LOOK DA LEITORA: Tammy Reis

17 de maio de 2011

Oooooi, mais um look da leitora… eeee!

Eu adooooro essa tag, e acho que vocês também gostam, né…

A leitora de hoje é a Tammy Reis (btw, ela me enviou 2 looks, mas vou começar por esse, quinta-feira postarei o outro, tá?!), 23 anos, de Belém, PA.

Vamos ver o look? Eu adorei, principalmente pelo scarpin de bico fino, com o jeans surrado…

  • Camisa de chamois – Cris barrospara Riachuelo
  • Jeans – Damyller (ela rasgou!)
  • Óculos – Ray Ban aviator
  • Scarpin de cobra – Lela
  • Clutch de onça – Cris Barrospara Riachuelo
  • esmalte – Isabelli fontana na cor Tattoo

Obrigada Tammy! Adorei, e jajá posto seu outro look :))

Gostaram meninas?

 

 

 

Compartilhe:

30 comentários

Deixe uma resposta

  1. LINNNDA, keria tanto essa camisa e naum consegui :)

    Bjokas *-*
    ‘Celle’ Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    @BlogdaCelle

  2. Natyy! Trabalhando essa hora? rs. Vai descansar menina! =)rsrrs.

    Adoreiii o look e tenho certeza que ele foi super acessível, financeiramente falando.

    O mais legal é que hj eu comprei o esse msm esmalte e estava com medo de ficar feio…mas adorei a cor e o brilho.

    Beijos!

  3. Linda!! Quero uma camisa dessa linda.

    beijos
    :p

  4. bem que eu tentei arrematar essa camaisa, mas evaporou em minutos. risos
    Tá lindo o look, adorei!
    bjux!
    http://garotavaidosa.blogspot.com

  5. Por Silvia -Blog tips and Trends

    Look esta lindo .Super trend !
    Adorei o óculos espelhado super na moda,camisa e show,cabelo esta bacana tbem.

    Silvia
    http:blogtipsandtrends.blogspot.com

  6. Lindo!!! Simplesmente amei a cluth!

    Bjss e parabéns pelo blog (e pela tag que só veio a acrescentar qualidade a ele)!!!

  7. Ok, mais um look bem fofo com a camisa do século!
    Como é que essa camisa pôde faltar prá grande maioria?
    Também fiquei sem… sninf.

  8. Adorei o look! É ao mesmo tempo básico e estiloso!! A clutch tá um charme!

  9. Adorei o look!!! Muito charmoso e com peças tendencias!!!
    Ameiii
    Hoje no blog : Esmalte da semana +acessorios
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends

  10. ADOREI o look dela!!! Essa camisa está linda demais!!
    beijão…
    http://www.blogdemodamesorf.blogspot.com
    Clau

  11. o look está mesmo de arrasar, mas o que mais me chamou atenção foi esses cílios maravilhosos, acho que nenhum rímel faria isso à mim, hahaha…

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

  12. Obrigada Natty!! Eu adoro essa tag! E procurei fazer um look bem acessível e com peças que as meninas poderiam ter em casa!
    Um beijão, amo amo amo seu blog!! =)

  13. ahhhh eu queria muito essa camisa mas nao cheguei a tempo, infelizmente :( gostei bastante do look. Beijos Pa
    http://www.useinaoqueromais.blogspot.com/

  14. Eu gostei muitooo muito! Essa camisa é muito fofa, pena que não comprei, na vdd, nem achei essa…rs
    Adorei o jeans com o scarpin tbm, ficou muitoo legal, há tempos não uso assim, vou voltar…
    Enfim, uma graça o look Tammy!
    Bjoks Nati!
    http://www.smooch.com.br

  15. Por Ana Lucia M de Oliveira

    Queria tanto esta camisa!!!! Aqui na minha cidade não deu pra quem quis !!!! bem que a riachuelo poderia fazer uma loja virtual.
    beijosss

  16. Estou super feliz em ver uma conterrânea aqui no blog!! Ficou linda! Essa camisa é maravilhosa, eu tenho!! Beijo, Naty =*

  17. Ai Naty!!! COM CERTEZA!!! Amamossssssssssssssssssss essa tag também… Foi uma idéia excelente!!!

    E a Tammy ARRASOU … Lindo look… Super fashion, cool, etc… Além do que , provou que para se vestir super bem, não precisa gastar horrores em roupas de marca é só saber escolher…

    O outro look deve ser lindo também neam???

    Bjs

  18. Arasou no look….amei!!!
    Lindissimo o anel de caveirinha tb!!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

  19. Adorei esse look, essa bolsa tá muito lindinha!
    Bjinhos

  20. que look lindo!!
    Arrasou Tammy!

  21. Tá linda!
    Amei o mix de anéis….
    Beijos!
    Laura

  22. Nossa linda linda! Amei!

  23. Queria tanto essa camisa, mas não consegui comprar.. =((

    O look ta lindo, só não gostei muito do scarpin.

    Beijoooo Naty!!!

  24. Uh UH!! Também sou aqui de Belém e sei que Tammy arrasa!! Look perfeito!!
    bjs

  25. Naty, de onde é o anel de caveira pelamoooor???????????? precisoooo!!!!!!!! beijos