LOOK DE INVERNO COM GORRINHO

10 de maio de 2016

O look de hoje é diferente, mas quem me acompanha há bastante tempo sabe que eu amo um gorro, certo?

Não sei porque, mas normalmente quando uso aqui no Brasil as pessoas olham estranho, rs. Precisamos mudar isso na nossa mente e cultura, precisamos ser mais abertos. Muitos me perguntam porque eu amo tanto NY, mas lá é tão livre. Ninguém nem se importa com o que você está usando. Receber olhares na rua por uma roupa diferente? Por lá? Impossível. Isso é coisa daqui. Precisamos mudar já!

Eu amei esse look de inverno, tipo num grau Hard rs.

A malha é maravilhosa e aquele tipo de delícia, sabem como? Confortável e charmosa. Achei que ficou tão lindo com o gorro de cashmere Rosa.

O casaco de lã caramelo deu a quebrada no rosa e no estilo mais street. Deixou a produção um pouco mais elegante e sofisticada!

Espero que gostem!

PS: Ontem respondi várias perguntas feitas por vocês lá no Snap. Corre que até as 21hs de hoje ainda estará disponível :)

look-de-inverno look-de-invernolook-de-inverno  IMG_7220look-de-inverno

 

Ph: Mariana Pimentel

{Nati Vozza usa Malha Carina Duek para Farfetch | Casaco Carina Duek para Farfetch | Tênis Jimmy Choo}

 

Compartilhe:

4 comentários

Deixe uma resposta

  1. Renda extra com produtos web incríveis

    Venha fazer parte de uma empresa que é campeã no segmento de tecnologia e tem criado tendências. É sua grande oportunidade de gerar renda extra com marketing multinível de produtos web incríveis: sites, lojas virtuais, sites para imobiliárias, sites para venda de veículos, entre outros, conheça nosso site;
    http://www.gorilapro.com.br/

  2. ameeeei esse look!!! Muito lindaa!!
    Isso que vc falou do gorro é muito real, e talvez seja o motivo de eu ser apaixonada por viajar! Fiz intercambio para Londres e Los Angeles, cidades grandes, ninguém se importa com o que vc ta usando, cada um se veste do jeito que gosta e com seu proprio estilo. Foram fases que eu me senti tão bem, pena que por aqui não é assim…

  3. Nati, não me canso de ver seus looks!!! Se vc soubesse o tanto de possibilidades que vc abriu na minha mente com essas suas combinações despretensiosas… Isso é o que eu mais amo nas suas produções, a versatilidade!!!
    E vc tem mta razão quando fala que o Brasil ainda precisa abrir mto a mente para o que é diferente!!
    Já tinha me colocado a meta de aprender a usar gorro nesse inverno, depois desse look vou comprar um já!!! Hahhaha
    Beijos e continue assim sendo vc em todos os detalhes!!!

  4. Eu amo NY e a Europa por isso, pela diversidade, por como as pessoas são descoladas. Aqui no Brasil é um horror se você veste alguma coisa diferente.
    Todo mundo anda uniformizado e se você acha ruim em São Paulo, não faz idéia como é em Santos. Uma província! E se você sai arrumada, então? Te olham como se você viesse de Júpiter.