LOOK DE TRABALHO
O look de hoje é mais uma opção para as leitoras que sempre me pedem para postar looks de trabalho.
Apesar das cores fortes, o look é bem tradicional e pode ser uma ótima alternativa para variar entre as cores mais comuns usadas no dia a dia.
A modelagem das peças é única, o blazer é bem encorpado e super acinturado, deixando-nos bem slim. Para combinar usei uma regata deliciosa que tem a estampa na barra combinando com o detalhe do blazer.
Continuando a coordenação de cores, escolhi essa calça mostarda que é simplesmente deusa.
Além de um super look de trabalho, essa produção também é perfeita para uma esticadinha depois do expediente.
E vocês, o que acharam?
Ph: Mariana Pimentel
{Nati Vozza Veste Blazer Acostamento | Regata Acostamento | Calça Acostamento | Joias La Chica de Oro | Bolsa Dior}
27 de maio de 2015 at 10:24
Adorei o look de trabalho, clean e elegante. Gosto assim!
28 de maio de 2015 at 09:27
Linda, elegantérrima e mãe! Tem melhor gente?
Me vejo assim daqui uns anos, parabéns Nati! Acompanho o blog sempre, mas comento pouco… Mas de um tempo pra cá voce tem me surpreendido tão positivamente!
Adoro o blog e desejo tudo de bom pra voce e pra sua família linda!
Beijão.
28 de maio de 2015 at 10:51
Amei esse look,acho a calça flare tão bacana.Essa cor ficou mara
30 de maio de 2015 at 08:50
Você é maravilhosa amo todos os looks !!
Ps: FILHO LINDO DEMAIS ..
30 de maio de 2015 at 11:46
Adorei o look Nati. Ficou adequado para trabalho, sem ser chato. Uma pergunta, o relógio é de onde? Parabéns pelo blog. Bjos
1 de junho de 2015 at 11:59
Nati, adorei as roupas da Acostamento. Eles têm E-comerce?