LOOK DA LEITORA FERNANDA SILVA
3 de janeiro de 2015
Que delícia começar mais um ano com essa tag tão especial!
Para comemorar mais um ano de Look da Leitora, escolhi começar com a produção da Fernanda Silva, de 22 anos, estudante de Relações Públicas, mas que é apaixonada por moda!
A Fê enviou um look lindo pra gente, super romântico com esse vestido de laço que é uma graça, com modelagem e caimento deuso. Como o vestido é clarinho, Fernanda optou por sandália e bolsa vermelha e preciso dizer que amo essa combinação de cores, é chic e clássica!
{Vestido Zara | Sapato Schutz | Cardigan M.officer | Bolsa Empório Naka | Relógio Michael Kors}
3 de janeiro de 2015 at 13:36
OMG, estou pulando de alegria aqui!!!! Que honra estreiar a tag em 2015, Nati estou mega feliz mesmo e obrigado sempre pela sua atenção. Vou guardar esse post pra sempre, rsrsrs!!! Gente é muita emoção mesmo sair em uns dos meus blogs favoritos e que eu acompanho diariamente!!!!
Nati, mais uma vez obrigado e um beijo enorme pra você e essa gostosura do Bê!!!!
5 de janeiro de 2015 at 10:22
Olá Nati,
Realmente o look ficou lindo, super fofa!
Beijos
30 de março de 2015 at 11:58
Nossa que look mais divo, super in love. bju
http://capricheinlife.blogspot.com.br/