprovado, que a nossa “credibilidade é sempre super faturada”. Mas me digam, o que acontecerá, a longo prazo, se acabarmos com a Copa agora? Sejamos racionais…

Bom, vamos pensar e voltar para o look do dia rsrs. Eu adoro assistir aos jogos e nem sempre vou usando camisetas esportivas. Gosto também de variar, montando looks bacanas com as cores do Brasil, porém nada muito caricato.

Essa é a proposta desse Look. Usar o verde com o Jeans que, claramente, porém discretamente, nos remete ao azul. Eu amei esse look para a copa! Espero que gostem =)

glam4you-nati-vozza-blog-moda-look-1 glam4you-nati-vozza-blog-moda-look-4 glam4you-nati-vozza-blog-moda-look-5 glam4you-nati-vozza-blog-moda-look-3 glam4you-nati-vozza-blog-moda-look-2

{Nati Vozza Veste Saia Fashion Up | Jaqueta Topshop | Blusa Zara Antiga | Bota Schutz}

Compartilhe:

20 comentários

Deixe uma resposta

  1. Arrasou tanto nao sei nem comentar, mulher que se preocupa com o que veste mas sabe que tem mais um milhao de coisas alem disso…Eu sinto a maior vergonha do mundo em pensar que o presidente do partido que esta no governo foi condenado e ainda temos a maior intencao de voto para esse mesmo partido, desculpa se estou desatualizada mas estou morando fora, e morando fora estou vendo o quanto essa bagunca minutos antes da copa tem refletido negativamente…Apoio super manifestacoes mas agora nao eh a hora…Amei seu post por isso que vc eh diferente de todas as outras blogueiras <3

  2. Olá, gostaria de parabenizá-la pelo comentário deixado neste seu post, concordo plenamente com o que escreveu e aproveitando… parabéns por todos os seus looks, acesso seu blog todos os dias pra ver suas dicas de moda, para me inspirar e incentivar minha criatividade. Bjs

  3. Bom dia Nati, gostei muito dos seus comentarios e concordo! Você ficou linda no look. Parabéns! bjs

  4. Look lindo! Eu amei! :)

    Beijos.
    K

    http://www.modak.com.br

  5. Adorei sua proposta para o look da Copa, totalmente diferente do que vemos por aí, bem original e inusitado! Quanto à Copa em si, escrevi sobre isso no meu blog também, depois dá uma olhada: http://cartolinaeconfete.wordpress.com/2014/05/16/copa-ouros-espadas-ou-paus/ bjos

  6. Valeu o comentário, mas temos que mostrar nossa insatisfação em outubro, torcendo sempre pelo Brasil, em todos os sentidos.
    Look super charmoso, sou apaixonada por esta jaqueta jeans,
    Bjs!!

  7. Você como sempre mostrando que é uma pessoa maravilhosa e isso por que nem te conheço… mas percebe-se que não é mais uma alienada e que tem opinião e mais ainda, é possível unir moda e inteligência ao contrário do que muitas pessoas pensam. Parabéns!

    1. Obrigada Tamara… beijos

  8. Por Maria Emilia Travaini Lopes

    Naty eu sempre te admirei, mas hoje tiro meu chapéu! Parabéns pelas palavras! Você não é só uma capa bonita, você mostra ter conteúdo e é disso que a gente precisa, de um “pouco” realidade!

    1. E ainda tem gente que acha que porque sou contra o governo, sou ELITE… Estou sem transporte, sem educação, sem segurança, sem saúde, da mesma forma que todos!!!!!! Quanto idiotice… Não vou mais falar sobre nada aqui, só moda. Aí vão me chamar de Alienada… cansa, viu

  9. Oi Nati,
    Eu tb sou louca por política e não pertenço, nem me favorece nenhum partido. Eu sempre amei copa do mundo e lembro como se fosse hoje da felicidade que senti quando soube que o Brasil foi selecionado para receber a Copa. Bem, desde 2010 que tenho um grupo de estudo acadêmico e que produzimos um artigo mostrando como as obras da Copa não seriam boas para a população em geral. A partir disso, eu tenho muito, mas muito respeito por pessoas que deixam de estar curtindo uma festa e estão nas ruas lutando por justiça no seu país. Afinal, a hora é agora sim, já que o mundo olha para o Brasil. Para nós, elite, agora é hora de curtir a copa mas e para quem foi desabrigado para dar lugar a obras que visam unicamente a Copa? Quem morreu nas construções? Quem não tem saúde no SUS e vê Estadios caríssimos e vamos concordar desnecessários? Então Nati, essas pessoas tem mais que o meu respeito porque quem diz que vai se manifestar nas urnas são em sua grande maioria pessoas que infelizmente nem sabem quem está no poder e como articulações políticas acontecem. Pessoas que lêem a revista Veja e acham que estão sendo bem informadas e sim, pessoas que vivem na bolha da Elite onde não lutam pelo melhor da população brasileira em geral mas pelo melhor para a Elite. Por mais que o PT tenha muita coisa que eu discorde, eu acho que eles são o único partido possível de estar no poder que luta por quem mais precisa porque quem tem um conhecimentozinho de política a mais sabe que PSDB é um partido comprometido só e unicamente só com a Elite. Desculpa o grande desabafo, mas juro que Às vezes eu sofro por ver os meus semelhantes (elite, branca, bem de vida) serem tão fascistas. Por mais que inconscientemente.
    Beijão

    1. Respeito, sempre respeitei quem é contra a minha opinião. Porém, continuo com a minha posição, se me permite. Pois se vc sabe tudo sobre a copa, sabe que o PT beneficiou ele, unicamente, não o povo, em todas essas construções.
      Sabe também, que quem criou o BOLSA FAMÍLIA, do qual ele tanto se orgulha, não foi ele… Nem de perto.
      Sabe também, essa história de ELITE x PT é uma piada, pois eu sou sim muito melhor favorecida em algumas coisas, mas AMARIA poder ter saúde, segurança, educação, que é de nosso direito. Direito de elite e de classe operária.
      Só por ser favorecida, diz que sou encostada? Eu sou tudo, menos escostada. Não sou PSDB, nem de perto, nem de longe. Tem corruptos em todos os partidos, e tem pessoas boas em todos eles tbm. Porém, em 12 anos, o PT deixou claro que não é partido dos trabalhadores. Pois os reais trabalhadores, estão nas ruas, sem transporte, estão nos hospitais morrendo. Estão nas ruas, sem estudo. E os PTS????? Estão enriquecendo e enriquecendo….

      Antigamente, antes das milhões de provas que temos hoje, eles até podiam se intitular assim, mas nós, estudadas, hoje, ainda acreditamos nisso? Desculpa, Ju. Entendo seu ponto, respeito demais, mas essa história de ELITE é piada… Eu estou da mesma forma que os pobres, querida. Sem nada…
      E me diga, quem dá emprego? Quem faz a economia girar? Pelo amor de deus…

    2. Claro que sim, vc tem todo o direito a SUA opinião e acho que se aqui existe um espaço para comentários é pq eu tenho o direito de dar a MINHA opinião…claro, sem grosseria!
      Beneficio sobre a Copa, todos os partidos tiveram pq existem obras em âmbitos federais, estaduais e municipais. Ou seja, todos os governos/partidos estão ali inclusos…falar de roubalheira da copa e associar somente ao PT é sim, muita inocência…
      Bolsa família: Quem criou o bolsa família foi o governo Lula sim! No governo FHC existiam medidas como bolsa escola, auxílio gás e a sua forma de era através da velha cesta básica. Bolsa família é um programa que sim, unificou algumas coisas existentes no governo anterior mais outras coisas e se transformou em um programa de distribuição de renda para onde os beneficiários tem que preencher alguns requisitos como obrigatoriamente ter os filhos matriculados na Escola. Foi após o bolsa família que a fome no Brasil acabou. Que a mortalidade infantil não é mais um grande problema do país como era antes.
      O PT favorece elite também porque empresário merece respeito e vale a pena te ressaltar que sou empresária e filha de empresários…mas a política e essência do partido não é voltada e amarrada ao empresariado como a do PSDB, que apenas favorece essa classe.
      Em nenhum momento te chamei de encostada mas aproveitei a deixa sim para questionar praticamente toda a elite que vive numa bolha e dá chilique pq o Brasil não é a Suiça! (não me refiro a você mas já via blogueira falando isso)
      Agora que o Brasil conseguiu avançar no combate a miséria e a fome, o brasileiro tem outras indignações que são: o país está melhor então cadê a mobilidade urbana, a saúde e a educação de qualidade???
      Essa luta é minha, é sua, nós todos brasileiros queremos e devemos lutar por isso mas para que isso aconteça precisamos ter consciência política!
      Um brinde à democracia e à nós, jovens que se preocupam com o futuro da país!

  10. Ahh,
    Só pra completar..te acho linda e me sinto tua amiga! hahahaha…sou bem existencial com vc..adoro filosofar sobre as coisas…foi esse teu olhar tâo bacana sobre tudo que fez o Glam se tornar o meu blog favorito

  11. existencial como vc..

  12. Que jaquetinha mais linda…. Preciso de uma assim!

  13. Adorei o comentário, faço das suas as minhas palavras. Já era mega sua fã, mas depois deste post posso garantir que eu virei mais ainda sua fã hehehe.

    O look ficou super fofo e bem descontraído… Fugiu um pouco de tanto amarelo! Rs

  14. Oi Nati,
    Vi esse post só hoje e mesmo atrasada tive vontade de comentar rsrs. Concordo com tudo o que disse, sou formada em Turismo e percebemos como falta investimento nessa aérea, com o país que temos o nosso potencial é tão grande e pouco aproveitado. Infelizmente a profissão nem regulamentada é e já foi vetada pela Dilma inclusive. Eu, particularmente, fiquei muito feliz quando o Brasil foi confirmado como sede da Copa, por ser apaixonada por futebol e ter acredito que isso deixaria benefícios para a população, afinal para uma cidade ser boa para o turista ela precisa ser boa para a população, o que não aconteceu. Para mim pessoas despreparadas para suas funções e toda essa corrupção absurda não trouxe legado nenhum, nossos hospitais, infra estrutura turística, capacitação, aeroportos e principalmente o transporte eram para estar muito melhores para a Copa e continuariam aqui para todos, mas continuamos aguardando o trem bala para o Rio. Desculpe falar tanto e tanto tempo depois do post, mas concordei muito com o que disse.
    Beijão!! =)

  15. “Não me inconformo das pessoas se contentarem com pouco”? Nao entendi, entao vc se conforma?

    1. vc interpretou o texto? se sim, não foi corretamente…