LOOK DO DIA CAMISA ESTAMPADA

28 de abril de 2014

Mas que frio está fazendo por aqui hein?! Sei que com este tempinho a vontade de muitas é de ficar bem quentinha dentro de casa, mas como para a grande maioria isso é impossível, nada como sair quentinha, confortável e bem arruamda não é mesmo?

Hoje o look é clássico para uma segundona, camisa, casaco, jeans e scarpin! Com uma produção realmente mais formal, a camisa estampada veio pra alegrar o look e quebrar aquela impressão cinzenta que sempre nos vem a cabeça em dias assim – e nada como estampa de frutas pra alegrar a produção, não acham? – . Calça com modelagem mais justa e casaco pra esquentar.

nati-vozza-camisa-estampada nati-vozza-camisa-estampada nati-vozza-camisa-estampada nati-vozza-camisa-estampada nati-vozza-camisa-estampada nati-vozza-camisa-estampada nati-vozza-camisa-estampada nati-vozza-camisa-estampada

{Nati Vozza Veste Casaco Zara | Camisa Isolda para Gallerist | Calça Diesel | Sapato Valentino para Farfetch  | Bolsa Givenchy }

Compartilhe:

47 comentários

Deixe uma resposta

  1. NAtiiii amei amei amei ameiiii e ameiiiii…isso basta! hahaha…

  2. Look perfeito! Usaria tudo…

    >>>>>>>> http://www.PISAICO.com.br <<<<<<< Mulherada, venham conhecer nossas peças!

  3. Valentino rosa???? Que lindo!!! Amei!
    Bjoo…!!!

  4. Nati, não costumo comentar, mas preciso dizer: você arrasa!! Seus looks são lindos e o melhor: viáveis!! Sempre indica marcas de muito bom gosto e com preços muy amigos!
    Continue nos inspirando…
    Beijocas

    1. Ah que bom, fico mto mto feliz

  5. To amando seus jeans!!! Fico babando neles!

    1. eu amo jeans mesmo, dá para perceber né heehh

  6. Que look mais lindo! E perfeito para o clima atual! A combinação de cores ficou perfeita e super feminina =)

    http://www.cahmendes.com.br

  7. Existe alguma marca que emita esses modelos de scarpin “valentino” pois os verdadeiros são muito caros (fora da realidade de muitas) e adoraria ter de todas as cores..rsrs
    Se souber nos informa..

  8. Amoooooo seus looks, sempre descolados mas ao msm tempo atemporais !! Gostaria de saber qual modelo diesel e esse beijaooooo

  9. que look lindo natii, essa blusa tá um arraso, e o sapato tb é uma graça!!!

    bjuxx

    http://www.deliriofashion.com.br

  10. Nati esse é o blazer que vc usou no trem indo pra Paris ne? Com a blusa listrada por baixo… Faz tempo q vc comprou na Zara?

    1. isso, comprei em NY em fevereiro

  11. nati , que linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!! como você está linda e bem vestida. amei!!!!!!! parabéns! helena

  12. Jeans justinho é tudo né!!!!!!!!
    E o sapatinho de boneca lindo demais.

  13. Nati querida amei o look’! Confortável e lindo! Esse casaco é maravilhoso! Vc viu que a princesa Kate também usou? Vc achou na zara daqui ou de fora? Beijos :)

  14. Você era pra está na folha de sp. Acredito que seu blog tenha até mais acessos que o da lala e helena. Mas né! Vc não é a unica insusticada desse meio, a Flavia do fashioncoouture foi destaque no site da Elle Japão no Top 3 blogs que vale a pena ler, na cosmopolitan e a revista Glamour daqui do Br nunca a chamou pra nada, mas quer sabe quem se importa né Nati, um dia o trabalho da pessoa será valorizado …

    1. Já fiz algumas matérias bem boas pra Glamour, e sai entre os 99 melhores blogs do mundo, no signature 9… mas é isso aí mesmo, continuo fazendo o meu e fico feliz em ter leitoras como vc <3

  15. Natti, já vi um milhão de seus looks, mas agora você está numa fase de brilho. As calças jeans estão arrasando. Um modelo melhor do que o outro.

    beijos
    Sofia
    White Russian blog
    http://www.whiterussian.com.br

  16. Lindo!! Um básico apimentado! Amo esse sapato!
    Besos
    Conheçam meu blog!
    http://www.ladulcevida.com.br

  17. É muito diva mesmo….Até meu marido pede para ver seu looks de vez em quando, olha o que vc é capaz de fazer…Kkkkkkkkkkkk… A de hoje, de ontem e sempre amo suas produções…Não vejo a hora de ter meu bb e poder continuar me inspirando…Amo seu blog!!!!!! Bjs

    1. Linda, ahaahahah, amei!!! Beijos com mto carinho

  18. Your Givenchy is really fab!
    http://fashion-soup.com/

  19. lindaaaa
    Beijoss

    Loja virtual http://www.ivafaveroacessorios.com.br/
    Instagram: Angélica Vezaro

  20. Nati quando vc vem pra UDI outra vez????? Moro pertinho e adoraria te conhecer…

  21. Nati, camisa estampada é tudo! Dá um UP no look de inverno com cores como esta sua camisa e também super combina com um blazer com cor mais sóbria para quebrar o muito vivo da camisa, amei!

    Antes Que a Moda Pegue

  22. Oii! Como vc deixa a manga assim sem ficar caindo o tempo todo?! Ensina o truque pq a minha manga escorrega e fica toda amassada! rs. Muito obrigada!

    1. truque ótimo de usar elástico de cabelo…. eu uso todos os dias, frio ou não, pois fica beeem mais legal, né?

  23. Lindo look. Adorei!! Arrasou no look, na simpatina, em tudo. Você se importa em dizer o modelo da sua calça? A cintura dela é mais alta né? Obrigada e tudo de melhor para você sempre.

    1. magina, eu juro que não me lembro, mas como estou respondendo via celular e da rua, posso te pedir um favor?? Coloca na busca aqui no blog assim: Jeans Diesel, POIS eu fiz um post só falando sobre ela e seu modelo, aí vc encontrará… pode ser?

  24. Nati, acho que esse look é um dos mais belos que vi nos últimos tempos na blogosfera! Maravilhosamente maravilhosa!
    Beijo

  25. Esse look ficou a coisa mais linda!!!!!
    Parabéns pela composição!!!!
    Bjs

  26. Esse casaco é lindo! Jamais pensaria em colocar com essa blusa tão colorida…. E ficou lindo de morrer!!! Parabéns pelo bom gosto e criatividade!

    1. que bom, ficou super elegante né?

  27. Gata! Esse blazer é lindo! Quase comprei!! Super devia ter comprado!! rs

    Beijos.
    K

    http://www.modak.com.br

    1. devia, pq eu uso demais hihihih

  28. Tem coisa mais linda que camisa estampada? Acho chic, romântica e moderna ao mesmo tempo. Comprei com cupom de desconto uma linda na Colcci. Virou xodó!

  29. SAPATO!!! O item mais perfeito do look, morro em Valentino e erre rosa mais que todos…

  30. Por Renata (Amiamo Accessori)

    Mais que perfeito…
    Lindo demais!

  31. Oi querida, esse jeans e lindo! Voce poderia me dizer o tamanho dele? Tenho peso e altura parecidos com os seus! Bjs e obrigada.

  32. Oi Nati, eu não fico mais sem seu blog, te adimiro muito e te vejo como inspiração para tudo. Eu estou In Love com esse look. Fui convidada para um almoço e o traje é esporte fino, vc acha que esse look ficaria bom ? O meu casaco é Preto e a camisa eu não tenho nenhuma, me ajudaaa !

  33. Oi Nati, eu não fico mais sem seu blog, te adimiro muito e te vejo como inspiração para tudo. Eu estou In Love com esse look. Fui convidada para um almoço neste domingo (21/02) e o traje é esporte fino, vc acha que esse look ficaria bom ? O meu casaco é Preto e a sandalia que eu tenho é preta com nude e camisa eu não tenho nenhuma, me ajudaaa !

    1. sim, acho sim!!! usa camisa branca, sem erro!