LOOK DE VIAGEM: VESTIDO JACQUARD E DICAS DE NEW YORK

15 de setembro de 2016

Oi amores! Voltei!

NY é minha cidade do coração, estava morrendo de saudades, mas confesso que voltar para casa é um “UFA” para meu coração.

Aquele famoso clichê que “viajar é bom, mas voltar para casa é melhor ainda” é a mais pura verdade. Devo estar velha rs.

 Bom. Voltando ao look do dia, resolvi postar meus looks de NY por aqui, o que acham? O Insta é bom, mas ver com detalhes em fotos maiores, é ainda melhor, não acham?

Vou tentar dar dicas de NY nesses posts também. Fechado?

 Vou começar falando desse look bem street que usei para passear por uma região que eu amo, MEATPACKING DISTRICT.

 Meatpacking é uma região super moderna, ultra trendy, e famosa pela gastronomia e lojas descoladas. Uma antiga região industrial e agora revitalizada. Por lá vocês encontram 2 mercados deliciosos para passear e comer rápido: O mais famoso: CHELSEA Market, grande, super descolado e com lojas de roupa e acessórios também. Eu amo passear lá. Dia de semana é sempre menos movimentado, vale muito a pena conhecer. O segundo, GANSEVOOLT market, menor, menos cheio, mas com delicias para comer rapidinho e seguir o caminho. A loja de Crepe, que fica bem na entrada, é de tirar o fôlego!

 Falando em Moda, tem lojas incríveis por lá. Inclusive a multimarca que mais amo americana (e tem umas 20 lojas espalhadas por NY), a Intermix, tem a melhor loja de NY lá em Meatpacking. Com a melhor seleção de peças.

Outra multimarca que sou apaixonada é a Jeffrey. Meeeega descolada! Com a melhor seleção das marcas, e peças que você só encontrará por lá. Masculino e Feminino.

 Em época de NYFW o bairro bomba, pois os estúdios de desfiles mais bacanas, são por lá.

 Sem contar no Hotel Hypado, The Standard, que fica por lá, com seus restaurantes e bares ( O Beergarten, é meu preferido! ) bacanas.

 Ahhhhhh, não posso me esquecer do HIGH LINE, o antigo trilho de trem, revitalizado, com vista para o Píer de Hudson River. No verão as pessoas sentam nas cadeiras de sol que estão dispostas por lá, leem livros, pegam bronze, comem, papeiam com amigos. É realmente um Spot! É bem turístico, mas os locais não deixam de ir em suas horas vagas. Vale a pena.

 Esse foi o look que escolhi para passear por lá, um vestido da nova coleção de verão da AMARO. Estava apenas 35 graus com sensação térmica de 55 ahahahah. Estava realmente para passear, então o conforto foi em primeiro lugar. Não imagino NY sem Tênis e sapato baixo. A não ser para ver desfile, e olha lá. NY é descolado, street, nada fancy.

 Espero que gostem :)

look-do-dia-dicas-de-new-yorkProcessed with VSCOcam with a6 presetlook-do-dia-dicas-de-new-york-3 look-do-dia-dicas-de-new-york-4 look-do-dia-dicas-de-new-york-5

{Nati Vozza usa Vestido AMARO | Tenis Schutz | Bolsa Chanel}

Compartilhe:

6 comentários

Deixe uma resposta

  1. Amei esse look

  2. Lindo Nati! Adorei! Vc arrasa

  3. Vc é a mais linda e esse vestido é muito deuso

  4. Um dos looks que mais gostei da viagem. Obrigada por postar aqui tbm Nati

  5. Adorei!
    Vou para NY mês que vem e já vou anotar todas as dicas.

  6. Hora esquenta hora esfria… venha logo verão.